Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
ainda esse poste ? :fem:
temos que fazer comparações/ votações
a maioria acha que Kakashi ganha, ele tem mais recursos... e mostrou mais
:sir: o poste do senjuo resume minha opnião

descriptionTsunade x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
e vc sabe por acaso ???


Sinta-se a vontade pra rebater o que eu escrevo, mas desde que faça isso com inteligência, o que não tem feito até agora.

Não tó fazendo papel de palhaço e dizendo mentiras e distorcendo os fatos só pra favorecer o Kakashi, por que tudo o que foi dito a favor dele, é aplicável ao seu estilo, porque ele MOSTROU no mangá, agora, eu já não posso falar a mesma coisa dos que defendem a Tsunade... :fem:

E não estou contando com o Kamui pra dizer que Kakashi vence a Tsunade, e nem resumindo as chances dele só a isso, lá atrás, na primeira página, eu fiz um Post grandão que explica tudo com relevância no assunto, leia-o e depois vc fala comigo.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kakuzu inferior a Tsunade? :ana:

Putz... Infinity.

Realmente, esse tópico tá ficando hilário.



Gente, normal que voces idolatram a Tsunade, mas por favor, não vem com loucura pra cá não.

Eu não diria que estamos superestimando o Kamui, e sim batendo uma lógica.

Sim, Kamui é uma técnica apelona. Mas não é um mero Shunshin que vai fazer o ninja escapar dela, a menos que este ninja, tenha a sensibilidade de saber quando o buraco vai se abrir e a velocidade pra escapar.

Por exemplo, no Modo Sennin já é possível escapar, Pain com o Shinra Tensei, no Tobi não funciona, no Madara também não. Enfim, depende muito de contra quem ele vai lutar.

Sim!!! Kakashi pode sugar o corpo do oponente, mas se não tiver energia, deixa pelomenos o oponente ferido.

Ele não tem capacidade de sugar um bijuu, como todos nós sabemos e ninguem disse isso. Mas o fato é que um mero Shunshin não escapa do Kamui. É a mesma coisa dizer que um mero Shunshin escapa do Amaterasu.

Alias, como que a pessoa vai se mexer, se tem um buraco dimensional sugando ela? Como eu disse, a menos que a pessoa preveja o ataque ou tenha sensibilidade, ai sim, ela pode escapar. Ou ter uma tecnica que possa repelir.

E digo de volta, mesmo se o Kamui não funcionar, o Kakashi não tem só essa técnica. A variedade de ninjutsus dele é imensa. Bastante pra vence-la. E eu queria ver muito, a Tsunade conseguindo dar um soco nele. Se nem mesmo o Sasuke conseguiu, ela vai? Sorry.

A não ser que ela tenha um jutsu pra "cegar" o Sharingan, como a névoa do Zabuza. E aqui, Kakashi está com a Zambato, que ajuda muito também.

Me desculpe, mas pelo jeito que voces tratam a Tsunade, ela é pior do que o Sandaime Raikage.




descriptionTsunade x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:



E nem viu né....
Agora imagina numa luta que dura muito tempo.....Mesmo com sharingam, ele seria acertado, uma hora ou outra.


Isso é bem relativo , afinal eu posso afirmar que o Kakashi pegaria ela numa estrategia uma hora ou outra e ele pode fazer isso independente da duração da luta . E pelo mangá e status é mais facil o Kakashi ( mais rapido e que tem Sharingan e meios para abrir a guarda da tsunade) pegar a Tsunade numa estrategia , do que a Tsunade acertar o Kakashi . As vantagens estão do lado de Kakashi(neste quesito) e não o contrario.






Pega a pagina que jiraya fala " Tsunade me bateu até a beira da Morte"
Porque se voce não lembra dessa coisa CLASSICA, eu lembro...
Oop's, Jiraya tem a mesma pontuação que kakashi 4.5, 4.5.
Não tem sharingam, mas tem experiencia em Tai, e conhecia o estilo tai da tsunade.
Portanto isso Anula o Sharingam.


Eu já sabia/lembrava da fala , mas eu quero a pagina que mostra a Tsunade batendo no Jiraya . Do jeito que tu fala o Jiraya chamou a Tsunade para briga e ela o acertou e nessa tua tal pagina tem isso aê ?

Experiencia em Taijutsu do Jiraya e conhecimento compensaria as vantagens do Sharingan ? Sharingan dá uma vantagem enorme Fell , pode antecipar, ler e entender/copiar quaisquer movimento de Taijutsu , mesmo os inimigos sendo mais rapidos . Luta Naruto x Sasuke é uma grande prova disso , o Naruto era muito mais rapido e com um estilo "taijutsu" muuuito mais ofensivo/perigoso . O Sharingan nv 3(inferior ao de Kakashi no momento) entrou em jogo e o que foi que aconteceu ?


Se orochimaru, com TODOS OS ANOS DE LUTA que tem, nem viu de onde veio o chute, imagina kakashi.
Orochimaru 4.5 de agilidade ( mesmo que kakashi )....e foi acertado FACILMENTE.


Tu viu a condição em que isso aconteceu ? Vou parar por aqui , porque tu vai continuar afirmando isto . E outra , Orochimaru com anos e anos de luta , ainda tava atrás das vantagens do Sharingan . Ele poderia ter "1000x" mais anos que o Kakashi , isto não tira a vantagem que Kakashi tem neste quesito .




Não há como Negar....Tsunade acerta SIM ninjas com mais velocidade que ela....e COM FACILIDADE, pelo que podemos ver....Kakashi NÃO É EXCEÇÃO;


Do mesmo jeito que Kakashi pode ler o movimento e contra atacar Ninjas mais rapidos que Tsunade . Tsunade não demonstrou feitos para garantir que ela acertaria o Kakashi , já o Kakashi tem os feitos proprios e do Sharingan ao seu lado.




AHH COITADINHO DE VOCE.
Vai ver a pagina onde kakashi foi acertado e note QUE NÃO TEM NÉVOA.
Não adianta postar essas paginas de anos longe do acerto...Kakashi foi acertado Sem névoa.
Desculpas, aqui não colam.


O negritado chega a dar graça kkkk

Porque não tinha nevoa ? Quero provas xD

Claramente ele usou o Ninjutsu. Kakashi afirma que não pode usar o Sharingan perfeitamente e manda os gennins tomarem cuidado e é afirmado que a nevoa está mais densa, Kakashi se prepara e diz algo clichê em seguida Zabuza chega e briga com o Kakashi e aqui ele se surpreende por Kakashi ter copiado a tecnica mesmo na nevoa . Em qual momento a nevoa foi desativada ?



O Sharingam preve o fluxo de chackra;
Como não preveu que Kakuzo se levantou e usou o shunshin para dar o chute??
Estranho.


Como ele vai prever algo de costas ? E indo em cima de outro inimigo ?

Ele pensou que tinha matado o Hidan , como diz aqui , ele tava de costas para o Kakuzu e de guarda baixa(já que achou que ele tinha morrido) , Kakuzu simplesmente se aproveitou disso e o acertou . Sharingan não é Byakugan e Kakashi não é sensitivo , logo as costas é um ponto cego do Sharingan . aqui ele se mostra surpreso por pensou que o Kakuzu havia morrido . Não foi questão de não acompanhar o Kakuzu(velocidade) e sim de não imaginar que algo do tipo iria acontecer.





Quando se trata de Tsunade....a gente usa o conceito TOCAR...Pois o ninja defendendo ou não, se for tocado, Morre.
Olha isso, com sasuke PEQUENO.

Tsunade x Kakashi - Página 6 Naruto00705



Tsunade x Kakashi - Página 6 Naruto00706



Com Tsunade, não existe bloquear.
É só esquivar....e kakashi, sem conhecer falaria: " Ahh ela é uma mulher, tenho força, pra segurar";

Sabemos, que ali, kakashi estava sem sharingam....Mas era sasuke pequeno...Portanto, um anula o outro.


Primeiro de tudo , eu achei que fui claro em dizer : Kakashi Sharingan



E tu acha mesmo que o Kakashi tava usando tudo que ele tem ?

Vou seguir sua logica : Tsunade é acertado pelo Kakashi pois foi acertada pelo Kabuto , que é mais lento e tem menos Taijutsu que o Copy ninja e não tem desculpa que ela estava restringida até porque tu ignora isso quando é com o Kakashi :felizan: .

Deixa eu ver :

Kakashi resolvendo pegar um pouco pesado , coitado do Sasuke

Kakashi superando um Sasuke muito melhor que este Chibi e sem Sharingan .

Ainda acha que ele tava lutando serio ali ? do mesmo jeito que o Kakashi rapidamente dominou o Chibi Sasuke ele poderia ter feito na ocasião que tu colocou .

Sobre a Tsunade , em partes você está correto , mas Sharingan pode perceber o acumulo de chakra que a tsunade faz ao desferir seus socos e do mesmo jeito que Kakashi poderia cometer este erro sem conhecimento , a Tsunade tambem poderia comete-lo desde o Kamui até Raikiri , Raiden , Sharingan e etc..








1- Cães, não funcionariam com Tsunade e sua força, ela se livraria facil facil.
2- kkkkkkkkkkkkkkk Impediu por acaso?? Tsunade bate o pé no chão, derruba kakashi e a Parede;
3- Concordo. Mas até ele usar o plano B já teriam passado, os cinco segundos....E como eu disse, Tsunade não precisa TOCAR no bunshin para destruí-lo.

Esses Planinhos, não pegariam, uma mulher que luta a Meio seculo e com inteligencia muito alta.
Não mesmo.


E eu em algum momento disse que isso seria ou não eficaz contra a Tsunade ? Só rebati a tua ideia de que Kakashi não usa Raikiri com estrategias o qual é totalmente sem nexo/base.

1- E não vai deixar de estar com a guarda aberta ..
2- Se impediu ou não , vai deixar de ser estrategia :hein: ? Afinal este é o ponto que tu tinha levantado. No mangá que eu li o Tendou ficou impossibilitado de recuar e se não fosse a influência do Rinnegan ele teria morrido ali mesmo. E Tsunade pode fazer o que tu falou , assim como o Kakashi pode fazer inumeras coisas.
3- O que te garante que já teriam passado os 5 segundos ? E os Bunshins de Kakashi não são os bunshins de Naruto Classico não , eles ainda tem Sharingan e boa velocidade . Fora que a depender do movimento , mesmo que indiretamente a tsunade poderia ser pega . Outra coisa , o objetivo do bunshins é distrair , o minimo ato dele explodir já pode ser distração suficiente para o Kakashi realizar seu ataque .



Bem já respondi o que tu quotou e já dei minha opinião sustentada pelo mangá , pelo visto não ha mais duvidas quanto ao Kamui e nem quanto as outras coisas . Quanto novos argumentos forem colocados.. eu .. .. volto a postar

descriptionTsunade x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
A superestimação com Kamui é realmente tão ridicula, que quem TENTA argumentar contra esse Jutsu, não sabe nem do que tá falando...


Voce tirou as palavras da minha boca.
Mas no caso é voce, falando do kamui.

Kamui não é instantâneo por causa de uma afirmação levada ao pé da letra do DB, mas porque Kakashi PROVOU isso quando ativou o Jutsu e mandou a flecha do Susano pra outra dimensão


Nem o shinshun, tah sendo levado pelo databook.
Isso foi PROVADO no mangá.....Eu já disse que se voce quer, eu faço uma giff, mas parece que voce tah com medinho que isso aconteça.

Eu não diria que estamos superestimando o Kamui, e sim batendo uma lógica.


Já eu, Diria que não estamos superestimando Tsunade e sim, batento uma lógica. :atoron:

Eu já sabia/lembrava da fala , mas eu quero a pagina que mostra a Tsunade batendo no Jiraya . Do jeito que tu fala o Jiraya chamou a Tsunade para briga e ela o acertou e nessa tua tal pagina tem isso aê ?

Experiencia em Taijutsu do Jiraya e conhecimento compensaria as vantagens do Sharingan ? Sharingan dá uma vantagem enorme Fell , pode antecipar, ler e entender/copiar quaisquer movimento de Taijutsu , mesmo os inimigos sendo mais rapidos . Luta Naruto x Sasuke é uma grande prova disso , o Naruto era muito mais rapido e com um estilo "taijutsu" muuuito mais ofensivo/perigoso . O Sharingan nv 3(inferior ao de Kakashi no momento) entrou em jogo e o que foi que aconteceu ?


Não.
Nessa pagina, Jiraya apenas fala, que apanhou DEMAIS dela, até ficar quase a Beira da morte.
serve pra ti??

Sim, ajuda.
Mas experiencia, saber como é o tai, conhecimento compensam ATÉ DEMAIS o sharingam.
Kakashi se esquivaria ou tentaria BLOQUEAR/DEFENDER Um soco??
Ele não saberia....

Ele deve pensar " ela é mulher, eu posso segurar sua força " e se foderia geral.

Do mesmo jeito que Kakashi pode ler o movimento e contra atacar Ninjas mais rapidos que Tsunade . Tsunade não demonstrou feitos para garantir que ela acertaria o Kakashi , já o Kakashi tem os feitos proprios e do Sharingan ao seu lado.


E do mesmo jeito, que ele apanhou, pra ninjas com MENOS PRECISÃO....
Não demonstrou??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tsunade acertou Jiraya Orochimaru e nãoa certaria kakahsi??
Kakashi levou golpes de zabuza, sasuke kakzuo e não seria acertado??

senta lá claudia.

O negritado chega a dar graça kkkk

Porque não tinha nevoa ? Quero provas xD

Claramente ele usou o Ninjutsu. Kakashi afirma que não pode usar o Sharingan perfeitamente e manda os gennins tomarem cuidado e é afirmado que a nevoa está mais densa, Kakashi se prepara e diz algo clichê em seguida Zabuza chega e briga com o Kakashi e aqui ele se surpreende por Kakashi ter copiado a tecnica mesmo na nevoa . Em qual momento a nevoa foi desativada


No momento, em que o bunshin foi acertado.
Olha aqui:
http://rebmanga.com/naruto/12/17/
Ou o naruto tem um Hiper, mega, bass, magazine doujutsu que pode enxergar.... :eumenti:

É oop's, parece que fiz alguem se calar.

Como ele vai prever algo de costas ? E indo em cima de outro inimigo ?

Ele pensou que tinha matado o Hidan , como diz aqui , ele tava de costas para o Kakuzu e de guarda baixa(já que achou que ele tinha morrido) , Kakuzu simplesmente se aproveitou disso e o acertou . Sharingan não é Byakugan e Kakashi não é sensitivo , logo as costas é um ponto cego do Sharingan . aqui ele se mostra surpreso por pensou que o Kakuzu havia morrido . Não foi questão de não acompanhar o Kakuzu(velocidade) e sim de não imaginar que algo do tipo iria acontecer.


Então o sharingam não preve pelas costas??
Não sabia dessa....Então, Tsunade pode atacar pelas costas também

Primeiro de tudo , eu achei que fui claro em dizer : Kakashi Sharingan



E tu acha mesmo que o Kakashi tava usando tudo que ele tem ?

Vou seguir sua logica : Tsunade é acertado pelo Kakashi pois foi acertada pelo Kabuto , que é mais lento e tem menos Taijutsu que o Copy ninja e não tem desculpa que ela estava restringida até porque tu ignora isso quando é com o Kakashi .

Deixa eu ver :

Kakashi resolvendo pegar um pouco pesado , coitado do Sasuke

Kakashi superando um Sasuke muito melhor que este Chibi e sem Sharingan .

Ainda acha que ele tava lutando serio ali ? do mesmo jeito que o Kakashi rapidamente dominou o Chibi Sasuke ele poderia ter feito na ocasião que tu colocou .

Sobre a Tsunade , em partes você está correto , mas Sharingan pode perceber o acumulo de chakra que a tsunade faz ao desferir seus socos e do mesmo jeito que Kakashi poderia cometer este erro sem conhecimento , a Tsunade tambem poderia comete-lo desde o Kamui até Raikiri , Raiden , Sharingan e etc..


E eu fui claro em dizer, sasuke pequeno <<<< tsunade.

Tsunade restringida, nem Vou rebater,....
Quando que eu ignorei o kakashi?? Não vejo, traga aqui, os fatos as provas....:ri:

Wait a Minute.
Ela não tem força, apenas com controle de chackra;
Um soco da força dela sem chackra, é o suficiente para deixar kakashi POR TERRA.
Sem conhecimento, eu DUVIDO que ele não tentaria no mínimo segurar a mão dela, para se defender, ou bloquear ataque...e quando ele fizesse isso....... estaria MORTINHA.

E eu em algum momento disse que isso seria ou não eficaz contra a Tsunade ? Só rebati a tua ideia de que Kakashi não usa Raikiri com estrategias o qual é totalmente sem nexo/base.


Ahh então, nem vou perder meu tempo rebatendo já que não foi inclinado para este proprosito;
_________________________________

Aqui esta minha opinião:

Como sabemos, Tsunade parte pra cima com Taijutsu.
Nesse mesmo momento, kakashi não apenas se esquivaria dos socos, é meio lógico, ( como fez com sasuke, e outros ) que ele tentaria bloquear alguns, visto que isso é feito em quase todas as lutas.

Quando ele tentasse bloquear esse soco....= MORTE;

Chidori??
Esquiva....
Caso acerte ( díficil ) Souzou saisei.
Jutsus elementais??
Esquiva;
Caso acerte com estratégias, temos katsuyu tanto pra defender, quanto curar Tsunade, enquanto ela se movimenta normalmente.
Bunshins??
Tsunade nem precisa toca-los, dá um soco no chão, e ponto....acaba com varios.
Parede Doton??
Pisando no chão, ela derruba;

kamui??
Sem conhecimento, Tsunade acabaria morrendo DE FATO.
Com conhecimento ( se ele fizer na lesma )??
Quem sabe, ela escaparia ( já dei minha opinião ).

Mas como alguns mesmo disseram, ele usa em circunstancias extremas.
Já Tsunade vai pro tai DIRETO ( defender/bloquear ) um soco, ele morre.

Pra mim, Os sannins, incluindo Tsunade, são e serão, sempre mais fortes que jounnins comuns;

Pra mim, Tsunade é mais forte e vence....Sambei na cara de all aqui..:KAKA/:

descriptionTsunade x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Sambou na cara de todos aqui? Putz....

Sua opinião não vale pra aboslutamente nada. É apenas o seu fanatismo por ela, com argumentos que até dá vontade de rir.

Tsunade agora é o Sandaime Raikage. Nenhum ataque funciona nela...

Se pra você, todos os ataques dele seriam esquivados por ela, por que o Kakashi não poderia se esquivar dos ataques dela? E sem conhecimento, fica pior pra ela, já que ela não sabe sobre o Kamui e é obvio, não iria saber a hora exata pra usar (o seu argumento fail) o Shunshin.

É ridículo isso. A gente percebe que ele fala com coisa que a Tsunade não vai receber nenhum jutsu, só esquiva e fala que só o Kakashi vai receber um soco e morrer.

Ah, tenha dó. Vai crescer né.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
De novo isso ?

Concordo com tudo , que o Sensei disse. Ele posto páginas do Databook do Mangá e etc. Faça das palavras dele a minha.

Mas se quiser ver mais argumentos meus ( com mais erros de português e ironia ) vejam esse tópico.. http://nsanimes.forumeiros.com/t12414-kakashi-x-tsunade?highlight=Tsunade+x+Kakashi .

Eu ainda acho que o Kakashi vence. Mas com mais dificuldade agora. Apostaria em um 7/10 Kakashi.


descriptionTsunade x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Sambou na cara de todos aqui? Putz....

Sua opinião não vale pra aboslutamente nada. É apenas o seu fanatismo por ela, com argumentos que até dá vontade de rir.

Tsunade agora é o Sandaime Raikage. Nenhum ataque funciona nela...


Mas do que a opinião lixo de um novato que tah saindo das fraldas aqui no forum...
Aliás, nada, deixa pra lá, vai humilhar demais.


Se pra você, todos os ataques dele seriam esquivados por ela, por que o Kakashi não poderia se esquivar dos ataques dela? E sem conhecimento, fica pior pra ela, já que ela não sabe sobre o Kamui e é obvio, não iria saber a hora exata pra usar (o seu argumento fail) o Shunshin.


Justamente, eu não disse que TODOS podem ser esquivados.
Raikiri é facil...agua também....
Mas o caso, é que se kakashi tentar defender um soco dela ele MORRE.
E sim, ele tentaria.

Com o caso do kamui, eu concordo.
Mas ele só usa nos fins das lutas.

E já estaria morto.

É ridículo isso. A gente percebe que ele fala com coisa que a Tsunade não vai receber nenhum jutsu, só esquiva e fala que só o Kakashi vai receber um soco e morrer.


Ué Jamais disse que ela não levaria.
Tsunade pode receber e se curar.
Mas se kakashi levar um Soco, ele não levanta mais :ana:

E sim, Uma hora ou outra, quando ele tentasse defender/bloquear o soco, ou chute ele Morreria.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Ele deve pensar " ela é mulher, eu posso segurar sua força "
tsuande quando vai dar socos concentra chakra na mão kakashi com sharingan veria o chakra e saberia que a força seria muito aumentada e outra kakashi SEMPRE usa clones até saber as tecnicas do inimigo isso é até falado pelo pai do chougi na luta kakashi vs tendo, enfim pra mim kakashi vence sem precisar de kamui

descriptionTsunade x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
tsuande quando vai dar socos concentra chakra na mão kakashi com sharingan veria o chakra e saberia que a força seria muito aumentada e outra kakashi SEMPRE usa clones até saber as tecnicas do inimigo isso é até falado pelo pai do chougi na luta kakashi vs tendo, enfim pra mim kakashi vence sem precisar de kamui


Já rebati isso.
Tsunade não precisa de chackra pra ter força.
O DB diz, que ela já é forte demais, e com chackra a força fica sobre-humana.
Sem chackra, ela levantou a espada de bunta.

Mas não dá tempo, dele fazer clones se ela partir pra cima rapido.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:
tsuande quando vai dar socos concentra chakra na mão kakashi com sharingan veria o chakra e saberia que a força seria muito aumentada e outra kakashi SEMPRE usa clones até saber as tecnicas do inimigo isso é até falado pelo pai do chougi na luta kakashi vs tendo, enfim pra mim kakashi vence sem precisar de kamui


Já rebati isso.
Tsunade não precisa de chackra pra ter força.
O DB diz, que ela já é forte demais, e com chackra a força fica sobre-humana.
Sem chackra, ela levantou a espada de bunta.

Mas não dá tempo, dele fazer clones se ela partir pra cima rapido.
vc fala como se ela tivesse a velocidade do raikage :XD: se kakashi conseguiu esconder um clone contra o tendo que é mil vezez mais forte que ela e tem o rinnegan claro que conseguiria contra a tsunade

descriptionTsunade x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Sambou na cara de todos aqui? Putz....

Sua opinião não vale pra aboslutamente nada. É apenas o seu fanatismo por ela, com argumentos que até dá vontade de rir.

Tsunade agora é o Sandaime Raikage. Nenhum ataque funciona nela...


Mas do que a opinião lixo de um novato que tah saindo das fraldas aqui no forum...
Aliás, nada, deixa pra lá, vai humilhar demais.


Sim, eu sou novato no fórum, mas isso não prova nada não é? Afinal, o que interessa é os argumentos que possam provar a vitória do personagem. E isso, você não mostrou. Sempre em tópicos que envolve a Tsunade, você sempre dá um argumento fail.


Se pra você, todos os ataques dele seriam esquivados por ela, por que o Kakashi não poderia se esquivar dos ataques dela? E sem conhecimento, fica pior pra ela, já que ela não sabe sobre o Kamui e é obvio, não iria saber a hora exata pra usar (o seu argumento fail) o Shunshin.


Justamente, eu não disse que TODOS podem ser esquivados.
Raikiri é facil...agua também....
Mas o caso, é que se kakashi tentar defender um soco dela ele MORRE.
E sim, ele tentaria.

Com o caso do kamui, eu concordo.
Mas ele só usa nos fins das lutas.

E já estaria morto.

Sempre, ele usa UM Bunshin pra ver a habilidade do inimigo (como vimos na luta do Pain, Itachi, etc.) . Provável que com o Sharingan, ele veria que a Tsunade tem força bruta ou coisa do tipo. E você acha mesmo, que ele, um inteligente estrategista (assim como a Tsunade, não nego) deixaria ela dar um soco nele? Nunca. Se caso ela levar um Raikiri no coração, ela vai ter que usar todo o chakra na testa dela (quanto maior for o dano, mais chakra ela tem que usar , ela mesmo disse isso) pra sobreviver. E provável, ela só vai poder usar essa técnica só uma vez, se for acertada no coração.

E se o Kakashi acertar de novo? Ela morre. Pois ela não tem chakra infinito pra ficar se curando de danos no coração.

É ridículo isso. A gente percebe que ele fala com coisa que a Tsunade não vai receber nenhum jutsu, só esquiva e fala que só o Kakashi vai receber um soco e morrer.


Ué Jamais disse que ela não levaria.
Tsunade pode receber e se curar.
Mas se kakashi levar um Soco, ele não levanta mais :ana:

E sim, Uma hora ou outra, quando ele tentasse defender/bloquear o soco, ou chute ele Morreria.


Como eu te disse, assim como é dificil acerta-la (Pelomenos, é o que você diz) , é bem pior acertar o Kakashi, já que o mesmo prevê os movimentos lentos da Tsunade, a menos que ela tivesse uma técnica pra cegar o Sharingan, como a névoa.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
vc fala como se ela tivesse a velocidade do raikage se kakashi conseguiu esconder um clone contra o tendo que é mil vezez mais forte que ela e tem o rinnegan claro que conseguiria contra a tsunade


Se ela for pra cima ele não vai ter tempo de fazer Bunshin.
Ele fez bunshin, pq tendou jogou ele longe, nos escombros.

E isso, você não mostrou. Sempre em tópicos que envolve a Tsunade, você sempre dá um argumento fail.


Sim, tão fail, que vcs nem rebater conseguem....:garcia:

Sempre, ele usa UM Bunshin pra ver a habilidade do inimigo (como vimos na luta do Pain, Itachi, etc.) . Provável que com o Sharingan, ele veria que a Tsunade tem força bruta ou coisa do tipo. E você acha mesmo, que ele, um inteligente estrategista (assim como a Tsunade, não nego) deixaria ela dar um soco nele? Nunca. Se caso ela levar um Raikiri no coração, ela vai ter que usar todo o chakra na testa dela (quanto maior for o dano, mais chakra ela tem que usar , ela mesmo disse isso) pra sobreviver. E provável, ela só vai poder usar essa técnica só uma vez, se for acertada no coração.

E se o Kakashi acertar de novo? Ela morre. Pois ela não tem chakra infinito pra ficar se curando de danos no coração.


Não dá tempo dele fazer porra :fy: To falando isso a seculos...se ela correr pra cima, que nem fez com kabuto....
Com sharingam notar?? Acho que não, já disse que ela não precisa concentrar chackra pra matar...tem força com e sem chackra.

Ahh tah.
Kakashia certar ela duas vezes e ela NENHUMA??
lol e é eu que tenho que crescer.


Como eu te disse, assim como é dificil acerta-la (Pelomenos, é o que você diz) , é bem pior acertar o Kakashi, já que o mesmo prevê os movimentos lentos da Tsunade, a menos que ela tivesse uma técnica pra cegar o Sharingan, como a névoa.


Já disse cara.
Ela vai pra cima, ele não conhece a força.
Ele UMA HORA OU OUTRA VAI TENTAR DEFENDER/BLOQUEAR os socos dela E quando isso ocorrer ele vai morrer.

Kabuto, por exemplo....se ele NÃO SOUBESSE, ele tentaria segurar a mão dela, os socos e chutes, ( imobilizar e lançar longe etc... )
E se foderia.....

Kakashi o mesmo.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Tá Bom Fell Tsunade é Deus,e a Katsuyu é Jesus e.e,cara se toca resumindo a tsunade é velha e não presta

descriptionTsunade x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
ItachiUchiha25 escreveu:
Tá Bom Fell Tsunade é Deus,e a Katsuyu é Jesus e.e,cara se toca resumindo a tsunade é velha e não presta


Pra que fazer um post desse ?
LOL.

Eu continuo com a mesma opinião do outro tópico.
Empate, mas deixando uma leve vantagem pra Tsunade.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Kakuzu inferior a Tsunade? :ana:

Putz... Infinity.

Realmente, esse tópico tá ficando hilário.



Gente, normal que voces idolatram a Tsunade, mas por favor, não vem com loucura pra cá não.

Eu não diria que estamos superestimando o Kamui, e sim batendo uma lógica.

Sim, Kamui é uma técnica apelona. Mas não é um mero Shunshin que vai fazer o ninja escapar dela, a menos que este ninja, tenha a sensibilidade de saber quando o buraco vai se abrir e a velocidade pra escapar.

Por exemplo, no Modo Sennin já é possível escapar, Pain com o Shinra Tensei, no Tobi não funciona, no Madara também não. Enfim, depende muito de contra quem ele vai lutar.

Sim!!! Kakashi pode sugar o corpo do oponente, mas se não tiver energia, deixa pelomenos o oponente ferido.

Ele não tem capacidade de sugar um bijuu, como todos nós sabemos e ninguem disse isso. Mas o fato é que um mero Shunshin não escapa do Kamui. É a mesma coisa dizer que um mero Shunshin escapa do Amaterasu.

Alias, como que a pessoa vai se mexer, se tem um buraco dimensional sugando ela? Como eu disse, a menos que a pessoa preveja o ataque ou tenha sensibilidade, ai sim, ela pode escapar. Ou ter uma tecnica que possa repelir.

E digo de volta, mesmo se o Kamui não funcionar, o Kakashi não tem só essa técnica. A variedade de ninjutsus dele é imensa. Bastante pra vence-la. E eu queria ver muito, a Tsunade conseguindo dar um soco nele. Se nem mesmo o Sasuke conseguiu, ela vai? Sorry.

A não ser que ela tenha um jutsu pra "cegar" o Sharingan, como a névoa do Zabuza. E aqui, Kakashi está com a Zambato, que ajuda muito também.

Me desculpe, mas pelo jeito que voces tratam a Tsunade, ela é pior do que o Sandaime Raikage.






VEIIOOO vc leu meu post direito ??? eu disse que o Kakuzu é inferior a Tsunade em força bruta... naum em geral... preste atenção brother.;

@Dante eu sei disso cara.;vc veio com ironia comigo,mas tudo bem...vc é um user do forum que eu respeito muito e acho seus post bem elaborados

mas vamos analisar bem o Kamui.;

Kamuí é concerteza um jutsu muito forte obvio,não tiro meritos dele,mas o que quero dizer e semprei o certo desse jutsu que pra MIM pelo menos esse jutsu serve mais para defesa..

ou seja Kamui dimensiona rapidamente ataques e alvos em sua direção como prego do Pain,e a fleacha do Susano do Sasuke,aí eu concordo com vc que realmente é uma arma ampla de Kakashi que poderia resolver qualuqer situação precaria dele..mas mesmo dizendo q Kakashi melhorou esse jutsu e podendo dimensionar as inimigo eu acho isso FAIL, Ninjas que tem boa velocidade e reflexos de alta percepçãoconsegue escapar do Kamui,sem falar q no mostrado Kamui de longe é lento e dificil de se acerta-lo inteiro como contra o Deidara e outra,Kakashi gasta muito chakra usand esse jutsu ou seja limita ele bastante,afinal é o jutsu mais forte dele.. enfim concordo com vc que Kakashi vence a Tsunade no mostrado,mas eu o que eu fico indignado um ninja do nivel de Kakashi derrotar Deidara,Kakuzu,Sasori ,Madara ,Kisame,Jiraya ,Orochimaru com esse jutsu..

descriptionTsunade x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Pronto, agora o Kakashi se defende de um GENIN, porque não precisava esquivar, porque ele era só um GENIN, e o pessoal já fala que a tsunade iria vence-lo porque contra um GENIN ele se deixou encostar porque era um GENIN :ana: :ana: :ana:

Pelo amor de Deus né. Vocês tem que perceber certas coisas, como NECESSIDADE.

Se não existe NECESSIDADE EXTREMA de esquiva, porque esquivar?

Contra Sakura, Kakashi BRINCOU de esquivar. ele realmente ficou surpreso pelo fato dela ter ganho força sobre-humana porque era novo pra ele, mas isso nao muda o fato de que ele pode esquivar facilmente deste estilo lento e previsivel de ataque.

Lembram do Bee? "estilo rapido", mas que é bem previsivel, quando ele ataca de frente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos