Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Musica Brasileira, melhorando?

+12
Naruto uchiha elric
Dante
Kain
Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
Hisagi
Itachi Uchiha
Fell
Leonardo
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Alef Aburame
16 participantes

descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 4 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz
Bom, eu não vou ficar rebatendo todo mundo, até porque eu vi uma coisa e concordei plenamente.

Não,não está melhorando,só fica pior a cada dia,pois as pessoas hoje em dia tem mal gosto,e a mídia vai atrás do que elas gostam,mostrando cada vez mais porcaria,ao invés de mostrar coisas novas e melhores =)


Exato, é a isso que eu concordo.

O Funk, não veio dos EUA não.....nem tendencias...pois nada lá, é tão explicito.

Pra mim, prefiro, musicas com a Fonetica inglesa, ois as palavras se encaixam mais.
mas isso não quer dizer, que não tenha gente que faça musica de qualidade aqui, como FALEI DESDE O INICIO DO TOPICO.

No resto, eu concordo....
Surgem tantos artistas ruins aqui, quanto lá. Mas como lá, é o pais das tendencias, prefiro as musicas deles.

descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 4 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz
O Funk, não veio dos EUA não.....nem tendencias...pois nada lá, é tão explicito.



o Funk veio dos Estados Unidos, masi como você disse, nada lá é tão explicito, o Funk que veio de lá era legal até, mais os de agora aqui no Brasil sofreu uma enorme mudança, gosto de Funk e tals, mais não tão explicito, aqueles que dá para dançar pelo menos kk'

descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 4 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz

Como por exemplo, quando mudei de opinião??
Que palavras de baixo calão??
Quando falei que britney tem mais qualidade que qualquer cantor brasileiro??

Apenas falei, que faz mais sucesso.

Independente, de quem for os cantores, cara, pare de se enganar.


é só olhar pra qualidade.


Vai lá ler seus coments '-'
Charlie Brown não é rock o.O

EU não sei inglês, prefiro o brasileiro HUSAUSAUHSUAHSUAHU

E só lembrando que ainda hoje, Legião Urbana é o terceiro maior grupo musical, da gravadora EMI-Odeon, em venda de discos por catálogo, no mundo, com média de duzentas mil cópias por mês
q


descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 4 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos