Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

+19
Logan C.
kyuudaime
Uman
Zero
Neves
Aburame Hidan
Dante
redoond
Garcia
ItachiUchiha25
Meu Marido
edu lord
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Gohan
souza
Saeker
23 participantes

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 12 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Léo escreveu:
Não só foi 2 votos não Saeker.

Só o Edu Lord deixo claro que o Dante vencia.


Sim, eu votei nele porque realmente achava que ele venceria, e mostrei os motivos.

E nem sempre a maioria está certa, é só ver na nossa luta, eu tive mais votos que vc, mas o Saeker entendeu que vc tinha mais chances de vencer, e nem por isso fiquei nervoso.

Cara isso é só um jogo, não tem porque ficar estressado com isso, se ganhou beleza e se perdeu também, não é o fim do mundo, terá outras oportunidades, beleza?

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 12 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Se tiverem ideias na mudança de criterios do vencedor, podem palpitar, vejo q uns 2 reclamaram em outro topico sobre ser estranho o criterio do vencedor...mudanças sao bem vindas sim, se forem coerentes, entao de ideias...

nao acho q voto popular seja uma boa, pois muitas vzs um ou outro pode votar num por ter medo de enfrentar o outro no futuro,
ou por exemplo argumentar a favor de um por ter ficha parecida com a desse e se identificar...
ou ate mesmo por companherismo

realmente é um jogo onde quase sempre nao existem fatos, e sim teorias e especulaçoes.
Acredito q em 90%, 95% dos casos concordem com os criterios do vencedor q dei...
como por exemplo de Uman e Kain terem merecido os titulos da 1º e 2º temporadas...acho q todos concordaram.
claro, Klifer na 1º, kisaragi e kyo na 2º poderiam ter sido campeoes tbm, estiverão MUITO proximos...
fichas sao essenciais para vitorias, mas uma boa estrategia feita e as vezes argumentos dados perfeitamente fazem a diferença...

fichas e estrategia/argumento sao tudo nesse jogo...prova viva disso é o Kain da 2º Temporada.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 12 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
edu lord escreveu:
Léo escreveu:
Não só foi 2 votos não Saeker.

Só o Edu Lord deixo claro que o Dante vencia.


Sim, eu votei nele porque realmente achava que ele venceria, e mostrei os motivos.

E nem sempre a maioria está certa, é só ver na nossa luta, eu tive mais votos que vc, mas o Saeker entendeu que vc tinha mais chances de vencer, e nem por isso fiquei nervoso.

Cara isso é só um jogo, não tem porque ficar estressado com isso, se ganhou beleza e se perdeu também, não é o fim do mundo, terá outras oportunidades, beleza?

Fiquei nervoso na hora. Mas agora to tranquilo

Mas na nossa luta você nao fico com 3 votos de diferença ou mais nao. Nem eu fiquei , nem sei se você fico com mais voto que eu ou eu com mais que você. Nem contei nossos votos.

Mas o Dante ganho e acabo ! eles ta nas quartas e o RPG continua.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 12 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
galera aqui tem sangue quente kkkkkkk

vou participar na proxima e quero ver quem me para.

1- Susano'o com amaterasu
2- Chibaku Tensei
3 - Sennin mode (chakra full)
4- kuchyose - Juubi
5- Sharingan/ rinnegan e Byakugan
6- habilidade: imortalidade de hidan com intangibilidade do tobi.
7 - Manto raiton nivel 2 + Hiraishin no jutsu

ai quero ver quem me vence HAHAHA

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 12 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Se o Androy participar e escolhe só o Soco da Tsunade ea Katsuyu você perde ;/

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 12 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Saeker escreveu:
galera aqui tem sangue quente kkkkkkk

vou participar na proxima e quero ver quem me para.

1- Susano'o com amaterasu
2- Chibaku Tensei
3 - Sennin mode (chakra full)
4- kuchyose - Juubi
5- Sharingan/ rinnegan e Byakugan
6- habilidade: imortalidade de hidan com intangibilidade do tobi.
7 - Manto raiton nivel 2 + Hiraishin no jutsu

ai quero ver quem me vence HAHAHA


então minha ficha será assim:
1 - serei o personagem sasuke.
pronto venci kkkkkkk não da pra reclamar pq o tio kishi ia dar um jeito de eu vencer :ohh:

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 12 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Saeker escreveu:
galera aqui tem sangue quente kkkkkkk

vou participar na proxima e quero ver quem me para.

1- Susano'o com amaterasu
2- Chibaku Tensei
3 - Sennin mode (chakra full)
4- kuchyose - Juubi
5- Sharingan/ rinnegan e Byakugan
6- habilidade: imortalidade de hidan com intangibilidade do tobi.
7 - Manto raiton nivel 2 + Hiraishin no jutsu

ai quero ver quem me vence HAHAHA


Se você abri-se os horizontes do RPG eu escolheria o SSJ2,ai você não me venceria nem escolhendo mais 3 jutsus apelões :paz:

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 12 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Usando o direito para uma pequena analogia, após sentença dada em julgamento em primeiro grau, a parte insatisfeita pode recorrer aos tribunais, na qual a matéria vai ser revista por 3 desembargadores, na qual um será o relator ( dará sua opiniao ) e os outros dois dizem se segue ou nao.

Nao digo para ter recurso nem nada ( lol ), mas na minha opiniao, as coisas ficam muito nas costas do Seaker...se por exemplo, dois Moderadores puderem ajudar o Seaker nesse juízo de valor ( sei lá, via PM por exemplo os 3 entram num acordo rápido após lerem a resposta do tópico ), será interessante, pois com 3 pessoas competentes, fica mais dificil contestar uma decisao...

Enfim, como eu dinha falado uma outra hora, com o tempo o jogo vai se aperfeiçoar ( por exemplo, toda temporada aparece um jutsu apelao que é meio que limitado ou restringido na outra temporada, isso exemplifica o fato de que com o tempo ele vai melhorando ), entao tudo no seu momento. Houve uma pequena discussao num tópico, mas até agora nao estou vendo quase ninguem reclamar...entao em time que ta ganhando POR ENQUANTO nao se mexe. ^^

Ps: Rí com o post do Léo e do Kisa. hushusa Sasuke + Tsunade = Gogeta SSJ4 husahushusa

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 12 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Concordo com o que Kain disse acima. Está tudo nas costas do Saeker, 2 ou 3 Moderadores poderiam ajudá-lo.

Saeker escreveu:
galera aqui tem sangue quente kkkkkkk

vou participar na proxima e quero ver quem me para.

1- Susano'o com amaterasu
2- Chibaku Tensei
3 - Sennin mode (chakra full)
4- kuchyose - Juubi
5- Sharingan/ rinnegan e Byakugan
6- habilidade: imortalidade de hidan com intangibilidade do tobi.
7 - Manto raiton nivel 2 + Hiraishin no jutsu

ai quero ver quem me vence HAHAHA

Ri muito. Até o Juubi!!!

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 12 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Saeker escreveu:
galera aqui tem sangue quente kkkkkkk

vou participar na proxima e quero ver quem me para.

1- Susano'o com amaterasu
2- Chibaku Tensei
3 - Sennin mode (chakra full)
4- kuchyose - Juubi
5- Sharingan/ rinnegan e Byakugan
6- habilidade: imortalidade de hidan com intangibilidade do tobi.
7 - Manto raiton nivel 2 + Hiraishin no jutsu

ai quero ver quem me vence HAHAHA


1- Susano'o com Yata e Totsuka
2- C0
3- Gates 7 Portão + Hirutora
4- Kychyiose: Edo Tensei (qualque edo que eu quiser)
5- FMS/Rin'negan/Byakugan/Akagan/Mangekyogan
6- Espaço Tempo do Tobi, Barreira espaço tempo
7- Fios Jiogus + 90 Corações

:fem:

HSAHSUAHSUAHSU

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 12 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Kain escreveu:
Usando o direito para uma pequena analogia, após sentença dada em julgamento em primeiro grau, a parte insatisfeita pode recorrer aos tribunais, na qual a matéria vai ser revista por 3 desembargadores, na qual um será o relator ( dará sua opiniao ) e os outros dois dizem se segue ou nao.

Nao digo para ter recurso nem nada ( lol ), mas na minha opiniao, as coisas ficam muito nas costas do Seaker...se por exemplo, dois Moderadores puderem ajudar o Seaker nesse juízo de valor ( sei lá, via PM por exemplo os 3 entram num acordo rápido após lerem a resposta do tópico ), será interessante, pois com 3 pessoas competentes, fica mais dificil contestar uma decisao...

Enfim, como eu dinha falado uma outra hora, com o tempo o jogo vai se aperfeiçoar ( por exemplo, toda temporada aparece um jutsu apelao que é meio que limitado ou restringido na outra temporada, isso exemplifica o fato de que com o tempo ele vai melhorando ), entao tudo no seu momento. Houve uma pequena discussao num tópico, mas até agora nao estou vendo quase ninguem reclamar...entao em time que ta ganhando POR ENQUANTO nao se mexe. ^^

Ps: Rí com o post do Léo e do Kisa. hushusa Sasuke + Tsunade = Gogeta SSJ4 husahushusa


Gostei da opnião do Kain, sobre a questão de se alguem achar que ficou na desvantagen, ir a algum Moderador e pedir recontagem dos votos.

Bem acho que um novo sistema poderia ser atribuido aqui, o Saeker poderia contar o voto popular, mais claro levando o post da pessoa que voto em consideração, por exemplo.

1-Post que levou a habilidade de ambos os participantes em consideração, poderia ser contado.

2-Users que so entram aqui e dizem
Kain vence, porque... ele tem uma ficha mais completa
(e so um exemplo), e da seu voto, não deve ser levado em cosideração.

O SAEKER apontou algumas coisas realmente interassantes que influenciam nos votos, como por exemplo.

1-Companheirismo: Votam apenas por ser mais amigo de User A ou B.

2-Medo de enfrentar o adversario em questão futuramente.

3-ou por exemplo argumentar a favor de um por ter ficha parecida com a desse e se identificar...

Ps: Antes que venham me criticar, tudo isso foi tirado do Post do Saeker, que em parte esta certo ao citar essas coisas.

Por isso eu concordo com o Saeker de que voto popular fica dificil de contar, mais foi como disse acima, naturalmente voto popular tem que contar, mais so os votos que tem fundamento, porem não levar o voto como completo ponto de referencia, apenas iria influenciar para definir o vencedor(de 100% de avaliação, os votos dos membros seriam 20%, post dos dois competidores 35% e 45% voto do Saeker).

Eu posso ajudar o Saeker, a por exemplo julgar os Post e ver pra qual lado esta mais pendente, como por exemplo Léo e Dante, quem teve mais votos? Qual desses votos foram coerentes? qual desses dois realmente tem mais chances? ai eu poderia dar sugestão ao Saeker, na verdade poderia ver até com o Sanji tambem, pois ai seriam dois moderadores e o Saeker, decidindo quem leva essa.

So acho que vai complicar e vai haver muitas criticas, pois como estou no jogo, e acabar passando pra finais ou semifinais, podem dizer que eu levei favoritismo por ser Moderador aqui, se não tiver esse problema posso ajuda o Saeker des de ja, mais se verem algum problema nisso, de eu moderar o Rpg junto do Saeker, eu não ajudo o Saeker agora, deixo pra quarta temporada, ai eu não me inscreveria ou pediria ao Sanji.

Mais de Fato e você que sabe Saeker, se achar uma boa ideia estamos ai.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 12 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Nurari, vai lá na página 5, e leia ela.
E veja o que postei sobre isso, foram 2 post's.


Em relação a formação de banca, tinha pensado nisso, quando postei sobre o q tá na pagina 5. Só que deixei comigo.

Sobre a Banca, pensei em que mais 2 ajudariam Saeker, passado 24/36 horas do confronto, os 2 com saeker iriam le. e chegariam a conclusoes individuais. e depois enviar pro saeker via PM. a decisão deles. E saeker vim e publicar em passou.

Quem poderia ajudar Saeker nisso, não sei.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 12 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Tô rachando o bico aqui sozinho, nunca vi tanta discussão sobre um jogo desde o Campeonato de 2005 do Corinthians xD

Mas sério, quem for um POUQUINHO impracial ( Deixando de lado amizades, inimizades, ódio e qualquer outra coisa que vc tenha sobre os user's aqui ) lê a discussão desde o inicio, pois apresentei argumentos fortes e concretos sobre a minha vitória, em nenhum momento eu vi alguem REALMENTE quebrando os meus argumentos.

Mas num momento da discussão, realmente eu tava começando a achar que estava sendo parcial, principalmente quando um carinha aqui disse que eu MESMO COM O HIRASHIN NÃO SERIA DE ESCAPAR DE BABA DE LESMA ( ???? ), não teria como marcar o Léo pq ele se cobria de insetos, o Léo com 50% de Chackra enchia o Campo com 100 Bunshin's e botava todos os Bunshin's pra me atacar com Fuuton's, Nano-Insetos... Enfim, o fato é que teve MUITA forçação de argumentos nesse tpc, me pareceu que colocaram o pessoal e jogaram a imparcialidade de lado.

E no momento que só fiz um comentário cobrando só um pouquinho de coerencia do oponente, já vieram me ofendendo ( Até quem nem tava no assunto, já entrou se defendendo ), e apareceu não sei quantos da Staff, vish... Foi mal confusão, mas eu nem dei tanta confusão, pois como membro um pouco antigo, sei o que fazer nesses tipos de situações, então nem dei continuidade pra não dar merda.

Mas enfim, choro de perdedor é bem vindo ( Não tô me referindo ao Léo não ), e já tô vendo que isso aqui vai render muita discussão, então nem me incluam nessa.

PS: Quem quiser recorrer, STJD tá aí pra iso xD

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 12 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
MESTRE escreveu:
Nurari, vai lá na página 5, e leia ela.
E veja o que postei sobre isso, foram 2 post's.


Em relação a formação de banca, tinha pensado nisso, quando postei sobre o q tá na pagina 5. Só que deixei comigo.

Sobre a Banca, pensei em que mais 2 ajudariam Saeker, passado 24/36 horas do confronto, os 2 com saeker iriam le. e chegariam a conclusoes individuais. e depois enviar pro saeker via PM. a decisão deles. E saeker vim e publicar em passou.

Quem poderia ajudar Saeker nisso, não sei.


Pela confusão que esta dando, acho que so vou poder ajudar o Saeker depois dessa temporada, porque se não vão dizer que eu levei favoritismo, então até la, so posso ajudar o Saeker moderando, para evitar problemas futuros.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 12 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Dante escreveu:
Tô rachando o bico aqui sozinho, nunca vi tanta discussão sobre um jogo desde o Campeonato de 2005 do Corinthians xD

Mas sério, quem for um POUQUINHO impracial ( Deixando de lado amizades, inimizades, ódio e qualquer outra coisa que vc tenha sobre os user's aqui ) lê a discussão desde o inicio, pois apresentei argumentos fortes e concretos sobre a minha vitória, em nenhum momento eu vi alguem REALMENTE quebrando os meus argumentos.

Mas num momento da discussão, realmente eu tava começando a achar que estava sendo parcial, principalmente quando um carinha aqui disse que eu MESMO COM O HIRASHIN NÃO SERIA DE ESCAPAR DE BABA DE LESMA ( ???? ), não teria como marcar o Léo pq ele se cobria de insetos, o Léo com 50% de Chackra enchia o Campo com 100 Bunshin's e botava todos os Bunshin's pra me atacar com Fuuton's, Nano-Insetos... Enfim, o fato é que teve MUITA forçação de argumentos nesse tpc, me parecem que colocaram o pessoal e jogaram a imparcialidade de lafo.

E no momento que só fiz um comentário cobrando só um pouquinho de coerencia do oponente, já vieram me ofendendo ( Até quem nem tava no assunto, já entrou se defendendo ), e apareceu não sei quantos da Staff, vish... Foi mal confusão, mas eu nem dei tanta confusão, pois como membro um pouco antigo, sei o que fazer nesses tipos de situações, então nem dei continuidade pra não dar merda.

Mas enfim, choro de perdedor é bem vindo ( Não tô me referindo ao Léo não ), e já tô vendo que isso aqui vai render muita discussão, então nem me incluam nessa.

PS: Quem quiser recorrer, STJD tá aí pra iso xD


Pera ai Dante, depois quando falamos que você é METIDO, você acha que está certo né.

Forçação de argumentos ? Isso na sua cabecinha

100 Bushins ????????????? :facepalm:

Claro que o Hiraishin não conseguiria, bota na sua cabeça que SÓ O MINATO TEM MOVIMENTOS INSTANTÂNEOS, e você não :nossaa: Você tem que tacar a Kunaizinha, esperar ela fazer a tragetória, pra depois se teleportar, já a gosma é :cospe:

Sobre o Nano Insetos, qualquer criança sabe que ele cobre o corpo todo.

Velho, a Comparação já acabou, você venceu, ficar se metendo por ai, e falar que os outros tem argumentos forçados, só vai mais sujar a sua reputação, que não é das mais boas por aqui (tenho meus 6~7 meses de Forum e já sei), tanto que você iria até Sair do Forum por causa de uma discução e tal, não frequento muito a Area Naruto por causa de gente assim.

Tente não ficar se metendo por ai, porque vai ter uma resposta.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 12 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Velho, a Comparação já acabou, você venceu, ficar se metendo por ai, e falar que os outros tem argumentos forçados, só vai mais sujar a sua reputação, que não é das mais boas por aqui (tenho meus 6~7 meses de Forum e já sei), tanto que você iria até Sair do Forum por causa de uma discução e tal, não frequento muito a Area Naruto por causa de gente assim.

Tente não ficar se metendo por ai, porque vai ter uma resposta.


Só essa parte do seu Post me chamou a atenção.

1- Se toda discussão envolve minha pessoa, pq não posso dar meu parecer?

2- Desde quando eu estou me importando com reputação num fórum de discussãozinha de Naruto?

3- Não sou antigo aqui, mas tenho mais tempo que vc, e digo com toda certeza do mundo, sei como as coisas funcionam melhor que vc.

Na boa, mas pra quem não tem nem dois dias de fórum, tá na hora de se colocar no seu lugar viu, eu acho que só fiz um comentário ( E até disse que não ia ficar dando continuação ), e vc que veio se manifestando e dando uma de revoltado pra cima de mim, sendo que o assunto nem envolve vc, se tú foi chutado mais cedo do RPG, não venha descontar sua revolta no primeiro que aparece. Como eu SEMPRE deixei claro, isso é um fórum, onde ninguem se conhece, ficar se importando com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar, ficar descontando mulecagem através da tela de um Computador, e tantas outras coisas, é coisa de Cabaço ( Indireta pra ninguem não, pq sei que aqui não dá pra fazer um comentário, que vai vir uns 50 caras levantado a mão ).

E eu tô poco me fodendo pro que a oposição pensa sobre mim. :awwyeaa:

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 12 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Dante escreveu:
Velho, a Comparação já acabou, você venceu, ficar se metendo por ai, e falar que os outros tem argumentos forçados, só vai mais sujar a sua reputação, que não é das mais boas por aqui (tenho meus 6~7 meses de Forum e já sei), tanto que você iria até Sair do Forum por causa de uma discução e tal, não frequento muito a Area Naruto por causa de gente assim.

Tente não ficar se metendo por ai, porque vai ter uma resposta.


Só essa parte do seu Post me chamou a atenção.

1- Se toda discussão envolve minha pessoa, pq não posso dar meu parecer?

2- Desde quando eu estou me importando com reputação num fórum de discussãozinha de Naruto?

3- Não sou antigo aqui, mas tenho mais tempo que vc, e digo com toda certeza do mundo, sei como as coisas funcionam melhor que vc.

Na boa, mas pra quem não tem nem dois dias de fórum, tá na hora de se colocar no seu lugar viu, eu acho que só fiz um comentário ( E até disse que não ia ficar dando continuação ), e vc que veio se manifestando e dando uma de revoltado pra cima de mim, sendo que o assunto nem envolve vc, se tú foi chutado mais cedo do RPG, não venha descontar sua revolta no primeiro que aparece. Como eu SEMPRE deixei claro, isso é um fórum, onde ninguem se conhece, ficar se importando com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar, ficar descontando mulecagem através da tela de um Computador, e tantas outras coisas, é coisa de Cabaço ( Indireta pra ninguem não, pq sei que aqui não dá pra fazer um comentário, que vai vir uns 50 caras levantado a mão ).

E eu tô poco me fodendo pro que a oposição pensa sobre mim. :awwyeaa:


2 dias ? Se dois dias for 6 Meses ta legal, e dai ter menos tempo ? Algo contra com novatos ?? Se tiver fala ai na minha cara, fala vai.

Não se importa com moral, tudo bem, melhor ainda.

Se é sobre ''discuçãozinha'' porque não deu no pé como falou daquela vez (me lembro como se fosse ontem), isso daqui não é só sobre Naruto não, qualquer cara sabe que existem outras areas alem da areea naruto, pena que eu não sou só trancafiado nela né =)

Sair cedo do RPG ? Pouco me lixo mano, fui 4° na Primeira temporada e 3° na segunda, já eu quero ver se você vai chegar até na Semi Finais, dar uma de metidão por ai é sua especialidade, não confunda as coisas.

Sobre isso eu concordo:

Como eu SEMPRE deixei claro, isso é um fórum, onde ninguem se conhece, ficar se importando com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar, ficar descontando mulecagem através da tela de um Computador, e tantas outras coisas, é coisa de Cabaço


Oque pensam sobre você, é pensamento nosso :giradorgas: Cabaço, que legal, mas digo e repito, quem se mete, tem resposta, isso.

Vamos dar um ponto final nissaque e parar de Floodar, e boa sorte nas Quartas :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos