Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 30 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Tsunade só foi indicada pelo titulo que ela levou nas costas do orochimaru e do jiraya , e por ser simplesmente FANTASTICA no estilo ninja medica , mais como lutadora , pela quadragésima vez ela é muito fraca , o uman disse tudo , sai dando socos igual uma louca contra ninja de nivel baixo , se fosse kakashi e ela fizesse isso estaria se matando , kakashi não tem nivel kage , e pra mim tsunade muito menos , a unica coisa que faz ela poder usar esse titulo e ter condição de ocupar o mesmo , e sua habilidade como NINJA MEDICA , que é disparada a melhor do mundo;

descriptionKakashi x Tsunade - Página 30 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Tsunade só foi indicada pelo titulo que ela levou nas costas do orochimaru e do jiraya , e por ser simplesmente FANTASTICA no estilo ninja medica , mais como lutadora , pela quadragésima vez ela é muito fraca , o uman disse tudo , sai dando socos igual uma louca contra ninja de nivel baixo , se fosse kakashi e ela fizesse isso estaria se matando , kakashi não tem nivel kage , e pra mim tsunade muito menos , a unica coisa que faz ela poder usar esse titulo e ter condição de ocupar o mesmo , e sua habilidade como NINJA MEDICA , que é disparada a melhor do mundo;


por isso q eu digo e repito.

os conselheiros sabem do poder e do potencial de Tsunade..e deixaram ele continuar no cargo,se ela continuou significa q ela pode ser mais forte q Kakashi.. na hora de dizer q Kakashi ia ficar com o cargo,e depois foi interropmpida por dizerem q Tsunade estava bem,não pensaram duas vezes em deixa ela no mesmo comando..

descriptionKakashi x Tsunade - Página 30 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Bem como você disse , "pode" , mais numa luta , considero o que ja foi mostrado , se tsunade mostrar algum poder novo na guerra , ai muda completamente a luta , dependendo do que for , mais pra isso só esperando pra ver.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 30 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Bem como você disse , "pode" , mais numa luta , considero o que ja foi mostrado , se tsunade mostrar algum poder novo na guerra , ai muda completamente a luta , dependendo do que for , mais pra isso só esperando pra ver.


se ela fosse util só em medicina não há o porque deixar ela como kage..

não só medicina mas o poder de proteger a vila e isso ela deve ter pra ser uma kage. não é possivel.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 30 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Nem no anime todos pensam assim , danzou queria ser hokage ok , mais tanto ele como os conselheiros achavam que a vila estava indo pro buraco no comando da tsunade , embora eu ache que ela é muito boa na distribuição de tarefas e tals , mais uma unica diferença mostra onde tsunade é diferente , hiruzen mesmo quando ja era velho , foi mostrado que saia em missoes pela vila , ja tsunade nunca sai pra nada , justamente porque nao e boa em combate e sim comadando a vila.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 30 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Aqui nós só trabalhamos com fatos.
Por enquanto: Kakashi >> Tsunade (em combate)

descriptionKakashi x Tsunade - Página 30 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Nem no anime todos pensam assim , danzou queria ser hokage ok , mais tanto ele como os conselheiros achavam que a vila estava indo pro buraco no comando da tsunade , embora eu ache que ela é muito boa na distribuição de tarefas e tals , mais uma unica diferença mostra onde tsunade é diferente , hiruzen mesmo quando ja era velho , foi mostrado que saia em missoes pela vila , ja tsunade nunca sai pra nada , justamente porque nao e boa em combate e sim comadando a vila.


é brother..

sem mais o q pensar na Tsunade como cargo de Kage ushushaushaushausahsua..

cansei de debater sobre esse assunto :fuckyea:

descriptionKakashi x Tsunade - Página 30 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Infinity House escreveu:
eu descarto o Espada de Zabuza nessa comparação...

Kakashi é apenas um jounin muito forte q não é mais forte q Tsunade simples isso.


Jounin muito forte lool ....

Se Kakashi fosse só um jounin forte , nunca ele conseguiria lidar com certos ninjas ...

Só para efeito de comparação.. o Asuma que é tido como um dos jounins mais fortes de Konoha , disse que não tinha chances contra o Hidan , já o Kakashi aguentou o Hidan e o Kakuzu por um periodo de tempo . Poderia dizer muito mais aqui , mas não vejo motivos .. creio que grande maioria daqui considera Kakashi nv. Kage ... e só não ver quem não quer ....

Infinity House escreveu:
o problema o que Kakashi fez de algo tão poderoso e surpreendente para colocar ele num patamar de nível Kage...


Bem ...


- Despertou Magenkyou Sharingan
- Um dos mais inteligentes do mangá
- Tido como Gênio
- Possui um Jutsu K.O para qualquer um .. (Kamui)
- Mais de 1000 Jutsus
- Um dos mais versáteis do mangá...
- Um dos maiores estrategistas do mangá
- Conhecido no mundo inteiro
- Capaz de derrotar dezenas~centenas de shinobis
- Um dos Generais/Comandantes da aliança...
- "Peitou" ninjas de nível altissimo..
- Citado/Indicado como Kage por Konoha , Tsunade , Gaara e uma porrada de ninjas ...

E ainda tem muita coisa , devo ter colocado algumas que n tem muita relevância mas deixa p lá ... se isso aí for nv. Jounin :aiai:


Infinity House escreveu:
Kakashi só derrotou o Zabuza manu a manu e suou ainda 2 vezes...unica coisa que ele fez e olha q Zabuza é forte mas nem chega os pés de muitos ninjas tops.


Unica coisa que ele fez :XD: ta lendo Naruto mesmo ?

Infinity House escreveu:
Kakashi brochou ao ver Orochimaru.


E o que isso tem a a ver ? Grandes coisas ein , seguindo tua logica Sasuke nem é grande coisa , pois ele se borrou de medo do Orochimaru lá na floresta da morte :XD:

Infinity House escreveu:
Kakashi foi querer dar uma de fodão pra cima de Itachi e Kisame em konoha,foi espancado e umilhado..






Itachi teve que usar um jutsu do MS para derrotar , antes disso Kakashi tava mantendo um pouco a luta e salvo engano Itachi afirmou que se Kakashi pegasse o Kisame , o tubarão teria dificuldades...

E seguindo tua logica do quote acima deste ... o Kakashi durou mais que o Orochimaru no x1 contra o Itachi ... logo ...

E para efeito de comparação ... olha o desempenho da Kurenai/asuma e depois o do Kakashi


"Infinity House escreveu:
Kakashi foi enfrentar o Itachi com 30 % de seu poder naum aguentou e o Naruto o ajudou..


É pra rir ? Ele não aguentou ? Onde tu viu isso ? Só porque Kakashi teve auxilio do Naruto não quer dizer que ele não aguenta ...

Resumo da luta :

- Naruto cai em Genjutsu
- Kakashi enfrenta Itachi ...
- Naruto sai do Gen...
- Itachi lança Katon em Kakashi
- Kakashi entra na terra escapando e fazendo um Kb...
- KB Kakashi sobe tentando acertar Itachi
- KB Kakashi é "pego" e "sai do Gen" de Itachi
- KB Kakashi "segura" Itachi e manda naruto acerta-los ...

Da mesma forma o proprio Kakashi ou outro bunshis poderia acertar o Itachi .... se isso daí for não aguentar uma luta ... :aiai:

Infinity House escreveu:
Kakashi ia ser morto 3 ou 4 vezes na luta contra Kakuzu,só noi foi pro saco porq teve intervenções.


E tu desconsidera o desempenho na briga Kakashi x Kakuzu e Hidan ... e desconsidera que Kakashi afirmou que poderia usar o MS ... :aiai:

e 3 a 4 vezes .. só no mangá que tu lê ... :XD: ele foi pego 2 vezes pelo Kakuzu o que não quer dizer que ele morreria ali ... até porque como ele disse .. caso o Naruto não tivesse chegado ele usuario o Kamui

Infinity House escreveu:
Kakashi foi enfrentar o Nagato em konoha tomou atraso e foi morto fácil com 2 corpos sem usar uma técnica fodastica..


Como se enfrentar o Tendou + Shuradou fosse coisa facil ... lool

Foi morto facilmente :XD:

Pura verdade veio , isso fica muito evidenciado na frase do Tendou : " Ainda é bom eu tomar cuidar com este homem , devo me aproximar cuidadosamente "

Isso daí já prova que o Tendou eliminou o Kakashi facil até porque como todo mundo sabe .. só com inimigos fracos que é necessario ter muita cautela :XD: :XD:

Infinity House escreveu:
ao contrario de kakashi q vc dizem e julgam mais inteligente e mais poderoso q Tsunade,porq não ficou com a pow do cargo..


cara pelo que eu entendi foi mais ou menos assim ...


Tsunade é a Hokage efetiva com a tragedia em Konoha ela entrou em coma . As coisas nas vila precisavam ser resolvidas e para isso era necessario a escolha de outro Kage , o escolhido iria ser Kakashi e por pura pressão+ Gen do Danzou(se não me engano) o velhinho acabou sendo escolhido.

Ps: Se for levar em conta a tua logica , o Kakashi é melhor e mais poderoso que o Danzou já que iria ser escolhido ....

O Hokage escolhido foi um Kage temporario pois Tsunade estava em coma , o que entende-se que caso ela se recupera-se ele poderia voltar para o cargo . Com a morte de Danzou o Kakashi iria se tornar o Kage temporario porem como Tsunade se recuperou ela tomou o cargo de volta...

Att


Edit : "Coveirei" algumas coisas aí ... pq não tive tempo de postar + cedo ...

descriptionKakashi x Tsunade - Página 30 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Não interpetem mal aquilo que vou dizer!

Acho que aqui tem usuários que veneram o kakashi e outros que são anti kakashi por isso nunca vão concordar.

Inicialmente o kakashi nem era para ser um personagem principal mas como muita gente gostou dele o mangaká deu.lhe destaque.

Aliás eu comecei a ler naruto por causa do kakashi que conheci através do naruto ultimate ninja storm.

Contudo apesar dele ser o personagem que mais gosto sei encarar os dados tenho bem noção do nivel em que se encontra.

Até o momento o kakashi matou 2x zabuza 2x haku 1x fuguki mas também tirou 1 braço o deidara e 1 coração o kakuzo.

Contra a akatsuki acho que o kakashi tinha potencial para matar deidara, hidan, sasori, konan (6 bilhões de tarjas é demasiado).

Isto se estive.se sozinho ou seja 1x1 porque o kakashi sempre tem de proteger alguém ou descobrir as habilidades do inimigo.

Quanto o kakuzo acho muito complicado o kakashi vencer sozinho apesar de dar luta mas com a ajuda do yamato é tranquilo.

Relativamente o pein toda gente que lutou contra ele morreu mesmo assim ainda conseguiu matar o shurado e salvar o chouji.

Dito isto o kakashi apenas morreu porque colocou a vila em primeiro lugar caso contrário o pein ia embora todo convencido.

Agora sobre o topico não há mais nada a acrescentar a tsunade é como o hidan e só com taijutsu nunca vai vencer o kakashi.

Parece.me evidente que o hokage não é escolhido apenas pelo poder caso contrário nomeavam o danzou ou até o gai.

Outra coisa que esta na cara é que o kakashi é o novo dono da kubikiri houcho assim como o bee é da samehada.

Pronto agora até podem dizer que estou a sonhar mas algo me diz que o sharingan do tobi será para o kakashi o.O"



descriptionKakashi x Tsunade - Página 30 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Não.

Kakashi, além de proteger é protegido, e PRECISA dos outros ninjas, pra fazer seus planinhos,.

você não ouviu, você LEU. :D

PQP, Kakashi não guentar Hidan? para você filho.

Kakashi estava só desviando do Hidan tio. não fez sequer um movimento ofensivo ¬¬

engraçado, porque sempre que Kakashi luta, ele está PROTEGENDO alguém, e consequentemente, sendo ajudado (lê-se: tirando proveito das habilidades dos outros, criando estratégias, o que Shikamaru faz e ninguém reclama).

se kakashi não pudesse aguentar uma luta desse nivel, COMO ELE ESTÁ LUTANDO A MAIS DE HORAS na guerra brother? não seja incoerente.

Não se esqueça que kakashi também vai mostrar mais coisas. e não existe nem comparação entre o modo de lutar de tsunade, e o de kakashi.

o jounin é MUITO mais MUITO mais intelgente que Tsunade, na questão de aplicar jutsus/criar estratégias.

até contra um GENIN, ela partiu só dando socos. a unica coisa que ela fez que "surpreendeu" Kabuto, foi "fingir que nao podia se movimentar", para acertar o jutsu do sistema nervoso do qual o nome eu não me recordo.

Kakashi pelo menos bota clones na linha de frente... e um raiton Bunshin, acabaria com tsunade facil facil, ainda mais empunhando a Zambatou, que literalmente DECEPOU o GORDO do Fuguki.


Certo, eu Li....

Vou criar um topico, desses, em sua homenagem.
Agora;

Kakashi, não contra atacou, por uma coisa bem simples.
NÃO TINHA COMO.

Correr o risco de ter o sangue levado??
Olha, se via de longe, que kakahsi estava fazendo de tudo, Pra desviar daquilo, e se não fosse a sombra de shika, na arvore, ele teria se ferrado.

Protegendo, e sendo PROTEGIDO.
Agora, vamos contar, no mangá, quantas vezes ele protegeu, e quantas ele foi defendido?

SEM COMENTARIOS.

Em que base afirma, que ele é mais inteligente, nesse quesito, sendo que tal personagem, NUNCA lutou a SERIO:???

Naruto é um gennin.
E essa poha de gennin, tinha a mesma merda de força do kakashi.
se não fosse o sangue, ela tava ganhando.

O mesmo aconteceria aqui.

Oóóó.....agora um Hokage é morto, por Bunshins....
Sei.

Lutou por horas na guerra??
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ino também. :ana:

Só na tua cabeça, que o ninja fica lutando sem parar.
É logico, que eles param, descanssam, ( shino mandou hinata descanssar ), vão para a medicina, ennfim.

Tsunade, curou por horas, 15 mil pessoas....
Ao que me diga, o chackra de kakashi, passa vergonha, perto do dela.

Mas ennfim, como eu disse.....Kakashi, tem mais chences de vencer agora, com essa espada.

Por isso, concordo, que ele possa vencer.
Ou dou empate, sei lá.

Vou lá criar teu topico.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 30 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Tsunade só curou as pessoas usando aquele jutsu especial de armazenar chakra.
Tsunade tem muita stamina, mas nada que seja tão monstruoso. Ela tem bem menos do que Jiraya.
Não adianta ter muita energia se a melhor coisa que ela faz com essa energia é dar super-socos e chutes. E ela lutou para valer contra Orochimaru e Kabuto, não faria sentido esconder algo naquela situação.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 30 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Tsunade só curou as pessoas usando aquele jutsu especial de armazenar chakra.
Tsunade tem muita stamina, mas nada que seja tão monstruoso. Ela tem bem menos do que Jiraya.
Não adianta ter muita energia se a melhor coisa que ela faz com essa energia é dar super-socos e chutes. E ela lutou para valer contra Orochimaru e Kabuto, não faria sentido esconder algo naquela situação.


Os caras aí falam tanto da Stamina de tsunade, e ela terminou esgotada contra Oro e Kabuto...

descriptionKakashi x Tsunade - Página 30 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Tsunade só curou as pessoas usando aquele jutsu especial de armazenar chakra.
Tsunade tem muita stamina, mas nada que seja tão monstruoso. Ela tem bem menos do que Jiraya.
Não adianta ter muita energia se a melhor coisa que ela faz com essa energia é dar super-socos e chutes. E ela lutou para valer contra Orochimaru e Kabuto, não faria sentido esconder algo naquela situação.


O Databook, palavras de KISHIMOTO fala isso.

Que eles TRES estavam limitando, seus proprios poderes.....
Portanto, Tsunade não lutou a serio, naquela vez.

JIraya??
puff, se não fosse pela energia da natureza, ele terminaria esgotado contra pein, em MUITO POUCO TEMPO.

No quesito mostrar chackra mesmo, jiraya nem mostrou muito.

Esgotada, pelo efeito do souzou saisei.
Não por não ter mais chackra.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 30 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Jiraya e Naruto são os únicos ninjas de Konoha aptos a entrar em Modo Sennin, segundo Paw, graças à quantidade de CHAKRA que possuem.
.
Não, imagina, ela tava numa luta de vida ou morte, mas tava brincando. Deve ser porque morrer é legal, né?
.
Orochimaru não tava lutando com tudo porque estava sem os braços. Jiraya estava enfraquecido. Contudo, Tsunade lutou para valer contra Kabuto, ela só deu uma enfraquecida depois que usou aquele jutsu para curar os ferimentos.
.
Pare de distorcer as coisas. Kishimoto claramente se refere muito mais a Jiraya e Orochimaru quando fala que "Eles não lutaram com tudo".

descriptionKakashi x Tsunade - Página 30 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Jiraya e Naruto são os únicos ninjas de Konoha aptos a entrar em Modo Sennin, segundo Paw, graças à quantidade de CHAKRA que possuem.
.
Não, imagina, ela tava numa luta de vida ou morte, mas tava brincando. Deve ser porque morrer é legal, né?
.
Orochimaru não tava lutando com tudo porque estava sem os braços. Jiraya estava enfraquecido. Contudo, Tsunade lutou para valer contra Kabuto, ela só deu uma enfraquecida depois que usou aquele jutsu para curar os ferimentos.
.
Pare de distorcer as coisas. Kishimoto claramente se refere muito mais a Jiraya e Orochimaru quando fala que "Eles não lutaram com tudo".


Nem lembro quando paw disse isso....

Fale isso, para o autor, não para mim.

Não, não lutou com tudo....Além de estar nervosa, e ele ter todas as vantagens POSSIVEIS ela tava vencendo, e se limitando, o DB fala isso.

Não, não se refere Merd@ Nenhuma.
É claro, ao dizer OS TRES.... Ou voce acha jiraya e orochimaru duas pessoas?

descriptionKakashi x Tsunade - Página 30 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Tsunade tava restringida? Que eu saiba só Oro e Jiraya que estavam, a Tsunade foi a única que entrou 100% na luta, então não sei o que tava restringido ela.

Quando ela luta contra Kabuto, ela estava 100%, e mesmo assim levou num sei quantas facadas de Chackra, a única coisa que prejudicou ela foi foi a hematofobia, que ela superou depois.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 30 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Porque as pessoas, não aprendem a ler as paginas anteriores???

Eu postei a Pagina do Databook, falando isso, a alguma spaginas atrás.

É só ir lá, e ler que não é direcionado.
Mas sim, TODOS estavam se limitando.

Esse todos, inclui Tsunade.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 30 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos