Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

+19
Logan C.
kyuudaime
Uman
Zero
Neves
Aburame Hidan
Dante
redoond
Garcia
ItachiUchiha25
Meu Marido
edu lord
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Gohan
souza
Saeker
23 participantes

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 21 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Mas o Chibaku Tensei não estava restringido?

Última edição por Sαsuke em Qua 16 Nov 2011, 01:48, editado 2 vez(es)

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 21 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Estava,por isso que eu falei restringir algumas coisas nessa ficha como,o Chibaku Tensei é restringido pra ficha de Rinnegan.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 21 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Entendi, mas como é para a 4ª Temporada, vamos esperar. O Saeker disse que ia tirar a limitação de alguns Jutsus, mas olha os Jutsus limitados:

1 - Chibaku Tensei.

2 - Susanoo.

3 - 7º e 8º portões.

4 - Técnica de Espaço-Tempo de Tobi.

5 - Imortalidade de Hidan.

6 - Edo Tensei.

7 - Koto Amatsukami.

8 - Modo Sennin.

9 - Técnica do Meteoro do Madara.

10 - Jashin.

11 - Katon - Gouka Mekkyaku.

12 - Kuchiyose - Yamata no Orochi.

13 - Kuchiyose - Gedo Mazou.

14 - Kuchiyose - Keruberosu.

15 - Kuchiyose - Kimera Kamereon.

Imaginem se ele liberar um desses Jutsus, eles são muito fodões, poderiam criar duelos incríveis. Todos iriam escolher os mesmos.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 21 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Se ele liberar "só" um desses iria dar uma apelação mostro,fico imaginando "só" o 7° é o 8° portões abertos oque que ia dar :tenso:

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 21 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
nao esses jutsus...irei tirar algumas limitaçoes q puis dos outros, da outra lista, tipo kamui entreo utros...

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 21 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
A cada temporada melhora mais,3 jutssus versus ta virando febre ja :XD:

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 21 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
algumas mudanças q ocorrerao q posso adiantar é

*Yomi numa sera considerado Rank A
*Tsuchi bunshin, Raiton bunshin e Mizu bunshin considerados Rank B
o User podera fazer no maximo 3 bunshins ao msm tempo dos de terra, agua e raio

*Kage bunshin: user pode fazer no maximo 5 kage bunshins ao mesmo tempo.
*Tajuu kage bunshin: User pode fazer no maximo 30 bunshins ao mesmo tempo, varia do chakra e de seus argumetnos claro.

*Kamui: para usuarios sharingan, pode usar 3x no maximo, usuarios sem ficha sharingan 2x, na segunda causando desgaste do usuario.

*Koukuangyo no Jutsu: usuarios sensores poderao se guiar um pouco dentro dessa escuridao, are do genjutsu sera de 15 metros, e funcionara parecido com a cupula, seguindo o centro do usuario afetado, porem velocidades altas, hiraishin, mageru, entre outras coisas, podem de certa forma burlar.

*Baika no jutsu: limitado a apenas dobrar de tamanho, dobrar força, diminuir velocidade pela metade.

*habilidade: controle da 3 marionete do kagekaze restrito.

* banshou tennin e Ukojizai no jutsu nao darao habilidade de voo como alguns mencionam

* Kirin: requer um preparo de 15 segundos para poder ser usado.

*Izanagi: cada um tera duraçao de 1 minuto




e aqueles jutsus q nao estiverem sendo mencionados nas observaçeos sobre tecnicas na 4 temporada e q estao na 3, é pq tirei a limitaçao. entao quando tiver as regras da 4º Temporada leiam atentamente.




descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 21 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Baniram a habilidade que eu usei nessa temporada :fem: não ia usar ela mesmo na quarta

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 21 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Kirin é um Ninjutsu que nao se usa chakra...Jutsuzinho apelão esse que via ficar... ^^

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 21 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Kirin usa chakra sim, é que Sasuke, na luta contra o Itachi, não tinha chakra, então usou os raios do céu. Ele ia fazer Kirin contra o Naruto, Sakura, Sai e Yamato no começo do clássico, mas Orochimaru o impediu:

https://www.youtube.com/watch?v=UVAOvlT4hJk

Mas ele pode sim fazer com chakra, só que não terá a mesma força.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 21 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Kirin usa chakra sim, é que Sasuke, na luta contra o Itachi, não tinha chakra, então usou os raios do céu. Ele ia fazer Kirin contra o Naruto, Sakura, Sai e Yamato no começo do clássico, mas Orochimaru o impediu:

https://www.youtube.com/watch?v=UVAOvlT4hJk

Mas ele pode sim fazer com chakra, só que não terá a mesma força.


Posso estar errado veio, mas você ja deu um pulinho no Databook e leu a descrição do Jutsu ? Sasuke usa A CIENCIA ( lol ) para usar esse Jutsu.

Essa levantada de mão dele só foi pra tirar uma ondinha. Como ele iria lançar um raio no inimigo se sequer tinham nuvens no local. Mas como disse, posso estar errado, visto que EU também nao lí a descriçao do Jutsu no Databook. ^^

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 21 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Gostei das mudanças Saeker

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 21 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Boas mudanças Saeker, so não gostei da parte de usar o Kamui, sem Sharingan, e ainda por cima 2x.

Pra mim Kamui so poderia ser realizado com Sharingan, mais no geral na ta bom mesmo.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 21 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
huum, vdd, vou rever isso do kamui.

galera, uma pergunta, estou pensando em liberar as COSTELAS do susanoo'o, como habilidade de quem tem ficha sharingan...
o q acham? nao é tao apelona

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 21 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Saeker escreveu:
huum, vdd, vou rever isso do kamui.

galera, uma pergunta, estou pensando em liberar as COSTELAS do susanoo'o, como habilidade de quem tem ficha sharingan...
o q acham? nao é tao apelona
Acho que é melhor não.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 21 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Léo escreveu:
Saeker escreveu:
huum, vdd, vou rever isso do kamui.

galera, uma pergunta, estou pensando em liberar as COSTELAS do susanoo'o, como habilidade de quem tem ficha sharingan...
o q acham? nao é tao apelona
Acho que é melhor não.


Também acho que nao veio...daria muita discussao pra saber qual tecnica seria capaz de passar por ela.

Quanto ao Kamui, queria saber o motivo da limitação dele Brother Seaker, uma vez que nenhum outro Jutsu do MS foi limitado.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 21 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Acho melhor o Kamui ser limitado também.

Fica sem graça quem nao possui o Sharingan usar Kamui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos