Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Curar, regenerar e recriar tem conceitos diferentes... menos eu acho... ^^

descriptionTsunade x Kakashi - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Le0 escreveu:
As células do seu braço inteiro não são iguais amigos, a célula da sua falange é diferente da do metacarpo por exemplo.

regenerar não é gerar células, regenerar é uma mesma célula se multiplicar, mitose, para voltar ao que era antes. De modo mais grotesco de falar.

Se ela perdesse o braço inteiro, ela precisaria criar diferentes células para recompor todo seu membro superior de novo.

O coração se você não sabe possui células iguais, então para ele regenerar é algo que se você '' conseguir '' fazer com que suas células já existente voltem a se multiplicar é algo normal, por isso os cientistas pesquisam sobre células embrionárias, pois elas são indiferenciadas, sendo assim, na teoria ela poderia virar uma célula de qualquer parte do corpo. Como nosso corpo não regenera precisamos injetar essas tais células, no caso da tsunade não ela faz com que as células já existente no órgão danificado volte a se multiplicar de novo voltando ao seu estado original.

Se a tsunade gerasse células ela poderia muito bem criar um 3 braço ou 2 corações, 4 pernas e por ai vai... o que seria cômico até =)

Entendeu o que é regenerar agora =O

PS: Sou quase formado no curso de Biologia, falta 2 semestres =(



Brother o SOUZOU SAISE técnica que é INFERIOR ao Byakugou RECONSTRÓI TODOS(veja bem ele diz TODOS) os órgãos do Corpo.

Byakugou MOSTROU Refazer Órgãos, na hora em que a enorme espada do Susano certou Tsunade ele teve VÁRIOS Órgãos Exterminados por exemplo a Vesícula e o Estômago, e ela "Refez" seus órgãos afinal esa é a Principal Finalidade da Técnica.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Le0 escreveu:
As células do seu braço inteiro não são iguais amigos, a célula da sua falange é diferente da do metacarpo por exemplo.

regenerar não é gerar células, regenerar é uma mesma célula se multiplicar, mitose, para voltar ao que era antes. De modo mais grotesco de falar.

Se ela perdesse o braço inteiro, ela precisaria criar diferentes células para recompor todo seu membro superior de novo.

O coração se você não sabe possui células iguais, então para ele regenerar é algo que se você '' conseguir '' fazer com que suas células já existente voltem a se multiplicar é algo normal, por isso os cientistas pesquisam sobre células embrionárias, pois elas são indiferenciadas, sendo assim, na teoria ela poderia virar uma célula de qualquer parte do corpo. Como nosso corpo não regenera precisamos injetar essas tais células, no caso da tsunade não ela faz com que as células já existente no órgão danificado volte a se multiplicar de novo voltando ao seu estado original.

Se a tsunade gerasse células ela poderia muito bem criar um 3 braço ou 2 corações, 4 pernas e por ai vai... o que seria cômico até =)

Entendeu o que é regenerar agora =O

PS: Sou quase formado no curso de Biologia, falta 2 semestres =(

Otimo post.

Espero que o Fell entenda de uma vez que a Tsunade nao pode reconstruir um braço ou perna.

E continuo com minha opiniao: Kakashi 8/10

descriptionTsunade x Kakashi - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Mesmo com títulos. Tsunade ganharia, com dificuldade, mas ganharia. Ainda não sabemos os efeitos colaterais do Byakugou, mas se não for a morte, ele vai ser muito fodão.
Com ele a Tsunade pode vencer muitos ninjas. Até mesmo Uchiha Madara reconheceu o poder dela! :atoron:

descriptionTsunade x Kakashi - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
[quote="nejji hyuuga"]
Le0 escreveu:
As células do seu braço inteiro não são iguais amigos, a célula da sua falange é diferente da do metacarpo por exemplo.

regenerar não é gerar células, regenerar é uma mesma célula se multiplicar, mitose, para voltar ao que era antes. De modo mais grotesco de falar.

Se ela perdesse o braço inteiro, ela precisaria criar diferentes células para recompor todo seu membro superior de novo.

O coração se você não sabe possui células iguais, então para ele regenerar é algo que se você '' conseguir '' fazer com que suas células já existente voltem a se multiplicar é algo normal, por isso os cientistas pesquisam sobre células embrionárias, pois elas são indiferenciadas, sendo assim, na teoria ela poderia virar uma célula de qualquer parte do corpo. Como nosso corpo não regenera precisamos injetar essas tais células, no caso da tsunade não ela faz com que as células já existente no órgão danificado volte a se multiplicar de novo voltando ao seu estado original.

Se a tsunade gerasse células ela poderia muito bem criar um 3 braço ou 2 corações, 4 pernas e por ai vai... o que seria cômico até =)

Entendeu o que é regenerar agora =O

PS: Sou quase formado no curso de Biologia, falta 2 semestres =(


Não sei se você leu bem, mas ela chamou o Byakugou de jutsu de generação celular, o que para mim é diferente de regeneração.

Última edição por Túlio Senju em Qua 4 Abr - 18:01, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade x Kakashi - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Sério pessoal, se Tsunade perder a cabeça, vcs vão dizer que com o Byakugou, a Tsunade sobrevive?

Byakugou é só um 'Sansou Saisei continuo', e algo que impeça a reconstrução dos orgãos danificados ou algo que cause um dano irreparável como decaptação, mata ela, mesmo com esse Jutsu.

E até agora, o Kishi só mostrou o lado bom desse Jutsu de regeneração, vamos ver quandoele resolver mostrar os lados negativos...

Enfim, com esse Jutsu novo, a Tsunade apenas atrasa a sua derrota, nada mais que isso, até porque, só ficar apanhando e regenerando sem ter NADA como resposta, não vai fazer ela vencer essa e nenhuma luta.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Dante escreveu:
Sério pessoal, se Tsunade perder a cabeça, vcs vão dizer que com o Byakugou, a Tsunade sobrevive?

Byakugou é só um 'Sansou Saisei continuo', e algo que impeça a reconstrução dos orgãos danificados ou algo que cause um dano irreparável como decaptação, mata ela, mesmo com esse Jutsu.

E até agora, o Kishi só mostrou o lado bom desse Jutsu de regeneração, vamos ver quandoele resolver mostrar os lados negativos...

Enfim, com esse Jutsu novo, a Tsunade apenas atrasa a sua derrota, nada mais que isso, até porque, só ficar apanhando e regenerando sem ter NADA como resposta, não vai fazer ela vencer essa e nenhuma luta.


Também acho que temos de descobrir os efeitos colaterais. Mas se o jutsu não possuir a morte como efeito, :?1: pode ser considerado um dos melhores jutsus do mangá!

descriptionTsunade x Kakashi - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Le0 escreveu:
As células do seu braço inteiro não são iguais amigos, a célula da sua falange é diferente da do metacarpo por exemplo.

regenerar não é gerar células, regenerar é uma mesma célula se multiplicar, mitose, para voltar ao que era antes. De modo mais grotesco de falar.

Se ela perdesse o braço inteiro, ela precisaria criar diferentes células para recompor todo seu membro superior de novo.

O coração se você não sabe possui células iguais, então para ele regenerar é algo que se você '' conseguir '' fazer com que suas células já existente voltem a se multiplicar é algo normal, por isso os cientistas pesquisam sobre células embrionárias, pois elas são indiferenciadas, sendo assim, na teoria ela poderia virar uma célula de qualquer parte do corpo. Como nosso corpo não regenera precisamos injetar essas tais células, no caso da tsunade não ela faz com que as células já existente no órgão danificado volte a se multiplicar de novo voltando ao seu estado original.

Se a tsunade gerasse células ela poderia muito bem criar um 3 braço ou 2 corações, 4 pernas e por ai vai... o que seria cômico até =)

Entendeu o que é regenerar agora =O

PS: Sou quase formado no curso de Biologia, falta 2 semestres =(

Otimo post.

Espero que o Fell entenda de uma vez que a Tsunade nao pode reconstruir um braço ou perna.

E continuo com minha opiniao: Kakashi 8/10


Ué, por que não?????

A Técnica Chamada Souzou Saise Reconstroi TODOS os Órgãos e Tecidos do Corpo. E essa é INFERIOR ao Byakugou.

Tsunade chamou a sua Técnica de "Regeneração de Células" em outras Palavras "Reconstruçaõ de Células" (Regenerar significa Gerar novamente).
E isso foi Provado quando Tsunade foi atacada pela enorme espada do Susano, Órgãs como Estômago e Vesícula fora EXTERMINADOS pela Espada(aliás dava para colocar a mão na Barriga da Tsunade) e ela Refez os Órgãos.

O corpo Humano é composto por aproximadamente 10 TRILHÕES de Células, mesmo SE Kakashi conseguisse destruir um Braço ou uma perna da Tsunade e semi-impossível ele destruir TODAS as células que existem nesses membros.

Não sei por que essa discussão se o Manga já MOSTROU isso.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Brother o SOUZOU SAISE técnica que é INFERIOR ao Byakugou RECONSTRÓI TODOS(veja bem ele diz TODOS) os órgãos do Corpo.

Byakugou MOSTROU Refazer Órgãos, na hora em que a enorme espada do Susano certou Tsunade ele teve VÁRIOS Órgãos Exterminados por exemplo a Vesícula e o Estômago, e ela "Refez" seus órgãos afinal esa é a Principal Finalidade da Técnica.


Cara acho que você não entendeu, o Byakugou é uma técnica de regeneração de alto nível, ou seja é rápida. Reconstruir não é o mesmo que regenerar. Ela teve alguns órgãos sim perfurados, mas como você sabe se eles foram totalmente dizimado, se sobrar 10% do estômago e você ser '' capaz '' de regenera-lo você conseguirá, agora se você perdeu 100% do seu estômago você não irá conseguir isso. Eu acabei de ver onde ela foi perfurada e sinceramente, não pega na vesícula e nem pega 100% do estômago deve ter pego no máx uns 40% ou 30% ali o que mais foi afetado foi o coração de acordo com a imagem, mas mesmo assim ainda é possível regenerar se você não perdeu 100% de seu órgão.

O que o majin buu faz é gerar células como o fell acha que a tsunade faz, por isso que ele consegue ficar em diferentes formas, como esticar a mão se contorcer todo, se expandir e tals.

A Tsunade não é capar disto, nosso braço ou o membro superior não possui todas células iguais !!! Elas são diferenciadas, por isso a tsunade se perder o braço inteiro, não conseguirá regenerar ele para voltar ao normal. Uma possibilidade dela recuperar seu braço e se por exemplo ele for arrancado e ela juntar o braço na parte cortada para suas células juntarem de novo, isso é possível. Agora se o Madara ou qualquer outro destruir completamente o braço dela, a regeneração seria inviável, porque não teria células de todos os ossos da qual ela poderia iniciar sua regeneração.

É complicado mesmo, mas como eu disse, isto é um anime, então não podemos confirmar isso, afinal as trocas de olhos em naruto são feitas por qualquer criança entre vário outras coisas impossíveis de se fazer na realidade.

Só to tentando explicar que se partir do princípio da realidade, o que o Fell falou não poderia ser considerado como uma regeneração.

Túlio me explica aí o que é uma generação celular ???

Tradutores também erram =)


Um exemplo para vocês que não admitem ... entenderem é que de acordo com o que vocês estão falando se alguém arrancar o braço da Tsunade e ela usar a técnica de regeneração, ela obteria 2 braços, um arrancado e outro que ela '' criou '' é isso o que vocês estão falando, o que é totalmente incorreto =D

Última edição por Le0 em Qua 4 Abr - 18:21, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade x Kakashi - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Me digam UMA LUTA que o Kakashi usa o Kamui SEM CONHECIMENTO.
Simplesmente, não tem. Até mesmo contra o usuário do Rinnegan, ele optou por um Raikiri.

E se ele acertasse um Raikiri na Tsunade. Ela tem potencial para se curar e ficar viva nem se for por 1 minuto e pode quebrar todos os orgaos de Kakashi em poucos segundos. Afinal, se o Haku conseguiu, ela consegue.

Por favor, dê argumentos melhores do que Kamui pra vitória do Kakashi. (y)
Honre-o !!

Ele não precisa de Kamui pra tentar vencer isso aqui.
Acredito que se ele usar Raiden, ele possa vencer sim.
Ou usar a Zambato acompanhada com chakra Raiton , dando um alto poder de perfuração.

Enfim, vejo chances iguais em ambos os lados.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Le0 escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Brother o SOUZOU SAISE técnica que é INFERIOR ao Byakugou RECONSTRÓI TODOS(veja bem ele diz TODOS) os órgãos do Corpo.

Byakugou MOSTROU Refazer Órgãos, na hora em que a enorme espada do Susano certou Tsunade ele teve VÁRIOS Órgãos Exterminados por exemplo a Vesícula e o Estômago, e ela "Refez" seus órgãos afinal esa é a Principal Finalidade da Técnica.


Cara acho que você não entendeu, o Byakugou é uma técnica de regeneração de alto nível, ou seja é rápida. Reconstruir não é o mesmo que regenerar. Ela teve alguns órgãos sim perfurados, mas como você sabe se eles foram totalmente dizimado, se sobrar 10% do estômago e você ser '' capaz '' de regenera-lo você conseguirá, agora se você perdeu 100% do seu estômago você não irá conseguir isso. Eu acabei de ver onde ela foi perfurada e sinceramente, não pega na vesícula e nem pega 100% do estômago deve ter pego no máx uns 40% ou 30% ali o que mais foi afetado foi o coração de acordo com a imagem, mas mesmo assim ainda é possível regenerar se você não perdeu 100% de seu órgão.

O que o majin buu faz é gerar células como o fell acha que a tsunade faz, por isso que ele consegue ficar em diferentes formas, como esticar a mão se contorcer todo, se expandir e tals.

A Tsunade não é capar disto, nosso braço ou o membro superior não possui todas células iguais !!! Elas são diferenciadas, por isso a tsunade se perder o braço inteiro, não conseguirá regenerar ele para voltar ao normal. Uma possibilidade dela recuperar seu braço e se por exemplo ele for arrancado e ela juntar o braço na parte cortada para suas células juntarem de novo, isso é possível. Agora se o Madara ou qualquer outro destruir completamente o braço dela, a regeneração seria inviável, porque não teria células de todos os ossos da qual ela poderia iniciar sua regeneração.

É complicado mesmo, mas como eu disse, isto é um anime, então não podemos confirmar isso, afinal as trocas de olhos em naruto são feitas por qualquer criança entre vário outras coisas impossíveis de se fazer na realidade.

Só to tentando explicar que se partir do princípio da realidade, o que o Fell falou não poderia ser considerado como uma regeneração.


Amigão, não sou eu que disse que Ela RECONSTRÓI(olha que palavra LINDA), e o Manga e Databook :paz:
Databook 2 _ 242. Da uma olhadinha lá.
Detalhe Importante a técnica descrita no Databook e INFERIOR a usada por Tsunade contra Madara.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Quem disse regeneração celular não fui eu amigo, foi o mangá =D

Você interpreta do jeito que quiser XD

descriptionTsunade x Kakashi - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Le0 escreveu:
Quem disse regeneração celular não fui eu amigo, foi o mangá =D

Você interpreta do jeito que quiser XD


Olha la no Databook, "A Inigualável Técnica reconstroi TODOS os Órgãos e tecidos do corpo". e essa ainda é Inferior ao Byakugou.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Bele mano, mas sobre o byakugou ela cita que é uma técnica de regeneração celular, não posso fazer nada. Há não ser que tu fale japonês fluentemente e me traduza o mangá na qual ela usa o byakugou =)

Pois uma palavra pode mudar muita coisa dependendo do contexto.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Le0 escreveu:
Bele mano, mas sobre o byakugou ela cita que é uma técnica de regeneração celular, não posso fazer nada. Há não ser que tu fale japonês fluentemente e me traduza o mangá na qual ela usa o byakugou =)

Pois uma palavra pode mudar muita coisa dependendo do contexto.


Regeneração Significa: Restabelecer a atividade, Formar-se denovo.

Mesmo SE Kakashi conseguisse arrancar o Braço da Tsunade(DUVIDO MUUUIIITTTOOO) ele NUNCA Conseguiria Destruir TODOS os Tipos de Células presentes no Braço, apartir das que Sobraram ele poderia SIM, Multiplica-las para refazer o Membro, afinal essa é uma das Finalidades da Técnica.

Ah Byakugou Significa: Técnica da Força dos 100 Homens.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Cara desde quando o nome do jutsu faz alguma diferença?

se Bunshin significasse Força do Chuck Norris ia mudar alguma coisa? não.


Parem de ignorar que ela seria pega pelo kamui tmbm..

descriptionTsunade x Kakashi - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kamui significa poder dos deuses.

O que são homens comparados a deuses ?

Querem levar o nome dos jutsus em consideração ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos