Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

+19
Logan C.
kyuudaime
Uman
Zero
Neves
Aburame Hidan
Dante
redoond
Garcia
ItachiUchiha25
Meu Marido
edu lord
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Gohan
souza
Saeker
23 participantes

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 13 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Velho, a Comparação já acabou, você venceu, ficar se metendo por ai, e falar que os outros tem argumentos forçados, só vai mais sujar a sua reputação, que não é das mais boas por aqui (tenho meus 6~7 meses de Forum e já sei), tanto que você iria até Sair do Forum por causa de uma discução e tal, não frequento muito a Area Naruto por causa de gente assim.

Tente não ficar se metendo por ai, porque vai ter uma resposta.


Só essa parte do seu Post me chamou a atenção.

1- Se toda discussão envolve minha pessoa, pq não posso dar meu parecer?

2- Desde quando eu estou me importando com reputação num fórum de discussãozinha de Naruto?

3- Não sou antigo aqui, mas tenho mais tempo que vc, e digo com toda certeza do mundo, sei como as coisas funcionam melhor que vc.

Na boa, mas pra quem não tem nem dois dias de fórum, tá na hora de se colocar no seu lugar viu, eu acho que só fiz um comentário ( E até disse que não ia ficar dando continuação ), e vc que veio se manifestando e dando uma de revoltado pra cima de mim, sendo que o assunto nem envolve vc, se tú foi chutado mais cedo do RPG, não venha descontar sua revolta no primeiro que aparece. Como eu SEMPRE deixei claro, isso é um fórum, onde ninguem se conhece, ficar se importando com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar, ficar descontando mulecagem através da tela de um Computador, e tantas outras coisas, é coisa de Cabaço ( Indireta pra ninguem não, pq sei que aqui não dá pra fazer um comentário, que vai vir uns 50 caras levantado a mão ).

E eu tô poco me fodendo pro que a oposição pensa sobre mim. :awwyeaa:

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 13 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Dante escreveu:
Velho, a Comparação já acabou, você venceu, ficar se metendo por ai, e falar que os outros tem argumentos forçados, só vai mais sujar a sua reputação, que não é das mais boas por aqui (tenho meus 6~7 meses de Forum e já sei), tanto que você iria até Sair do Forum por causa de uma discução e tal, não frequento muito a Area Naruto por causa de gente assim.

Tente não ficar se metendo por ai, porque vai ter uma resposta.


Só essa parte do seu Post me chamou a atenção.

1- Se toda discussão envolve minha pessoa, pq não posso dar meu parecer?

2- Desde quando eu estou me importando com reputação num fórum de discussãozinha de Naruto?

3- Não sou antigo aqui, mas tenho mais tempo que vc, e digo com toda certeza do mundo, sei como as coisas funcionam melhor que vc.

Na boa, mas pra quem não tem nem dois dias de fórum, tá na hora de se colocar no seu lugar viu, eu acho que só fiz um comentário ( E até disse que não ia ficar dando continuação ), e vc que veio se manifestando e dando uma de revoltado pra cima de mim, sendo que o assunto nem envolve vc, se tú foi chutado mais cedo do RPG, não venha descontar sua revolta no primeiro que aparece. Como eu SEMPRE deixei claro, isso é um fórum, onde ninguem se conhece, ficar se importando com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar, ficar descontando mulecagem através da tela de um Computador, e tantas outras coisas, é coisa de Cabaço ( Indireta pra ninguem não, pq sei que aqui não dá pra fazer um comentário, que vai vir uns 50 caras levantado a mão ).

E eu tô poco me fodendo pro que a oposição pensa sobre mim. :awwyeaa:


2 dias ? Se dois dias for 6 Meses ta legal, e dai ter menos tempo ? Algo contra com novatos ?? Se tiver fala ai na minha cara, fala vai.

Não se importa com moral, tudo bem, melhor ainda.

Se é sobre ''discuçãozinha'' porque não deu no pé como falou daquela vez (me lembro como se fosse ontem), isso daqui não é só sobre Naruto não, qualquer cara sabe que existem outras areas alem da areea naruto, pena que eu não sou só trancafiado nela né =)

Sair cedo do RPG ? Pouco me lixo mano, fui 4° na Primeira temporada e 3° na segunda, já eu quero ver se você vai chegar até na Semi Finais, dar uma de metidão por ai é sua especialidade, não confunda as coisas.

Sobre isso eu concordo:

Como eu SEMPRE deixei claro, isso é um fórum, onde ninguem se conhece, ficar se importando com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar, ficar descontando mulecagem através da tela de um Computador, e tantas outras coisas, é coisa de Cabaço


Oque pensam sobre você, é pensamento nosso :giradorgas: Cabaço, que legal, mas digo e repito, quem se mete, tem resposta, isso.

Vamos dar um ponto final nissaque e parar de Floodar, e boa sorte nas Quartas :KAKA/:

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 13 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
a ideia de dois moderadores opinarem tbm depois de lerem tudo achei boa, e me mandaerm mp...a partir da 4 temporada ficaria bom isso. algo parecido com o programa "O aprendiz" asuhhuhsauhas...

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 13 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Se é sobre ''discuçãozinha'' porque não deu no pé como falou daquela vez (me lembro como se fosse ontem), isso daqui não é só sobre Naruto não, qualquer cara sabe que existem outras areas alem da areea naruto, pena que eu não sou só trancafiado nela né =)


Realmente há uns tempos atrás, eu tava meio desanimado com esse fórum ( Tanto é que antes de eu dizer que ia deixar isso aqui de vez, eu fiquei vários dias sem entrar aqui ), e até achava que a grande solução era deixá-lo de vez, mas gosto daqui apesar de tudo. E não fico só na área de Naruto ( Apesar dessa ser a única área realmente movimentada daqui, pq as demais áreas tão tudo mortas ), pq além dessa área, as únicas que me chamam a atenção, são a área de Música e a de Esportes ( Tô sempre postando por lá e criando tpc's trazendo alguma informação ou algo do tipo ), pq as demais áreas eu não vejo nada de interessante.

Julgar sem conhecer é fácil, e é por essas e outras, que eu prefiro ficar no meu quadrado, já tive problemas com muitos user's aqui no passado, mas que atualmente, não temos mais problemas nenhum e nos falamos normalmente.

===================

On-topic:

Só uma sugestão Seaker, nas próximas partidas além de vc ter dois conselheiros pra te ajudar a moderar o RPG, faça que nem nas comparações, e coloque descrições na batalha, coloque o local da batalha, conhecimento, restrições e outras coisas.

Última edição por Dante em 10/11/2011, 12:26, editado 2 vez(es)

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 13 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
blz...apesar q colocar local de batalha nao vai mudar o rumo dela, sempre colocarei um lugar neutro aos dois...

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 13 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
local de batalha nao vai mudar o rumo dela


As vezes pode mudar, tipo, se fosse na praia de Ipanêma, o cara poderia usar o Mar pra fazer Suitons '-'

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 13 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Saeker escreveu:
blz...apesar q colocar local de batalha nao vai mudar o rumo dela, sempre colocarei um lugar neutro aos dois...


Chunnin Shiken, na Arena de Konoha. que também já mostraria a distância que iria iniciar a partida. (não me lembro quantos metros as lutas começaram e nem vou no mangá).


descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 13 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Chunnin Shiken, na Arena de Konoha. que também já mostraria a distância que iria iniciar a partida. (não me lembro quantos metros as lutas começaram e nem vou no mangá).

Seria uma boa,alem que ela ja tem seus limites e n da vantagem nenhuma independente do estilo de luta dos oponentes

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 13 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
nao acho q voto popular seja uma boa, pois muitas vzs um ou outro pode votar num por ter medo de enfrentar o outro no futuro,
ou por exemplo argumentar a favor de um por ter ficha parecida com a desse e se identificar...
ou ate mesmo por companherismo


Mas isso aí sempre existiu aqui no fórum, não é só no Jutsu's vs Jutsu's que tem isso não.

Nos concursos do TBOD / Fan - Fic's sempre vai ter os caras que vão votar nos trabalhos de quem é amigo, ou então vai votar em outra pessoa, só pra prejudicar outra que não gosta.

Nas comparações, sempre vai ter os caras que vão voltar contra o Orochimaru, pq tão de perseguição, vai ter outros que vão votar contra o Kakashi pq não gosta dos fãs dele, ou pq tá contra o Char favorito.

E aqui no Jutsu vs Jutsu, vai ter os caras que vão votar por esses motivos citador por vc, tem os que não querem trombar com alguem, então votam contra, só pra eliminar a pessoa, vai ter os caras que vão votar no outro por amizade, ou vai votar contra a pessoa por ter alguma diferença ou algo do tipo.

Por isso que tem considerar só os votos que estão sendo justificados de forma coerente e imparcial, e desconsiderar os votos sem justificativas ( Até pq, só de olhar nos argumentos da pessoa, dá pra ver que ela tá sendo imparcial, parcial, sincera... ), pois tem que se analizar a qualidade dos post's, e não a quantidade de votos.

Fica outra sugestão.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 13 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
redoond escreveu:
Chunnin Shiken, na Arena de Konoha. que também já mostraria a distância que iria iniciar a partida. (não me lembro quantos metros as lutas começaram e nem vou no mangá).

Seria uma boa,alem que ela ja tem seus limites e n da vantagem nenhuma independente do estilo de luta dos oponentes


Sim, daria o terreno e distância em que o confronto iria iniciar.

Claro que o que tem de técnica destroi a Arena são muitos.
Seria apenas pra inicio de confronto.

Outro também, que nenhum iria já ter algum técnica ativa.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 13 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Não sou a favor de voto popular.

Mas sou a favor, de levar em conta o votos de pessoas que votaram com coerencia, e sem tentar favorecer aqueles que acham que merecem vencer.

Ou seja não acho justo a resposta final, ser só de uma pessoa, no caso o que comanda o RPG. Pq no final de contas, ele apenas fez uma avaliação, e declarou vencedor, aquele que ele achou que vence, assim como todos aqueles que votaram com coerencia, acharam que em quem votaram vence-cem.

Mas enfim, acho que no final das contas o Saeker, é que está ficando com a parte mais complicada e trabalhosa.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 13 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Kyo escreveu:
As vezes pode mudar, tipo, se fosse na praia de Ipanêma, o cara poderia usar o Mar pra fazer Suitons '-'


Ou Doton né...caso o combate for numa praia da Ilha do Governador ( mar de lama né brincadeira não ).

Enfim, pelas questões citadas, o voto popular nao deve ser levado grande fator de escolha do vitorioso. Mas também nao se pode ignorar. É tenso, cabe a cada user tomar vergonha na cara e tentar o máximo o possivel ser imparcial...isso é só um jogo, ficar usando panelinha é brincadeira né...

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 13 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Kain escreveu:
Galera competitiva...até demais...

Tem uma galera insatisfeita com uns resultados...é normal gente, ta bem equilibrado...perder é parte do jogo...

Ps: Daqui a pouco vão abrir Recursos para recorrer da derrota... xD


Vish, se for esperar como é feito no real... não vamos ter um vencedor de fato UAHSUAHSUAHSHA

Eu tava pensando sobre isso mesmo..

eu acho que deveriamos ter algum tipo de "pontuação", sabe, para ajudar na escolha.

algo como

1° - Maioria de votos;

2° - quem melhor convenceu com seus argumentos (espaço para os participantes do combate, e unicamente á eles)

3° - qual lado (no todo) apresentou melhores argumentos para o combatente X)

4° - Parecer do Saeker;

Sabe, ter algo a mais do que a decisão do Saeker.

não que eu naão acredite no julgamento dele, mas sim, para "harmonizar" esse espaço.

se não, vai ter gente se xingando jájá.

Kain escreveu:
Como falei Brother Uman, no anime ficou legal de ver que ele tinha uma área limitada de alcance. Se fosse ilimitado dava pra dizer que nem Minato com Hiraishin se teleportando para o outro lado do mundo escaparia dos efeitos desse Jutsu

Enfim, ta boa luta, mas a vantagem pra mim é do Felipe, que pela estratégia formulada, é um dos favoritos...


Concordo contigo.

mas voce ainda não me entendeu, lol UHAUSHAUHSA

não é um genjutsu de área, como no caso do Shin (molusco-sama).

é como se o usuario enviasse o chakra até 10 metros de distancia, e quem estivesse a esta distancia, perderia a visão. como é um efeito alucinatório, mesmo qe o oponente fuja, ele ainda vai ter sua visão privada.

não é literalmente uma cortina de trevas que fica apenas á 10 metros de distancia, mas sim, como se fosse uma "onda" que o usuario liberasse nessa distancia botasse o pessoal no genjutsu - dai o que eu digo, de ser um genjutsu individual, mas de área (na ativação, apenas).

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 13 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Acabei de ver as lutas aqui, parece que os únicos que posso pegar são: nurari, MESTRE e Sasuke_Uchiha_Taka. Sobrou nós quatro.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 13 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
To fazendo uma ficha,mas ela tava muito apelona huahushuahusha,é tava fora da regras :chorando: de qualquer forma ela vai ficar ótima.

Última edição por Uzumaki Gohan em 10/11/2011, 19:55, editado 2 vez(es)

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 13 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Acabei de ver as lutas aqui, parece que os únicos que posso pegar são: nurari, MESTRE e Sasuke_Uchiha_Taka. Sobrou nós quatro.


Bele, Bele Bele.

Talvez Saeker publica os 2 ultimos confrontos hoje.
De Atual só Uman x Reedond / Kisaragi x Garcia.

Edu Lord reconheceu a vitória do Klifer.


Chegou a hora :itrollu:

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 13 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Saeker, eu acho que, na próxima temporada, você poderia acrescentar as condições de batalha, como, por exemplo, local, conhecimento, distância inicial. Também acho que você deveria acrescentar no Tipo de Ninja, os reflexos dos ninjas, por exemplo, 1 = 90% de Chakra, 70% de Stamina, 30% de Inteligencia, 40% de Velocidade, 70% de Reflexos; 2 = 30% de Chakra, 40% de Stamina, 95% de Inteligencia, 70% de Velocidade, 60% de Reflexos, porque há muitos users que estão falando: "não importa você ter Hiraishin se você não tem os reflexos do Minato".

Ainda acho que você deveria ser ajudado por dois outros Moderadores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos