Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XI

+28
Zero
Ernandesfmv
RuanSchullz
Ero Shinji
uzumaki356
Renato
Ander
Tsunade Senju
Meu Marido
Targaryen
Lobãos
ItachiUchiha25
Brunon
Breno
Lelouch
Hicachi
Rafah --
Lobo solitário
Sasori_Da_Areia
itachi_supremo
thiago miranda
Sato no Kyouki
Neves
MellowHype
Leonardo
sakunohina
Gohan
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XI - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Off: Até que enfim !
On: Mortes meio ''incomuns'' para o Dng, tenho algumas pessoas em mente, mas irei analisar.

descriptionDNG - Partida XI - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
as primeiras mortes foram muito vagas...cedo para para juntar pistas...

descriptionDNG - Partida XI - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
A morte do kira1 foi sem graça.......
A morte do kira 2, foi mais tensa, me lembrou alguem, continue assim, me ajudando,.....hahah


descriptionDNG - Partida XI - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Morte 1:Eu suspeito de certas pessoas,mas nunca é bom revelar muito,só digo que o Kira,digamos...seja um tanto...preguiçoso,a estas pessoas que suspeito cada uma tem 2%,se de repente algo que estou em mente acontecer,aumentam rapidamente para 7% ou quem sabe até mais...!

Morte 2:Já estou com suspeitos,a única coisa que eu digo,é que esse kira é um tanto...maniaco,psicopata,um vicio em filmes de terror,e daqueles em que envolvem garotas,pelo jeito de narrar me parece familiar,por enquanto,não direi mais nada quanto há isso...

descriptionDNG - Partida XI - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Achei bem vaga as 2 ainda, mas se formos analisar como por exemplo o portugues, já da pra ver alguma coisa. As palavras "jogos", "irmão" e etc. Já tenho alguns suspeitos.

descriptionDNG - Partida XI - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Bem o Kira 1 eu nem faço a minima ideia de quem seja, pelo menos ainda não tenho, já o kira 2 chega a ser óbvio, tenho 90% de certeza que é uma certa pessoa, só pela narração descobre.

descriptionDNG - Partida XI - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Tenho 2 suspeitos principais pra kira 1


o kira 2 preciso ver mais coisas pra descobrir.. tá meio vaga a morte.. vou estudar os participantes

descriptionDNG - Partida XI - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Começaram bem... gostei das mortes.

Quando sair a primeira morte de um player,as coisas irão ficar mais claras...

Estou de olho :fry:

descriptionDNG - Partida XI - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Não da pra tirar conclusão nenhuma, e nem destacar suspeitos ainda, mais Kira quando você agir eu vou estar lá.

descriptionDNG - Partida XI - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
:fry: Só teve uma coisa que me chamou atenção nessas mortes
:y u no: mas que droga de espelho afiado é esse

descriptionDNG - Partida XI - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Os Kiras estão mostrando as suas personalidades.....Numeros e concordancias de horarios,interessante.

descriptionDNG - Partida XI - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Bem, desconfio de todos, mais não irei falar meus principais suspeitos ainda.. :XD:
hum, esses kiras estou de olho!! :fry:

descriptionDNG - Partida XI - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Bem, as mortes foram meio...,e vejo que o primeiro kira falou"irmãos" será que ele estava tentando incriminar alguém??
hahahaha uma pista muito idiota, obvia demais pra ser verdade!
E o segundo kira deu uma morte muito macabra para "vivianne", morrer dentro de um banheiro? haha Eu não acho que os números tenham muito haver, acho que são só pra despistar, porém tem algo me intrigando... As mortes não foram muito detalhadas... Bem... pesquisarei melhor sobre cada integrante... Não tenho fortes suspeitas ainda, afinal, o jogo está só começando, pode ser qualquer um!

descriptionDNG - Partida XI - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Léo escreveu:
Essa primeira morte teve uma ortografia bastante familiar. Já a segunda está difícil.


+1
Já na segunda morte percebe-se que a pessoa usa incorretamente a vírgula, as vezes dá espaço após a mesma, as vezes deixa tudo grudado..
Mas realmente, apenas com as mortes de NPC's não dá para se estipular nada, ainda.. Whatever, o Kira 1 foi o que deu mais brechas.

Todos são meus suspeitos :KAKA/:

descriptionDNG - Partida XI - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Vish, começou a matança :felizan:

Ainda não tenho ninguém em mente G.G

descriptionDNG - Partida XI - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Kira 2 me parece muito uma pessoa ¬¬ colocou espaço antes e depois da vírgula e não colocou espaço depois da vírgula duas vezs, pode ser que se esqueceu e não está acostumado a colocar espaço, como uma pessoa que eu conheço ¬¬
Kira 1 me fez suspeitar de uma pessoa :S

descriptionDNG - Partida XI - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Morte 1 MUITO interessante, a começar pelo horario que não foi exato, 1+7+5+6=19, a sakunohina tem 19 anos, jack é o nome do infinity house pessoa q a mesma tem muita afinidade

Morte dois não vi nada demais...

P.S.: Aposto que vão suspeitar de mim por analisar rapido demais a morte :fem:


:garcia:

A Sakunohina também foi minha primeira suspeita do kira 1,a escrita me lembra um pouco ela,apesar de estar melhorada.Mas talvez seja apenas uma tentativa do Kira para nos confundir.
Estou aguardando pelas próximas mortes para tirar melhores conclusões,por enquanto nada definitivo '-'.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos