Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Não vejo Tsunade, com o coração destruído, usando uma mão para segurar o Kakashi e a outra para dar um soco nele. Ele já viu que a Haku ficou viva após o Raikiri, obviamente teria cuidado contra a Tsunade, ou seja, ficaria de olho nela com o sharingan. Porém cada tem sua opinião, afinal se ele for acertado, pode sim ser vitória da Tsunade.

Porém, ao meu ver, a batalha iria começar com Kakashi usando bunshins, e descobrindo que Tsunade é taijutsu puro, ele usaria o Kamui nela.

Sendo assim, Kakashi 8/10, como já disse antes.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
  • Foi Dito no manga que Tsunade era um pouco mais lenta que o Kira A só que mais forte que ele... ao meu ver Tsunade possui tecnicas em nivel superior, não sei de onde acham que Kakashi é mais rapido que Tsunade sendo que o nivel muscular dos dois não tem comparação.

  • Um pouco mais lenta que Kira A, é mais que suficiente para pegar o Kakashi, ainda mais podendo se mutilar para atacar seu inimigo, e podendo se renegerar logo em seguida.

  • PS: Não menosprezando a força de kakashi, mas Tsunade está em outro nivel, o proprio autor destaca isso.


  • Com Jutsu de renegenração de tsunade, kamui blablabla não vai funcionar, no momento que ele acertar a Tsunade ela o matará.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não vejo Tsunade, com o coração destruído, usando uma mão para segurar o Kakashi e a outra para dar um soco nele. Ele já viu que a Haku ficou viva após o Raikiri, obviamente teria cuidado contra a Tsunade, ou seja, ficaria de olho nela com o sharingan. Porém cada tem sua opinião, afinal se ele for acertado, pode sim ser vitória da Tsunade.

Porém, ao meu ver, a batalha iria começar com Kakashi usando bunshins, e descobrindo que Tsunade é taijutsu puro, ele usaria o Kamui nela.

Sendo assim, Kakashi 8/10, como já disse antes.


Sério???? por que ela ja fez uma coisa BEM Semelhante a essa, na batalha contra Madara ele Segurou a espada do Própio Madara e tentou usar contra ele mesmo.
Sem contar que é ISSO que Tsunade faz quando é Ferida Mortalmente(Ela contra-ataca no mesmo momento), pois ela sabe que além de se Regenerar, Tem o Corpo Extremamente Resistente(Senju Uzumaki), e como ela mesmo disse a Uchiha Madara: "SE EU MORRER" Ela está ciente das Habilidades que Possui, se vc não admite isso o poblema e seu Mano...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não, kakashi não ficouc auteloso após aquilo.
Provas??

Pensou que kakuzo Tinhe Morrido e Levou um chute; ( pq o sharingam não preveu, se kakuzo é menos preciso que Tsunade, imagina com ela ).

Portanto, CHEGA DE INVENTAR DESCULPAS.

1° Ele pensaria que ela estaria morta....
2° Ela daria um soco que faria o cranio dele virar Pó ( se destruiu a espada do susano, ela não tem força?? :facepalm:
3° Com o soco, ele voaria longe, o braço sairia dela, desobstruindo o caminho para fechar.

Simples e Facil.

Uma pessoa NORMAL, vive 7 minutos sem coração.
Tsunade faz esses passos citados, em uns 8 Segundos.....Porque o povo não aceita??



Kamui??

Chegou a hora de dar na cara.
Vou criar um topico pra isso.

Kakashi antes de tudo, faria o de sempre.....acertaria ela, com raikiri ( teria que fazer uma estratégia muito boa, pra quem lutou 50 anos ) e ele acabaria MORRENDO, por causa disso.

Após isso, ela se cura;
Simples, e Facil.

Tsunade 8/10 Essa é minha aposta.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Tsunade vai mostar um suco ultra forte que vai causar uma onda de impacto, vocês vao ver!!!

Vai deixar os Portoes do Gai no chunelo.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não, kakashi não ficouc auteloso após aquilo.
Provas??

Pensou que kakuzo Tinhe Morrido e Levou um chute; ( pq o sharingam não preveu, se kakuzo é menos preciso que Tsunade, imagina com ela ).

Portanto, CHEGA DE INVENTAR DESCULPAS.

1° Ele pensaria que ela estaria morta....
2° Ela daria um soco que faria o cranio dele virar Pó ( se destruiu a espada do susano, ela não tem força?? :facepalm:
3° Com o soco, ele voaria longe, o braço sairia dela, desobstruindo o caminho para fechar.

Simples e Facil.

Uma pessoa NORMAL, vive 7 minutos sem coração.
Tsunade faz esses passos citados, em uns 8 Segundos.....Porque o povo não aceita??



Kamui??

Chegou a hora de dar na cara.
Vou criar um topico pra isso.

Kakashi antes de tudo, faria o de sempre.....acertaria ela, com raikiri ( teria que fazer uma estratégia muito boa, pra quem lutou 50 anos ) e ele acabaria MORRENDO, por causa disso.

Após isso, ela se cura;
Simples, e Facil.

Tsunade 8/10 Essa é minha aposta.

Concordo.

Kakashi pensou que matou Kakuzu e levou na cara. Tsunade iria fazer o mesmo.
Madara pensou que matou Tsunade e quase levou na cara (ficou bem surpreendido). Tsunade iria fazer o mesmo com Kakashi.

Mas acredito que o Kakashi tem chances tbm. Mas Tsunade é um pouco favorita.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não, kakashi não ficouc auteloso após aquilo.
Provas??

Pensou que kakuzo Tinhe Morrido e Levou um chute; ( pq o sharingam não preveu, se kakuzo é menos preciso que Tsunade, imagina com ela ).

Portanto, CHEGA DE INVENTAR DESCULPAS.

1° Ele pensaria que ela estaria morta....
2° Ela daria um soco que faria o cranio dele virar Pó ( se destruiu a espada do susano, ela não tem força??
3° Com o soco, ele voaria longe, o braço sairia dela, desobstruindo o caminho para fechar.

Simples e Facil.

Uma pessoa NORMAL, vive 7 minutos sem coração.
Tsunade faz esses passos citados, em uns 8 Segundos.....Porque o povo não aceita??



Kamui??

Chegou a hora de dar na cara.
Vou criar um topico pra isso.

Kakashi antes de tudo, faria o de sempre.....acertaria ela, com raikiri ( teria que fazer uma estratégia muito boa, pra quem lutou 50 anos ) e ele acabaria MORRENDO, por causa disso.

Após isso, ela se cura;
Simples, e Facil.

Tsunade 8/10 Essa é minha aposta.

Concordo.

Kakashi pensou que matou Kakuzu e levou na cara. Tsunade iria fazer o mesmo.
Madara pensou que matou Tsunade e quase levou na cara (ficou bem surpreendido). Tsunade iria fazer o mesmo com Kakashi.

Mas acredito que o Kakashi tem chances tbm. Mas Tsunade é um pouco favorita.


É mesmo.
Os fãs do Kakashi usam argumentos muito vagos, e sem embasamento.
Tentam se aproveitar de todas as coisas ditas sobre ele, mesmo que essas coisa sejam NADA perante o que é dito Da Tsunade.

É muito lógico que essas coisas aconteceriam.
Ninguem pode negar que kakashi com seu modo de atacar, Levaria um soco.

Sobre surpreender....

Voces notaram, como ela esta muito acima do que os Kages, e Madara pensavam??

TODOS os Kages, estão usando seus jutsus e poderes Maximos.....e Tsunade Faz essa Cara:

:paola:

Mas Tsunade, mostra QUALQUER coisinha, coisas simples pra ela os Kages Fazem essa cara:

:hoa:

Isso prova....O quão acima do pensamento, e conhecimento Humano, os Jutsus dela vão....

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Na batalha contra o Madara, a espada dele não destruiu o coração da Tsunade, pelo contrário, nem acertou o coração da Tsunade, e sim a barriga dela, e ainda, somente cortou, não destruiu nada. Já o Raikiri, destrói o coração.

Sobre o Kakuzu, antes de argumentarem, entendam que Kakashi acertou o Kakuzu, e logo partiu pra cima do Hidan. Nessa comparação, ele está batalhando apenas contra Tsunade, não contra duas pessoas, onde ele tem que ter atenção com as duas!

O sharingan não preveu o chute do Kakuzu, primeiro porque o Kakashi nem olhando pro Kakuzu tava, segundo ele já estava com a mira no Hidan. Se você souber interpretar o mangá, vai saber disso.

Uma pessoa NORMAL, vive 7 minutos sem coração.
De onde você tirou isso lol? Se eu for até onde você, e dar um soco tão forte que destrói seu coração e atravessa seu corpo, VOCÊ MORRE NO ATO. NO ATO. Você deve tá de sacanagem, só pode, lol.

Como já disse antes, vejo sharingan e Kamui o caminho pra vitória. Após usar bunshins, Kakashi veria que Tsunade é taijutsu puro. Usa Kamui nela, arranca um braço ou perna e manda pra outra dimensão... fim de jogo.

Kakashi 8/10

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Uma pessoa pode viver sem um coração por 1 minuto, mas desmaiada, já com consciência duraria 10 segundos.

Consciente ou não, estando com o Byakugou ativo, Tsunade pode criar um novo coração, que não é nada mais que um músculo.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Na batalha contra o Madara, a espada dele não destruiu o coração da Tsunade, pelo contrário, nem acertou o coração da Tsunade, e sim a barriga dela, e ainda, somente cortou, não destruiu nada. Já o Raikiri, destrói o coração.

Sobre o Kakuzu, antes de argumentarem, entendam que Kakashi acertou o Kakuzu, e logo partiu pra cima do Hidan. Nessa comparação, ele está batalhando apenas contra Tsunade, não contra duas pessoas, onde ele tem que ter atenção com as duas!

O sharingan não preveu o chute do Kakuzu, primeiro porque o Kakashi nem olhando pro Kakuzu tava, segundo ele já estava com a mira no Hidan. Se você souber interpretar o mangá, vai saber disso.

Uma pessoa NORMAL, vive 7 minutos sem coração.
De onde você tirou isso lol? Se eu for até onde você, e dar um soco tão forte que destrói seu coração e atravessa seu corpo, VOCÊ MORRE NO ATO. NO ATO. Você deve tá de sacanagem, só pode, lol.

Como já disse antes, vejo sharingan e Kamui o caminho pra vitória. Após usar bunshins, Kakashi veria que Tsunade é taijutsu puro. Usa Kamui nela, arranca um braço ou perna e manda pra outra dimensão... fim de jogo.

Kakashi 8/10


De novo?????????

E Se vc analisasse o Mangá Melhore vc viria que a espada do Madara pegou DEBAIXO PARA CIMA, e não de um lado para o outro:
Tsunade x Kakashi - Página 19 Neid

Que órgãos Vc acha que a espada pegou?????
O Souzou Saise, Reconstrói todos os ógãos, e não sou eu que digo isso, vc vai ter que brigar com o Databook:
Tsunade x Kakashi - Página 19 Reconstruir

E Por favor não INVENTA, Hidan interferiu na hora que Kakuzu METEU um Chute em Kakashi?(se ele não estava olhando POBLEMA DELE) Tsunade estaria o segurando(como Haku fez).
MEU DEUS que insistência... eu entendo que vc não quer da Braço a torçer, mas Brother contra FATOS não há argumento:

*Tsunade Mata com 1 soco
*Quando ela é Ferida mortalmente, ela primeiro CONTRA-ATACA para depois se Regenerar.
*HAKU conseguiu segurar Kakashi COM FORÇA, Tsunade Faria MUITO MAIS.
*Souzou Saise Reconstrói TODOS os Órgãos do Corpo.
*Kakashi levou UM CHUTE apos ter acertado o Raikiri(e olha que kakuzu não estava segurando).


Última edição por nejji hyuuga em Sex 06 Abr 2012, 15:25, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Eu acho que é uma discussão inútil. Tsunade venceria sem muitas dificuldades....

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Eu só sei de uma coisa: a espada não pegou no coração. Parece que pegou devido ao ângulo da imagem, mas não pegou.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Eu só sei de uma coisa: a espada não pegou no coração. Parece que pegou devido ao ângulo da imagem, mas não pegou.


Kishimoto te disse???

Segundo a Imagem PEGOU SIM!

Assim como na Batalha contra Oruchimaru a Kusanagi atingiu seu Coração...

MEL DELS...Por que esse povo ainda insiste em Contestar algo que foi Dito no manga pela própia Tsunade e no Databook, QUE COISA...

Que parte de "a inigualável Técnica RECONSTRÓI TODOS os Órgãos e Tecidos do Corpo" vc não entenderam???? poxa...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Eu revi a imagem, e acho que não perfurou o coracao:

Tsunade x Kakashi - Página 19 13

Mas de qualquer forma, acredito que a Tsunade possa sim regenerar o coracao. Tanto que no Databook, cita que Sousou Saisei regenera todos os orgãos do corpo humano. Coracão é um orgão.
E como disseram, ele é um musculo.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Eu só sei de uma coisa: a espada não pegou no coração. Parece que pegou devido ao ângulo da imagem, mas não pegou.
É, mas e a veia cava inferior? A Artéria Aorta? A artéria e veia ilítica?

Reconstruir o coração, que é um músculo, não é problema. Tsunade multiplica todas as células, assim pode recriar qualquer parte do corpo.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
@Marcelo

Nessa hora de fato não pegou, a espada atingiu o Coração de Tsunade quando Madara a perfurou pela primeira vez(quando ela estava ajoelhada).

descriptionTsunade x Kakashi - Página 19 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
O pessoal continua colocando palavras na minha boca. :chorando:

A porcaria da espada do Madara não pegou no coração! Mas caso tivesse pegado, teria regenerado. Simples.

Vocês fazem uma tempestade em um copo d'água. O próprio Databook disse que o Sousou Saisei regenera todos os órgãos. E a própria imagem mostra que a espada não pegou.


Última edição por Sαsuke em Sex 06 Abr 2012, 16:13, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos