Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XI

+28
Zero
Ernandesfmv
RuanSchullz
Ero Shinji
uzumaki356
Renato
Ander
Tsunade Senju
Meu Marido
Targaryen
Lobãos
ItachiUchiha25
Brunon
Breno
Lelouch
Hicachi
Rafah --
Lobo solitário
Sasori_Da_Areia
itachi_supremo
thiago miranda
Sato no Kyouki
Neves
MellowHype
Leonardo
sakunohina
Gohan
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Kira¹: Continuo com os mesmos suspeitos, mas, ele esta fazendo um ''jogo'', em algumas mortes escrevendo ''certo'' e em outras exagerando nos erros.

Kira²: Suspeito altamente de uma pessoa, e essa suspeita é de uns 90%. Mas esperarei as próximas mortes, e kira²/¹ se eu morrer, eu desvendo pelo menos 1.

descriptionDNG - Partida XI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
:masoque:

ninguem morreu? :fry:

o proximo vai ser eu :oO:


ae se liguem nisso

''escrito os seguintes números : 24445''

2+4+4+4+5 = 19 :garcia:

novamente o kira 1 dando essas dicas de numero 19

o kira 2

deve ser o renato ou alguem do chat mesmo :fry:

Pq so foi o gohan falar akilo e tentaram matar ele? :ohh:

Bom dessa vez o kira 2 nao pois nenhum numero ,
nao teve erros :think:

irei rever essas mortes amanha pra ver se tem mais pistas :fry:

descriptionDNG - Partida XI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Kira¹ Um Quase Me Matou :oO:
Depois Dessa Ja tenho Alguns Suspeitos
Kira² Tentou Matar o Gabs E Ele Sobreviveu Isso Quer Diser Que o Gabs é o Kira Um Ou Ele é Da L Team :fry:


descriptionDNG - Partida XI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
ninguem morreu ?


bem, não tinha nenhum suspeito. mas essas numeros e a ultima postagem me levar a 1 suspeito. falta o outro.

descriptionDNG - Partida XI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
-Primeira morte do Kira 1,tem a hora:

17:56--1+7+5+6=19

Além disso foi citado o número 10("10 minutos...").Além disso 19=1+9=10.

-Segunda morte do Kira 1,tem:

14 horas e 59 minutos--1+4+5+9=19.1+9=10.

-Terceira morte do Kira 1,tem:

24445--2+4+4+4+5=19.1+9=10.

Fica claro a menção do número 19 e(ou) 10.

Por causa disso,já tenho meus suspeitos,analisando data de registros,idade e postagens.

descriptionDNG - Partida XI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Kira 2 escreveu:
Em um dia de sol,Gohan ajudava com a mudança de sua casa,Gohan resolve levar uma TV para seu apartamento que se encontra no ultimo andar,com dificuldades em levar a Tv Gohan continua a subir,cansado para perto de uma janela com a TV no colo para descansar um pouco,uma senhora que saía de casa naquele momento tropeçou to carpete, Indo para cima de Gohan desorientada e batendo na TV com muita força,Fazendo com que Gohan caísse , do ultimo andar , quando Gohan da de Cara no Asfalto ainda com tempo de ser salvo. As pessoas a sua volta conseguem ajudá-lo e o levam para a emergência mais próxima, antes que qualquer outra coisa pudesse matá-lo. Era um homem de muita sorte por sobreviver à queda.

Reli minha "morte" de novo e...
Bom,Kira² parabéns por ter nobbado desta forma.

Eu me mudei faz pouco tempo,mais ou menos umas 3 semanas e você fez uma menção disto na sua morte.Mas apenas algumas pessoas sabiam disso,ou as que frequentam o chat ou as que participam ou visualizam o dbrpg.

Nos comentários do dbrpg,o Neves_Lucas avisa que eu estou ausente porque eu estou de mudança:
http://nsanimes.forumeiros.com/t15958p60-area-de-comentarios

Por tudo isto,Kira² já sei quem é você :D

E se o pessoal usar um pouco a cabeça logo chegarão a mesma conclusão que eu ^^

descriptionDNG - Partida XI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
:seriousface:

descriptionDNG - Partida XI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Santo seja o L Team :fem: salvando geral

Continua com os mesmos suspeitos :fry:

descriptionDNG - Partida XI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Hum, foram salvos que legal, olha to analisando as mortes, ao kira1 tenho meu principal suspeito, vou te pegar kira1, bom ao kira2 alguns suspeitos...

descriptionDNG - Partida XI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Ninguém vai desconfiar de mim pra Kira não? :okay:

Estou tão sem crédito assim? :fem:

descriptionDNG - Partida XI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
depois dessa morte tenho certos suspeitos para o kira1, e uma coisa parece ser certa, é um conhecedor de dngs passados...
o kira 2 esta um pouco mais dificil ao meu ver.

descriptionDNG - Partida XI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Depois desses acontecimentos, esses sobreviventes são bem suspeitos...

descriptionDNG - Partida XI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Bem quais são as chances de um ser do Team L invulnerável, e o outro sér a pessoa salva pelo Team L ?? Talvez 1 dos 2 sejá o próprio Kira, mais só o Team L nos diria, do Team L talvez esteja esperando mais, para poder fazer uma L.A que pegue ambos os Kiras, pois uma vez feita a L.A pelo Team L, o kira vai descobrir o membro do Team L, e o player vai se tornar vúlneravel, mais mesmo vúneravel, o team L pode protegé-lo até o fim do Game (Sem contar na própria invúlnerabilidade), se temos alguém em confiar, podemos vencer o jogo, bem se eu fosse do Team L me rebelaria logo, para fazer a L.A contra o Kira, pois com 1 pego as mortes diminuiriam e ficaria mais difícil para o outro Kira vencer, já que teriamos umas pessoa inocente.

descriptionDNG - Partida XI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
de fato quais as chances de Bruno ou Gohan, um tenha sido salvo pelo L e o outro ser parte do L Team ????

a possibilidade de os 2 serem os kiras é grande.

e L Team fique esperto. pois quem faz parte do L Team e os próprios Kiras são os que sabem a verdade.

como disse o Ernandes, qualquer 1 do L Team poderia se sacrificar e falar que tanto Bruno como Gohan não são do L Team e não foram salvos. ou seja ambos são Kira's.


o jogo está totalmente na mão do L Team.

descriptionDNG - Partida XI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Nossa,ninguém morreu

vendo as mortes pude tirar algumas conclusões :KAKA/:

Kira estou de olho em você :RAGE:

descriptionDNG - Partida XI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
LOL!Ninguém morreu...bem,isto meio que aumenta as chances dos meus suspeitos,irei agora indica-los:

Kira 1-Naum,é zuera,num sou o trouxa que vai falar quem eu acho que é o Kira para depois morrer kkk!Bem,por enquanto estão as mesma suspeitas,mas as chances vão aumentando...

descriptionDNG - Partida XI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Sem mortes kkkkkkkkkk desapontada :XD:
Bem, Kira está brincando com números?
24445--2+4+4+4+5=19.1+9=10.
Pode ser que seja uma pista falsa, ou não!! e.e Bom, mais em uma dessas mortes há uma pista de kira..
:fry: Ainda suspeito de todos kkkkkkkkkkkk
esperando próximas mortes......... kkkkkkkk
E kira, estou cada vez chegando mais perto de quem é você !! :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos