Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

+7
souza
Uman
Leonardo
Sαsuke
Klifer ॐ
Gohan
Saeker
11 participantes

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 4 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
kisaragi escreveu:
manolo uman, vc tem que concordar que toda técnica usa chakra do usuário, os esporos contém chakra, caso contrário não teria como o zetsu fazê-los crescer, mesmo que seja mínimo, ainda contém chakra e pode ser detectado, tanto que karin, a única sensora no momento, detectou o chakra.

sobre o selo
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/186#2

e manolo kyo taihou sentou é um golpe no chão e nada mais '-' não é a força bruta da tsunade em compata, é só um ataque, que é muito poderoso. o iaidou é só desembainhar a espada, usando esse movimento pra rapidamente fazer um ataque e colocá-la de volta na bainha. isso cortou o ibuse, mas não cancela técnicas, o que cancelava era a velocidade do mifune, que conseguia atingir os inimigos antes que eles fizessem o selo de mão. não é um jutsu, e sim a velocidade de mifune
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/531#12
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/531#13
no momento em que hazou junta as mãos mifune usa o iai(que é o nome de desembainhar atacando) mas pra isso uman tem que estar próximo do kyo, já que uman pode igualar a velocidade do kyo com o CS2.


90% de Velocidade, pode-se basear na própria velocidade do Mifune '-', por isso eu escolhi esse tipo de ficha.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 4 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
kisaragi escreveu:
manolo uman, vc tem que concordar que toda técnica usa chakra do usuário, os esporos contém chakra, caso contrário não teria como o zetsu fazê-los crescer, mesmo que seja mínimo, ainda contém chakra e pode ser detectado, tanto que karin, a única sensora no momento, detectou o chakra.

sobre o selo
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/186#2

e manolo kyo taihou sentou é um golpe no chão e nada mais '-' não é a força bruta da tsunade em compata, é só um ataque, que é muito poderoso. o iaidou é só desembainhar a espada, usando esse movimento pra rapidamente fazer um ataque e colocá-la de volta na bainha. isso cortou o ibuse, mas não cancela técnicas, o que cancelava era a velocidade do mifune, que conseguia atingir os inimigos antes que eles fizessem o selo de mão. não é um jutsu, e sim a velocidade de mifune
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/531#12
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/531#13
no momento em que hazou junta as mãos mifune usa o iai(que é o nome de desembainhar atacando) mas pra isso uman tem que estar próximo do kyo, já que uman pode igualar a velocidade do kyo com o CS2.


POR FAVOR, nao posta da central ¬¬ ela nao abre no meu pc ¬¬

Voce nao me compreendeu. Muu pode ocultar seu chakra. Karin pode ocultar seu chakra.existem inumeros exemplos, de que os esporos são indetectaveis. os esporos 'escondem' seu chakra, são imperceptiveis, até que eles absorvam o chakra do alvo.

é isso que eu tava questionando. pra mim, esse golpe nao é "a força da tsunade', mas sim, um golpe capaz de criar crateras. puff, grandes coisa.

Eu tenho que estar perto, e quando voce viesse, eu posso igualar minha velocidade a do kyo, ou usar o HOshi, ou o Iwagakure no jutsu.

como eudisse, NOVAMENTE, Nao tem como o Kyo sair do campoque eu controlo, ainda mais vivo...

Kyo escreveu:
Uman escreveu:
Kyo escreveu:
Uman escreveu:
Kyo escreveu:
Uman escreveu:
Pera ai.

explica melhor esse jutsu ai.

eu acho que eu to confundindo ele ¬¬

indiferente disso, com o pantano, voce nao conseguiria sequer chegar perto de mim, e com a floresta, seu destino estaria selado.

eu nao preciso LEVAR o dano com o Domu. eu posso INUTILIZAR seu golpe, com o Iwagakure no jutsu...


Taihou Sentou = Força bruta da Tsunade. '-'


Isso não é uma Habilidade ? '-' lol

Enfim. voce tem força bruta, eu tenho técnica. voce pode ser milhoes de vezes mais forte que a tsunade, mas voce nao passa no meu campo.


Unica coisa que você pode fazer, é voar. Se ficar no chão, com sua 'técnica' de terra, eu simplesmente uso o IAIKIRI, que eu já provei que eu só preciso tocar em você ou em um Jutsu seu pra ele surtir efeito (Mifune tocou na salamandra) :hihi:


que história é essa brother? eu ja nao deixei bem claro, que voce nao conseguiria sequer relar em mim, por causa dos meus dois jutsus de "atrazo", e do meus outros dois de campo?

E que história é essa de tocar em mim? que eu saiba, voce tem que me cortar, com o Iaido.


:fry:

Com Bushins, 90% de Velocidade, se você ficar na terra, uma hora eu te pegaria.

Cortar com o IAIDO ? Praque ? Mifune não cortou o Hanzou.Na outra pagina eu até postei no Mangá e tudo. A Salamandra engole o Mifune, e ele usa o IAIKIRI na SALAMANDRA, surtindo efeto no Hanzou. Não tem nada disso de precisar cortar '-'


Oxe? nao to te entendendo. o Mifune CORTA o Hanzou sim. ele fatia a salamandra, e em seguida quebra a kurisagama do Hanzou, cortando até a mascara dele. como voce diz que ele nao cortou? nao estou entendendo MESMO.

os seus 90% de velocidade nao ajudariam, dentro de um pantano, com galhos perfurando voce até mesmo pelos lugares mais indesejaveis.

com o meu CS2, eu posso tranquilamente ativar meus jutsus do alto, voando, como vossa majestade desejar. porém, eu nao preciso disso, já que tenho 4 recursos para garantir que voce nao vá me pegar.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 4 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Bom, antes de terminarem a batalha, vou dar o meu ponto de vista sobre ela.

Com o meu Byakugan, posso ter uma ótima visão do Campo, e com o Atributo Genjutsu, eu poderia me livrar do Genjutsu da Escuridão. O Genjutsu da Escuridão não pode ser anulado ? como o brother Kisaragi disse ''toda técnica tem uma falha'', e se ele não pode ser anulado, ele se torna mais poderoso que o Tsukuyomi. O Byakugan me dá uma visão SURREAL, eu posso ver, se estou em um Gejutsu ou não, e também me dá uma visão super ampla, aliado ao atributo, isso poderia me livrar do Genjutsu.

Eu tenho mais velocidade que o Uman, ou seja, posso me locomover mais facimente, e executar Técnicas muito mais rapidamente que o Uman.

Para ele se 'livrar' do meu IAIKIRI, ele teria que usar o Juuin, mas contra a minha velocidade, com Bushins, eu seria muito mais rápido, ha não ser que venham argumentar que eu começe a luta brincando de Kunai.

Técnicas de Mokuton, Suiton, TUDO pode ser anulado pelo IAIKIRI, menos o Juuin.

Se eu acertar um soco no Uman, ele perde, isso é claro. Um soco potente daquele poderia finalizar qualquer um.

Bom, esse é um ponto de vista meu da batalha, eu aposto em mim, mas vamos ver noque vai dar esta batalha.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 4 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Olhando os argumentos de cada um , vi que as técnicas do Uman são muito poderosas , mas Kyo a meio de lidar com elas....


Então meu voto vai pro Kyo;

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 4 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Todos os ultimos confrontos das preliminares, estão equilibrados.

Acho que encerrar hoje nao seria legal nao so esse mais como os outros.


Acredito que a repescagem vai ser tanto ou quem sabe mais disputado que as preliminares

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 4 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Kyo escreveu:
Bom, antes de terminarem a batalha, vou dar o meu ponto de vista sobre ela.

Com o meu Byakugan, posso ter uma ótima visão do Campo, e com o Atributo Genjutsu, eu poderia me livrar do Genjutsu da Escuridão. O Genjutsu da Escuridão não pode ser anulado ? como o brother Kisaragi disse ''toda técnica tem uma falha'', e se ele não pode ser anulado, ele se torna mais poderoso que o Tsukuyomi. O Byakugan me dá uma visão SURREAL, eu posso ver, se estou em um Gejutsu ou não, e também me dá uma visão super ampla, aliado ao atributo, isso poderia me livrar do Genjutsu.

Eu tenho mais velocidade que o Uman, ou seja, posso me locomover mais facimente, e executar Técnicas muito mais rapidamente que o Uman.

Para ele se 'livrar' do meu IAIKIRI, ele teria que usar o Juuin, mas contra a minha velocidade, com Bushins, eu seria muito mais rápido, ha não ser que venham argumentar que eu começe a luta brincando de Kunai.

Técnicas de Mokuton, Suiton, TUDO pode ser anulado pelo IAIKIRI, menos o Juuin.

Se eu acertar um soco no Uman, ele perde, isso é claro. Um soco potente daquele poderia finalizar qualquer um.

Bom, esse é um ponto de vista meu da batalha, eu aposto em mim, mas vamos ver noque vai dar esta batalha.


O databook e o MANGÁ são claros. não existem meios de "quebrar" o genjutsu. Hiruzen é EXPERT em genjutsu, muito mais do que voce poderia ser, e mesmo assim, teve que seguir o que o databook dizia, sobre a técnica. ela só é desfeita, se voce me nocautear. o que nao vai acontecer :D

O problema, é que eu tenho técnicas para impedir que voce encoste em mim. por exemplo, o Iwagakure no jutsu, que NÃO PRECISA DE SELOS. logo, sem "IAI" pra atrapalhar.
uma vez fundido ás rochas, eu posso me afastar de voce, e te parar com o Hoshi no jutsu, facilmente, preparando minha técnica principal.

eu nao preciso ficar com o Juin ativo 100% das vezes. eu posso ativa-lo durante alguns segundos para igualar minha velocidade á sua, e fugir do seu ataque, e depois desativar o Juin. Posso até, se voce quiser, utilizar meus jutsus voando. yomi numa e Jukai koutan no jusu, voando...

Voce diz que pode burlar tudo, mas ao contrario do que diz, dois golpes meus nao precisam de selos, e eles dois me dão tempo para realizar o combo de Yomi Numa + Jukai Koutan, o qual o kyo NÃO TEM DEFESA.

Voces falam tanto que ele podem lidar com minhas tecnicas, mas eu continuo aqui, esperando argumentos que mostrem o contrario.

Se ele nao conseguir neutralizar Hoshi no jutsu e Iwagakure no jutsu (ambos são jutsus que nao necessitam de selos, ou seja, nada de IAI), ele nao consegue neutralizar NENHUMA estratégia minha, e é onde eu tenho vantagem ESMAGADORA.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 4 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Hoshi no jutsu, é algo complicado são esporos repelidos por Zetsu, é Zetsu é uma pasta, capaz de se dividir em vários.
Repeli sem ter a Habilidade do Zetsu é complicado.
Em que ao mesmo tempo, quando o esporo cresce se torna o "Zetsu" branco.
Tal jutsu é depois de uma habilidade em pode ser pasta e se dividir em vários.

Mas se está aí Ok.
mas esse jutsu não ter tornar uma pasta orgânica precisaria de tal habilidade.
ou não basta ter um jutsu, que todos os requisitos que precisariam ter.
são tidos automaticamente. se for ok.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 4 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
O Hoshi no jutsu, e a habilidade do Zetsu são proveninentes do Mokuton.

e eu tenho a ficha do Mokuton :D

QUal a objeção?

Problem ?
:trollface:

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 4 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Bem o Uman lembrou bem do Ao eo Byakugan, o Ao em si não percebeu o Jutsu do esporos, e isso pode ser uma vantagen realmente pro Uman.

Bem considerando isso, o Uman teria alguma vantagen, apesar de agora ver as coisas equilibradas, por causa da habilidade de se unir ao meio ambiente, e por causa do Hoshi.

Empate o Uman tambem tem chances de vencer.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 4 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
foi dificil...bem dificil, mas tudo q li e reli, a biblia maldita do uman e varias outras mini biblias...

Declaro vitoria de Uman, vc esta nas oitavas.

Kyo disputara uma vaga na repescagem para ter a chance de ir as oitavas.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 4 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos