Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

+19
Logan C.
kyuudaime
Uman
Zero
Neves
Aburame Hidan
Dante
redoond
Garcia
ItachiUchiha25
Meu Marido
edu lord
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Gohan
souza
Saeker
23 participantes

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 2 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
As fichas estão boas, realmente muitas estão interessantes, e muitos mudaram suas fichas, legal.

Apesar de ver que acredito que fiz uma boa escolha, nos jutsus que fiz.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 2 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Tem fichas muito boas, mas eu destaco as de Garcia, Tawan e Dante, tão bem apelonas.

A ficha do Kisaragi tá um pouco parecido com a minha, e a do nurari ta bem competitiva também.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 2 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
19- FELIPELORD
Atributo: Taijutsu
Tipo de ficha: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 8 - byakugan

1- Hakkeshou Dai Kaiten
2- Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa
3- Manto Raiton
4- Byakugan (prós: percepçao que adversario usara genjutsu,controle do chakra, NAO sera imune a genjutsu, apenas tera mais facilidade de se livrar de tal, visao de 359º, e liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do cla hyuuga)
5- Elemento Primario: Katon
Katon - Goukakyuu no Jutsu
Katon - Haisekishou
6- habilidade: Mazeru no jutsu


Mazeru *----*

18- NURARI
Atributo: Genjutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 6 - Kuchyose

1- Troca de Pele do Orochimaru
2- Ryuusa bakuryu(torrente de areia, avalanche do deserto)
3- Genjutsu da Flauta: Melodia da morte(tayuya)
4- Kuchyose no jutsu- Kamatari(fuinha da Temari, acompanhado do jutsu Kuchiyose: Kiri Kiri mai entre outros)
5- elemento primario - Suiton
Suirou no Jutsu(tecnica prisão de agua)
2 Suiton Defesa aquatica: Esta técnica defensiva cria uma
parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente
interceptado por uma cerca de água soprado para fora da boca, e é
levantado a partir de baixo com poder tremendo. A água é expelido na
forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem
aberturas. Também é possível para o usuário controlar a quantidade de
água e duração à vontade. Mudar a parede de força e resistência após a
quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi
habilidoso será capaz de construir uma resistencia. Além disso, porque o
campo de visão é mantida mesmo quando a defesa se pode facilmente ir
para o próximo passo, que é uma grande vantagem.
(essa tecnica e a que Darui usa no Sasuke, na reunião dos Kages)
6- elemento secundario - Futon
Futon tempestade de areia (usado por Temari em
Sasuke, quando o Sasuke estava perseguindo o Gaara, Temari e Kankuro[Com
essa tecnica, o Futon levanta poeira/areia do solo, que cobre a visão
do usuario, por alguns minutos, dando abertura para ataque ou podendo
fugir ja que cega o adversario por um tempo).
7- habilidade: Sensor


Troca de Pele *--*

6- UZUMAKI GOHAN
Atributo:Ninjutsu
Tipo Ninja 4: 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
1:Kamui
2:Amaterasu
3:Izanagi
4:Sharingan
5:Elemento Primario:Fuuton
Fuuton-Atsugai
Fuuton Kazekiri no Jutsu
Fuuton-Shinkuugyoku
6:Habilidade:Enton (capacidade para controlar amaterasu como ataque e defesa)


Amaterasu *--*

Fez-me relembrar minha ficha da 2° Temporada haha'

Cabá :KAKA/:

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 2 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
duas fichas muito legais em minha opiniao...acredito q a fizeram asism por gostar dos personagens foram a de SOuza (inuzuka) e Nurari (do kuchyose da temari)

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 2 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
O Kuchyose da Temari não e apenas uma simples fuinha, combinas ataque e defesa, em poder de destruição, em massa, eis um Kuchyose, complicado de se lidar.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 2 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
O Izanagi vai me salvar monstruosamente nessa temporada,a minha ficha é bem comum comparada a dos outros só os jutsus elementais que são diferentes,por sinal eu sou o único com Fuuton como elemento primário,pior ainda só tem mais um com "Fuuton Secundário" que é o Léo.Vocês tem preconceito com Fuuton? :magoei:

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 2 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
bicho tem fichas muito boas.

REEDOND; UMAN ; DANTE.

Reedond será dificil tirá lá de cima.
Uman planejou criar o campo a seu favor.
DANTE, este tá na cara suas intensões.

A que mais me chamou a atenção foi a do Klifer.
E principalmente em sua habilidade de ao mesmo tempo reunir chakra como perceber chakras aleatórios. malandrinho


descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 2 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
MESTRE escreveu:
bicho tem fichas muito boas.

REEDOND; UMAN ; DANTE.

Reedond será dificil tirá lá de cima.
Uman planejou criar o campo a seu favor.
DANTE, este tá na cara suas intensões.

A que mais me chamou a atenção foi a do Klifer.
E principalmente em sua habilidade de ao mesmo tempo reunir chakra como perceber chakras aleatórios. malandrinho




Falá nada não rapaizi, a sua ta mutho apelona, capiche ?

Kirigakure, pucha o inimigo com o Basho e dale nano insetos.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 2 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
MESTRE é bem naquele estilo

eu SOU SEM GRAÇA, o q importa é vencer...HASUASUHHASU
brincadeira, sua ficha ficou muito interessante e no estilo finish fast. haha

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 2 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
alguem com medo de pegar uma revanche contra alguem?

alguem querendo uma revanche logo de cara? como esta as coisas por ai pessoal

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 2 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Kyo escreveu:
MESTRE escreveu:
bicho tem fichas muito boas.

REEDOND; UMAN ; DANTE.

Reedond será dificil tirá lá de cima.
Uman planejou criar o campo a seu favor.
DANTE, este tá na cara suas intensões.

A que mais me chamou a atenção foi a do Klifer.
E principalmente em sua habilidade de ao mesmo tempo reunir chakra como perceber chakras aleatórios. malandrinho





Falá nada não rapaizi, a sua ta mutho apelona, capiche ?

Kirigakure, pucha o inimigo com o Basho e dale nano insetos.


chama atenção pra minha ficha não.
só não esqueçam que muitos dos jutsus elementais escolhidos como até na opção de jutsu qualquer ou nos elementos.
tenho quase todos.
um queridindo que vi foi Doton - Domu que tb tenho. :Kim:

Última edição por MESTRE em 5/11/2011, 01:07, editado 1 vez(es)

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 2 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Saeker escreveu:
alguem com medo de pegar uma revanche contra alguem?

alguem querendo uma revanche logo de cara? como esta as coisas por ai pessoal


To com medo da maioria dos cara ae :KAKA/:

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 2 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
sim, falaram tanto mal da ficha rinnegan mas esqueceram esse detalhe q é benefico a somente ela, foi um dos motivos q limitei a quantidade de jutsus pros elementos primario e secundarios de outras fichas...

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 2 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Apesar da minha ficha ser mais ou menos acho que dá pra chegar as quartas ai com o Jutsu que eu tenho em mente aqui,as coisas ficam mais interessantes,o Amaterasu + Entou + Atsugai vão me ajudar bastante.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 2 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Acho que tinha que restringi o Hirashin na próxima temporada , é muito apelão..

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 2 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
tentarei sortear agr e postar os confrontos

sera assim
como sabem UMAN ja esta nas oitavas por ser o campeao da 1º temporada...sobrando 20...
entao serao 10 confrontos nas preliminares
postarei 3 confrontos como solicitaram...ai depois finalizo os 3, posto mais 3, finalizo e posto os outros 4
ai depois faço a repescagem com os 5 confrontos...
e a partir dai começo as oitavas postando 4 confrontos por vez.

descriptionFICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA! - Página 2 EmptyRe: FICHA COMPLETA DOS 21 PARTICIPANTES DA 3º TEMPORADA!

more_horiz
Léo escreveu:
Acho que tinha que restringi o Hirashin na próxima temporada , é muito apelão..


Hiraishin é só do Quarto, só ele que pode usar sozinho.
e aquela guarda especial mesmo ao longo de anos apenas consegue com 3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos