Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

+19
Logan C.
kyuudaime
Uman
Zero
Neves
Aburame Hidan
Dante
redoond
Garcia
ItachiUchiha25
Meu Marido
edu lord
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Gohan
souza
Saeker
23 participantes

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 22 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Léo escreveu:
Saeker escreveu:
huum, vdd, vou rever isso do kamui.

galera, uma pergunta, estou pensando em liberar as COSTELAS do susanoo'o, como habilidade de quem tem ficha sharingan...
o q acham? nao é tao apelona
Acho que é melhor não.


Também acho que nao veio...daria muita discussao pra saber qual tecnica seria capaz de passar por ela.

Quanto ao Kamui, queria saber o motivo da limitação dele Brother Seaker, uma vez que nenhum outro Jutsu do MS foi limitado.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 22 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Acho melhor o Kamui ser limitado também.

Fica sem graça quem nao possui o Sharingan usar Kamui.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 22 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Saeker escreveu:
huum, vdd, vou rever isso do kamui.

galera, uma pergunta, estou pensando em liberar as COSTELAS do susanoo'o, como habilidade de quem tem ficha sharingan...
o q acham? nao é tao apelona


Eu uma boa liberar as costelas do Susano'o mas ja imagino os argumentos, vai ter gente super-estimando ele ai fica foda mesmo de colocar

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 22 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Tbm acho q nao Saeker,e quanto ao kamui devia ter so quem tem sharingan,em minha opiniao

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 22 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Quase teve um repeteco da final da primeira temporada entre Uman e Klifer... ^^

Grande temporada, super disputada ( frase clichê, mas é verdade ).

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 22 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Segunda vez que o Klifer chega na final né?Não começa muito badalado mas sempre que dá ta chegando,é o Uman sempre conseguindo uma colocação boa.Parabéns também para o Mestre que tem aquela ficha "eu sou feio,mas oque importa é o dinheiro" se é que me entendem hauhsuau,o FelipeLord também chegou entre os 4 é a primeira vez que ele participa não?Se sim começou bem.


Postei no tópico das inscrições,tinha postado no tópico errado hauhsuuauhsa

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 22 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Mestre e Klifer na final? maneiro, quase que o Uman vai pra final, mais em si ele tinha uma boa lista mesmo.

Enfim vamos ver quem leva essa, o Klifer ja ficou em segundo, sera que ele fica em primeiro agora?

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 22 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Se o Klifer não levar essa vou começar a chamar ele de Botafogo é Vasco :trollface:

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 22 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:
Se o Klifer não levar essa vou começar a chamar ele de Botafogo é Vasco :trollface:
kkkkkkkkkkkkkk

Nossa ri muito.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 22 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Léo escreveu:
Uzumaki Gohan escreveu:
Se o Klifer não levar essa vou começar a chamar ele de Botafogo é Vasco :trollface:
kkkkkkkkkkkkkk

Nossa ri muito.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sacanagem...ia ficar algo parecido com isso aqui: https://www.youtube.com/watch?v=avMncfihS5shttps://www.youtube.com/watch?v=avMncfihS5s

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 22 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
AUHSASHUHASUH euri, pode nao ter rolado um repeteco da final da 1º Temporada, mas rolou uma revanche...na 2º Temporada Klifer eliminou MESTRE logo nas oitavas de final, onde klifer perdeu logo em seguida nas quartas, e agora estao se encontrando na final dessa temporada...

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 22 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Kain e nurari, a partir de agora, fiquem ligados em MP e em msn...entrem mais no msn se puderem ;p

quero começar a preparar a quarta, e quero ajuda de vcs dois.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 22 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Minha ficha tá quase pronta, chorei em vê um jutsu que tinha pensado pra 4° que não teria como usar.

Mas isso, só fez eu procurar mais um pouco, falta encaixar um ou outro jutsu, que só farei depois que sair as regras da 4°.

da ficha comum a de habilidade passei, pra ve como se encaixaria melhor.


e falando em ficha de habilidade, acredito que nessa temporada irá se dá bem.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 22 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Tem mais novidades que possa adiantar saeker ?

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 22 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
vencedores postados, farei o rank dessa temporada.

sobre adiantamentos mestre, liberarei as costelas do susano'o como habilidade para fichas sharingan...ao custo de uso alto de chakra e deixar o usuario cansado depois do uso.

kamui podera ser usado por quem nao tem ficha sharingan, porem com mais limitaçoes.

tirarei algumas limitaçoes q tinha posto em reklaçao a kage mane, entre outras coisas...

estou pensando em mudar ficha de KG, mokuton e jinton, mas nada decidido ainda, conversarei com kain e nurari.

limitaçoes no genjutsu reino negro tbm serao dadas. e no baika no jutsu.

alem de jutsus sem rank, farei algo em relaçao a isso.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 22 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Parabéns ai Klifer.

Espero ficar melhor que 9° na próxima tempo.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 22 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Engraçado, todo jutsu que eu escolho o brother Caco bota limitações UAHSUHAUSHAUS

Suika no jutsu;
Baika no jutsu;
Koukuangyo no jutsu;
kuchyose: Shin;

e mais um, se não me engano.

Mas enfim, vamos ver no que dá;

Só vou adiantar, que o Susano'o vai causar mais problemas que beneficios...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos