Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

+7
souza
Uman
Leonardo
Sαsuke
Klifer ॐ
Gohan
Saeker
11 participantes

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Ta bem dificil, mais eu acho que da o Kyo.

O Genjutsu da escuridão não e efetivo, e se BEM me lembro o Uman e o Kain citaram uma vez, que o Genjutsu da escuridão, não pode afetar clones no campo, porque não tem alcance, sendo assim Kyo tem o Kage Bushin, e pode se libertar facilmente desse Genjutsu, ja qu seus clones não seriam presos.

até mesmo Orochimaru foi afetado pela técnica, pra voce ter uma noção.

Sobre os esporos do Zetsu e algo a se pensar, Hinata olhou pro Kabuto e viu celulas no corpo dele(30% de celulas tomado pelo o Orochimar), sera mesmo que não veria os esporos?

A questão tambem e que o Kyo tem a força sobre humana da Tsunade, uma força capaz de romper qualquer coisa, acredito que ele poderia sim se libertar do jutsu de esporos, apenas com força bruta.

Mais enfim, acho que o Kyo tem certas vantagens, e concordo que um empate e normal, pois as fichas estão boas, e o Uman fez uma enciclopedia, mesmo assim, vejo o Kyo com favoritismo, ele pode não quebrar o Gen, mais tem "N" maneiras de curlar ele, seja com Byakugan, ou usando Kage Bushin, ja que esse Gen não afeta todos o bushins no campo.


Nao brother.o Genjutsu da escuridão afeta a todos em volta. é exatamente o contrario do que voce disse. o kain fez questionamentos sobre a area coberta, porém, é uma 'alucinação', ou seja, o alvo nunca vai conseguir se livrar das trevas.
os clones não poderiam fazer nada para tirar o Kyuudaime do genjutsu, porque ele é inquebravel.

Células do Orochimaru, que contém o chakra dele. os esporos, não contém chakra algum, e só crescem se alimentando deles. são imperceptiveis até pro Byakugan. lembre-se, que até mesmo Ao não notou a técnica, e ele tem o Baykugan.

Força bruta? como, se os zetsus clones são uma espécie de pasta/borracha?

Se eu dependesse tanto do meu genjutsu, eu já teria admitido :D

até agora, ninguém apresentou meios para lidar com o meu jutsu Doton somado ao meu jutsu Mokuton.


A questão e simplesmente o Byakugan, pois ele não precisa quebrar o Genjutsu mais pode ver, o chakra.

E me recordo que você ou o kain, disse que o Genjutsu da escuridão, não afeta a todos no campo, sendo que os Bushins não seriam presos, sendo assim, os clones do Kyo não ficariam presos, não? mais ovu rever la então.

Mesmo sendo um tipo de pasta, ele podem ser tirado do corpo, so por força bruta, além domais, essa força foi grande o suficiente para libertar a Tsunade da lingua do Orochimaru, e levantar a espada de gamabunta.

Não veria porque não tirar o Zetsu do corpo apenas com força.

Sobre o Doton e Mokuton, tipo, diz ai, essa parte do Doton e Mokuton, dependendo doque for dito eu posso mudar de opnião.


se eu fosse utilizar apenas o genjutsu eu concordaria que ele não serviria de muita coisa, já que ele veria meu fluxo principal. porém, é eu usar o koukuangyo, e ele tentar 'me localizar', que eu faço o Yomi Numa e combo com o Jukai Koutan. e disso, ele nao tem escapatoria. nem mesmo Hiruzen conseguiu fazer frente a um mokuton utilizado a um nivel baixo, criado pelo Hashirama sendo Tensei.

Até mesmo Orochimaru caiu no genjutsu brother. os Bunshins não são afetados pelo 'efeito psicotico' das ilusoes, mas eles ainda sim caem nelas.
no caso do Itachi vs Kakashi, o Itachi utilizou um genjutsu no Clone do kakashi, e este clone PRESENCIOU o genjutsu, mas não foi afetado por ele, porque ele não é 'vivo', literalmente. ele nao tem um 'psicologico' para ser afetado. e logico, este exemplo é de genjutsu ATIVO. o genjutsu koukuangyo, é um genjutsu ativo, mas que causa um efeito passivo. ele causa uma alucinação, que nao pode ser desfeito.

Porém, o Hoshi envolve TODO o ninja, crescendo como um colete de ar, envolta de voce. se ela conseguisse se mexer, por exemplo, eu concordaria. Akatsuchi, por exemplo, teve de usar um clone de pedra para se libertar, eainda, usado pela boca, porque o clone não deixava espaço para selos, ou coisas do tipo. nao que akatsuchi seja tao forte quanto tsunade, mas o jounin de elite nao é fraco, fisicamente.

e mesmo que ele consiga tirar (não discordo disso), o intuito do Hoshi no jutsu é ganhar tempo,até que o yomi numa e o jukai estejam prontos. julgando a velocidade dos dois jutsus, realizados por Jiraiya e Hashirama, Madara, etc, o Hoshi seria perfeito pra isso.

Voce nao leu a biblia que eu postei? nao precisa ler tudo. da uma olhada por cima, que voce vai ver, que a minha estratégia principal, éo Yomi Numa + Jukai Koutan.

e como eu disse, eu disponho do Iwagakure no jutsu, que, aliado ao Hoshi no jutsu, garante o tempo necessário para que eu me afaste, e utilize meus quatro jutsus tranquilamente.

Edit==

Por favor, levem em consideração duas coisas: o Tsukuyomi é um genjutsu de DANO. o Koukuangyo, de EFEITO. são coisas diferentes.

o tsukuyomi age na hora, já o Koukuangyo, só para quando o usuario é nocauteado. isso já foi dito em databook, e isso já foi demonstrado na pratica.

Hiruzen tem uma vasta experiencia, tem conhecimento do jutsu, por conhecer varios dos jutsus de konoha, e principalmente, tem pontuação maxima em genjutsu. mesmo assim, nao pode fazer nada contra ele.

Este genjutsu é de nivel 'A', sendo 'quase perfeito'. afinal, o ponto fraco, é justamente bater no usuario. isso é geralmente facil, para quem não está lutando contra um pantano, e galhos assassinos saindo dos mais adversos lugares.

Segunda consideração:o jutsu dos esporos, não é uma técnica da qual se possa "esquivar". Esporos são lançados no ar, imperceptivelmente, já que nenhum deles contém chakra, e grudam na pele do alvo. quando o usuario quer, ele simplesmente 'ordena' para que os esporos cresçam, e eles começam a absorver chakra, e aumentar de tamanho.

não existe possibilidade de 'esquiva', já que a técnica é literalmente esporos - algo impossivel de se esquivar.

é como um C4, mas ao contrario da técnica Bakuton, os esporos são imperceptiveis.

edit²:

Observem, que eu estou batendo mais na tecla do Hoshi no jutsu + Yomi numa + Jukai Koutan.

nao estou considerando Doton: Domu, Iwagakure no jutsu, Suiryuudan no jutsu, Suijinheki, varias outras habilidades do Mokuton, e o selo do Sasuke.

lembrando, que o selo me dá aumento de força fisica, de velocidade, de chakra ...

Última edição por Uman em 6/11/2011, 13:24, editado 1 vez(es)

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
A luta é equilibrada, porém tem uns pontos que merecem atenção.

O Reino das Trevas, Hashirama.
E com a Katana sim seria capaz de desfazer antes do termino.

Kyo possui força bruta, e isso passaria pelo Uman.

Hoshi no jutsu, não precisaria que você tivesse habilidade do Jetsu de se transformar em pasta ?
Pensei nesse jutsu pra minha ficha, so que nem incomodei Saeker, por acreditar pra isso precisaria da pasta organica e pode se dividir em 2. mas enfim.
E pra sair disso. Além de Intangivel e Teleporte, tem outro meio.
E como havia pensado em colocar pra min, vi o meio de sair disso. disse minha ficha.

Luta equilibrada.
Mas tarde posto mais e podendo alterar minha opinião.

Por enquanto vantagem pro Kyo.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
só uma coisa aqui manolo uman
"eu não acredito que nenhum de vocês notou o meu hoshi no jutsu"
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/466#11
e lembrando também que o zetsu estava "morto" por isso não deram atenção pra ele.

então da pra escapar sim, ainda mais com byakugan, até mesmo sendo sensor, já que sendo um ninjutsu contém chakra.
"esses chakras"
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/466#10

enfim, como eu citei isso não tira sua vantagem.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Kain escreveu:
O Selo do Sasuke só dá desvantagens se ficar ativo por muito tempo...

A estratégia do Kyo é boa, podendo criar dezenas ( e até centenas ) de clones que são bem rápidos e com ataques mortais com suas katanas,e pode colocar Raiton nelas para ignorar a pele de ferro do Uman.

Mas por hora dou vantagem para o Uman.

Ps: Como tinha falado antes, ta rolando uma pohhada de combate que seria digno de semi-finais.


sim, so lembrando, kain esta certo, selo do sasuke da uma aumentada em seus potenciais, mas é muito prejudicial, gasta chakra ecessivamente rapido...e depois de um tempo "curto" ate eu diria, deixao usuario exausto, é uma OTIMA habilidade, mas é uma faca de dois gumes.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
MESTRE escreveu:
A luta é equilibrada, porém tem uns pontos que merecem atenção.

O Reino das Trevas, Hashirama.
E com a Katana sim seria capaz de desfazer antes do termino.

Kyo possui força bruta, e isso passaria pelo Uman.

Hoshi no jutsu, não precisaria que você tivesse habilidade do Jetsu de se transformar em pasta ?
Pensei nesse jutsu pra minha ficha, so que nem incomodei Saeker, por acreditar pra isso precisaria da pasta organica e pode se dividir em 2. mas enfim.
E pra sair disso. Além de Intangivel e Teleporte, tem outro meio.
E como havia pensado em colocar pra min, vi o meio de sair disso. disse minha ficha.

Luta equilibrada.
Mas tarde posto mais e podendo alterar minha opinião.

Por enquanto vantagem pro Kyo.


Eu posso me afastar com o Iwagakure no jutsu. ao invés dele me interromper, eu é que vou tomar distancia. e fora dos 10 metros (medio alcance) eu estou tranquilo, contra o Iai.

Passaria como? na boa, LEIAM o que eu postei lá pra trás. existe um CAMPO pra ele passar, e sem teleporte, NÃO TEM COMO. é um PANTANO PEGAJOSO NA FRENTE, E MOKUTON SAINDO DO NADA, por todos os lados. o proprio databook diz, que esta técnica é ÓTIMA para ataque, defesa, suporte, captura, e etc.

o Hoshi no jutsu é uma técnica mokuton, como qualquer outra. porém, é considerada como jutsu nivel S. voce teria de ter a ficha mokuton para utiliza-la.

Na boa, nao to entendendo o que voce ta falando. ou diz, ou não fala nada. ficar dando rodeios, não é legal.

eu estou esperando argumentos para mostrarem como ele poderia lidar com Koukuangyo > Hoshi no jutsu > Yomi Numa > Jukai Koutan.

E NOVAMENTE: Doton: Domu, Suiton: suiryuudan no jutsu, suiton: Suijinheki, e o Ten no Juin, eu nem estou levando em consideração ainda.

na boa, não vejo onde está o favoritismo que voce diz. o proprio Kyo está indeciso sobre o confronto --'

Brother Kisaragi: Eu tava pensando nisso. mas sabe, ele estava se referindo, a quando o Zetsu "emergiu" e disse "OLÁÁÁÁ´´AA"... nesse momento, o jutsu foi liberado. foi por isso que ele tirou sarro dos kages.

os esporos não tem chakra, até absorverem o mesmo.

Edit: Brother Kain, brother Saeker... por favor, me digam onde é digo que o selo tem suas desvantagens. porque até onde eu sei, esse modo da mais chakra, força, velocidade, reflexos, e no caso desse juin, capacidade de voar, para o usuario.

o Juin tem como proposito aumentar a força do ninja, nao diminui-la... lembrem-se,que foi com o Juin, que Sasuke venceu Itachi na disputa do Goukakyuu no jutsu...

se foi dito que o juin causa algum dano colateral, eu nao me lembro. por favor, me ajudem nessa...


Última edição por Uman em 6/11/2011, 13:55, editado 1 vez(es)

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Dizer que a pele de Ferro, resistiria a um soco potente da Tsunade é muito exagero.

Existem várias formas de um queimar o outro e tal.

Eu posso matar o Uman, acertando um soco, posso impedilo de usar selo e tal, oque é ruim, é como eu vou fazer isso.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Ué gente. o Kakuzu sobreviveu á patada da NIBi, UM BIJUU, com o domu.
sobreviveu aos socos do Chouji no baika no jutsu. sobreviveu ao Nikudan sensha...

porque ele nao sobreviveria ao golpe, se esta técnica ENDURECE o corpo do usuario?

Impedir-me de usar selos? tendo Hoshi no jutsu e Iwagakure, eu éque impediria voce, de tentar me impedir kkkk'

eu ja disse: esperando argumentos paara analisar, de como ele passaria pelo meu campo vivo...

porque uma vez pego pelo mokuton, ele morre.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Senta lá Uman.

Comparar um Baika no Jutsu, com a maior força bruta do Mangá é muito exagero.

O fato é, que o Chidori utrapassou essa 'capinha', imagina um Taihou :awwyeaa:

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Pera ai.

explica melhor esse jutsu ai.

eu acho que eu to confundindo ele ¬¬

indiferente disso, com o pantano, voce nao conseguiria sequer chegar perto de mim, e com a floresta, seu destino estaria selado.

eu nao preciso LEVAR o dano com o Domu. eu posso INUTILIZAR seu golpe, com o Iwagakure no jutsu...

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Uman escreveu:
Pera ai.

explica melhor esse jutsu ai.

eu acho que eu to confundindo ele ¬¬

indiferente disso, com o pantano, voce nao conseguiria sequer chegar perto de mim, e com a floresta, seu destino estaria selado.

eu nao preciso LEVAR o dano com o Domu. eu posso INUTILIZAR seu golpe, com o Iwagakure no jutsu...


Taihou Sentou = Força bruta da Tsunade. '-'

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Kyo escreveu:
Uman escreveu:
Pera ai.

explica melhor esse jutsu ai.

eu acho que eu to confundindo ele ¬¬

indiferente disso, com o pantano, voce nao conseguiria sequer chegar perto de mim, e com a floresta, seu destino estaria selado.

eu nao preciso LEVAR o dano com o Domu. eu posso INUTILIZAR seu golpe, com o Iwagakure no jutsu...


Taihou Sentou = Força bruta da Tsunade. '-'


Isso não é uma Habilidade ? '-' lol

Enfim. voce tem força bruta, eu tenho técnica. voce pode ser milhoes de vezes mais forte que a tsunade, mas voce nao passa no meu campo.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Uman escreveu:
Kyo escreveu:
Uman escreveu:
Pera ai.

explica melhor esse jutsu ai.

eu acho que eu to confundindo ele ¬¬

indiferente disso, com o pantano, voce nao conseguiria sequer chegar perto de mim, e com a floresta, seu destino estaria selado.

eu nao preciso LEVAR o dano com o Domu. eu posso INUTILIZAR seu golpe, com o Iwagakure no jutsu...


Taihou Sentou = Força bruta da Tsunade. '-'


Isso não é uma Habilidade ? '-' lol

Enfim. voce tem força bruta, eu tenho técnica. voce pode ser milhoes de vezes mais forte que a tsunade, mas voce nao passa no meu campo.


Unica coisa que você pode fazer, é voar. Se ficar no chão, com sua 'técnica' de terra, eu simplesmente uso o IAIKIRI, que eu já provei que eu só preciso tocar em você ou em um Jutsu seu pra ele surtir efeito (Mifune tocou na salamandra) :hihi:

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Kyo escreveu:
Uman escreveu:
Kyo escreveu:
Uman escreveu:
Pera ai.

explica melhor esse jutsu ai.

eu acho que eu to confundindo ele ¬¬

indiferente disso, com o pantano, voce nao conseguiria sequer chegar perto de mim, e com a floresta, seu destino estaria selado.

eu nao preciso LEVAR o dano com o Domu. eu posso INUTILIZAR seu golpe, com o Iwagakure no jutsu...


Taihou Sentou = Força bruta da Tsunade. '-'


Isso não é uma Habilidade ? '-' lol

Enfim. voce tem força bruta, eu tenho técnica. voce pode ser milhoes de vezes mais forte que a tsunade, mas voce nao passa no meu campo.


Unica coisa que você pode fazer, é voar. Se ficar no chão, com sua 'técnica' de terra, eu simplesmente uso o IAIKIRI, que eu já provei que eu só preciso tocar em você ou em um Jutsu seu pra ele surtir efeito (Mifune tocou na salamandra) :hihi:


que história é essa brother? eu ja nao deixei bem claro, que voce nao conseguiria sequer relar em mim, por causa dos meus dois jutsus de "atrazo", e do meus outros dois de campo?

E que história é essa de tocar em mim? que eu saiba, voce tem que me cortar, com o Iaido.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Uman escreveu:
Kyo escreveu:
Uman escreveu:
Kyo escreveu:
Uman escreveu:
Pera ai.

explica melhor esse jutsu ai.

eu acho que eu to confundindo ele ¬¬

indiferente disso, com o pantano, voce nao conseguiria sequer chegar perto de mim, e com a floresta, seu destino estaria selado.

eu nao preciso LEVAR o dano com o Domu. eu posso INUTILIZAR seu golpe, com o Iwagakure no jutsu...


Taihou Sentou = Força bruta da Tsunade. '-'


Isso não é uma Habilidade ? '-' lol

Enfim. voce tem força bruta, eu tenho técnica. voce pode ser milhoes de vezes mais forte que a tsunade, mas voce nao passa no meu campo.


Unica coisa que você pode fazer, é voar. Se ficar no chão, com sua 'técnica' de terra, eu simplesmente uso o IAIKIRI, que eu já provei que eu só preciso tocar em você ou em um Jutsu seu pra ele surtir efeito (Mifune tocou na salamandra) :hihi:


que história é essa brother? eu ja nao deixei bem claro, que voce nao conseguiria sequer relar em mim, por causa dos meus dois jutsus de "atrazo", e do meus outros dois de campo?

E que história é essa de tocar em mim? que eu saiba, voce tem que me cortar, com o Iaido.


:fry:

Com Bushins, 90% de Velocidade, se você ficar na terra, uma hora eu te pegaria.

Cortar com o IAIDO ? Praque ? Mifune não cortou o Hanzou.Na outra pagina eu até postei no Mangá e tudo. A Salamandra engole o Mifune, e ele usa o IAIKIRI na SALAMANDRA, surtindo efeto no Hanzou. Não tem nada disso de precisar cortar '-'

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
manolo uman, vc tem que concordar que toda técnica usa chakra do usuário, os esporos contém chakra, caso contrário não teria como o zetsu fazê-los crescer, mesmo que seja mínimo, ainda contém chakra e pode ser detectado, tanto que karin, a única sensora no momento, detectou o chakra.

sobre o selo
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/186#2

e manolo kyo taihou sentou é um golpe no chão e nada mais '-' não é a força bruta da tsunade em compata, é só um ataque, que é muito poderoso. o iaidou é só desembainhar a espada, usando esse movimento pra rapidamente fazer um ataque e colocá-la de volta na bainha. isso cortou o ibuse, mas não cancela técnicas, o que cancelava era a velocidade do mifune, que conseguia atingir os inimigos antes que eles fizessem o selo de mão. não é um jutsu, e sim a velocidade de mifune
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/531#12
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/531#13
no momento em que hazou junta as mãos mifune usa o iai(que é o nome de desembainhar atacando) mas pra isso uman tem que estar próximo do kyo, já que uman pode igualar a velocidade do kyo com o CS2.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
kisaragi escreveu:
manolo uman, vc tem que concordar que toda técnica usa chakra do usuário, os esporos contém chakra, caso contrário não teria como o zetsu fazê-los crescer, mesmo que seja mínimo, ainda contém chakra e pode ser detectado, tanto que karin, a única sensora no momento, detectou o chakra.

sobre o selo
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/186#2

e manolo kyo taihou sentou é um golpe no chão e nada mais '-' não é a força bruta da tsunade em compata, é só um ataque, que é muito poderoso. o iaidou é só desembainhar a espada, usando esse movimento pra rapidamente fazer um ataque e colocá-la de volta na bainha. isso cortou o ibuse, mas não cancela técnicas, o que cancelava era a velocidade do mifune, que conseguia atingir os inimigos antes que eles fizessem o selo de mão. não é um jutsu, e sim a velocidade de mifune
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/531#12
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/531#13
no momento em que hazou junta as mãos mifune usa o iai(que é o nome de desembainhar atacando) mas pra isso uman tem que estar próximo do kyo, já que uman pode igualar a velocidade do kyo com o CS2.


90% de Velocidade, pode-se basear na própria velocidade do Mifune '-', por isso eu escolhi esse tipo de ficha.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
kisaragi escreveu:
manolo uman, vc tem que concordar que toda técnica usa chakra do usuário, os esporos contém chakra, caso contrário não teria como o zetsu fazê-los crescer, mesmo que seja mínimo, ainda contém chakra e pode ser detectado, tanto que karin, a única sensora no momento, detectou o chakra.

sobre o selo
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/186#2

e manolo kyo taihou sentou é um golpe no chão e nada mais '-' não é a força bruta da tsunade em compata, é só um ataque, que é muito poderoso. o iaidou é só desembainhar a espada, usando esse movimento pra rapidamente fazer um ataque e colocá-la de volta na bainha. isso cortou o ibuse, mas não cancela técnicas, o que cancelava era a velocidade do mifune, que conseguia atingir os inimigos antes que eles fizessem o selo de mão. não é um jutsu, e sim a velocidade de mifune
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/531#12
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/531#13
no momento em que hazou junta as mãos mifune usa o iai(que é o nome de desembainhar atacando) mas pra isso uman tem que estar próximo do kyo, já que uman pode igualar a velocidade do kyo com o CS2.


POR FAVOR, nao posta da central ¬¬ ela nao abre no meu pc ¬¬

Voce nao me compreendeu. Muu pode ocultar seu chakra. Karin pode ocultar seu chakra.existem inumeros exemplos, de que os esporos são indetectaveis. os esporos 'escondem' seu chakra, são imperceptiveis, até que eles absorvam o chakra do alvo.

é isso que eu tava questionando. pra mim, esse golpe nao é "a força da tsunade', mas sim, um golpe capaz de criar crateras. puff, grandes coisa.

Eu tenho que estar perto, e quando voce viesse, eu posso igualar minha velocidade a do kyo, ou usar o HOshi, ou o Iwagakure no jutsu.

como eudisse, NOVAMENTE, Nao tem como o Kyo sair do campoque eu controlo, ainda mais vivo...

Kyo escreveu:
Uman escreveu:
Kyo escreveu:
Uman escreveu:
Kyo escreveu:
Uman escreveu:
Pera ai.

explica melhor esse jutsu ai.

eu acho que eu to confundindo ele ¬¬

indiferente disso, com o pantano, voce nao conseguiria sequer chegar perto de mim, e com a floresta, seu destino estaria selado.

eu nao preciso LEVAR o dano com o Domu. eu posso INUTILIZAR seu golpe, com o Iwagakure no jutsu...


Taihou Sentou = Força bruta da Tsunade. '-'


Isso não é uma Habilidade ? '-' lol

Enfim. voce tem força bruta, eu tenho técnica. voce pode ser milhoes de vezes mais forte que a tsunade, mas voce nao passa no meu campo.


Unica coisa que você pode fazer, é voar. Se ficar no chão, com sua 'técnica' de terra, eu simplesmente uso o IAIKIRI, que eu já provei que eu só preciso tocar em você ou em um Jutsu seu pra ele surtir efeito (Mifune tocou na salamandra) :hihi:


que história é essa brother? eu ja nao deixei bem claro, que voce nao conseguiria sequer relar em mim, por causa dos meus dois jutsus de "atrazo", e do meus outros dois de campo?

E que história é essa de tocar em mim? que eu saiba, voce tem que me cortar, com o Iaido.


:fry:

Com Bushins, 90% de Velocidade, se você ficar na terra, uma hora eu te pegaria.

Cortar com o IAIDO ? Praque ? Mifune não cortou o Hanzou.Na outra pagina eu até postei no Mangá e tudo. A Salamandra engole o Mifune, e ele usa o IAIKIRI na SALAMANDRA, surtindo efeto no Hanzou. Não tem nada disso de precisar cortar '-'


Oxe? nao to te entendendo. o Mifune CORTA o Hanzou sim. ele fatia a salamandra, e em seguida quebra a kurisagama do Hanzou, cortando até a mascara dele. como voce diz que ele nao cortou? nao estou entendendo MESMO.

os seus 90% de velocidade nao ajudariam, dentro de um pantano, com galhos perfurando voce até mesmo pelos lugares mais indesejaveis.

com o meu CS2, eu posso tranquilamente ativar meus jutsus do alto, voando, como vossa majestade desejar. porém, eu nao preciso disso, já que tenho 4 recursos para garantir que voce nao vá me pegar.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 3 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos