Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 29 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:
Fell escreveu: Nós endeusamos?
Se liga.
Sim... vcs endeusam... já vi cada argumento absurdo em favor dela... "Ela regenera tudo(braços, cabeças, pernas, etc...)"

Dizer que a Hokage Sannin, não vence um Jounninzinho LIXO é Endeusar??
Pense melhor nas palavras que voce escreve.
Pois elas não possuem nem nexo nem coerencia.
Kakashi agora é lixo??????? e depois eu que devo pensar antes de falar, né??? eu não sou fã do Kakashi, mas vc tá querendo comprar briga com os fãs dele, dizendo isso, não está????

Quem sabe, se ao invés de ficar nos acusando de endeusa-la, voce olhasse para o seu proprio umbigo e notasse que VOCES a subestimam demais??
Eu sempre olho pro meu umbigo quando estou tomando banho... mas rebaixar um Jounnin de Elite dizendo que ele é lixo, isso sim é SUBESTIMAR...

Porque dizer que a Hokage, Perde pra Jounnins, pra kakahsi, Temari, Kimimaru, zetsu, ennfim varios outros é demais.
E seria vergonhoso, por acaso?? Ela não conseguiu vencer o Oro com os braços selados... isso não é vergonhoso, né??? deve ter sido um "orgulho"...

Depois reclamam que a Gente endeusa.
Pudera!
Voces a subestimam até não querer mais pô;
Agora só porque ela tem byakugou é mais imortal do que o Hidan... ela tem nível Hokage e pode ter Sannin(caso venha MOSTRAR), mas que a endeusaram por ter essa técnica do Hashirama isso é um completo FATO!!!!

descriptionTsunade x Kakashi - Página 29 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:
Fell escreveu:
Fell escreveu:
A diferença é que Kakashi mirou em todo o corpo(dos pés a cabeça de Deidara)... e se o Akatsuki não tivesse se desviado, ele teria se ferrado... há uma grande diferença entre mostrar o que se pode fazer TOTALMENTE e acertar só um ponto(kakashi acertando só no braço de Deidara, mas tentava acertar seu kamui todo nele) e mostrar que só pode fazer um pouco e especularem que pode isso, que pode aquilo, etc...(Tsunade só pode se regenerar e não criar braços, seios, etc...)


Voce diz isso sem sabe....
Então posso dizer isso sem saber também :
"A Diferença, é que a espada pegou apenas na barriga.
Se pegasse no braço e saísse, ela se regeneraria."

Oras.

Se querem usar apenas o mostrado, usemos apenas o mostrado pô;
Se ela pode refazer ossos ( tem no braço ) Musuclos ( tem no braço ) Nervos ( tem no braço )Veias ( tem no braço ) Pele ( Tem no braço ) porque ela não poderia Refazer um??

Ossos, Musculos, pele, Nervos, Orgãos, veias....Tudo isso, Ela refez contra madara.
E Tudo isso TEM NUM BRAÇO.....

Simples né.
Simples... porque ainda não foi mostrado... todo fã da Tsunade, me desculpe, teima em acreditar nisso... vcs endeusaram ela e a colocaram em um pedestal... ela deve ser uma deusa que não perde nunca e como sakura foi treinada por ela, derrotará MEIO MUNDO, tendo uma esquiva dita ser acima de Rikkudou Sennin e ela vai ser a próxima Tsunade e blá blá blá... ela tem um limite e essa dela se reconstruir toda, que nem vc diz, a história vai ter que mostrar primeiro, pra assim nós levarmos em conta... não estou dizendo que é impossível de ela se reconstruir, mas que é CEDO demais para afirmar tal coisa...


Nós endeusamos?
Se liga.

Dizer que a Hokage Sannin, não vence um Jounninzinho LIXO é Endeusar??
Pense melhor nas palavras que voce escreve.
Pois elas não possuem nem nexo nem coerencia.

Quem sabe, se ao invés de ficar nos acusando de endeusa-la, voce olhasse para o seu proprio umbigo e notasse que VOCES a subestimam demais??

Porque dizer que a Hokage, Perde pra Jounnins, pra kakahsi, Temari, Kimimaru, zetsu, ennfim varios outros é demais.

Depois reclamam que a Gente endeusa.
Pudera!
Voces a subestimam até não querer mais pô;


Nunca que Kakashi é um Jounninzinho!Eu ja expliquei como o Kakashi ganha se vc e o resto dos Tsunadetes não sabem ler e entender o poblema são seus você endeusão sim,daqui a poco Tsunade vence Gai por que também é um Jounninzinho!

Meu deus cada uma...


O que Kakashi é agora??
Em que Status ele esta??

" Eu sou kakashi JOUNNIN De Konoha e Estou no comando do terceiro esquadrão ".

Kakashi É Um JOunnin.
Não passa disso.

Eu já expliquei como Tsunade vence, se Voce é os Kakashetes não sabem ler e entender o problema são seus.


Não venha me Plagiar com "o poblema e seu" Se ficou puto com a palavra SIM O POBLEMA É SEU

Kakashi querendo você e todos que leêm o manga, ele sim é um ninja nivel kage, Tsunade é uma Hokage pois tem nivel kage para curar e lutar ao mesm temo.

@Topico

Ja disse, não vou repetir como Kakashi ganha.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 29 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Tsunade em MEDICINA e SUPORTE de fato é a melhor no que faz.

Kakashi tem NÍVEL pra ser Hokage ( Tanto que foi indicado pelos conselheiros, Shikaku e os KAGES das outras vilas ), mas não quis ser Hokage, porque está na flor da idade, e é mais útil fazendo missões, do que atrás de uma mesa carimbando folhas e dando ordens o dia inteiro.

Logo, esses argumentos de cargos dela, são patéticos, até porque, Hokage é também um cargo administrativo e o Godaime Hokage era pra ser o Jiraiya ( Caso quisesse ), tanto que as pessoas mais influentes de Konoha queriam ele pra ser Hokage...

Mas quando vamos falar de COMBATE é simples:

Kakashi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tsunade.

Basta enumerar as habilidades e as qualidades deles dois, e concluimos isso perfeitamente.

Isso pode mudar? Sim, mas no momento, Kakashi está acima dela nesse quesito.

Enfim, enquanto esperamos coisas novas da Tsunade e só vemos Jutsus de regeneração e nada mais, o Kishi continua turbinando o Kakashi, aumentando a capacidade e o controle dele sobre seu MS, lhe atribuindo novos Ninjutsus, mostrando como ele é inteligente / estrategista / analitico...

Enfim, o Kishi sempre está dando algum UP no Kakashi, até mesmo em suas minimas participações, e ele está na luta contra o Tobi, então, mais coisas novas podem ser mostradas...

Já a Tsunade, só ficamos no sonho e na espera...


Última edição por Dante em 10/4/2012, 14:17, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade x Kakashi - Página 29 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
UHHHH................ :facepalm:

@Hyuuga10

Vc ja estudou Biologia??????????????

Pois então, como é que vc perde seu Tempo dizendo que Tsunade não reconstrói Órgãos cara??????
Olhe isso:

Tsunade x Kakashi - Página 29 111sjh

Praticamente Todo os Órgãos Digestórios da Mulher foram Estraçalhados pela Espada(olha o tamanho e Grossura da espada), a espada quase a corte no Meio...
Olha o Buraco que ficaria na barriga dela veio... oque vc acha que ela fez????
Existe uma GRANDE diferença entre Curar e Reconstruir, Tsunade RECONSTRUIU os Órgãos, pois eles foram DESTRUIDOS pela Espada do Susano.

Veio be boa, não fale mais isso naum...pois vc ta indo contra oque o Manga e Databoook AFIRMA.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 29 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
UHHHH................ :facepalm:

@Hyuuga10

Vc ja estudou Biologia??????????????

Pois então, como é que vc perde seu Tempo dizendo que Tsunade não reconstrói Órgãos cara??????
Olhe isso:

Tsunade x Kakashi - Página 29 111sjh

Praticamente Todo os Órgãos Digestórios da Mulher foram Estraçalhados pela Espada(olha o tamanho e Grossura da espada), a espada quase a corte no Meio...
Olha o Buraco que ficaria na barriga dela veio... oque vc acha que ela fez????
Existe uma GRANDE diferença entre Curar e Reconstruir, Tsunade RECONSTRUIU os Órgãos, pois eles foram DESTRUIDOS pela Espada do Susano.

Veio be boa, não fale mais isso naum...pois vc ta indo contra oque o Manga e Databoook AFIRMA.


Agora se ela perde um braço, perna, ela se regenera e controi outro? :facepalm2/:

Poxa depois de tantos argumentos, ainda vem tsunadetes pqp em...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 29 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Haku_Gênio escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
UHHHH................ :facepalm:

@Hyuuga10

Vc ja estudou Biologia??????????????

Pois então, como é que vc perde seu Tempo dizendo que Tsunade não reconstrói Órgãos cara??????
Olhe isso:

Tsunade x Kakashi - Página 29 111sjh

Praticamente Todo os Órgãos Digestórios da Mulher foram Estraçalhados pela Espada(olha o tamanho e Grossura da espada), a espada quase a corte no Meio...
Olha o Buraco que ficaria na barriga dela veio... oque vc acha que ela fez????
Existe uma GRANDE diferença entre Curar e Reconstruir, Tsunade RECONSTRUIU os Órgãos, pois eles foram DESTRUIDOS pela Espada do Susano.

Veio be boa, não fale mais isso naum...pois vc ta indo contra oque o Manga e Databoook AFIRMA.


Agora se ela perde um braço, perna, ela se regenera e controi outro? :facepalm2/:

Poxa depois de tantos argumentos, ainda vem tsunadetes pqp em...


Criança, eu falava sobre Sobre os Órgãos que foram destruidos na Batalha contra Madara...

Mas se o databook e Manga dizem que ele RECONSTRÓI TODOS os órgãos e Tecidos do Corpo, QUEM É TÚ(ou eu) para dizer NÃO???????????????????

Não me espantaria em NADA ela fazê-lo pois a finalidade da Técnica é ESSA.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 29 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
UHHHH................ :facepalm:

@Hyuuga10

Vc ja estudou Biologia??????????????

Pois então, como é que vc perde seu Tempo dizendo que Tsunade não reconstrói Órgãos cara??????
Olhe isso:

Tsunade x Kakashi - Página 29 111sjh

Praticamente Todo os Órgãos Digestórios da Mulher foram Estraçalhados pela Espada(olha o tamanho e Grossura da espada), a espada quase a corte no Meio...
Olha o Buraco que ficaria na barriga dela veio... oque vc acha que ela fez????
Existe uma GRANDE diferença entre Curar e Reconstruir, Tsunade RECONSTRUIU os Órgãos, pois eles foram DESTRUIDOS pela Espada do Susano.

Veio be boa, não fale mais isso naum...pois vc ta indo contra oque o Manga e Databoook AFIRMA.
Sim, cara... ele regenerou os órgãos INTERNOS... mas o que eu estou dizendo CANSATIVAMENTE, que ela não mostrou criar partes como cabeça, dedos, pernas, bunda, orelhas, etc... e não estou indo contra o mangá, já que não há nenhuma AFIRMAÇÃO ainda que ela possa fazer isso CLARAMENTE...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 29 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Haku_Gênio escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
UHHHH................ :facepalm:

@Hyuuga10

Vc ja estudou Biologia??????????????

Pois então, como é que vc perde seu Tempo dizendo que Tsunade não reconstrói Órgãos cara??????
Olhe isso:

Tsunade x Kakashi - Página 29 111sjh

Praticamente Todo os Órgãos Digestórios da Mulher foram Estraçalhados pela Espada(olha o tamanho e Grossura da espada), a espada quase a corte no Meio...
Olha o Buraco que ficaria na barriga dela veio... oque vc acha que ela fez????
Existe uma GRANDE diferença entre Curar e Reconstruir, Tsunade RECONSTRUIU os Órgãos, pois eles foram DESTRUIDOS pela Espada do Susano.

Veio be boa, não fale mais isso naum...pois vc ta indo contra oque o Manga e Databoook AFIRMA.


Agora se ela perde um braço, perna, ela se regenera e controi outro? :facepalm2/:

Poxa depois de tantos argumentos, ainda vem tsunadetes pqp em...


Criança, eu falava sobre Sobre os Órgãos que foram destruidos na Batalha contra Madara...

Mas se o databook e Manga dizem que ele RECONSTRÓI TODOS os órgãos e Tecidos do Corpo, QUEM É TÚ(ou eu) para dizer NÃO???????????????????

Não me espantaria em NADA ela fazê-lo pois a finalidade da Técnica é ESSA.


Meu deus Tsunadetes não desistem...

Não quero mais saber oque você tc

Tsunade perde aqui e pronto, se não aceita o poblema é seu e de todos Tsunadetes daqui.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 29 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
@Hyuuga10

"A Inigualável Técnica Reconstrói TODOS os Órgãos e Tecidos do Corpo"

Ela diz TODOS, e não especifica se são só os Internos ou Externos, ele Diz TODOS, e TODOS é TODOS.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 29 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
nejji hyuuga... A imagem que vc postou:
1° Só mostra a espada do susano de Madara atravessando Tsunade...
2° Ela regenerou seus órgãos INTERNOS, mas não teve nenhum membro esquartejado... entendeu??????????????????? ainda não foi mostrado qualquer coisa que possamos, claramente, sustentar que a Hokage possa desenvolver um braço ou uma perna... se tivesse mostrado, aí seria diferente...
Mas regenerar uma ferida ou um corte é totalmente diferente do que criar membros...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 29 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Hyuuga10

"A Inigualável Técnica Reconstrói TODOS os Órgãos e Tecidos do Corpo"

Ela diz TODOS, e não especifica se são só os Internos ou Externos, ele Diz TODOS, e TODOS é TODOS.
DITO é uma coisa... FEITO é outra... pra mim, só é aceitável se mostrar...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 29 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Hyuuga10

"A Inigualável Técnica Reconstrói TODOS os Órgãos e Tecidos do Corpo"

Ela diz TODOS, e não especifica se são só os Internos ou Externos, ele Diz TODOS, e TODOS é TODOS.
DITO é uma coisa... FEITO é outra... pra mim, só é aceitável se mostrar...


kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, vc me faz Rir...

Quando foi que Kakashi Lutou com um Ninja level Kage, e saiu Ileso da Luta??????????????????

Quando foi que Kakashi usou Kamui na: Cabeça, Perna, barriga e Etc??????????????

descriptionTsunade x Kakashi - Página 29 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
@Hyuga10

Cuidado com Doble-Post, pode perde pontos.


@Topico

Um Kamui e a Tsunade ja éra.

Tsunade não pode,reconstruir um braço nem uma perna.Ela regenera os orgãos INTERNOS, Será que é tão dificil de entender?

nejji hyuuga escreveu:
Hyuga10 escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Hyuuga10

"A Inigualável Técnica Reconstrói TODOS os Órgãos e Tecidos do Corpo"

Ela diz TODOS, e não especifica se são só os Internos ou Externos, ele Diz TODOS, e TODOS é TODOS.
DITO é uma coisa... FEITO é outra... pra mim, só é aceitável se mostrar...


kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, vc me faz Rir...

Quando foi que Kakashi Lutou com um Ninja level Kage, e saiu Ileso da Luta??????????????????

Quando foi que Kakashi usou Kamui na: Cabeça, Perna, barriga e Etc??????????????


E quando foi que a Tsunade recuperou um Braço?

Pensa antes de teclar,o Kamui do Kakashi melhorou muito,ele manda um Kamui na cabeça dela e ja era.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 29 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Hyuga10 escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Hyuuga10

"A Inigualável Técnica Reconstrói TODOS os Órgãos e Tecidos do Corpo"

Ela diz TODOS, e não especifica se são só os Internos ou Externos, ele Diz TODOS, e TODOS é TODOS.
DITO é uma coisa... FEITO é outra... pra mim, só é aceitável se mostrar...


kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, vc me faz Rir...

Quando foi que Kakashi Lutou com um Ninja level Kage, e saiu Ileso da Luta??????????????????

Quando foi que Kakashi usou Kamui na: Cabeça, Perna, barriga e Etc??????????????
Se eu te faço rir, vc me faz ter pena de vc... E quando Tsunade saiu ilesa de uma luta????????????? volta a ler o mangá, porque na parte em que o Kakashi e Naruto correm atrás de Deidara e mesmo estando um pouco atrás, Kakashi usa o kamui no deidara, que nota e desvia, perdendo seu braço... mas que o Kakashi usou o kamui pra pegar nele totalmente, isso foi...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 29 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Haku_Gênio escreveu:
@Hyuga10

Cuidado com Doble-Post, pode perde pontos.


@Topico

Um Kamui e a Tsunade ja éra.

Tsunade não pode,reconstruir um braço nem uma perna.Ela regenera os orgãos INTERNOS, Será que é tão dificil de entender?


É.Por que o Databook diz TODOS e não "Os Internos".

@Hyuuga

Da uma olhada no Post do Fell sobre o Kamui, penso d mesma forma que ele, não vou repetir tudo que ele colocou aqui.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 29 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Mas o caso é que eu acredito na vitória do Kakashi, que mesmo sendo um Jounnin alto, pode ser capaz de derrotar um ninja acima dele e não ter medo(visto que Kakashi no clássico, ao estar com o Sasuke, viu o Oro na sua frente e não teve medo dele, mostrando seu Raikiri).

descriptionTsunade x Kakashi - Página 29 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Mas o caso é que eu acredito na vitória do Kakashi, que mesmo sendo um Jounnin alto, pode ser capaz de derrotar um ninja acima dele e não ter medo(visto que Kakashi no clássico, ao estar com o Sasuke, viu o Oro na sua frente e não teve medo dele, mostrando seu Raikiri).


Não teve medo???olha a expressão no rosto dele, quando ele ouve a voz de Oruchimaru...kkkkkkkkkkkkkkkk

Kakashi quando ouiu a voz dele, quase se kaga;

E oque Oruchimaru fez???????????

ZOMBOU dele...

Oruchimaru:"vc não ia me matar??? por que não tenta"kkkkkkkkkkkkk

Kakashi: Competir com ele: Eu sou um Idiota
kkkkkkkkkkkkkk

Última edição por nejji hyuuga em 10/4/2012, 15:29, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos