Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XI

+28
Zero
Ernandesfmv
RuanSchullz
Ero Shinji
uzumaki356
Renato
Ander
Tsunade Senju
Meu Marido
Targaryen
Lobãos
ItachiUchiha25
Brunon
Breno
Lelouch
Hicachi
Rafah --
Lobo solitário
Sasori_Da_Areia
itachi_supremo
thiago miranda
Sato no Kyouki
Neves
MellowHype
Leonardo
sakunohina
Gohan
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XI - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
LOL!Ninguém morreu...bem,isto meio que aumenta as chances dos meus suspeitos,irei agora indica-los:

Kira 1-Naum,é zuera,num sou o trouxa que vai falar quem eu acho que é o Kira para depois morrer kkk!Bem,por enquanto estão as mesma suspeitas,mas as chances vão aumentando...

descriptionDNG - Partida XI - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Sem mortes kkkkkkkkkk desapontada :XD:
Bem, Kira está brincando com números?
24445--2+4+4+4+5=19.1+9=10.
Pode ser que seja uma pista falsa, ou não!! e.e Bom, mais em uma dessas mortes há uma pista de kira..
:fry: Ainda suspeito de todos kkkkkkkkkkkk
esperando próximas mortes......... kkkkkkkk
E kira, estou cada vez chegando mais perto de quem é você !! :hihi:

descriptionDNG - Partida XI - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Bem eu investiguei bastante, e também fiz algumas perguntas para Gohan e Brunãozx, ambos disseram que foram salvos pelo Team L, mais eu acredito que o Team L só pode salvar 1 pessoa por vez, eu indicaria criarem uma L.A pra cada um deles, mais vou arriscar no Brunãozx, afinal a ortografia do Kira² parece muito com a dele, depois mudou o jeito de escrever para incriminar outra pessoa, bem se não for 1 é o outro, creio estar me sacrificando agora, mais será para pegar 1 dos Kiras, já que os Kiras são inimigos em comum a todos espero de façam o mesmo. As chances de pegar o outro Kira é muito grande , então por favor assinem a L.A pois com a quantidade de membros vivos vai contar muito, não esperam ficar com poucas pessoas vivas, já que se o Team L me proteger teremos um inocente certo, que o voto será decisivo mais 3 votos do Team L que se conhecem, e creio que com minhas estratégias vamos pegar o outro Kira.
Acredito que esse trecho "causa da pressão" não se refira a água em si, mais a pressão que o Goku faz quando se transforma em SSJ, o que o Brunãozx tem em uma Sign, dicas ocultas são típicos do Kira, e o vocábulo do Kira² também são parecidos.


L.A contra Brunãozx Kira²:


1°- Ernandesfmv
2°-
3°-
4°-
5°-
6°-
7°-
8°-

descriptionDNG - Partida XI - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Agora o kira 1 foi esperto,colocou novamente o número 19 no jogo e números bastante chamativos para chamar nossa atenção,minhas suspeitas de que é a Sakunohina diminuiram,agora suspeito que o kira 1 seja alguém da equipe dos gamers :e.e-:.
O kira 2 é alguém que frequenta o chat com muita frequência,continuo suspeitando do Breno.
Enfim,irei continuar a reler as mortes para ver se encontro outra pista.

descriptionDNG - Partida XI - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Kira 1- Algum Fan Ficter ainda tenho 10 suspeitos principais,porém desconfio que seja os suspeitos que andei analisando a fundo,esses 10 e cheguei numa conclusão,Kira sabe narrar,e mexer com Números,alias os números não passaram de um verde para distração,mas posso afirmar que os seguintes membros não são Kira 1:
Brunozx
MESTRE
Cella
Livinha
Lobo Solitario
RuanSchullz
Hicachi
Brenoz
Staz
Thiago Miranda
Oque Diminui as minhas suspeitas,foi que nenhum deles debateram com as pistas do Kira 1,depois de analises e analises,cheguei em uma conclusão,
O Resto,ainda estão em primeiro lugar como suspeitos de Kira 1,quanto ao Kira 2,a maioria desconfio.

descriptionDNG - Partida XI - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
é isso mesmo ?

o Brener23, está se inscrevendo :[Paolaa]:



descriptionDNG - Partida XI - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Será que a mensagem dele só foi postada agora :e.e-:?

descriptionDNG - Partida XI - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Bom, estou esperando as mortes, para poder tirar uma conclusão disso tudo.

descriptionDNG - Partida XI - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Kira 1 escreveu:
staz sai de casa em seu carro , tinha combinado com os amigos de fazer algumas coisas radicais. primeiro eles iam pular de uma montanha super alta , bungee jumping. todos os seus amigos foram , so faltava ele. ele pulou e quando chegou ao fim da corda , ela arrebentou e staz bateu diretamente com o chao , sem chances de sobreviver. um de seus colegas olhou no relogio, eram 15:15.


Kira 2 escreveu:
Sanji,gostava muito de nadar,até,que se inscreve em uma escola de natação que para passar seria preciso, dar,5 voltas de nado ao estilo borboleta,mais 10 nados ao estilo livre,mais 7 nados de "costas", mas durante uma das voltas,não havia ninguém por perto,nesse momento Sanji Sofre uma câimbra,ne suas pernas afundando na Piscina ,e ficando sem ar,até que seu corpo é encontrado no outro dia "Inchado".

descriptionDNG - Partida XI - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Vish, eu desconfiava do Staz para kira. Mas ele foi morto... interessante. Irei re-ler as mortes para ver se encontro algo.

descriptionDNG - Partida XI - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Tbm Desconfiava Do Staz :fry:
Kira² Usou Muitos Numeros , Concerteza Sao Dicas
Kira¹ Ja Sei Quem é Vc :KAKA/:

descriptionDNG - Partida XI - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
:think:

Kira ta bem experto :fem: ,

olha isso

15 + 15 = 1 + 5 + 1 + 5 = 6 + 6 = 12 ou entao 15 + 15 = 30 = 3 + 0 = 3

3 e 6 e nem o 12 :think:

nao sei se issso pode ser alguma dica de quem vai morrer ou nao mas eu nao quero ser nenhum dessdes dois :KAKA/:

o kira 2

tem os numeros:

5 + 10 + 7 = 5 + 1 + 7 = 12 :think:
5 + 10 = 15 + 7 = 17 :think:

tambem nao quero ser nenhum desses numeros SHAUSHASGYAYYASYASGAGSAKUGSA

e tambem tem os ''costas'' :fry:

isso quer dizer alguma coisa ou nao

bom nas proximas mortes verei

e a L.A Contra o bruno vamo ver no que da :huur:

descriptionDNG - Partida XI - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
-Primeira morte do Kira 1,tem a hora:

17:56--1+7+5+6=19

Além disso foi citado o número 10("10 minutos...").Além disso 19=1+9=10.

-Segunda morte do Kira 1,tem:

14 horas e 59 minutos--1+4+5+9=19.1+9=10.

-Terceira morte do Kira 1,tem:

24445--2+4+4+4+5=19.1+9=10.

Fica claro a menção do número 19 e(ou) 10.

Por causa disso,já tenho meus suspeitos,analisando data de registros,idade e postagens.


Que tal aprofundarmos um pouco mais ? :aceito:

O resultado de tudo é 19,que somando seus compositores fica 10,1+0=1.

"A que ponto você quer chagar Sato ?"

15:15=1

Uma referência ao número "1",enquanto pensávamos no 19 ?

Talvez... talvez também,eu esteja viajando... :heheh:

descriptionDNG - Partida XI - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
tmbm sou a favor da L.A contra o brunão...

descriptionDNG - Partida XI - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Hum.. interessante como os Kiras ' revesam ' nos erros de ortografia, tenho alguns suspeitos mas nada concreto. 2 Sobreviventes, podem ser da L Team, Kiras ou protegidos, portanto não vou apontar nada, ainda D:

Mortes interessantes também, :poise:


Sobre o número 19 Sato, estou pensando sobre isso ainda, as vezes, pode não ser besteira sua. <
Espero por mais mortes :3

descriptionDNG - Partida XI - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Esses números acho que são a próxima vítima do Kira,ele anuncia por meio dos números(a conta que vocês estão fazendo esta errada..)só que acho que dessa vez ele percebeu que o L Team tinha percebido e matou alguém "aleatoriamente."

Pensei que os Kiras iriam me usar como escudo,ou tentariam me matar de novo...mas de qualquer forma eu irei morrer na próxima,não é kira?


descriptionDNG - Partida XI - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Esses kiras mudando as escritas, continuo na mesma...

Uma duvida ja pode assinar a L.A. DO ernandes?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos