Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi EmptyTsunade x Kakashi

more_horiz
Tsunade x Kakashi

Condições: Todos 100%, Tsunade Prime e Kakashi é o atual com a Zambato.
Restrições: Nenhuma
Intensão: Derrotar
Local: Campo aberto
Conhecimento: Nenhum

descriptionTsunade x Kakashi EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kakashi dos tempos atuais está bem apelão, ainda mais agora que tem a Zambatou e grande controle sobre o Kamui ( Que pra mim não seria necessário ).

Aposto no Kakashi, com o Sharingan + Alta agilidade + Grandes habilidades em Taijutsu + Jutsus de curto alcance ( Ex: Raikiri ) o Kakashi venceria a Tsunade.

descriptionTsunade x Kakashi EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
kakashi vencer mas com dificuldade

descriptionTsunade x Kakashi EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Bem, já existe um tópico desses (ý)
Mas eu vou reafirmar minha opinião

Os dois tem níveis praticamente iguais
Uma Kage de nível muito baixo e um Jounin de nível muito alto
Os dois têm nível Low-Kage

Mas ainda assim, acho que Kakashi com sua estamina e chackra de formiga, não daria conta de Tsunade
Mesmo tendo muitas vantagens sobre ela

Os 3 motivos principais de Kakashi não conseguir vencer são esses:::

1- O Kakashi só pode usar uma média de 4~6 jutsus Rank-S antes de morrer de exaustão
2- O Kakashi dificilmente conseguiria atingir Tsunade, que com certeza saberia ler e se esquivar de seus 4~6 jutsus
3- MESMO QUE KAKASHI A ATINGISSE COM ALGUM JUTSU, ela poderia se curar de qualquer dano. Inclusive com Sousou Saisei.

E se esses 3 motivos falharem, eu ainda tenho um 4
4- O Kakashi não teria como lidar com Katsuyu e Tsunade ao mesmo tempo

Eu pessoalmente acho difícil Tsunade ser pega por algum jutsu do Kakashi
E mais difícil ainda ser MORTA por ele
O Kakashi N-U-N-C-A mostrou sequer 1 jutsu que ela não pudesse se esquivar, e ainda mais: Se Curar, caso fosse atingida

Mesmo com tudo isso, se o copy-ninja ainda estivesse dando muito trabalho pra Sannin, ela poderia usar Katsuyu pra acabar com ele
---------------------------------------------------------------------------------------------
Com o Sousou Saisei Tsunade estaria totalmente imune a qualquer dano que Kakashi poderia lhe causar
O único jutsu que nesse caso seria perigoso pra Tsunade seria o Kamui

:::Mas Tsunade pode desfocar facilmente o Kamui:::
* Dando um imenso soco no chão, quebrando tudo em volta *
Assim o chão que Kakashi está logo tremeria e se arrebentaria todo
A sua fissura-espaço-temporal do Kamui sumiria na hora, pois ele tem que ficar parado para mantê-la
Sem contar que o soco de Tsunade levantaria muita poeria do chão e o deixaria impossibilitado de enxergar ou usar outro Kamui

Lembrando:
- uns 2 Kamuis já é nescessário pra deixar Kakashi em uma situação muito desagradável
- Tsunade tem chackra pra causar terremotos no chão e desfocar um milhão de Kamuis, caso fosse nescessário

descriptionTsunade x Kakashi EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Tsunade pode usar no máximo 3 vezes o Sousou Saisei para ferimentos médios.

Aqui, eu aposto no Kakashi.

Primeiro que os socos da Tsunade não iria pegar nele tão fácil, por que todos nós sabemos que ele é bem ágil.

Ao contrário, eu não considero a Tsunade muito rápida, mas também é difícil pegar ela, por que geralmente, ela dá aqueles socos problemáticos no chão.

Mas falta de recursos pra ataca-la, não falta.

Afinal, ele tem jutsus de Doton para se defender, jutsus de Katon e Raiton para atacar e jutsus de Suiton que serve tanto pra defesa , quanto pra ataque. Kakashi dos 1.000 jutsus. E tem o Kamui também. Só que o problema seria o chakra do Kakashi.

Se ele usar um Kamui, ele vai poder usar no máximo 7 ninjutsus.

Se caso, a Tsunade invocasse a Katsuyu, Kamui resolveria a parada.

Pra mim, Kakashi vence com dificuldades.

P.S.: Com coisa que dar soco no chão iria resolver, sendo que ela esta sem conhecimento da técnica, seria sugada pra outra dimensão. A não ser que ela dê um chute daqueles no chão.

descriptionTsunade x Kakashi EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Tsunade pode usar no máximo 3 vezes o Sousou Saisei para ferimentos médios.

Aqui, eu aposto no Kakashi.

Primeiro que os socos da Tsunade não iria pegar nele tão fácil, por que todos nós sabemos que ele é bem ágil.

Ao contrário, eu não considero a Tsunade muito rápida, mas também é difícil pegar ela, por que geralmente, ela dá aqueles socos problemáticos no chão.

Mas falta de recursos pra ataca-la, não falta.

Afinal, ele tem jutsus de Doton para se defender, jutsus de Katon e Raiton para atacar e jutsus de Suiton que serve tanto pra defesa , quanto pra ataque. Kakashi dos 1.000 jutsus. E tem o Kamui também. Só que o problema seria o chakra do Kakashi.

Se ele usar um Kamui, ele vai poder usar no máximo 7 ninjutsus.

Se caso, a Tsunade invocasse a Katsuyu, Kamui resolveria a parada.

Pra mim, Kakashi vence com dificuldades.

P.S.: Com coisa que dar soco no chão iria resolver, sendo que ela esta sem conhecimento da técnica, seria sugada pra outra dimensão. A não ser que ela dê um chute daqueles no chão.

Bem nesse caso eu discordo apenas de algumas partes de seu post

O Sousou Taisei é o mais poderosos jutsu de cura, e não foi feito pra se curar só ferimentos médios
Com ele, Tsunade foi capaz de resistir a algo que a despedaçaria

Então, creio que com o Sousou Saisei nada do Kakashi lhe seria perigo com exceção do Kamui

Agora, uma coisa que eu discordo mesmo é você ter dito que Kamui resolveria Katsuyu
Não resolveria MESMO

O Kamui de Kakashi não é capaz de absorver alvos do tamanho de prédios/ construções

O máximo de tamanho que ele já conseguiu mandar pra outra dimensão foi a explosão de Deidara
E com MUITAS dificuldades

O máximo que ele conseguiria fazer na Katsuyu usando TODO O SEU KAMUI seria arrancar um mísero pedaço de seu corpo
O que seria inútil, pois o corpo de Katsuyu é uma gelatina modelável
Ela pode sobreviver e se reconstruir após ser despedaçada
Não seria um pedacinho arrancado pelo Kamui que a mataria: com certeza ;)

descriptionTsunade x Kakashi EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Eu disse que pode-se usar no maximo 3 vezes para FERIMENTOS MEDIOS. Eu nao disse que era so pra ferimentos medios. Eu sei sim que é uma técnica de cura perfeita. Mas quanto maior for o dano, menos ela pode usar essa técnica.

Segundo que é o Kakashi atual. Então se você não leu o mangá, não é culpa minha, e sabemos que ele aprimorou o Kamui SIM. Reveja ele lutando contra os Bijuus.

E digo e repito, os socos da Tsunade, que é a única coisa que ela sabe fazer, nao seria fácil de pegar no Kakashi.

descriptionTsunade x Kakashi EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Eu li o mangá
E o próprio autor deixou claro que Kakashi (usando todo seu Kamui) não conseguiria absorver aquelas Bijuudamas
O Gai avisou que ele não tinha poder suficiente pra aquilo
Palavra do Gai = Palavra do autor

E olha que aquelas Bijuudamas não tem nem um quinto do tamanho do corpo de Katsuyu
(estou me referindo as Bijuudamas sendo lançadas, e não suas explosões)

Todos os Bijuus estavam mirando suas Bijuudamas no Kakashi e Gai
O Kakashi pretendia abrir uma fissura espaço-temporal no trajeto delas
Assim as mandando pra outra dimensão antes de explodirem (tal como fez com o míssil do Pein robô ou com o clone explosivo do Deidara)

Mas ainda assim, nem usando todo o chackra, seria capaz
Então não sei que danos o Kamui do Kakashi faria num corpo que pode se reconstruir tão facilmente
No máximo arrancaria um pedaço da Katsuyu

ps:. A propósito
Mesmo que o Kakashi tivesse um Kamui capaz de tragar a Katsuyu inteira e mandá-la pra outra dimensão
(é impossível, mas vamos imaginar)
Tsunade poderia invocá-la de novo (ý)

descriptionTsunade x Kakashi EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Eu li o mangá
E o próprio autor deixou claro que Kakashi (usando todo seu Kamui) não conseguiria absorver aquelas Bijuudamas
O Gai avisou que ele não tinha poder suficiente pra aquilo
Palavra do Gai = Palavra do autor

E olha que aquelas Bijuudamas não tem nem um quinto do tamanho do corpo de Katsuyu
(estou me referindo as Bijuudamas sendo lançadas, e não suas explosões)

Todos os Bijuus estavam mirando suas Bijuudamas no Kakashi e Gai
O Kakashi pretendia abrir uma fissura espaço-temporal no trajeto delas
Assim as mandando pra outra dimensão antes de explodirem (tal como fez com o míssil do Pein robô ou com o clone explosivo do Deidara)

Mas ainda assim, nem usando todo o chackra, seria capaz
Então não sei que danos o Kamui do Kakashi faria num corpo que pode se reconstruir tão facilmente
No máximo arrancaria um pedaço da Katsuyu

ps:. A propósito
Mesmo que o Kakashi tivesse um Kamui capaz de tragar a Katsuyu inteira e mandá-la pra outra dimensão
(é impossível, mas vamos imaginar)
Tsunade poderia invocá-la de novo (ý)


sobre o Kamui concordo.;

se Kakashi dimensiona-se aquilo.. eu parava de ler o mangá serio...

como rukidou disse se Gai disse q ele naum podia é porq naum podia..kishimoto é o autro entaum deixou claro q Kamui naum é tudo isso.

descriptionTsunade x Kakashi EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Tem outro tópico como este...

Pelo mostrado o Kakashi é claramente favorito. As vantagens da Tsunade se resumem a força e chakra...

descriptionTsunade x Kakashi EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kain escreveu:
Tem outro tópico como este...

Pelo mostrado o Kakashi é claramente favorito. As vantagens da Tsunade se resumem a força e chakra...


... e esquiva

descriptionTsunade x Kakashi EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
O Sousou Taisei é o mais poderosos jutsu de cura, e não foi feito pra se curar só ferimentos médios
Com ele, Tsunade foi capaz de resistir a algo que a despedaçaria



Só pra esclarecer, aqquilo não despedaçou Tsunade, E VISIVELMENTE CLARO que Tsunade usa o Jutsu DEPOIS que foi teleportada, Tsunade nunca foi despedaçada e nem foi o Souzo Sasei que a livrou disso, ele curou pequenos danos(segundo a propria Tsunade), que o jutsu da Mabui criou.

Enfim Kakashi Favorito.

Sharingan e bem melhor pra ajudar na esquiva que visão normal, além da obvia velocidade de Kakashi, e aqui ele conta com a ZAmbota(basta ver oque o Kakashi fez com aquele espadachin).

Kakashi tem chakra pra usar uma media de 5 Raikiris, 1 Raiton Bushin, um jutsu doton e dois Kamuis, em sua luta com Tendo e ão caiu, Tsunade tem masi chakra, sem duvida nenhuma, mais isso não vai salvar a Tsunade.

Enfim Kakashi Favorito.

descriptionTsunade x Kakashi EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Kain escreveu:
Tem outro tópico como este...

Pelo mostrado o Kakashi é claramente favorito. As vantagens da Tsunade se resumem a força e chakra...


... e esquiva


Jurados, Tsunade tem mais esquiva que Kakashi ? :fem:

descriptionTsunade x Kakashi EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
:facepalm: de novo não

Bem, como eu disse no outro tópico, aposto em Kakashi, são niveis parecidos, apostar em qualquer um não é de se espantar, mas aposto em Kakashi

Ele levou um belo upgrade agora, com Zambatou e controle do Kamui. Aquela técnica de raiton que ele usou nos Bijuu, acho que é Raiten ou algo assim, depois eu procuro, pode finalizar Tsunade

Agora me pergunto, será que, caso Katsuyu fosse invocada, essa mesma técnica seria suficiente pra cortar a lesma? Enfase no que eu citei, cortar, não derrotar, apenas cortar.

Se sim, Kakashi pode passar pela lesma e finalizar a Sannin, se não, sei lá né :fem:

descriptionTsunade x Kakashi EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Não adianta dizer que Tsunade não acertaria, porque mais cedo, ou mais tarde, ele seria acertado.

Ele é mais veloz??
E daí?? Tsunade acertou ninjas da mesma velocidade ou maior:

Orochimaru 4.5
Jiraya 4.5
Shizune 4.0

Kakashi não pode ser acertado, por ter sharingam, e ser mais rapido??
Nada disso...foi acertado, por ninjas mais lentos, e menos Tai.

Zabuza
Kakuzo
Bijuus, com um movimento....
Sasuke.

Ennfim.....

Não deem essas desculpas de agilidade.
Porque gente com MENOS TAIJUTSU que Tsunade, acertou ela também acertaria.
________________________

Sharingam não salva ninguem de ser acertado.

Numa luta nivel kage dessa, kakashi seria acertado por Tsunade SIM.

E sim, Sakura e Tsunade tem esquiva melhor que kakashi.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos