Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

+19
Logan C.
kyuudaime
Uman
Zero
Neves
Aburame Hidan
Dante
redoond
Garcia
ItachiUchiha25
Meu Marido
edu lord
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Gohan
souza
Saeker
23 participantes

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 3 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
tentarei sortear agr e postar os confrontos

sera assim
como sabem UMAN ja esta nas oitavas por ser o campeao da 1º temporada...sobrando 20...
entao serao 10 confrontos nas preliminares
postarei 3 confrontos como solicitaram...ai depois finalizo os 3, posto mais 3, finalizo e posto os outros 4
ai depois faço a repescagem com os 5 confrontos...
e a partir dai começo as oitavas postando 4 confrontos por vez.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 3 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Léo escreveu:
Acho que tinha que restringi o Hirashin na próxima temporada , é muito apelão..


Hiraishin é só do Quarto, só ele que pode usar sozinho.
e aquela guarda especial mesmo ao longo de anos apenas consegue com 3.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 3 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz

6- UZUMAKI GOHAN
Atributo:Ninjutsu
Tipo Ninja 4: 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
1:Kamui
2:Amaterasu
3:Izanagi
4:Sharingan
5:Elemento Primario:Fuuton
Fuuton-Atsugai
Fuuton Kazekiri no Jutsu
Fuuton-Shinkuugyoku
6:Habilidade:Enton (capacidade para controlar amaterasu como ataque e defesa)




Amaterasu *--*

Fez-me relembrar minha ficha da 2° Temporada haha'

Cabá :KAKA/:


Pois é a minha ficha é a mais comum,a maioria já usou esse tipo de ficha nas temporadas anteriores.Mas como é a minha primeira temporada eu não quis inventar muito não.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 3 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
fiz os sorteios. postarei 3 confrontos das preliminares

lembrando, quem vencer ja esta nas oitavas, quem perder vai pra repescagem.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 3 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
poxa eu acho que antes das pessoas começarem a comentar poderiam começar os participantes dizendo pq ganham xD assim ficaria mais fácil pra ter uma opinião, baseando-se na estratégia montada pela pessoa que fez a ficha ^^

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 3 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
kisaragi escreveu:
poxa eu acho que antes das pessoas começarem a comentar poderiam começar os participantes dizendo pq ganham xD assim ficaria mais fácil pra ter uma opinião, baseando-se na estratégia montada pela pessoa que fez a ficha ^^
Também acho que podia ser assim.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 3 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Saeker escreveu:
fiz os sorteios. postarei 3 confrontos das preliminares

lembrando, quem vencer ja esta nas oitavas, quem perder vai pra repescagem.

Man poe os jutsusdo elemento raitonla :/

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 3 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
coloquei, antes tarde do q nunca em...

lembrando q todos podem comentar nos topicos, e devem pra movimentar ne...
ate os q participam da luta, principalmente, para mostrarem suas estrategias e o pq ganham...
caso acham a batalha facil, nao precisam kebrar a cabeça com estrategias logo de cara...
vai de vcs...


bom, boa sorte aos 6 q ja estao em duelos ai, irei dormir q amanha tenho facul logo cedo.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 3 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Minha ficha muito apelona :BUUA: ms faze oq?dps levei pal do naruri(seila nome dele) fiquei com meda que foi...Eu que fiz :aloKA: sera que ganho do Dante??adimito se tivesse susano eu ia colocar tbm aliasso coloquei jutsu apelao:
Kirin-ooo apelazaao
Amaterasu-aff..esse nem falo
Jutsus apelao do raikage:esse e apeloo

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 3 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Essa temporada vou ter que dar umas olhadas no google,porque tem muito jutsu ai que eu nem lembro mais, pessoal diversificou bastante nessa temporada.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 3 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Só monstros :KAKA/:

Destaco a ficha do Uman, a do Reedond também ficou boa, a do Kyuudaime Naruto, e a do Klifer. Uma interessante também é a do Lucas Neves.

Acredito que até as oitavas/quartas eu tenho chances \o/ ou não :ri:

Saeker escreveu:
Uman sera o q ficara com a vaga garantida direta para as oitavas por se o campeao da 1º Temporada


Na minha humilde opinião, acho que deveria ser o kisaragi que deveria ficar com a vaga, no meu ver seria o mais correto, enfim, você decide.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 3 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Só monstros :KAKA/:

[2]

Um mais apelão q o outro,e eu ate tava tranquilo pq tinha gente falanu q a ficha nem tava tao apelona assim, ae me aparecem com Cs2, Shikotsu Myaku,paw e maw,fora os muitos q estão utilizando o Nikite.Essa temporada vai ser OSSO.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 3 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
As fichas de vcs tão bem apelonas, mas uma das que mais me chamou a atenção, é a ficha do Reedond.

Enfim, na hora de fazer minha ficha, só peguei técnicas que são combinaveis, pq não adianta pegar habilidades que só podem ser usadas separadamente.

Mesmo assim, não sei dizer um favorito, só daqui pra frente que vai dar pra dizer algo.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 3 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Minha ficha não foi muito para combinar as tecnica(apesar de paser e muito efetivo), minha ficha esta com base em.... bem não vou revelar, so posso dizer que fiquei mais ligado agora, e posso dizer que a minha ficha tem estrategias BEM interessantes.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 3 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
:okay:
To sendo humilhado na minha luta HUEIHEUIHEEUIEHIUEHU
Quem gostou da minha ficha?'-'

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 3 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Alguns dos meus combos eu criei na sorte,pois nem tinha eles em mente,so fui ver depois q conferi a ficha

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 3 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
aburame hidan escreveu:
:okay:
To sendo humilhado na minha luta HUEIHEUIHEEUIEHIUEHU
Quem gostou da minha ficha?'-'


Nada disso, Hidan sua ficha é boa sim.

Mas como todas as fichas, umas se dão bem contra outras e em outras tem que suar pra mostrar a estratégia adotada.

Tem muita fichas chamativa. Mas todas podem ganhar de todas. :poise:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos