Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Musica Brasileira, melhorando?

+12
Naruto uchiha elric
Dante
Kain
Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
Hisagi
Itachi Uchiha
Fell
Leonardo
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Alef Aburame
16 participantes

descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 2 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz
Ahh,tem MPB bom,eu gosto de Cássia Eller,Maria Gadu,Raul Seixas(é rock/MPB né?Não sei direito classificar XD),Chico Buarque,Nando Reis(algumas),enfim,há outras,mas eu gosto
Deviam dar mais valor a isso,ao invés de músicas babacas,pra mim é quase um fato que a mídia dá bem mais valor a porcarias no Brasil(HOJE EM DIA!!),do que as músicas brasileiras de boa qualidade '-'
Isso se deve ao fato,de que os brasileiros,em grande maioria,tem mal gosto,sem ofensas mas é verdade,na minha cidade por exemplo o que as pessoas mais gostam é de ouvir sertanejo,e o pior é que não é nem o raiz,é o Universitário
E lá no Rio de Janeiro,PELO O QUE EU SEI,o que as pessoas mais gostam é o funk
Funk e Sert.Universitário:

1-Letras:ruins,que falam só sobre pegação(no caso do funk) e namorinhos,da maneira mais escrota ainda por cima
E eles não sabem compor de modo que a música fique mais encaixada com o resto
2-Vocal:Não tem NADA de interessante nas vozes
3-Intrumental:Não sabem tocar NADA,ao menos decentemente(eu tbm não XD,mas eu não canto msm...) :facepalm:

Enfim,é esse tipo de música que a maioria das pessoas adora aqui...qual o motivo?
Não sei,creio que é por que fala de amorzinho,romanticismo e séqsu,coisa que brasileiro acha a melhor coisa do mundo pra uma letra,e por que tem um ritmo bom pra dançar,mas mesmo assim,podiam optar pela eletronica,que é bem mlr u.u
Não entendo,é sempre algo com um ritmozinho dançante,com a letra não se encaixando com nada no resto,inclusive com as outras partes da letra,fazendo eles terem que apelar pra repetição,e sem porra nenhuma de instrumental,ainda por cima cantado com uma voz limitada
Odeio essas merda(Sertanejo Universitário e Funk u.u)

E androy,concordo com o Alef e com o Léo,vai se informar,pq agora vc perdeu até um pouco d moral p/vir discutir aqui
A música americana não é automaticamente mlr que a Brasileira como voce disse,tem MUITA coisa brasileira que é MUUUUUUUUITOOOOOOOOOOO mlr que as suas preciosas divas(Britney e Madonna)
Raul,Cássia Eller,Legião,Nando Reis etc >>>>>>>>>>>>>>>>>> Britney And Madonna
Tanto no instrumental,como na voz,como nas letras,como...EM TUDO
Alguém que não vê problema em playback,tem que pensar duas vezes e falar mal de TUDO da música brasileira,pois tem MUITA coisa boa xD
Playback é um lixo,Titãs por exemplo toca e canta,nem por isso fica desgastado e põe a caixa de som pra cantar por eles,e o soom continua fodão '-'



descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 2 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz
Paula Fernandes tem uma voz muito foda
Victor e Léo, saber compor e cantam muito bem e_e
Funk é tenso, algums salva, mas como eu ouço a musica todo dia, até que gostei de tanto ouvir .___________.

descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 2 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz
Yusuke escreveu:
O foda é que o povo, principalmente muita gente pensa só como o rock como música brasileira


Decidir não ouvir mais o rock brasileiro, me dexa desmotivado e_e, fico ultraputo com essas bandas e músicas, que não tem uma estrutura decente, e idem quanto a letra.

eu gosto de mpb, bossa nova, mas não vejo nenhuma inovação.

A música brasileira, melhorando?

está sim, em termos de cantores e músicos, vejo isso quando vou em teatros ouvir os cantores, e tambem apreciar os grandes instrumentistas, mas não em estilo.

cantores de qualidade, que estudam e vivem da música, fazem por merecer, e na maioria das vezes não sao reconhecidos, como deveriam ser.

tipo, o que eu acho é que mto ja foi usado na música (quase tudo/ ou tudo), e inovar nessa era contemporânea, é extremamente dificil.

tambem queria viver da música, quando eu estudava canto e talz...

mas desisti, pelo menos por agora.

descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 2 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz
Sobre o Funk ,o que muitos dizem é que é a eletronica "brasileira" mais um hip hop , porque dependendo do Funk fala sobre a favela , dificuldades e etc , por mais que nao gostemos , qdo toca em uma balada todos dançamos .Sobre o Rap , pra mim no Brasil existem caras bons ainda como o Marcelo D2 e o Chorao ( Charlie Brown Jr).

O sertanejo de hoje nao é mais o de ontem , hj em dia o que predomina é o Sertanejo universitario , nao gosto de muitos , mais tem algumas musicas que salvam e que animam um pouco .

Sobe as bandas como Cine , Strike e Restart ( nem sei si exixtem ainda ) sao as bandas "modinha" como foi a Rougue a dez anos atras , com o tempo elas vao passar , so temos que esperar .

descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 2 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz
Vão discutir algo que é gosto?

Eu prefiro muito mais a música americana mesmo, vão o que, me apedrejar?

Porém, isso não me faz fechar os olhos para a música brasileira, que, tem músicas boas para TODOS OS GOSTOS, pessoalmente para mim, Legião Urbana, Titãs, arrebentam.

Fora do rock, que eu gosto mais, colocamos assim, existem outros artistas muito bons, apesar de eu não gostar do estilo.

descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 2 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz
Cara larga de ser ignorante, no dia que ALGUM CANTOR AMERICANO DE HOJE EM DIA
Tocar Symphony Center Chicago, IL, Chicago Estados Unidos
Eu falo que o cara é bom
Androy na real cara, a música brasileira é comercializada no exterior e muito, atualmente Emicida foi em um festival que até mesmo postei no fórum, Brasil é prestegiado pela música que possui, mas se você só sabe falar de funk na real, isso pra mim, não é saber reconhecer a musica brasileira.
você já leu um livro chamado os 100 melhores discos brasileiros ?
Cara a musica americana só salva 5 artistas ou olhe lá, eles nem tocam muito bem.

Como um cara certa vez disse
Os gringos dão mais valor pra música Brasileira do que nós mesmos


Ignorante é voce meu, se toca!!!

Eu penso o que eu quiser, e estou colocando fatos aqui, nada mais.
A musica braileira, não é ruim ( em alguns aspectos ), mas não passa nem em comercio, nem em ser maneira, nem em artistas, não passa a musica americana.

O que eu posso fazer??

Quem dera fosse em meu país, que isso acontecesse, mas não é.
Musica brasileira é comercializada no exterior?? é.
mas MUITO MENOS que a norte-americana.

Porque será???

PORQUE É MELHOR.

E androy,concordo com o Alef e com o Léo,vai se informar,pq agora vc perdeu até um pouco d moral p/vir discutir aqui
A música americana não é automaticamente mlr que a Brasileira como voce disse,tem MUITA coisa brasileira que é MUUUUUUUUITOOOOOOOOOOO mlr que as suas preciosas divas(Britney e Madonna)
Raul,Cássia Eller,Legião,Nando Reis etc >>>>>>>>>>>>>>>>>> Britney And Madonna


Perdi moral Pohha nenhuma, eu to colocando minha opinião, como sei que tem varios que compartilham da mesma.
é, é melhor.
É muito melhor, voce ouvir um rock, ou Pop americano, que nacional.

Britney e Madonna??
Não,a penas as admiro, por terem conseguido, em muito menos tempo, vender mais, fazer mais sucesso, não parar, lançar musicas maneiras, TER MAIS INFLUENCIA que roberto carlos, que levou uma vida pra conseguir, o quee las conseguem em nem 10 anos.

Nem vou falar, da sua comparação.

Alguém que não vê problema em playback,tem que pensar duas vezes e falar mal de TUDO da música brasileira,pois tem MUITA coisa boa xD
Playback é um lixo,Titãs por exemplo toca e canta,nem por isso fica desgastado e põe a caixa de som pra cantar por eles,e o soom continua fodão '-'


Eu vejo problema em playback, ninguem disse que não.
Mas ACHO MELHOR PLAYBACK, QUE LETRAS DETURPADAS.

Simples.

Concordo com vc, nas frases anteriores, a respeito da musica nacional....

Batida do funk acham massa??
Podem achar, tudo bem.
mas então não escrevam essas letras repetitivas, sem graça e que tenham conteudo imoral.

Vão discutir algo que é gosto?

Eu prefiro muito mais a música americana mesmo, vão o que, me apedrejar?


É axo que é isso que tão fazendo aqui comigo... :ana:

Mas fala serio....

Tem algo melhor, que Rock e Pop americano??

Guns, Ac/Dc, Led, Michael jackson, Pink, Nirvana Katy perry, brtney etc..??

NÃO, NÃO TEM.

descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 2 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz
androy escreveu:

Tem algo melhor, que Rock e Pop americano??

Guns, Ac/Dc, Led, Michael jackson, Pink, Nirvana Katy perry, brtney etc..??

NÃO, NÃO TEM.



olham sem ofender seu gosto , mais depende muito , tem muita gente que vai flar que bealtes sao bem melhores que todos eles ,tambem tem Bob Marly e Tom Jobim , porem concordo que hj pela midia e tudo os americanos tem mais fans e mercado.

descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 2 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz

olham sem ofender seu gosto , mais depende muito , tem muita gente que vai flar que bealtes sao bem melhores que todos eles ,tambem tem Bob Marly e Tom Jobim , porem concordo que hj pela midia e tudo os americanos tem mais fans e mercado.


Sim, pior que é...
Beatles também é massa até, curto poucas musicas, mas as musicas que curto, CURTO PRA VALER.

Bob Marley...+ou-

E tom jobin, sem ofender....eu durmo.....

descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 2 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz
Sinceramente...eu acho que nao... ( ta pra nascer algo que se aproxime de Legiao Urbana, pelo menos pra mim né )

Mas opiniao musical é que nem c*, cada um faz o que quer com o seu.

descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 2 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz
É mesmo, realmente, para mim as únicas musicas brasileiras que ainda são 'boazinhas' são Pagode, Sertanejo.

para mim só isso, pois bem gosto de Sorriso Maroto e ExaltaSamba só, e de sertanejo Jorge & Matheus, Paula Fernandes eu enjuei de tanto que minha mãe escuta.

descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 2 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz
Pra mim nem uma Banda Brasileira Vai superar os Mamonas.

descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 2 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz
Música brasileira melhorando???

Verdade,olha os mitos da atualidade:Restart,Fiuk,Luan Santana... :awwyeaa:

A música brasileira foi boa no passado,mas o que era pra tre crescido,só diminuiu.

descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 2 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz
Ignorante é voce meu, se toca!!!

Eu penso o que eu quiser, e estou colocando fatos aqui, nada mais.
A musica braileira, não é ruim ( em alguns aspectos ), mas não passa nem em comercio, nem em ser maneira, nem em artistas, não passa a musica americana.

O que eu posso fazer??

Quem dera fosse em meu país, que isso acontecesse, mas não é.
Musica brasileira é comercializada no exterior?? é.
mas MUITO MENOS que a norte-americana.

Porque será???

PORQUE É MELHOR.



KKKKKK
Na real cara não to criticando seu gosto musical e principalmente quando você colocou um palavrão na postagem ,deu até desanimo de ler o resto, prefiro ouvir Paula Fernandes do que ve o som de baixa qualidade da cachaceira da Britney =X
Depois diz que não é ignorante =/
AAAAH e cara suas divas nunca vão conseguir fazer o que um Roberto Carlos, ou um cara que te faz dormir velho.
Estranho né, porque Roberto Carlos será tem um dos maiores fã-clubes do mundo.
Mano não me faça rir, porque você entrar em um tópico e ainda falar merda sem saber sobre quem são os cantores.
Mas o engraçado é porque será que os cantores americanos tem que mudar de estilo pra conseguir mais fãs 'O'
Não confia na capacidade de focar no seu estilo e assim conquistar mais fãs? Vai saber né



descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 2 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz
Dante escreveu:
Música brasileira melhorando???

Verdade,olha os mitos da atualidade:Restart,Fiuk,Luan Santana... :awwyeaa:

A música brasileira foi boa no passado,mas o que era pra tre crescido,só diminuiu.


Mitos do passado:Raul,Legião,RPM,Raimundos,Capital Inicial,Mamonas,Titãs,Paralamas

Pois é,vc tem razão T.T

Ela piorou mto,mas o foda é querer dar uma de bom,e menosprezar a música brasileira,sendo que ela tem muita história,e é reconhecida no mundo todo
Mas,pode crer que até hj tem bandas boas,porém,não tem espaço como essas bostas por ai ¬¬
Porém,vc tem razão,melhorou nada,só piora a cada dia,com essas bostas por aí
Mas,se vc excluir as porcarias,como o falso Rock/Coloridos,Funk,Pagode,Universitário,pode ver que é reconhecida em todo o mundo,pois é boa,e todo o mundo(literalmente) sabe disso u.u
É só ouvir a coisa certa,que infelizmente é a que tem menos espaço

Enfim,vou resumir assim:
Tem coisas boas sim,é tão boa quanto a música dos outros países,por isso faz sucesso internacional,porém,piorou muito de uns anos pra cá,e perdeu o espaço pras porcarias
Se levar em conta toda a música brasileira,inclusive as coisas mais antigas,é tão boa quanto a música de qualquer outro país =)

descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 2 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz
Mesmo com algumas bandas surgindo,e que são até boas,a musica brasileira,na minha opinião jamais voltará a seus bons tempos,Onde encontraremos mais Renatos russos,Cazuzas,entre tantos outros monstros da musica,Onde encontremos Tempos perdidos, construções, Exagerados os grandes Hinos De nossas musicas,Nao no brasil de hj,nao em um brasil de restart e Cine,Nao em um brasil que menospreza o rock e mpb e curti novas ondas que satisfazem apenas adolecentes Com nojeira e Futilidade,Ou o funk onde nao se encontra uma letra sequer,ou quem sabe o sertanejo que de sertanejo dos bons tempos nao se vê mais.Nos mal nos lembramos dos bons tempos,se Algum de nós ouvir um Caetano,Chico ou engenheiros,saira dando gargalhadas dizendo como e ruim.

na verdade nao e a musica que decaiu nao,decaiu sim foi o bom gosto.essa queda tras a toda os lixos da musica.



FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 2 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz
Pra mim nem uma Banda Brasileira Vai superar os Mamonas.



exatamente, mamonas a melhor banda, mais se bem que aquela banda não passava nada a não ser putaria.

descriptionMusica Brasileira, melhorando? - Página 2 EmptyRe: Musica Brasileira, melhorando?

more_horiz
Não vou falar dos clássicos porque todos sabem que são indiscutivelmente bons. Agora, para quem sempre reclamava de Pitty, Capital Inicial, Skank, Jota Quest, não tem nem o que falar agora, é só comparar com as letras do Restart e Cine, você pode até gostar do rítimo, mas em termos de letra e sentido, sinceramente, não faz sentido algum, o cara só usa linguagem literal, até o NX0 (que todos odiavam também) tem uma musicalidade melhor que eles e todo mundo achava ruim, mas sabe o que eu acho? A musicalidade, o modo de encaixar as palavras e a complexidade técnica da música está se perdendo, os caras das bandas mais atuais não tocam de jeito diferenciado. É sempre a mesma coisa, a mesma letra melosa, e o mesmo papo de Rock Colorido.

Quero deixar bem claro que eu respeito o gosto de quem aprecia esse gênero musical.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos