Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

+7
souza
Uman
Leonardo
Sαsuke
Klifer ॐ
Gohan
Saeker
11 participantes

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) EmptyUMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
UMAN
Tipo de ninja: Ninjutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade;
OPÇAO 5 - Mokuton

1- Koukuangyo no Jutsu;
2- Hoshi no jutsu;
3- kekkei genkai - Mokuton (todas jutsus de mokuton)
4- elemento primario - Doton
Yomi Numa
Doton: Domu (Pele de ferro
do Kakuzu)
Doton: Iwagakure no jutsu (jutsu "escondido nas
rochas", o jutsu que Yamato utiliza para se fundir ás rochas)
5- elemento secundario - Suiton
Suiton: Suiryudan no Jutsu (jutsu da bala do dragão de
água, jutsu usado por zabuza, e Tobirama)
Suiton:
Suijinheki (jutsu usado por kakashi, darui, tobirama);
6- Habilidade: Ten no Juin (Juin do Sasuke); (com todos os beneficios ate o nivel 2)


versus


KYO
Atributo: Genjutsu
3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
OPÇAO 8 - byakugan

1- Katana (MIfune/Sasuke)
2- Tajuu Kage Bushin no Jutsu
3- Taihou Sentou
4- Byakugan
5- Elemento Primario: Raiton
Gian
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
6- habilidade: AI (mifune) (habilidade de quebrar formaçao de selos do adversario com katana)


e ai, quem leva essa?
quem vencer esta com a vaga nas oitavas de final
quem perder disputara uma das 5 vagas restante na repescagem com outros 9 participantes.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Ser do Atributo Genjutsu, e ter o Byakugan, Bushins, praticamente anulariam o Genjutsu da Escuridão.

Com o IAIGIRI, combinado com Bushins e minha velocidade, eu o pegaria, e se o Uman fazer selos, ele simplesmente morre =/

IAIGIRI anularia as técnicas de Selos do Uman, e tal.

Um soco meu = morte do Uman, pois tenho o soco bruto da Tsunade (Taihou Sentou).

Oque desequilibra essa bagaça, é que o Uman pode voar com o Juin, e os unicos ataques de longo alcance que eu tenho é o Raiton Gian e o Chidorigatana.

Essa joça ta equilibrada =/ deixo um empate HSUAHSUAHSU de seu argumento ai Uman, pode mudar minha idéia.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Pessoal já gosta do Kokuangyou no Jutsu hehehe,o problema é que aqui o Kyo tem como se livrar dele por ter Bunshins+Ser do tipo Genjutsu+Byakugan.Mas o Ten no Juin deixa isso aqui mais equilibrado...dou leve vantagem ao Kyo gostei do combo dele,quero ver a estratégia do Uman.

Por enquanto:Kyo 5.1/10

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
postarei amanha cedo minha opiniao sobre essa lut equilibradissima, esperarei os donos das fichas se pronunciarem!

mas vendo de relance, ja vejo vantagem do uman, indo pro nivel 2, ja adquiri leve capacidade de voo, ai, o AI vai pro saco.
o q desequilibra sao os jutsus do mokuton, todos podem ser usados, mas esperarei o uman se pronunciar.

vantagem uman por enquanto 6/10

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Viixi eu nem notei o Mokuton ai as coisas ficam mais difíceis se o Kyo tivesse um Rasengan+Kage Bushin ou um Amaterasu ele podia ate lidar com o Mokuton agora só com a força bruta é os clones é difícil.

Última edição por Uzumaki Gohan em 6/11/2011, 03:35, editado 1 vez(es)

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
90% de velocidade, com Bushins não é de se jogar pro saco. Pra fazer o AI, não precisa de um bom curto alcance (tanto que se eu não me engano, Mifune não acertou o Hanzou)

UMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) 2ihpcoi

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Tinha outra resposta depois da do Klifer. Era do Kyo, acho que dizia isso: "vejo todos vocês nas repescagens". Kyo, por que você excluiu a mensagem?

_________________________________________________________________________________________________________________________

Pode deixar Kyo, vou editá-la para não ser considerada flood.

É uma luta difícil, um não tem conhecimento do outro, Uman poderia fazer a besteira de atacar Kyo no Taijutsu e isso não é uma coisa difícil nem improvável de acontecer.

Vamos lá.

Pode não parecer, mas Kyo tem grandes vantagens nessa luta. Uma delas, é o seu elemento. Com a técnica Raiton - Gian, ele poderia destruir todas as defesas que Uman tem, tanto de Suitan, quanto de Doton. Kyo ainda pode usar KageBunshins como distração, se esconder e atacar o Uman com um Clone. Depois, com um ataque surpresa, finalizá-lo. Mas Uman tem também o Mokuton Bunshin, que ele poderia usar para se defender.

Umas das técnica que, na minha opinião, são as mais poderosas de Uman é o Doton - Yomi Numa. Com tal técnica, ele poderia prender o Kyo, que não teria como sair e depois finalizá-lo com o Mokuton - Yokai Koutan. Mas se Kyo usar o seu Raiton no pântano, será que ele escapa. Ele seria imune a eletrecidade.

Mokuton - Jukai Koutan não funcionaria muito aqui, já que Kyo pode usar sua Katana para cortar a madeira.

Hoshi no Jutsu seria muito útil aqui nessa luta. Com um mínimo toque que Uman der no Kyo, ele poderia implantar esporos no Kyo e depois, sugar todo o seu chakra. Boa técnica Uman, não tinha pensado nisso. Mas temos que vez do lado do Kyo também, como eu disse antes, Kyo é um expert em Taijutsu, para o Uman se aproximar, ele teria que ir com a ajuda de Bunshins, coisa que Kyo também pode fazer. Um único golpe do Kyo no Uman pode matá-lo. Se Uman pelo menos tivesse conhecimento da técnica, ele poderia não se aproximar para não correr risco de vida. Mas ele não tem.

Estou em cima do muro, deixo empatado por enquanto.


Última edição por Sαsuke em 6/11/2011, 04:00, editado 1 vez(es)

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Tinha outra resposta depois da do Klifer. Era do Kyo, acho que dizia isso: "vejo todos vocês nas repescagens". Kyo, por que você excluiu a mensagem?


Porque se ele pode usar todas as Técnicas de Mokuton, ele pode usar o Gênesis, ou seja = Best World, ou um mini-C0. Mas eu exclui porque eu ainda vejo chances de vencer. E sem flood ae manow.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Sobre a Koukuangyo no Jutsu Kyo ja respondeu:
Kyo escreveu:
Ser do Atributo Genjutsu, e ter o Byakugan, Bushins, praticamente anulariam o Genjutsu da Escuridão.


Kyo tem o IAIGIRI e se ele acerta o Uma com a espada o Uman perde os selos e Kyo é mais rápido que o Uman , então isso nao é impossivel.
E com isso o Uman perderia: Doton Yomi Numa , Jutsus do Mokuton , Suiton: Suiryudan no Jutsu , Suijinheki. Porque todos prescisam do Selo.

Hoshi no jutsu pode ser totalmente burlado pelo Kage Bushin.

Sobre a pelo Doton de Kakuzu , várias porradas de uns 10 Kage Bushin pode massacrar o Uman , mesmo com a pele de ferro. Porque o Kyo tem o soco da Tsunade. O Selo do Sasuke é chato mesmo , Uman pode vuar mas acredito que um Raiton Gian possa derrubalo.

Ta Bem equilibrada , mas com uma certa estratégia o Kyo vence.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
várias porradas de uns 10 Kage Bushin pode massacrar o Uman , mesmo com a pele de ferro. Porque o Kyo tem o soco da Tsunade


Várias ?

UMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) Sakura7

Sei não em. Esse é um Mini Taihou Sentou (fiquei com preguiça de upar uma da Tsunade fazendo).

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Pois éh. Se 1 faz isso , várias massacraria ele.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
O Problema é acertar o vacilou sentou Taihou Sentou nele,porque o Uman tem meios para não ser pego nele,é um bom combo com o Mokuton pode ser que de K.O.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:
O Problema é acertar o vacilou sentou Taihou Sentou nele,porque o Uman tem meios para não ser pego nele,é um bom combo com o Mokuton pode ser que de K.O.


Poise, por isso mesmo eu não vejo ninguem vencendo. IAIKIRI anularia tudo praticamente, menos os Selo do Sasuke, se ele vir pra cima de mim usar o Jutsu do Zetsu, fica mais mole ainda, e se ele voar eu só tenho chance com o Raiton Gia e Chidorigatana.

E pra quem acha que eu precisaria chegar bem perto e dar uma espadada não é bem assim, Mifune acertou a Salamandra.

Salamandra engole Mifune
http://rebmanga.com/naruto/531/16/

e Mifune usa o IAIKIRI
http://rebmanga.com/naruto/531/17/

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Ou seja essa é "simples":Melhor estratégia,o Uman tem melhor inteligência,mas com 50% da pra se montar uma boa estratégia também,vão longo pensando aí...

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Vou completar um pouco mais minha resposta. Não posso mais editá-la, não sei por quê?

Pode não parecer, mas Kyo tem grandes vantagens nessa luta. Uma delas, é o seu elemento. Com a técnica Raiton - Gian, ele poderia destruir todas as defesas que Uman tem, tanto de Suitan, quanto de Doton. Kyo ainda pode usar KageBunshins como distração, se esconder e atacar o Uman com um Clone. Depois, com um ataque surpresa, finalizá-lo. Mas Uman tem também o Mokuton Bunshin, que ele poderia usar para se defender.

Umas das técnica que, na minha opinião, são as mais poderosas de Uman é o Doton - Yomi Numa. Com tal técnica, ele poderia prender o Kyo, que não teria como sair e depois finalizá-lo com o Mokuton - Yokai Koutan. Mas se Kyo usar o seu Raiton no pântano, será que ele escapa. Ele seria imune a eletrecidade.

Mokuton - Jukai Koutan não funcionaria muito aqui, já que Kyo pode usar sua Katana para cortar a madeira.

Hoshi no Jutsu seria muito útil aqui nessa luta. Com um mínimo toque que Uman der no Kyo, ele poderia implantar esporos no Kyo e depois, sugar todo o seu chakra. Boa técnica Uman, não tinha pensado nisso. Mas temos que vez do lado do Kyo também, como eu disse antes, Kyo é um expert em Taijutsu, para o Uman se aproximar, ele teria que ir com a ajuda de Bunshins, coisa que Kyo também pode fazer. Um único golpe do Kyo no Uman pode matá-lo. Se Uman pelo menos tivesse conhecimento da técnica, ele poderia não se aproximar para não correr risco de vida. Mas ele não tem.

Pensando bem, a única defesa que Uman tem para os Jutsu Raiton do Kyo são suas asas, que o ajudariam como defesa e para voar.

O Juuin é um Jutsu de último recurso, ele gasta muito chakra.

Kyo poderia formar um combo com os Bunshins e depois atacar Uman, ele poderia criar um combo que distraia Uman para que depois ele o ataque com o Raiton - Gian. Uman estaria distraido lutando contra os Bunshins, que ele também pode fazer. Kyo poderia lhe dar um ataque em cheio e com o Gian e a única defesa do Uman seria sua asa, já que os clones poderiam te impedir de voar ou até mesmo não poderia dar tempo. Mesmo que Uman tenha criado clones, todos seriam destruídos. Kyo atacaria sem se importar com o que tem em volta e, Uman, como consequência, perderia um de suas asas. Enquanto isso, Kyo poderia criar outro clone para depois finalizá-lo com o Chido Eisou.

Dou vantagem para Kyo, mas posso mudar de opinião.

Uzumaki Gohan escreveu:
Ou seja essa é "simples":Melhor estratégia,o Uman tem melhor inteligência,mas com 50% da pra se montar uma boa estratégia também,vão longo pensando aí...

Achei esse negócio de inteligência muito estranho.

Se 100% é igual a inteligência do Itachi e tem gente que fala que Itachi é igual ao Shikamaru quando se trata de inteliência, ou seja, Itachi 200 de QI. Agora você tem 50% de inteligênica, seu QI é 100 e eu tenho 30% de inteligência, meu QI é 60. Fico meio que roubado. Quem não tiver 100%, exatamente 100% de inteligênica tem alguma doença que afeta o cérebro, tem problema.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos