Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

+19
Logan C.
kyuudaime
Uman
Zero
Neves
Aburame Hidan
Dante
redoond
Garcia
ItachiUchiha25
Meu Marido
edu lord
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Gohan
souza
Saeker
23 participantes

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 23 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Parabéns ai Klifer.

Espero ficar melhor que 9° na próxima tempo.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 23 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Engraçado, todo jutsu que eu escolho o brother Caco bota limitações UAHSUHAUSHAUS

Suika no jutsu;
Baika no jutsu;
Koukuangyo no jutsu;
kuchyose: Shin;

e mais um, se não me engano.

Mas enfim, vamos ver no que dá;

Só vou adiantar, que o Susano'o vai causar mais problemas que beneficios...

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 23 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Só vou adiantar, que o Susano'o vai causar mais problemas que beneficios...
Também acho. Desgasta o usuário de mais...

E ja to vendo neguinho superestimar isso.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 23 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Como o brother Kain disse, vai ter gente baixando o nivel para falar que tipo de ataque passa e não passa pelo Susano'o.

Enfim.

eu acho mais sensato, o brother Caco definir um numero X de ataques que as costelas suportam até se quebrar, dependendo do nivel da técnica...

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 23 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Parabéns Klifer não é o Botafogo nem o Vasco do Rpg haha,espero conseguir ficar melhor que em 17°se não ficar,é tenso.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 23 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
tbm tenho q ficar melhor q 20,esa fui mto ruim

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 23 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
muito show essa temporada, queria q kain estivesse nessa, ter ltuado contra ele seria interessante.

e aqui nao tem botafogo nao! hahaha

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 23 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Klifer escreveu:
muito show essa temporada, queria q kain estivesse nessa, ter ltuado contra ele seria interessante.

e aqui nao tem botafogo nao! hahaha


Porque você iria querer me ganhar. :chorando1:

Enfim, cada temporada a coisa vai ficando mais foda...é como na vida, " a geração futura supera a passada." ^^

Ps: Klifer, você ja tem o primeiro e o segundo lugar, ta faltando o terceiro... :trollface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos