Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

+7
souza
Uman
Leonardo
Sαsuke
Klifer ॐ
Gohan
Saeker
11 participantes

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Ou seja essa é "simples":Melhor estratégia,o Uman tem melhor inteligência,mas com 50% da pra se montar uma boa estratégia também,vão longo pensando aí...

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Vou completar um pouco mais minha resposta. Não posso mais editá-la, não sei por quê?

Pode não parecer, mas Kyo tem grandes vantagens nessa luta. Uma delas, é o seu elemento. Com a técnica Raiton - Gian, ele poderia destruir todas as defesas que Uman tem, tanto de Suitan, quanto de Doton. Kyo ainda pode usar KageBunshins como distração, se esconder e atacar o Uman com um Clone. Depois, com um ataque surpresa, finalizá-lo. Mas Uman tem também o Mokuton Bunshin, que ele poderia usar para se defender.

Umas das técnica que, na minha opinião, são as mais poderosas de Uman é o Doton - Yomi Numa. Com tal técnica, ele poderia prender o Kyo, que não teria como sair e depois finalizá-lo com o Mokuton - Yokai Koutan. Mas se Kyo usar o seu Raiton no pântano, será que ele escapa. Ele seria imune a eletrecidade.

Mokuton - Jukai Koutan não funcionaria muito aqui, já que Kyo pode usar sua Katana para cortar a madeira.

Hoshi no Jutsu seria muito útil aqui nessa luta. Com um mínimo toque que Uman der no Kyo, ele poderia implantar esporos no Kyo e depois, sugar todo o seu chakra. Boa técnica Uman, não tinha pensado nisso. Mas temos que vez do lado do Kyo também, como eu disse antes, Kyo é um expert em Taijutsu, para o Uman se aproximar, ele teria que ir com a ajuda de Bunshins, coisa que Kyo também pode fazer. Um único golpe do Kyo no Uman pode matá-lo. Se Uman pelo menos tivesse conhecimento da técnica, ele poderia não se aproximar para não correr risco de vida. Mas ele não tem.

Pensando bem, a única defesa que Uman tem para os Jutsu Raiton do Kyo são suas asas, que o ajudariam como defesa e para voar.

O Juuin é um Jutsu de último recurso, ele gasta muito chakra.

Kyo poderia formar um combo com os Bunshins e depois atacar Uman, ele poderia criar um combo que distraia Uman para que depois ele o ataque com o Raiton - Gian. Uman estaria distraido lutando contra os Bunshins, que ele também pode fazer. Kyo poderia lhe dar um ataque em cheio e com o Gian e a única defesa do Uman seria sua asa, já que os clones poderiam te impedir de voar ou até mesmo não poderia dar tempo. Mesmo que Uman tenha criado clones, todos seriam destruídos. Kyo atacaria sem se importar com o que tem em volta e, Uman, como consequência, perderia um de suas asas. Enquanto isso, Kyo poderia criar outro clone para depois finalizá-lo com o Chido Eisou.

Dou vantagem para Kyo, mas posso mudar de opinião.

Uzumaki Gohan escreveu:
Ou seja essa é "simples":Melhor estratégia,o Uman tem melhor inteligência,mas com 50% da pra se montar uma boa estratégia também,vão longo pensando aí...

Achei esse negócio de inteligência muito estranho.

Se 100% é igual a inteligência do Itachi e tem gente que fala que Itachi é igual ao Shikamaru quando se trata de inteliência, ou seja, Itachi 200 de QI. Agora você tem 50% de inteligênica, seu QI é 100 e eu tenho 30% de inteligência, meu QI é 60. Fico meio que roubado. Quem não tiver 100%, exatamente 100% de inteligênica tem alguma doença que afeta o cérebro, tem problema.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Olá Kyo... Eu quero jogar um jogo... :oculos:

Vou fazer uma biblia, pois hoje estou meio sentimental. isso me deu inspiração :D

Kyo escreveu:
Ser do Atributo Genjutsu, e ter o Byakugan, Bushins, praticamente anulariam o Genjutsu da Escuridão.

Com o IAIGIRI, combinado com Bushins e minha velocidade, eu o pegaria, e se o Uman fazer selos, ele simplesmente morre =/

IAIGIRI anularia as técnicas de Selos do Uman, e tal.

Um soco meu = morte do Uman, pois tenho o soco bruto da Tsunade (Taihou Sentou).

Oque desequilibra essa bagaça, é que o Uman pode voar com o Juin, e os unicos ataques de longo alcance que eu tenho é o Raiton Gian e o Chidorigatana.

Essa joça ta equilibrada =/ deixo um empate HSUAHSUAHSU de seu argumento ai Uman, pode mudar minha idéia.


Vamos esclarecer as coisas. o genjutsu da escuridão, não é um genjutsu comum. o proprio Databook diz claramente, que ele nao pode ser quebrado, não importando o quão eficiente a pessoa seja, com genjutsu..

Hiruzen, é uma pessoa que tem praticamente TUDO no databook no máximo, mas mesmo assim, chamou a escuridão de perigosa, não podendo fazer nada para quebrar o genjutsu. vejam bem: 5.0 pontos no databook (habilidade para se combater genjutsus, conhecimento sobre seu funcionamento) + experiencia absurda + varios jutsus de konoha, incluindo o proprio Koukuangyo, e nada ele pode fazer.

Kyo é do tipo Genjutsu, e tem o Byakugan. isso daria uma vantagem sim, mas não quebraria o genjutsu - tampouco o livraria dele. como ja foi falado em outros topicos, o Byakugan faria com que ele me visse pelo meu fluxo de chakra.
Porém, o genjutsu não seria quebrado. ele não seria anulado. as trevas, continuariam lá, densas, e tudo mais. E com isso, eu posso tirar uma vantagem enorme...

Porque uma vantagem enorme? porque com ataques como Doton: Yomi Numa, eu literalmente "criaria um lago movediço" sob os pés do Kyo, que nao o prenderiam, mas dificultariam ele e seus clones, até chegar a mim. e nesse campo, criar "vida da lama", é coisa facil pra mim. o Jukai Koutan, combinado com o Yomi Numa, é fatal, ele não tem resposta pra isso.
o Jukai Koutan em sí é perigoso mesmo sozinho, porque as plantas simplesmente perseguem seu alvo, e o prendem em instantes... agora, some essa habilidade de captura, com o fato de que voce nao pode se mexer muito bem, porque está num pantano profundo... isto é, porque a profundidade e tamanho, eu que controlo, palavras da salvação do databook.

O Iai não é uma técnica para se usar a longa distancia. ele funciona bem a curta e médias distancias, o que seriam, respectivamente, 5 e 10 metros de distancia de mim. veja bem: se ele nao estiver PERTO de mim, ele nao pode usar esta técnica. e com jutsus como Iwagakure no jutsu, em que me fundo as rochas, eu poderia escapar tranquilamente, já que a tecnica não requer selos.

IAI anularia os meus ninjutsus a CURTA e MEDIA distancia, mas eu tenho meios de me distanciar de voce, por meio do Iwagakure no jutsu. uma vez longe (50 metros, por exemplo), utilizar um Yomi numa que cubra este espaço, aliado ao Jukai Koutan, me permitiriam prender o Kyo, com certa facilidade.

Fora que, com o Hoshi No Jutsu, eu posso impedir seus movimentos, e absorver seu chakra, ao mesmo tempo, podendo repassar este chakra para mim sem problemas.
Lembrando, que mesmo Mifune (detentor do IAI) não pôde se soltar do Zetsu, sem a ajuda de Kankuro.

Uzumaki Gohan escreveu:
Pessoal já gosta do Kokuangyou no Jutsu hehehe,o problema é que aqui o Kyo tem como se livrar dele por ter Bunshins+Ser do tipo Genjutsu+Byakugan.Mas o Ten no Juin deixa isso aqui mais equilibrado...dou leve vantagem ao Kyo gostei do combo dele,quero ver a estratégia do Uman.

Por enquanto:Kyo 5.1/10


Ser do tipo genjutsu não garante nada, porque este genjutsu é inquebravel. ter byakugan resolve só uma pequena parte do problema.
Clones? do que adiantariam, sendo que a ilusão é inquebravel?

Koukuangyo + Hoshi no jutsu + Yomi Numa + Mokuton: Jukai koutan = Kyo derrotado, não acha? ele simplesmente não tem como evitar este combo.

Kyo escreveu:
90% de velocidade, com Bushins não é de se jogar pro saco. Pra fazer o AI, não precisa de um bom curto alcance (tanto que se eu não me engano, Mifune não acertou o Hanzou)

UMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 2 2ihpcoi



Curto-medio alcance. 5-10 metros.

Sαsuke escreveu:

É uma luta difícil, um não tem conhecimento do outro, Uman poderia fazer a besteira de atacar Kyo no Taijutsu e isso não é uma coisa difícil nem improvável de acontecer.

Vamos lá.

Pode não parecer, mas Kyo tem grandes vantagens nessa luta. Uma delas, é o seu elemento. Com a técnica Raiton - Gian, ele poderia destruir todas as defesas que Uman tem, tanto de Suitan, quanto de Doton. Kyo ainda pode usar KageBunshins como distração, se esconder e atacar o Uman com um Clone. Depois, com um ataque surpresa, finalizá-lo. Mas Uman tem também o Mokuton Bunshin, que ele poderia usar para se defender.

Umas das técnica que, na minha opinião, são as mais poderosas de Uman é o Doton - Yomi Numa. Com tal técnica, ele poderia prender o Kyo, que não teria como sair e depois finalizá-lo com o Mokuton - Yokai Koutan. Mas se Kyo usar o seu Raiton no pântano, será que ele escapa. Ele seria imune a eletrecidade.

Mokuton - Jukai Koutan não funcionaria muito aqui, já que Kyo pode usar sua Katana para cortar a madeira.

Hoshi no Jutsu seria muito útil aqui nessa luta. Com um mínimo toque que Uman der no Kyo, ele poderia implantar esporos no Kyo e depois, sugar todo o seu chakra. Boa técnica Uman, não tinha pensado nisso. Mas temos que vez do lado do Kyo também, como eu disse antes, Kyo é um expert em Taijutsu, para o Uman se aproximar, ele teria que ir com a ajuda de Bunshins, coisa que Kyo também pode fazer. Um único golpe do Kyo no Uman pode matá-lo. Se Uman pelo menos tivesse conhecimento da técnica, ele poderia não se aproximar para não correr risco de vida. Mas ele não tem.

Estou em cima do muro, deixo empatado por enquanto.[/justify]


Bom. Eu começo dizendo, que por ter 75% da inteligencia acima da média do gênios como Itachi e Shikamaru, eu não partiria pro Taijutsu, sem antes testar o inimigo.

o cara carrega uma espada, você acha que isso passaria despercebido por mim? O estilo dele estaria denunciado, logo quando ele sacasse a katana, e a imbuisse com Chakra Raiton.

Vantagem elemental ? ele tem um ataque de longa distancia, sendo ela de nivel Médio. eu nao me protegeria com o Doton: Domu, caso ele utilizasse o Gian. eu faria o Suiton: Suijinheki, ou então, ou Mokujouheki.
o Suiton não tem desvantagem contra Raiton. não quando usado fora do corpo do usuario. Darui, por exemplo, conseguia unir Raiton á Suiton, sem danos colaterais.
o Suiton: Suijinheki, me permite defender o Gian, perfeitamente. a corrente elétrica - mesmo moldada - bateria na minha parede de água - que é igualmente moldada - e seria desfeita, liberando sua energia nela. eu estaria salvo, atrás do jutsu. e já foi dito varias vezes, que esta barreira do estilo suiton, pode ser mantida por quanto tempo eu quiser, preservando meu campo de visão perfeitamente. quer oportunidade melhor para eu utilizar meus jutsus de longo alcance?
Eu me protegeria do ataque dele, e poderia contra atacar com algo que o paralizasse, como Hoshi no jutsu ou Yomi Numa, seguido de um Mokuton: Jukai Koutan.

Primeiro, que o Gian (técnica que visa um alvo em particular) não faria exatamente nada no pântano (Técnica que abrange uma área enorme, ditada pela minha vontade). Segundo, que o Kyo nao tem nada para lidar com meu pantano, tampouco, com minha ilusão ou floresta viva.

Calma lá. o Iai é bom, mas o Mifune não pode usar a espada como Hiruzen usou o bastão Nyoi. lembre-se, que a espada não é algo vivo, que age por conta como o Enma, e nem tem força o suficiente para atravessar coisas com chakra, como ossos do kimimaro, espada do Sasuke, ou etc.
a floresta é inteiramente criada com meu chakra, a minha essência habita nela.

Não preciso de toque, para implantar meus esporos invisiveis e indetectaveis. eles não contém chakra, portanto, nem mesmo o Byakugan conseguiria ve-los. Zetsu não tocou ninguém da cupula dos 5 kages, mesmo assim, conseguiu implantar seus esporos em todos os participantes da reunião.
E ainda tem o fato de que Mifune, o ninja que o kyo se inspirou, nada pode fazer contra esta tecnica, a não ser esperar pela ajuda do Kankuro.

Juntar Hoshi no jutsu + Koukuangyo no jutsu + Yomi Numa + Jukai Koutan para respectivamente, Restringir os movimentos absorvendo chakra, Restringir a visão,impedir que ele se mova e Prende-lo com uma floresta viva, gera um combo mortal, que o kyo não tem resposta alguma...

Léo escreveu:
Sobre a Koukuangyo no Jutsu Kyo ja respondeu:
Kyo escreveu:
Ser do Atributo Genjutsu, e ter o Byakugan, Bushins, praticamente anulariam o Genjutsu da Escuridão.


Kyo tem o IAIGIRI e se ele acerta o Uma com a espada o Uman perde os selos e Kyo é mais rápido que o Uman , então isso nao é impossivel.
E com isso o Uman perderia: Doton Yomi Numa , Jutsus do Mokuton , Suiton: Suiryudan no Jutsu , Suijinheki. Porque todos prescisam do Selo.

Hoshi no jutsu pode ser totalmente burlado pelo Kage Bushin.

Sobre a pelo Doton de Kakuzu , várias porradas de uns 10 Kage Bushin pode massacrar o Uman , mesmo com a pele de ferro. Porque o Kyo tem o soco da Tsunade. O Selo do Sasuke é chato mesmo , Uman pode vuar mas acredito que um Raiton Gian possa derrubalo.

Ta Bem equilibrada , mas com uma certa estratégia o Kyo vence.


Das coisas que estão escritas ai, já rebati algumas coisas. agora, duas coisas eu achei necessário comentar, para que não gere duvidas futuras:

1° - Hoshi no jutsu burlado por bunshins? porque? os bunshins não seriam capazes de muita coisa, já que o Tajyuu necessita de selos, e uma vez restrito, ele nao pode faze-los...

2° - 10 kage bunshins, dentro do MEU reino ?! acho que não preciso mencionar, do combo básico que eu uso aqui... correto ?
Yomi Numa + Jukai koutan = nenhum bunshin. se somado ao Hoshi no jutsu, a minha vitória está garantida...

E não fale como se o Kyo 50% de inteligencia, pudesse fazer estratégias melhores do que eu, que possuo 75% de inteligencia...

Léo escreveu:
Pois éh. Se 1 faz isso , várias massacraria ele.


Iwagakure no jutsu nega essa afirmação. me fundindo ás rochas, eu fico imune a impactos.

Uzumaki Gohan escreveu:
Ou seja essa é "simples":Melhor estratégia,o Uman tem melhor inteligência,mas com 50% da pra se montar uma boa estratégia também,vão longo pensando aí...


Exato. eu tenho mais 'horizontes' para finalizar esta luta, do que o brother Kyo...

o Juin do Sasuke me dá mais chakra, e não 'gasta', como alguns disseram ai pra cima. o Juin me dá vantagens, não desvantagens;

E lembrem-se: eu estou contando com apenas Uma técnica Mokuton :okai:

Enfim, acho que eu ganho :HM*:

Última edição por Uman em 6/11/2011, 06:31, editado 1 vez(es)

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Bíblia?Isso ai é muito maior que uma bíblia. :fuuu:

Pessoal já gosta do Kokuangyou no Jutsu hehehe,o problema é que aqui o Kyo tem como se livrar dele por ter Bunshins+Ser do tipo Genjutsu+Byakugan.Mas o Ten no Juin deixa isso aqui mais equilibrado...dou leve vantagem ao Kyo gostei do combo dele,quero ver a estratégia do Uman.

Por enquanto:Kyo 5.1/10


Ser do tipo genjutsu não garante nada, porque este genjutsu é inquebravel. ter byakugan resolve só uma pequena parte do problema.
Clones? do que adiantariam, sendo que a ilusão é inquebravel?

Eu quis dizer que ele teria formas para se defender,ou seja não seria um K.O direto assim que ele entrasse no Genjutsu.

Uzumaki Gohan escreveu:
Ou seja essa é "simples":Melhor estratégia,o Uman tem melhor inteligência,mas com 50% da pra se montar uma boa estratégia também,vão longo pensando aí...


Exato. eu tenho mais 'horizontes' para finalizar esta luta, do que o brother Kyo...

o Juin do Sasuke me dá mais chakra, e não 'gasta', como alguns disseram ai pra cima. o Juin me dá vantagens, não desvantagens;

E lembrem-se: eu estou contando com apenas Uma técnica Mokuton :okai:

Enfim, acho que eu ganho :HM*:


Exatamente,a barreira ai é a INT do Kyo,pra mim por enquanto a vantagem é levemente sua,mas eu quero ver oque o KYO vai responder é a estratégia dele antes de comentar quem ganharia de certeza.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Eu Repito: Estou usando uma das estratégias que tenho, levando em conta Uma unica técnica mokuton, sendo que ele não tem nada que possa combater este combo.

Hoshi no jutsu é indefensavel, ainda mais no caso dele.

Hoshi no jutsu seguido de Yomi Numa e Jukai koutan, é impossivel de defender, para alguém que não fique intangivel ou tenha teleporte.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Isso do Uman ai foi uma enciclopedia inteira,enfim,por enquanto dou leve vantagem a Uman pelo SEU ARGUMENTO,seria um combo morta pra ele as tecnicas q ele disse,e tbm o mokuton é mto versatil,os jutsu de Yamato tao no mei ne??ele tem mtas tecnicas de defesa,e se ele pegasse kyo no gen da escuridao seria mto problematico pro kyo se livrar,a n ser q ele fassa kage bushin e mande eles caçarem q nem uns doidos no meio da esskuridao,Yomi Numa seria tbm um grande proble a kyo se Uman o pegasse nessa tecnica,seu clones tbm cairiam nela,ai seria facil Uman finalizzar,entao por enquanto voto em Uman.
5,5/10

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
é o que o brother Souza disse.

o combo Koukuangyo + Yomi Numa + Jukai Koutan, é finalizante. não existem meios de sair da armadilha viva, sem que seja por teleporte.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
O Selo do Sasuke só dá desvantagens se ficar ativo por muito tempo...

A estratégia do Kyo é boa, podendo criar dezenas ( e até centenas ) de clones que são bem rápidos e com ataques mortais com suas katanas,e pode colocar Raiton nelas para ignorar a pele de ferro do Uman.

Mas por hora dou vantagem para o Uman.

Ps: Como tinha falado antes, ta rolando uma pohhada de combate que seria digno de semi-finais.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
"Centenas" de clones é uma quantidade inviavel. ele esgotaria o chakra dele em instantes.

e brother Kain, eu concordaria contigo, se fosse apenas o pantano com o Jukai.

porém, como eu vrisei, eu posso Imobilizar os clones dele com o Hoshi no jutsu. ele não tem jutsu do tipo 'shinra tensei' para se livrar dos "clones" criados pela técnica.

com a paralizia dos clones, um Yomi numa resolveria, logo somado a um Jukai Koutan.

eeu ainda posso sair beneficiado, porque posso pegar o chakra dele desta forma.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Ta bem dificil, mais eu acho que da o Kyo.

O Genjutsu da escuridão não e efetivo, e se BEM me lembro o Uman e o Kain citaram uma vez, que o Genjutsu da escuridão, não pode afetar clones no campo, porque não tem alcance, sendo assim Kyo tem o Kage Bushin, e pode se libertar facilmente desse Genjutsu, ja qu seus clones não seriam presos.

Sobre os esporos do Zetsu e algo a se pensar, Hinata olhou pro Kabuto e viu celulas no corpo dele(30% de celulas tomado pelo o Orochimar), sera mesmo que não veria os esporos?

A questão tambem e que o Kyo tem a força sobre humana da Tsunade, uma força capaz de romper qualquer coisa, acredito que ele poderia sim se libertar do jutsu de esporos, apenas com força bruta.

Mais enfim, acho que o Kyo tem certas vantagens, e concordo que um empate e normal, pois as fichas estão boas, e o Uman fez uma enciclopedia, mesmo assim, vejo o Kyo com favoritismo, ele pode não quebrar o Gen, mais tem "N" maneiras de curlar ele, seja com Byakugan, ou usando Kage Bushin, ja que esse Gen não afeta todos o bushins no campo.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Pontos interessantes lembrados pelo Nurari...

Vou guardar meu voto final para mais tarde...

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
nurari escreveu:
Ta bem dificil, mais eu acho que da o Kyo.

O Genjutsu da escuridão não e efetivo, e se BEM me lembro o Uman e o Kain citaram uma vez, que o Genjutsu da escuridão, não pode afetar clones no campo, porque não tem alcance, sendo assim Kyo tem o Kage Bushin, e pode se libertar facilmente desse Genjutsu, ja qu seus clones não seriam presos.

até mesmo Orochimaru foi afetado pela técnica, pra voce ter uma noção.

Sobre os esporos do Zetsu e algo a se pensar, Hinata olhou pro Kabuto e viu celulas no corpo dele(30% de celulas tomado pelo o Orochimar), sera mesmo que não veria os esporos?

A questão tambem e que o Kyo tem a força sobre humana da Tsunade, uma força capaz de romper qualquer coisa, acredito que ele poderia sim se libertar do jutsu de esporos, apenas com força bruta.

Mais enfim, acho que o Kyo tem certas vantagens, e concordo que um empate e normal, pois as fichas estão boas, e o Uman fez uma enciclopedia, mesmo assim, vejo o Kyo com favoritismo, ele pode não quebrar o Gen, mais tem "N" maneiras de curlar ele, seja com Byakugan, ou usando Kage Bushin, ja que esse Gen não afeta todos o bushins no campo.


Nao brother.o Genjutsu da escuridão afeta a todos em volta. é exatamente o contrario do que voce disse. o kain fez questionamentos sobre a area coberta, porém, é uma 'alucinação', ou seja, o alvo nunca vai conseguir se livrar das trevas.
os clones não poderiam fazer nada para tirar o Kyuudaime do genjutsu, porque ele é inquebravel.

Células do Orochimaru, que contém o chakra dele. os esporos, não contém chakra algum, e só crescem se alimentando deles. são imperceptiveis até pro Byakugan. lembre-se, que até mesmo Ao não notou a técnica, e ele tem o Baykugan.

Força bruta? como, se os zetsus clones são uma espécie de pasta/borracha?

Se eu dependesse tanto do meu genjutsu, eu já teria admitido :D

até agora, ninguém apresentou meios para lidar com o meu jutsu Doton somado ao meu jutsu Mokuton.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Ta bem dificil, mais eu acho que da o Kyo.

O Genjutsu da escuridão não e efetivo, e se BEM me lembro o Uman e o Kain citaram uma vez, que o Genjutsu da escuridão, não pode afetar clones no campo, porque não tem alcance, sendo assim Kyo tem o Kage Bushin, e pode se libertar facilmente desse Genjutsu, ja qu seus clones não seriam presos.

até mesmo Orochimaru foi afetado pela técnica, pra voce ter uma noção.

Sobre os esporos do Zetsu e algo a se pensar, Hinata olhou pro Kabuto e viu celulas no corpo dele(30% de celulas tomado pelo o Orochimar), sera mesmo que não veria os esporos?

A questão tambem e que o Kyo tem a força sobre humana da Tsunade, uma força capaz de romper qualquer coisa, acredito que ele poderia sim se libertar do jutsu de esporos, apenas com força bruta.

Mais enfim, acho que o Kyo tem certas vantagens, e concordo que um empate e normal, pois as fichas estão boas, e o Uman fez uma enciclopedia, mesmo assim, vejo o Kyo com favoritismo, ele pode não quebrar o Gen, mais tem "N" maneiras de curlar ele, seja com Byakugan, ou usando Kage Bushin, ja que esse Gen não afeta todos o bushins no campo.


Nao brother.o Genjutsu da escuridão afeta a todos em volta. é exatamente o contrario do que voce disse. o kain fez questionamentos sobre a area coberta, porém, é uma 'alucinação', ou seja, o alvo nunca vai conseguir se livrar das trevas.
os clones não poderiam fazer nada para tirar o Kyuudaime do genjutsu, porque ele é inquebravel.

Células do Orochimaru, que contém o chakra dele. os esporos, não contém chakra algum, e só crescem se alimentando deles. são imperceptiveis até pro Byakugan. lembre-se, que até mesmo Ao não notou a técnica, e ele tem o Baykugan.

Força bruta? como, se os zetsus clones são uma espécie de pasta/borracha?

Se eu dependesse tanto do meu genjutsu, eu já teria admitido :D

até agora, ninguém apresentou meios para lidar com o meu jutsu Doton somado ao meu jutsu Mokuton.


A questão e simplesmente o Byakugan, pois ele não precisa quebrar o Genjutsu mais pode ver, o chakra.

E me recordo que você ou o kain, disse que o Genjutsu da escuridão, não afeta a todos no campo, sendo que os Bushins não seriam presos, sendo assim, os clones do Kyo não ficariam presos, não? mais ovu rever la então.

Mesmo sendo um tipo de pasta, ele podem ser tirado do corpo, so por força bruta, além domais, essa força foi grande o suficiente para libertar a Tsunade da lingua do Orochimaru, e levantar a espada de gamabunta.

Não veria porque não tirar o Zetsu do corpo apenas com força.

Sobre o Doton e Mokuton, tipo, diz ai, essa parte do Doton e Mokuton, dependendo doque for dito eu posso mudar de opnião.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
bem tenso isso aqui e.e'
sobre o gen das trevas, sinceramente acho que da pra sair sim, já que é um gen, e toda técnica tem um ponto fraco. se essa técnica fosse impossível de sair estaria acima nível do tsukuyomi em questão de sair de gen, já que um uchiha pode sair do tsukuyomi. por isso eu acho que kyo sendo do tipo gen e tendo byakugan poderia sair. jukai kotan poderia eliminar rapidamente os bunshins, que desperdiçariam o chakra do kyo. o hoshi no jutsu seria eficiente, mas com o byakugan o kyo poderia desviar, já que veria de onde eles viessem. taihou sentou seria uma boa pra escapar do yomi numa, já que a lama iria pra todo lado. eu acho que estão confundindo as coisas ai, não é uma técnica do mifune que quebra ninjutsu, mas sim a velocidade com a qual ele desembainha a espada e faz seu ataque que não dão espaço pra que seja usado ninjutsu. iaidou é simplesmente tirar a espada fazendo um ataque rápido e colocá-la de volta na bainha. mas isso não funcionaria a longa distância, e uman tem mokuton pra isso. taihou sentou poderia destruir os mokutons, mas quando uman usasse o jukai koutan, o kyo teria que combinar bunshins com taihou sentou pra conseguir escapar. pra mim o chakra do kyo acabaria antes do chakra do uman, mas só por causa dos bunshins já que o jukai koutan também deve gastar um bom chakra. enfim, deixo uma pequena vantagem pro uman. até esqueci do cs2 que ajudaria uman a acompanhar a velocidade do kyo.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Ta tenso HSUAHSUAHSUHAUS

Oque me encomoda, é que o Uman pode usar TODAS as Técnicas de Mokuton, ai pesa pro meu lado. Eu ainda estou meio em duvida, sobre isso aqui, acho que vai acabar sobrando pro Saeker, como sempre.

Última edição por Kyo em 6/11/2011, 13:14, editado 1 vez(es)

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Ta bem dificil, mais eu acho que da o Kyo.

O Genjutsu da escuridão não e efetivo, e se BEM me lembro o Uman e o Kain citaram uma vez, que o Genjutsu da escuridão, não pode afetar clones no campo, porque não tem alcance, sendo assim Kyo tem o Kage Bushin, e pode se libertar facilmente desse Genjutsu, ja qu seus clones não seriam presos.

até mesmo Orochimaru foi afetado pela técnica, pra voce ter uma noção.

Sobre os esporos do Zetsu e algo a se pensar, Hinata olhou pro Kabuto e viu celulas no corpo dele(30% de celulas tomado pelo o Orochimar), sera mesmo que não veria os esporos?

A questão tambem e que o Kyo tem a força sobre humana da Tsunade, uma força capaz de romper qualquer coisa, acredito que ele poderia sim se libertar do jutsu de esporos, apenas com força bruta.

Mais enfim, acho que o Kyo tem certas vantagens, e concordo que um empate e normal, pois as fichas estão boas, e o Uman fez uma enciclopedia, mesmo assim, vejo o Kyo com favoritismo, ele pode não quebrar o Gen, mais tem "N" maneiras de curlar ele, seja com Byakugan, ou usando Kage Bushin, ja que esse Gen não afeta todos o bushins no campo.


Nao brother.o Genjutsu da escuridão afeta a todos em volta. é exatamente o contrario do que voce disse. o kain fez questionamentos sobre a area coberta, porém, é uma 'alucinação', ou seja, o alvo nunca vai conseguir se livrar das trevas.
os clones não poderiam fazer nada para tirar o Kyuudaime do genjutsu, porque ele é inquebravel.

Células do Orochimaru, que contém o chakra dele. os esporos, não contém chakra algum, e só crescem se alimentando deles. são imperceptiveis até pro Byakugan. lembre-se, que até mesmo Ao não notou a técnica, e ele tem o Baykugan.

Força bruta? como, se os zetsus clones são uma espécie de pasta/borracha?

Se eu dependesse tanto do meu genjutsu, eu já teria admitido :D

até agora, ninguém apresentou meios para lidar com o meu jutsu Doton somado ao meu jutsu Mokuton.


A questão e simplesmente o Byakugan, pois ele não precisa quebrar o Genjutsu mais pode ver, o chakra.

E me recordo que você ou o kain, disse que o Genjutsu da escuridão, não afeta a todos no campo, sendo que os Bushins não seriam presos, sendo assim, os clones do Kyo não ficariam presos, não? mais ovu rever la então.

Mesmo sendo um tipo de pasta, ele podem ser tirado do corpo, so por força bruta, além domais, essa força foi grande o suficiente para libertar a Tsunade da lingua do Orochimaru, e levantar a espada de gamabunta.

Não veria porque não tirar o Zetsu do corpo apenas com força.

Sobre o Doton e Mokuton, tipo, diz ai, essa parte do Doton e Mokuton, dependendo doque for dito eu posso mudar de opnião.


se eu fosse utilizar apenas o genjutsu eu concordaria que ele não serviria de muita coisa, já que ele veria meu fluxo principal. porém, é eu usar o koukuangyo, e ele tentar 'me localizar', que eu faço o Yomi Numa e combo com o Jukai Koutan. e disso, ele nao tem escapatoria. nem mesmo Hiruzen conseguiu fazer frente a um mokuton utilizado a um nivel baixo, criado pelo Hashirama sendo Tensei.

Até mesmo Orochimaru caiu no genjutsu brother. os Bunshins não são afetados pelo 'efeito psicotico' das ilusoes, mas eles ainda sim caem nelas.
no caso do Itachi vs Kakashi, o Itachi utilizou um genjutsu no Clone do kakashi, e este clone PRESENCIOU o genjutsu, mas não foi afetado por ele, porque ele não é 'vivo', literalmente. ele nao tem um 'psicologico' para ser afetado. e logico, este exemplo é de genjutsu ATIVO. o genjutsu koukuangyo, é um genjutsu ativo, mas que causa um efeito passivo. ele causa uma alucinação, que nao pode ser desfeito.

Porém, o Hoshi envolve TODO o ninja, crescendo como um colete de ar, envolta de voce. se ela conseguisse se mexer, por exemplo, eu concordaria. Akatsuchi, por exemplo, teve de usar um clone de pedra para se libertar, eainda, usado pela boca, porque o clone não deixava espaço para selos, ou coisas do tipo. nao que akatsuchi seja tao forte quanto tsunade, mas o jounin de elite nao é fraco, fisicamente.

e mesmo que ele consiga tirar (não discordo disso), o intuito do Hoshi no jutsu é ganhar tempo,até que o yomi numa e o jukai estejam prontos. julgando a velocidade dos dois jutsus, realizados por Jiraiya e Hashirama, Madara, etc, o Hoshi seria perfeito pra isso.

Voce nao leu a biblia que eu postei? nao precisa ler tudo. da uma olhada por cima, que voce vai ver, que a minha estratégia principal, éo Yomi Numa + Jukai Koutan.

e como eu disse, eu disponho do Iwagakure no jutsu, que, aliado ao Hoshi no jutsu, garante o tempo necessário para que eu me afaste, e utilize meus quatro jutsus tranquilamente.

Edit==

Por favor, levem em consideração duas coisas: o Tsukuyomi é um genjutsu de DANO. o Koukuangyo, de EFEITO. são coisas diferentes.

o tsukuyomi age na hora, já o Koukuangyo, só para quando o usuario é nocauteado. isso já foi dito em databook, e isso já foi demonstrado na pratica.

Hiruzen tem uma vasta experiencia, tem conhecimento do jutsu, por conhecer varios dos jutsus de konoha, e principalmente, tem pontuação maxima em genjutsu. mesmo assim, nao pode fazer nada contra ele.

Este genjutsu é de nivel 'A', sendo 'quase perfeito'. afinal, o ponto fraco, é justamente bater no usuario. isso é geralmente facil, para quem não está lutando contra um pantano, e galhos assassinos saindo dos mais adversos lugares.

Segunda consideração:o jutsu dos esporos, não é uma técnica da qual se possa "esquivar". Esporos são lançados no ar, imperceptivelmente, já que nenhum deles contém chakra, e grudam na pele do alvo. quando o usuario quer, ele simplesmente 'ordena' para que os esporos cresçam, e eles começam a absorver chakra, e aumentar de tamanho.

não existe possibilidade de 'esquiva', já que a técnica é literalmente esporos - algo impossivel de se esquivar.

é como um C4, mas ao contrario da técnica Bakuton, os esporos são imperceptiveis.

edit²:

Observem, que eu estou batendo mais na tecla do Hoshi no jutsu + Yomi numa + Jukai Koutan.

nao estou considerando Doton: Domu, Iwagakure no jutsu, Suiryuudan no jutsu, Suijinheki, varias outras habilidades do Mokuton, e o selo do Sasuke.

lembrando, que o selo me dá aumento de força fisica, de velocidade, de chakra ...

Última edição por Uman em 6/11/2011, 13:24, editado 1 vez(es)

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
A luta é equilibrada, porém tem uns pontos que merecem atenção.

O Reino das Trevas, Hashirama.
E com a Katana sim seria capaz de desfazer antes do termino.

Kyo possui força bruta, e isso passaria pelo Uman.

Hoshi no jutsu, não precisaria que você tivesse habilidade do Jetsu de se transformar em pasta ?
Pensei nesse jutsu pra minha ficha, so que nem incomodei Saeker, por acreditar pra isso precisaria da pasta organica e pode se dividir em 2. mas enfim.
E pra sair disso. Além de Intangivel e Teleporte, tem outro meio.
E como havia pensado em colocar pra min, vi o meio de sair disso. disse minha ficha.

Luta equilibrada.
Mas tarde posto mais e podendo alterar minha opinião.

Por enquanto vantagem pro Kyo.

descriptionUMAN  x  KYO  (10º Confronto Preliminares) - Página 2 EmptyRe: UMAN x KYO (10º Confronto Preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos