Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XI

+28
Zero
Ernandesfmv
RuanSchullz
Ero Shinji
uzumaki356
Renato
Ander
Tsunade Senju
Meu Marido
Targaryen
Lobãos
ItachiUchiha25
Brunon
Breno
Lelouch
Hicachi
Rafah --
Lobo solitário
Sasori_Da_Areia
itachi_supremo
thiago miranda
Sato no Kyouki
Neves
MellowHype
Leonardo
sakunohina
Gohan
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XI - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
tudo que o gohan disser o kira vai usar a favor dele :garcia:

e cade essas mortes? :y u no:

descriptionDNG - Partida XI - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
rsrsrrs Breno desconfiando de mim, tensoooooooooooooo, esperando as mortes......

descriptionDNG - Partida XI - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
agora tudo faz sentido......ja saquei tudo,ja sei quem são os Kiras.

descriptionDNG - Partida XI - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
O Kira² ta demorando muito para mandar a morte dele,ta querendo disfarçar é?Eu agradeceria se você mandasse sua morte logo,assim o jogo caminharia mais rápido.

descriptionDNG - Partida XI - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Continuo com os mesmos suspeitos.

Esperando as mortes serem postadas...

descriptionDNG - Partida XI - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
q demora nas mortes. ainda tem muitos participantes. será essa partida a mais longa ?


suspeitos para Kira² alguns. pra Kira¹ para q suspeitar kakakaka.

descriptionDNG - Partida XI - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Sato no Kyouki andava em seu skate tranquilamente em um sábado junto com seus amigos. Os amigos dele o desafiaram a fazer uma manobra arriscadíssima, e como não queria ficar conhecido como aquele que amarelou, lá foi ele. Pegou impulso e quando estava realizando a manobra acabou caindo de cabeça no chão quebrando o pescoço, morreu. Eram 16 horas e 3 minutos.


Kira 2 escreveu:
ernandes estava iindo pular de paraquedas,tudo ia bem naquela manha de domingo,com o aviao em céu aberto, quando ernandes sem instrutor pula, e ao chegar perto da zona para se abrir o para quedas, o mesmo nao abre. Desesperado, ele finalmente se lembra do pára-quedas reserva e consegue pousar tranquilamente.

descriptionDNG - Partida XI - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
será q estão querendo incriminar a paula.

1+6 = 7 numero da inscrição do Sato
3 = numero da inscrição da paula.


é os Kiras estão economizando nas palavras.

descriptionDNG - Partida XI - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
É meio difícil matar alguém imortal como eu, com uma morte tão simples , maldito Kira, se tentar me matar faça uma morte decente (Acho que vão tentar me matar novamente ):RAGE:, Paula, Brunãozx, Gabriel, meus suspeitos acima da média.

descriptionDNG - Partida XI - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
MESTRE escreveu:
será q estão querendo incriminar a paula.

1+6 = 7 numero da inscrição do Sato
3 = numero da inscrição da paula.


é os Kiras estão economizando nas palavras.



acho que estão mesmo querendo me incriminar, o povinho ja estão desconfiado, agora essa, vishi, rsrsrs, só espero não morrer...rsrsrrsrsrrs, tensooooooooooooooooo. essas mortes ta um bagaço de ruim pode cre

descriptionDNG - Partida XI - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Ernandesfmv escreveu:
É meio difícil matar alguém imortal como eu, com uma morte tão simples , maldito Kira, se tentar me matar faça uma morte decente (Acho que vão tentar me matar novamente ):RAGE:, Paula, Brunãozx, Gabriel, meus suspeitos acima da média.


Imortal é?Você tem certeza que é imortal? :garcia:

descriptionDNG - Partida XI - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Nao Sabia Que Mortos Podem Falar :KAKA/:
Eu Desconfiava Do Sato Para Kira¹ Por Ser Viciado Em Jogos De Tiro e Talz

Ruan é o Kira¹ :fry:
To De Olho Em Vc Vadia :e.e-:

descriptionDNG - Partida XI - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
:think:

renato morreu :~.~:

kira¹

o kira 1 ta incarnando com o numero 19 :y u no:
carai poe outra dica sem ser essa :fry:

1-6 = 5 e o 5 é o palmares que ja faleceu :think:
1 + 6 = 7 é o sato :oO:
1+ 6 + 3 = 9 thiaguin :heheh:

:fry:

proximas vitimas estarao entre esses tres numeros ou junto com o que o mestre falou a cima junto com a paula :ana:

kira¹ ernandez :fry:

kira²

kira dois ta dificil
creio que possa ser alguem que nao entre muito :fry:
ruan é mto suspeito , ele mal posta aqui e nao saiu do jogo por ausencia ainda :fry:
ou pode ser a paula , ou a livia
so sei que nessa ultima morte teve haver com o jornal
ontem teve a noticia que a mina da bahia morreu depois de pular de paraquedas oy algo do tipo
pode ser coincidencia ou pode ser uma dica :fry:

descriptionDNG - Partida XI - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Eu já sei que um dos Kiras está entre o Brenozx e o Brunãozx, a maioria não quer assinar, provavelmente o Gabriel está atrapalhando o jogo para se proteger, ou sendo Kira (Tabém acredito, já que eu já disse antes e ele quer deixar na cara pra ninguém desconfiar) ninguém quer assinar a L.A, me basta rir no Final do game quando perderem.


Obs: Essa partida já ta sem graça, e não é um jogo que pode se jogar sozinho infelismente, e algumas pessoas não sabem jogar (Quem é ,sabe a quem estou me direcionando).

descriptionDNG - Partida XI - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Vish Ernandete Imortal :felizan:

Pronto Agora eu que estava esperando a morte sou Suspeito :ohh:


Kira um to Achando que é o Ernandes :fry:

Já o Dois, acho que é o Gohan,breno,paula. :KAKA/:

descriptionDNG - Partida XI - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Ernandesfmv escreveu:
Eu já sei que um dos Kiras está entre o Brenozx e o Brunãozx, a maioria não quer assinar, provavelmente o Gabriel está atrapalhando o jogo para se proteger, ou sendo Kira (Tabém acredito, já que eu já disse antes e ele quer deixar na cara pra ninguém desconfiar) ninguém quer assinar a L.A, me basta rir no Final do game quando perderem.


Obs: Essa partida já ta sem graça, e não é um jogo que pode se jogar sozinho infelismente, e algumas pessoas não sabem jogar (Quem é ,sabe a quem estou me direcionando).


Nunca atrapalharia o jogo para me proteger,se quiser pode tentar me matar nessa próxima :heheh:

descriptionDNG - Partida XI - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XI

more_horiz
Acho que estão focando o RPG demais, como Kira eu jamais seria tão ruim como esses dois, que podem estár se passando por despercebidos, existem algumas pessoas Neutras no Game.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos