Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Não precisa fazer Giff, Photoshop e o diabo a4, porque eu sei como funciona as técnicas dos personagens, ainda mais sendo algo tão simples como o Shunshin.

Tsunade não tem reflexos e nenhuma outra habilidade para 'antecipar' o buraco dimensional, e não existe Shunshin que se ativa mais rápido que o Kamui ( Com exeção do Shunshin do Raikage turbinado pelo Manto lvl2 ).

Resumindo = Tsunade não tem o que é preciso pra escapar desse Jutsu ( Não tem algo pra 'antecipar' o Kamui, e nada rápido o bastante pra escapar )


Sim, se voce sabe como Funciona, porque não se toca??
Sabe que é UM SEGUNDO.

E que o kamui não é menos que isso, e sim mais;.

Leva um segundo, como não é mais rapido?? Popa tah Dante....
Por essas e outra razões, que voce é Taxado por tantas coisas.....

E sim, eu acredito no que escrevo...
Caso contrario, porque eu estaria discutindo??

Habilidade pra "antecipar??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olhar e ver se abrindo, serve??
Após isso, concentra o chackra e EM UM SEGUNDO já esta longe da abertura.

Como eu disse, pense o que voce quiser...
Se pra voce, kakashi vence esses ninjas Nagato, Jiraya, orochimaru, Sasori, Itachi, Sasuke, Danzou, Onoki, e proprio madara com essa tecnica que voce denomina " apelona " ( não é de se surpreender ) problema é seu....

Eu não creio nisso, por isso, posto minha opinião.

se Tsunade tiver conhecimento,e la escapa dessa tecnica SIM;
se não, posso até concordar que não.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:
Não precisa fazer Giff, Photoshop e o diabo a4, porque eu sei como funciona as técnicas dos personagens, ainda mais sendo algo tão simples como o Shunshin.

Tsunade não tem reflexos e nenhuma outra habilidade para 'antecipar' o buraco dimensional, e não existe Shunshin que se ativa mais rápido que o Kamui ( Com exeção do Shunshin do Raikage turbinado pelo Manto lvl2 ).

Resumindo = Tsunade não tem o que é preciso pra escapar desse Jutsu ( Não tem algo pra 'antecipar' o Kamui, e nada rápido o bastante pra escapar )


Sim, se voce sabe como Funciona, porque não se toca??
Sabe que é UM SEGUNDO.

E que o kamui não é menos que isso, e sim mais;.

Leva um segundo, como não é mais rapido?? Popa tah Dante....
Por essas e outra razões, que voce é Taxado por tantas coisas.....

E sim, eu acredito no que escrevo...
Caso contrario, porque eu estaria discutindo??

Habilidade pra "antecipar??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olhar e ver se abrindo, serve??
Após isso, concentra o chackra e EM UM SEGUNDO já esta longe da abertura.

Como eu disse, pense o que voce quiser...
Se pra voce, kakashi vence esses ninjas Nagato, Jiraya, orochimaru, Sasori, Itachi, Sasuke, Danzou, Onoki, e proprio madara com essa tecnica que voce denomina " apelona " ( não é de se surpreender ) problema é seu....

Eu não creio nisso, por isso, posto minha opinião.

se Tsunade tiver conhecimento,e la escapa dessa tecnica SIM;
se não, posso até concordar que não.


Vc tá se fazendo mano, não é possivel...

Já expliquei que o Shunshin não se ativa mais rápido que o Kamui, porque o Shunshin não é uma técnica de teletransporte, e sim um movimento rápido, enquanto o Kamui é uma técnica de Espaço-tempo onde o Kakashi abre um 'buraco dimensional' onde ele foca a visão, e o tempo de ativação do Kamui é tão ( ou mais ) rápido quanto o do Amaterasu.

Se fosse tão simples escapar com o Shunshin de tudo o quanto é Jutsu do mangá, o Kakashi teria usado o Shunshin pra escapar da Flecha do Susano, ao invés de ter usado o Kamui ( Lembro que numa dessas teorias sem pé nem cabeça, o Kakashi foi citado uma vez como um dos Ninjas que usa Shunshin na velocidade da luz ).

"A Tsunade vê o buraco dimensional se formando, usa o Shunshin e escapa do kamui, pronto"... Claro né, isso se o Kamui não se forma-se instantaneamente onde o Kakashi foca a visão, se o buraco dimensional não se forma-se bem em cima dela, se a técnica não manda-se o alvo pra outra dimensão rapidamente, se a Tsunade tivesse algum recurso para antecipar o Jutsu...

Enfim, não sabem como o Shunshin funciona, não sabem como o Kamui funciona, e querem debater sobre algo e levantar uma 'hipótese'. :facepalm:

E ninguém aqui tá falando que o kakashi vence esses Ninjas, porque é evidente que ele inferior a esses Ninjas e perderia para todos, no entanto, o Kamui é uma arma do Kakashi que dá ao menos uma chance de vitória contra oponentes MUITO mais fortes do que ele, mas esse não é o caso aqui, porque Kakashi ganha de Tsunade sem precisar desse Jutsu.

E se vc concorda que sem conhecimento ela não escapa do Kamui, volte no post inicial e veja o conhecimento proposto pelo autor.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:
Por isso mesmo que disse mano, isso dela escapar do Kamui com o Shunshin, é só NA SUA CABEÇA, nem os membros e nem o mangá concordam com isso. UAHAUAHUEHAUAHUAHA'

Shunshin não é mais rápido que o Kamui ( Jutsu que se ativa instantaneamente, igual o Amaterasu ), e pra ela ativar o Shunshin antes do buraco dimensional se formar em cima dela, ela teria que ter NO MÍNIMO reflexos iguais os do Minato, e nem isso ela tem.


Membros?? :ana:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não, o mangá não contraria;.;;;

Eu já disse que se quer que eu faça uma Giff DO UM SEGUNDO que o shunshin leva, eu faço.
É só voce falar.

E ainda coloco, o buraco do kamui se abrindo....

Sim, qaundo ele usa o kamui, ele acerta....
Ele até matou o deidara que estava voando ( menos rapido que Shunshin ).

Voce pense como quiser.
Eu fiz minha analogia, e não vou parar de usa-la, até que não seja totalmente provado o contrario.

Mas se voce acha que não, tudo bem respeito sua opinião, como a de todos.

Olha o que o fanátismo pela Tsunade tá fazendo no cerebro dele...

Eu queria ver, como ela ia fazer o Shunshin com o Kamui sugando ela.

A não ser, que ela tivesse reflexos pra perceber ou teria o Sharingan, pra prever os movimentos do Kakashi, mas isso, sabemos que ela é péssima.

Enfim, continue apostando nessa vitória que só você vê com argumentos fail, pelomenos nesse topico..... "Ve o buraco se abrindo e escapa"

Se fosse fácil escapar do Kamui, assim, com um mero Shunshin, pode crer que essa técnica nao seria exclusiva do Mangekyo Sharingan.

OMG...


descriptionTsunade x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
@ dante.

Poderia me reponder, quanto empo, o Kamui, leva pra ser feito???
Pra sugar uma pessoa INTEIRA?? poderia me responder??

E ninguém aqui tá falando que o kakashi vence esses Ninjas, porque é evidente que ele inferior a esses Ninjas e perderia para todos


Certo.
Então, com a mesma base, que voce trata o kamui, me explique, como esses ninjas fariam PARA NÃO MORRER caso kakashi usasse....

Explique. :paola:

Olha o que o fanátismo pela Tsunade tá fazendo no cerebro dele...

Eu queria ver, como ela ia fazer o Shunshin com o Kamui sugando ela.

A não ser, que ela tivesse reflexos pra perceber ou teria o Sharingan, pra prever os movimentos do Kakashi, mas isso, sabemos que ela é péssima.

Enfim, continue apostando nessa vitória que só você vê com argumentos fail, pelomenos nesse topico..... "Ve o buraco se abrindo e escapa"



O que tah fazendo com meu cerebro, não é nem metade do que o teu esta.
Aliás, acho que ninguem NUNCA vai chegar a um nivel tão baixo assim.

Não existe tratamento, para pessoas como voce??

Como ela faria??
serve concentrando chackra nos pés e vazando??

Se fosse fácil escapar do Kamui, assim, com um mero Shunshin, pode crer que essa técnica nao seria exclusiva do Mangekyo Sharingan.


Se fosse tão dificil, kakashi venceria ninjas poderosos só com ela.
Mas vimos que isso JAMAIS aconteceu... :pena3:

descriptionTsunade x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
@ dante.

Poderia me reponder, quanto empo, o Kamui, leva pra ser feito???
Pra sugar uma pessoa INTEIRA?? poderia me responder??


Não tem como dizer um 'tempo exato', no entanto, o tempo de ativação do Jutsu é praticamente instantâneo ( igual o do Amaterasu, que também é um Jutsu do MS, e um dos mais rápidos do mangá ), e uma vez que a pessoa é pega naquela barreira dimensional, já era.

Quanto aos Ninjas que vc perguntou como escapam do Kamui:

- Danzou escapa do Kamui devido o Izanagi, já que essa técnica trasnforma a realidade em ilusão, e nega qualquer dano ( até mesmo a morte ) feito em Danzou;
- Jiraiya com o Sennin Mode tambem escapa, agora, sem o SM, o Sannin está vulnerável;
- Orochimaru escapa com a troca de Pele;
- Kira A devido os seus super reflexos + velocidade, e porque ele escapou de um dos Jutsus ( Amaterasu ), que é um dos mais rápidos do mangá;
- Kisame escapa se estiver usando o Suiton Same Odori no Jutsu, pois a enorme quantidade de água da Cúpula atrapalha a visão do alvo, e Kisame fundido com a Samehada é sensitivo e tem uma baita velocidade dentro da água;

Dos Ninjas que eu me lembro que vc citou, todos esses podem escapar ou evitar o Kamui.

Enfim brother, não vou ficar repetindo argumentos e nem rebatendo coisas que já foram quebradas.

A única coisa que faltou eu complementar nos meus Posts, é que o Kamui é um Jutsu de Espaço/tempo ( Algo que pouquíssimos Ninjas dominaram na história ) enquanto o Shunshin é um movimento básico que qualquer Ninja tem, e entre essas técnicas existe um 'pequeno abismo', e não tem como sustentar a idéia absurda de que o Shunshin é mais rápido que o Kamui.

Se Tsunade tivesse super reflexos ou fosse sensitiva a Chackra ( Pra 'antecipar' o Kamui ) + uma super-velocidade ou uma técnica de teletransporte pra escapar da técnica antes de ser atingida, eu concordaria com vc numa boa, mas infelizmente, Tsunade não dispoe de NENHUM desses recursos pra escapar do Kamui.

Então, comecem a tratar o Kamui com a mesma seriedade que vcs tratam o Amaterasu, Tsukuyomi e Susano, porque o Kamui é um Jutsu do MS igual a esses três, e não vejo ninguém colocando impecilios quando são os Jutsus do MS dos irmãos que tão na história, só vejo vcs inventando coisas quando é o Kamui, só porque é a técnica apelona DO KAKASHI.

Infelizmente brother, vc tá desfavorecido nessa, como eu já disse, nem o mangá e nem os membros do fórum vão nesse trem sem rumo.

Vou sair, amanhã eu posto, espero que reflita melhor sobre o Kakashi e o Kamui.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Não tem como dizer um 'tempo exato', no entanto, o tempo de ativação do Jutsu é praticamente instantâneo ( igual o do Amaterasu, que também é um Jutsu do MS, e um dos mais rápidos do mangá ), e uma vez que a pessoa é pega naquela barreira dimensional, já era.


Sim, é um jutsu instantaneo....
legal isso...

Agora leia essa palavra aqui:

http://rebmanga.com/naruto_databook_1/197/1/

Legal né.;
Instantaneo também.

- Danzou escapa do Kamui devido o Izanagi, já que essa técnica trasnforma a realidade em ilusão, e nega qualquer dano ( até mesmo a morte ) feito em Danzou;


Concordo.

- Jiraiya com o Sennin Mode tambem escapa, agora, sem o SM, o Sannin está vulnerável;


Como??
Explique.

- Orochimaru escapa com a troca de Pele;


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me desculpe, agora voce me fez rir.
A Troca de pele é 246974545 mais lenta que shunshin....ele já estaria em outro lugar, quando começasse a sair.

Kira A devido os seus super reflexos + velocidade, e porque ele escapou de um dos Jutsus ( Amaterasu ), que é um dos mais rápidos do mangá;


Concordo.

- Kisame escapa se estiver usando o Suiton Same Odori no Jutsu, pois a enorme quantidade de água da Cúpula atrapalha a visão do alvo, e Kisame fundido com a Samehada é sensitivo e tem uma baita velocidade dentro da água;


Concordo, mas não o citei;

Dos Ninjas que eu me lembro que vc citou, todos esses podem escapar ou evitar o Kamui.

Enfim brother, não vou ficar repetindo argumentos e nem rebatendo coisas que já foram quebradas.


Infelizmente voce se esqueceu dos melhores...
Itachi...Madara....Nagato....Hashirama...Hanzou e MUITOS outros.

enquanto o Shunshin é um movimento básico que qualquer Ninja tem, e entre essas técnicas existe um 'pequeno abismo', e não tem como sustentar a idéia absurda de que o Shunshin é mais rápido que o Kamui.


Foi por isso que eu disse;
Um ninja que tem grande controle de chackra para fazer o shunshin, conheçe o jutsu, tem experiencia, e tem bons reflexos escapa SIM.
Não sou idiota de achar que gennins escapariam....por isso, citei as qualidades.

Voce leu que é instantaneo né?
Voce sabe, que leva um segundo né?

Com essas duas perguntas em mente, como voce quer dizer que shunshin não é mais rapido?? :y u no:

COMO??

Se Tsunade tivesse super reflexos ou fosse sensitiva a Chackra ( Pra 'antecipar' o Kamui ) + uma super-velocidade ou uma técnica de teletransporte pra escapar da técnica antes de ser atingida, eu concordaria com vc numa boa, mas infelizmente, Tsunade não dispoe de NENHUM desses recursos pra escapar do Kamui.


Madara, Jiraya, orochimaru, ( esperando resposta desses dois ) Hashirama, Itachi, também não tem.

Infelizmente brother, vc tá desfavorecido nessa, como eu já disse, nem o mangá e nem os membros do fórum vão nesse trem sem rumo.


To Chorando de medo e rancor pelo que os membros pensam...
Já o mangá sim.
Mas voce pode notar, que estou USANDO MANGÁ E DATABOOK.
Na minha concepção, é assim que funciona.

Respeito sua opinião, e prezo, para que tenhamos discussões sadias, se possivel.
Mas voce já me conhece a tempos, sabe que eu gosto de ir até o fim, para provar o que penso.

Boa noite.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kakashi favorito ...


O estilo de luta da Tsunade(até agora) se resume a Taijutsu + Força Bruta(ainda que tenha algumas outras tecnicas) . Considerando isto creio que Kakashi teria certa vantagem sobre ela já que o mesmo possui uma velocidade consideravelmente superior a dela ( diferença de 1.0) e isso aliado ao Sharingan que permitiria que o Kakashi pudesse antecipar quaisquer investida ou movimento da Tsunade . Outro bom ponto é que o Sharingan permite que o seu usuario possa lidar com inimigos muito mais rapidos(ou com melhor Tai) que o mesmo ( Aqui , Aqui Aqui) permitindo a previsão de seus movimentos e até um possivel contra ataque/investida surpresa( Aqui) em contrapartida a Tsunade é mais lenta que o Kakashi o que facilitaria ainda mais a previsão dos movimentos da Sannin( mesmo a Tsunade tendo uma vantagem de 0.5 de Tai).

A Tsunade ainda conta com a sua Kuchiyose - Katsuyu , que poderia servir como suporte e/ou ataque , porem tudo que a Katsuyu mostrou o Kakashi teria como lidar : Doton(ou esquiva) para escapar do acido e da divisão das lesmas( formando uma barreira ou entrando debaixo da terra) . Caso a Tsunade ficasse em cima da Katsuyu ela ainda seria alvo do Kamui , além disso se ela ficasse nessas condições("dentro" ou em cima da Kuchiyose) não vejo o que a Tsunade poderia fazer .

Kakashi ainda conta com diversas maneiras de acertar a Tsunade, principalmente se lavarmos em conta a vantagem que ele tem sobre o estilo da Sannin aliado ao grande intelecto/formulação de estrategias de Kakashi . Genjutsus(Aqui) , Bunshins(Aquie Aqui) , Estrategias( Ex: Todas suas lutas) , Investidas Surpresas (Aqui), Contra ataque/Sharingan (AquiAqui Aqui ) , Ninjutsus de apoio ( Aqui Aqui), Kakashi conta com tudo isso para abrir a guarda da Sannin e assim acerta-la com um Raikiri ou Raiden que a depender do local acertado , seria K.O para Tsunade.

Além disso o Kakashi tem o Kamui(o qual não seria necessario) que se utilizado poderia derrotar/matar a Tsunade , visto que ela não demonstrou meios para escapar dele .

Ressaltando o que o Dante disse , o Kakashi é um Shinobi que não desperdiça seus movimentos , nenhuma jogada/investida dele é em vão , ele procurar entender o estilo de seu inimigo através de Bunshins e Kawarimis e apartir daí bola a estrategia "perfeita" para derrotar seu inimigo , sendo isto reconhecido por Pein e de acordo com o Chouza é algo que o Kakashi faz em todas suas batalhas.



Agora vou entrar na discussão :eumenti: Polemizar e complementar meu post


rukidousennin escreveu:
O Kakashi só pode usar uma média de 4~6 jutsus Rank-S antes de morrer de exaustão
O Kakashi dificilmente conseguiria atingir Tsunade, que com certeza saberia ler e se esquivar de seus 4~6 jutsus
MESMO QUE KAKASHI A ATINGISSE COM ALGUM JUTSU, ela poderia se curar de qualquer dano. Inclusive com Sousou Saisei.


Na luta de Pein ele usou 7 Rank S(1 2 3 4 5 6 7 ) e mais alguns . Na luta de Kakuzu ele usou 6 Rank - S e ainda afirmou que iria utilizar o Kamui ( 1 2 3 e 4 5 6E afirma aqui ) Do jeito que tu fala , parece que Kakashi só faz realizar o jutsu e atacar a Tsunade ( a lá Naruto classico e Kiba ) e se esquece do modo de luta dele . Kakashi não vai desperdiçar seus jutsus , ele vai entender o metodo de luta da Tsunade e após isso bolar a estrategia perfeita para isso e para piorar a Tsunade não tem as armas para burlar o Sharingan do Kakashi e muito menos as estrategias que ele realiza ( as quais nem preciso exemplificar) , ela é mais lenta que ele e ele tem o Sharingan para ler/antecipar e prever todos movimentos dela. Se a Tsunade utilizar seu estilo de luta , ou seja , ir para cima do Kakashi , ele pode simplesmente antecipar 'tudo' dela e contra atacar e em outros casos bolar uma estrategia para abrir uma brecha e pegar a Tsunade e não sei como ela poderia evitar/burlar isso . E bem Raikiri , Raiden e Kamui não dariam chance para Sousou Saisei .

rukidousennin escreveu:
Mas Tsunade pode desfocar facilmente o Kamui:::
* Dando um imenso soco no chão, quebrando tudo em volta *


O que é mais rapido ? Kakashi focar a visão em Tsunade e "instântaneamente" abrir o portal e suga-la ou a Tsunade perceber o golpe ( sem conhecimento ou quaisquer metodo para isso) preparar um soco e acertar o chão ?

E novamente Kakashi pulando entre arvores acertou o Deidara e poeira no chão =/= Kirikagure no Jutsu .....





Ele é mais veloz??
E daí?? Tsunade acertou ninjas da mesma velocidade ou maior:

Orochimaru 4.5
Jiraya 4.5
Shizune 4.0





Shizune foi acertada , mas tem 4,0 de velocidade , não tem Sharingan ( o que ajuda muito) .

Jiraya eu não lembro a pagina , poderia mostrar ?

Orochimaru ela acertou , não nego mais olha a situação em que isso ocorreu ? E outra , o Orochimaru não tem Sharingan e além disso por feitos , não demonstrou ser mais rapido que o Kakashi ...


Kakashi não pode ser acertado, por ter sharingam, e ser mais rapido??
Nada disso...foi acertado, por ninjas mais lentos, e menos Tai.

Zabuza
Kakuzo
Bijuus, com um movimento....
Sasuke.


Zabuza tem 4,5 de Taijutsu e 4,0 em agilidade fora a Zambatou que lhe ajuda mas o Zabuza usou o Ninjutsu da nevoa o qual impedia de Kakashi usar o Sharingan perfeitamente e utilizou de uma estrategia para acerta-lo ... resumindo ele mostrou , utilizou recursos para burlar o Sharingan .

O caso do Kakuzu é meio obvio , o Kakashi tinha certeza que tinha matado ele e por isso foi em cima do Hidan , o Kakuzu aproveitou isso ( o desconhecimento/guarda baixa) do Kakashi e o acertou . Em condições normais ele talvez não acertaria o Kakashi. Por exemplo como foi citado aqui em que o Kakuzu afirma que o Kakashi viu através da combinação deles com o Sharingan ( sendo esta combinação algo bem mais complicado de escapar)

Quando foi que o Sasuke acertou o Kakashi Sharingan ? Não lembro disto ...

E quanto aos Bijuus , creio eu que qualquer bijuu em forma V2 tem mais que 4,5 de velocidade e com um "Taijutsu" mais perigoso .. e bem
a julgar pelo posição de seus braços e o fato de que eles não sofreram danos visiveis creio que eles ( Gai e Kakashi) se defenderam(bloqueou os golpes) dos Bijuus V2 ..




Kakahsi usa o Raikiri com estratégias...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É, estratégias, QUE PRECISAM DE OUTRAS PESSOAS PARA AJUDAR.
Aqui, ele tah sozinho.


Ele usa os cães para detectar e prender Zabuza , logo o ninja da nevoa não poderia esquivar do Raikiri (1) , ele usa Doton para encurralar o Pein e assim impedir que ele escape do raikiri(2 ) , ele se aproveita do campo e tenta acertar um dos Peins pelas costas(3) , utiliza o Raiton bunshin , deixando um Pein vulneravel e o Tendo impossibilitado de utilizar poderes gravitacionais( nerf de 5 segundos) e afirma que estava pronto para usar utilizar o seu "plano B" ( 4 e 5)





Quanto as Bijuudamas , tem users dizendo que o Kakashi não poderia levar uma , o fato é que o Gai afirmou que no momento ele não tinha poder para levar todas ... beeem diferente do que afirmaram aqui ...



E quanto ao Kamui , vou postar a mesma coisa que postei no outro topico :

Com o Kamui atual , assim que o portal fosse aberto o inimigo começaria a ser sugado e em um minimo intervalo de tempo o Kakashi poderia retirar boa parte do seu corpo e o inimigo não teria tempo suficiente para perceber o golpe e ainda por cima esquivar , fora que Kakashi poderia continuar seguindo o oponente , assim como fez com o missel , ou então fazer uma barreira maior . Para o ninja escapar seria necessario ele ter um super-reflexo ou habiidade sensorial para assim perceber , "antecipar" o golpe e se tivesse velocidade suficiente , sair do raio de alcance do golpe ou da visão de Kakashi . E ainda tem o fator conhecimento , pois sem conhecimento o ninja ficaria simplesmente boiando e nada conseguiria fazer , assim como foi com Deidara e isso porque o o Kamui ainda não estava evoluido.


Se eu for pelo conceito exagerado do Databook , assim como o Fell fez pegando o DB do Shunshin , eu poderia dizer que o Kamui é impossivel de escapar , não ha defesa para este jutsu , logo o "Shunshin, que leva 1 segundo e que não pode ser visto, a olho nu" seria inutil ..

Ressaltando o Databook do Kamui é claro ao dizer que : o alvo pode até lutar , mas contra esta tecnica não há defesa possivel . Seguindo esta logica o "Movimento instantâneo" seria inutil e não teria como se opor ao Kamui .


Se eu for pelo mangá , inumeros ninjas já acompanharam , lidaram com o "suposto shunshin instântaneo" ou "shunshin que não pode ser visto a olho nu"

Exemplos ? Minato , Naruto , Raikage , Deidara , Sasuke etc...


E tambem pelo mangá , o Kakashi por duas vezes , foi claro ao dizer que não teria como esquivar de determinado golpe , e aí o que ele fez ? Usou o Kamui . Oras , se o Shunshin é mais rapido que o Kamui , porque o Kakashi não o usou ?

Fala de Kakashi: Bom certamente não posso esquivar estando tão perto

E ele escapou com o Kamui ...

Fala de Kakashi: Tão rapido .... minha unica opção foi ativar o magenkyou sharingan

Oras , se o Shunshin é mais rapido( ou pode reagir) ao Kamui , porque o Kakashi só teve o Kamui como opção ?

E aqui tambem

Sasuke usa shunshin e o Deidara reage ao "movimento instantâneo" do Sasuke ( e olha que o de Sasuke é tido como um dos melhores shunshin) e o Tobi confirma isso.

Agora "retrocedendo" alguns capitulos é possivel notar que o Deidara voando não conseguiu reagir , escapar do Kamui do Kakashi , sendo que o Kakashi não tinha um bom controle sobre esta tecnica como é afirmado aqui . Assim é possivel dizer que o mesmo Deidara que reagiu ao suposto movimento instantâneo não conseguiu escapar(ou reagir) do Kamui (em desenvolvimento) do Kakashi . Creio que se o Shunshin realmente fosse mais rápido que o Kamui , o Deidara (que reagia a um dos melhores shunshin) teria conseguido escapar desta tecnica do Kakashi .







descriptionTsunade x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me desculpe, agora voce me fez rir.
A Troca de pele é 246974545 mais lenta que shunshin....ele já estaria em outro lugar, quando começasse a sair.


Tão lenta que fez Sasuke escapar intacto do Amaterasu...

Poha, e é preciso explicar do porque o Jiraiya SM escapar do Kamui, é preciso mesmo? Jiraiya SM tem seus reflexos e agilidade ampliados pelo Senjutsu, é sensitivo, tem ótimo uso de Kage Bunshin...

Enfim, não sei ( ou talvez não me lembre ) ONDE é explicado no mangá, isso de que o Shunshin é mais rápido sendo usado por Ninjas com grande controle de Chackra, que tem experiência com a técnica e blábláblá, eu sei que o Shunshin é apenas uma técnica Ninja básica que qualquer Ninja usa ( igual o Kawarimi ) e SÓ, não existe 'diferença de nível' entre o uso dessa técnica pra uns e outros, e o ÚNICO Ninja que tem um Super Shunshin, é o Kira A, devido o manto lvl2 que turbina ao extremo a sua velocidade e reflexos.

Kamui é evidentemente mais rápido ( Novamente, não sei porque ficar discutindo algo tão bobo ), porque é uma técnica de Espaço-tempo, já demonstrou um tempo de ativação instantâneo, tanto que consegue ser mais rápido que um dos ataques mais rápidos do mangá ( Flecha do Susano ).

Tsunade não tem NENHUM recurso único ou alguma técnica que seja o bastante para escapar do Kamui, não adianta inventar muito dizendo que ela tem super-reflexos e um Shunshin Rank SS.

De resto, tá tudo nos meus outros Posts, e o Post do carinha acima só reforçou mais o que acho sobre a vitória do Kakashi e esclareceu qualquer dúvida sobre o Kamui.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Tão lenta que fez Sasuke escapar intacto do Amaterasu...


Opa;
Um Instante...Amaterasu queimou o antigo corpo ENQUANTO SASUKE SAIA.
Já enquanto orochimaru estivesse saindo, iria levar ele e outro corpo junto.

A troca de pele é 249742313584 mais lenta que o shnshin;

Kamui é evidentemente mais rápido ( Novamente, não sei porque ficar discutindo algo tão bobo ), porque é uma técnica de Espaço-tempo, já demonstrou um tempo de ativação instantâneo, tanto que consegue ser mais rápido que um dos ataques mais rápidos do mangá ( Flecha do Susano ).


Voce leu o que eu postei?
Nossa.
Leia cara...."INSTANTANEO" também...."Não pode ser visto a olho nu"...."como se o ninja se teleportasse"

Pra que ignorar isso?

Voce não me respondeu dos outros ninjas....
Acho que voce se conformou, e não tem como responder né...então, quando tiver outro topico de kakashi vs esses ninjas, seja IMPARCIAL e diga, " Tais ninjas não tem como escapar do kamui, por isso perdem".

Vamos testar o nível de sua hipocrisia....pra saber se é só com Tsunade.
___________________________

Shizune foi acertada , mas tem 4,0 de velocidade , não tem Sharingan ( o que ajuda muito) .


E nem viu né....
Agora imagina numa luta que dura muito tempo.....Mesmo com sharingam, ele seria acertado, uma hora ou outra.

Jiraya eu não lembro a pagina , poderia mostrar ?


Pega a pagina que jiraya fala " Tsunade me bateu até a beira da Morte"
Porque se voce não lembra dessa coisa CLASSICA, eu lembro...
Oop's, Jiraya tem a mesma pontuação que kakashi 4.5, 4.5.
Não tem sharingam, mas tem experiencia em Tai, e conhecia o estilo tai da tsunade.
Portanto isso Anula o Sharingam.

Orochimaru ela acertou , não nego mais olha a situação em que isso ocorreu ? E outra , o Orochimaru não tem Sharingan e além disso por feitos , não demonstrou ser mais rapido que o Kakashi ...


Se orochimaru, com TODOS OS ANOS DE LUTA que tem, nem viu de onde veio o chute, imagina kakashi.
Orochimaru 4.5 de agilidade ( mesmo que kakashi )....e foi acertado FACILMENTE.

Não há como Negar....Tsunade acerta SIM ninjas com mais velocidade que ela....e COM FACILIDADE, pelo que podemos ver....Kakashi NÃO É EXCEÇÃO;

Zabuza tem 4,5 de Taijutsu e 4,0 em agilidade fora a Zambatou que lhe ajuda mas o Zabuza usou o Ninjutsu da nevoa o qual impedia de Kakashi usar o Sharingan perfeitamente e utilizou de uma estrategia para acerta-lo ... resumindo ele mostrou , utilizou recursos para burlar o Sharingan .


AHH COITADINHO DE VOCE.
Vai ver a pagina onde kakashi foi acertado e note QUE NÃO TEM NÉVOA.
Não adianta postar essas paginas de anos longe do acerto...Kakashi foi acertado Sem névoa.

Desculpas, aqui não colam.

O caso do Kakuzu é meio obvio , o Kakashi tinha certeza que tinha matado ele e por isso foi em cima do Hidan , o Kakuzu aproveitou isso ( o desconhecimento/guarda baixa) do Kakashi e o acertou . Em condições normais ele talvez não acertaria o Kakashi. Por exemplo como foi citado aqui em que o Kakuzu afirma que o Kakashi viu através da combinação deles com o Sharingan ( sendo esta combinação algo bem mais complicado de escapar)


O Sharingam preve o fluxo de chackra;
Como não preveu que Kakuzo se levantou e usou o shunshin para dar o chute??
Estranho.

Quando foi que o Sasuke acertou o Kakashi Sharingan ? Não lembro disto ...


Quando se trata de Tsunade....a gente usa o conceito TOCAR...Pois o ninja defendendo ou não, se for tocado, Morre.
Olha isso, com sasuke PEQUENO.

Tsunade x Kakashi - Página 5 Naruto00705



Tsunade x Kakashi - Página 5 Naruto00706



Com Tsunade, não existe bloquear.
É só esquivar....e kakashi, sem conhecer falaria: " Ahh ela é uma mulher, tenho força, pra segurar";

Sabemos, que ali, kakashi estava sem sharingam....Mas era sasuke pequeno...Portanto, um anula o outro.


Ele usa os cães para detectar e prender Zabuza , logo o ninja da nevoa não poderia esquivar do Raikiri (1) , ele usa Doton para encurralar o Pein e assim impedir que ele escape do raikiri(2 ) , ele se aproveita do campo e tenta acertar um dos Peins pelas costas(3) , utiliza o Raiton bunshin , deixando um Pein vulneravel e o Tendo impossibilitado de utilizar poderes gravitacionais( nerf de 5 segundos) e afirma que estava pronto para usar utilizar o seu "plano B" ( 4 e 5)


1- Cães, não funcionariam com Tsunade e sua força, ela se livraria facil facil.
2- kkkkkkkkkkkkkkk Impediu por acaso?? Tsunade bate o pé no chão, derruba kakashi e a Parede;
3- Concordo. Mas até ele usar o plano B já teriam passado, os cinco segundos....E como eu disse, Tsunade não precisa TOCAR no bunshin para destruí-lo.

Esses Planinhos, não pegariam, uma mulher que luta a Meio seculo e com inteligencia muito alta.
Não mesmo.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chega a ser hilário.

É fato isso. Kamui é igual a Amaterasu... Olhou, já era. Escapa quem tem velocidade + sensibilidade.

Pain por exemplo, pode escapar do Amaterasu/Kamui usando Shinra Tensei.

Mas chega de discussões não é. Nunca vamos chegar numa conclusão, são opiniões diferentes. Ainda mais que o fanátismo de certas pessoas pela Tsunade... Que faz nós até rir.

Alias, você colocou nas imagens: "Kakashi estaria morto" . Mas perai? Morto com um chute (Se acertasse)? Putz, que inteligencia você tem. Merece um prêmio!!!

Se for pra dizer isso, tudo bem!!

Vou dizer que ela perdeu pro KABUTO, que na epoca, se eu nao me engano, ainda era um Gennin ou Chunnin. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A famosa Sannin e Hokage, temida pela sua forca, perder pro Kabuto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pega a pagina que jiraya fala " Tsunade me bateu até a beira da Morte"
Porque se voce não lembra dessa coisa CLASSICA, eu lembro..


Como assim? Que eu saiba, ela batia nele até a beira da morte quando eles eram pequenos, onde havia certa rivalidade no "time Sarutobi". Eu não vi, depois que eles treinaram bastante, ela acertando ele. E claro, ele deixava, pois ele sempre gostou da velha peituda.

Sorry. Me passa ai.



descriptionTsunade x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Voce leu o que eu postei?
Nossa.
Leia cara...."INSTANTANEO" também...."Não pode ser visto a olho nu"...."como se o ninja se teleportasse"

Pra que ignorar isso?

Voce não me respondeu dos outros ninjas....
Acho que voce se conformou, e não tem como responder né...então, quando tiver outro topico de kakashi vs esses ninjas, seja IMPARCIAL e diga, " Tais ninjas não tem como escapar do kamui, por isso perdem".

Vamos testar o nível de sua hipocrisia....pra saber se é só com Tsunade.


Já respondi tudo isso aí de "instantâneo" ( Tanto do Kamui, quanto do Shushin ), vc que não tem mais argumentos e agora apela pra afirmações levadas ao pé da letra do DB.

E já que vc lê de forma literal tudo o que o DB diz, então deve considerar uma afirmação do DB do Kamui, que diz: Não existe uma técnica que possa competir contra esta.

Convenhamos... :fem:

E realmente, vc vai me ver falando que Kakashi com o Kamui ganha do Hashirama, Nagato, Madara... Assim como vai ver falando que Shisui com o Koto ganha desses Ninjas, do Rikudou Sennin, que Itachi com o Tsukuyomi ganha do Madara, Naruto atual, Tobi...

E não tem hipocrisia nenhuma, porque ninguém aqui tá falando que Kakashi vai mandar esses Ninjas ou a Tsunade pra outra dimensão antes da luta começar, use sua inteligência e seje mais razoável, porque isso nunca aconteceria no mangá, e caso não tenha lido, eu disse ali pra cima que Kamui é uma arma do Kakashi que pode ser sua salvação contra Ninjas MUITO mais poderosos que ele, assim como essa arma seria sua salvação contra os Bijus, e essa desculpa de "Então Kakashi com o Kamui ganha de Hashirama, Madara e outros fodões?", colaria se Tsunade fosse ao menos mais forte que o Kakashi, mas nem isso ela é.

Eu sei colocar as técnicas apelonas e seus usuários em suas 'devidas proporções', quem não tá sabendo fazer isso é você, que tá tratando uma técnica Ninja básica, como um técnica Rank SS e a escapatória de Tsunade para Jutsus apelões que ela não tem resposta nenhuma.:awwyeaa:

Não sei porque vocês ficam se doendo tanto por causa do Kamui, pois todo o tópico do Kakashi inventam alguma moda sobre esse Jutsu, mas enfim, quem desvirtuou o assunto principal do tópico foi você, por que todos aqui concordam que Kakashi não precisa do Kamui para vencer Tsunade, então não sei porque ficarem contra-argumentando só contra o Kamui ( Só tenho 2 justificativas pra isso ), sendo que Kakashi tem MUITOS outros recursos para enfrentar e derrotar a Tsunade, e já foram todos bem expostos aqui, já disse, Kakashi não é dependente do Kamui.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
pra mim naum é questão de se doer nesse jutsu Kamui e sim a superestimação desse jutsu é incrivelmente ridiculo.;

e muitos aqui falam dos outros q superestimam tais jutsu como Satetsu Kiahou,Sawarabi no mai,C-3, elementais de Kakuzu combinadas que na minha opinião são mais over que o Kamui.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Alias, você colocou nas imagens: "Kakashi estaria morto" . Mas perai? Morto com um chute (Se acertasse)? Putz, que inteligencia você tem. Merece um prêmio!!!


Não...
Vamos fingir que se Tsunade acertar um chute nele, ele não morre.
Se interna....senta lá claudia.

A famosa Sannin e Hokage, temida pela sua forca, perder pro Kabuto kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Que já é nivel kakashi...
E é claro...o proprio autor diz....ELA NÃO LUTOU COM TUDO :xuxaverde:

Como assim? Que eu saiba, ela batia nele até a beira da morte quando eles eram pequenos, onde havia certa rivalidade no "time Sarutobi". Eu não vi, depois que eles treinaram bastante, ela acertando ele. E claro, ele deixava, pois ele sempre gostou da velha peituda.


Não.
Quando ele já era adulto....ele apanhou dela, enquanto espiava.
Gostar de apanhar??
Só do teu nivel mesmo....Caso voce não tenha lido o mangá, ele disse que ficou invalido por meses, com varios ossos quebrados e orgãos em danos;


Já respondi tudo isso aí de "instantâneo" ( Tanto do Kamui, quanto do Shushin ), vc que não tem mais argumentos e agora apela pra afirmações levadas ao pé da letra do DB.


certo.
Então, voce também esta levando ao pé da letra, quando diz que o Kamui é instantaneo.

Convenhamos.

E não tem hipocrisia nenhuma, porque ninguém aqui tá falando que Kakashi vai mandar esses Ninjas ou a Tsunade pra outra dimensão antes da luta começar, use sua inteligência e seje mais razoável, porque isso nunca aconteceria no mangá, e caso não tenha lido, eu disse ali pra cima que Kamui é uma arma do Kakashi que pode ser sua salvação contra Ninjas MUITO mais poderosos que ele, assim como essa arma seria sua salvação contra os Bijus, e essa desculpa de "Então Kakashi com o Kamui ganha de Hashirama, Madara e outros fodões?", colaria se Tsunade fosse ao menos mais forte que o Kakashi, mas nem isso ela é.

Eu sei colocar as técnicas apelonas e seus usuários em suas 'devidas proporções', quem não tá sabendo fazer isso é você, que tá tratando uma técnica Ninja básica, como um técnica Rank SS e a escapatória de Tsunade para Jutsus apelões que ela não tem resposta nenhuma.


Não, voce não sabe.
Se soubesse, não diria, "tal ninja não tem como escapar " e outro para outro ninja disesse " esse tem!" mas não prova como.

Se voce acha que Madara, Hahsirama, Itachi, nagato, Etc, vencem de kakashi, explique, como eles escapariam. É só isso que desejo...:paola:

todos aqui concordam que Kakashi não precisa do Kamui para vencer Tsunade,


Não generalize, nem se faça.
Voce sabe, que não são todos.

pra mim naum é questão de se doer nesse jutsu Kamui e sim a superestimação desse jutsu é incrivelmente ridiculo.;


Né.

Bom, Kakashi foi acertado por ninjas mais lentos e com menos precisão que Tsunade.
Ela acertaria.
Tsunade acertou ninjas com a mesma velocidade que kakashi.
Ela acertaria.
Kakashi não conheçe o tai dela....Se ela partisse pra cima, e desse um soco, kakashi tentaria Defender/Bloquear e Morreria, poque como sabemos, os socos dela, são IMBLOQUEÁVEIS.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
A superestimação com Kamui é realmente tão ridicula, que quem TENTA argumentar contra esse Jutsu, não sabe nem do que tá falando...

Kamui não é instantâneo por causa de uma afirmação levada ao pé da letra do DB, mas porque Kakashi PROVOU isso quando ativou o Jutsu e mandou a flecha do Susano pra outra dimensão ( lembrando que Danzou precisa de 3 selos pra ativar o Izanagi e ele não teve tempo nem pra isso, quando o Sasuke o ataca com a Flecha ), e tambem quando manda aquele prego pra outra dimensão.

Não generalize, nem se faça.
Voce sabe, que não são todos.


Realmente, só vc e mais um não concordam, mas isso não importa.

Kakashi vence.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
realmente é fato se Kakashi bloqueiar os chtes e socos de Tsunade naum levanta mais..

Kakashi naum possui resistencia, Kakashi tomou um chute de Kakuzu foi espancada,sendo q Kakuzu é um ninja q tem bastante força,mas é inferior a Tsunade, imagine a Tsunade se o acerta vixxiii...

Enfim... pelo mostrado infelizmente a Senju perde,naum ligo em dizerem q Kakashi vence e sim o mais me irrita a superestimação do KAMUI que pode derrotar Madara,Tobi,Naruto ,os 5 bijuus etc... PQP

Dante escreveu:
A superestimação com Kamui é realmente tão ridicula, que quem TENTA argumentar contra esse Jutsu, não sabe nem do que tá falando...


:peidei2: :peidei2: :rimuito: e vc sabe por acaso ??? acho que :não2:

descriptionTsunade x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
ainda esse poste ? :fem:
temos que fazer comparações/ votações
a maioria acha que Kakashi ganha, ele tem mais recursos... e mostrou mais
:sir: o poste do senjuo resume minha opnião

descriptionTsunade x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
e vc sabe por acaso ???


Sinta-se a vontade pra rebater o que eu escrevo, mas desde que faça isso com inteligência, o que não tem feito até agora.

Não tó fazendo papel de palhaço e dizendo mentiras e distorcendo os fatos só pra favorecer o Kakashi, por que tudo o que foi dito a favor dele, é aplicável ao seu estilo, porque ele MOSTROU no mangá, agora, eu já não posso falar a mesma coisa dos que defendem a Tsunade... :fem:

E não estou contando com o Kamui pra dizer que Kakashi vence a Tsunade, e nem resumindo as chances dele só a isso, lá atrás, na primeira página, eu fiz um Post grandão que explica tudo com relevância no assunto, leia-o e depois vc fala comigo.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos