Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 31 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Tsunade tava restringida? Que eu saiba só Oro e Jiraya que estavam, a Tsunade foi a única que entrou 100% na luta, então não sei o que tava restringido ela.

Quando ela luta contra Kabuto, ela estava 100%, e mesmo assim levou num sei quantas facadas de Chackra, a única coisa que prejudicou ela foi foi a hematofobia, que ela superou depois.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 31 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Porque as pessoas, não aprendem a ler as paginas anteriores???

Eu postei a Pagina do Databook, falando isso, a alguma spaginas atrás.

É só ir lá, e ler que não é direcionado.
Mas sim, TODOS estavam se limitando.

Esse todos, inclui Tsunade.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 31 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
androy escreveu:
Porque as pessoas, não aprendem a ler as paginas anteriores???

Eu postei a Pagina do Databook, falando isso, a alguma spaginas atrás.

É só ir lá, e ler que não é direcionado.
Mas sim, TODOS estavam se limitando.

Esse todos, inclui Tsunade.


Poderia postar pra mim essa página por gentileza?

descriptionKakashi x Tsunade - Página 31 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Poderia postar pra mim essa página por gentileza?


Não vou posta-la, denovo.....

Essa discussão já foi feita, é só voce ir lá, na Pagina 11 dese mesmo topico, e verá, a Pagina.
Leia com atenção, e entenderá.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 31 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Eles PARECIAM limitar suas forças, ficou MUITO claro que só Oro e Jiraya que estavam restringidos, a Tsunade estava desgastada depois da luta com kabuto e depois que usou o Sansou não sei o que.

E tem um detalhe, essa citação do DB é se referindo ao momento que lutavam os 3 sannin's, pq antes disso, ela lutou com o kabuto, e o DB não se refere a essa situação, e na luta contra Kabuto ela estava 100%, não tem como negar, e mesmo assim, tomou um cacete.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 31 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Eles PARECIAM limitar suas forças, ficou MUITO claro que só Oro e Jiraya que estavam restringidos, a Tsunade estava desgastada depois da luta com kabuto e depois que usou o Sansou não sei o que.

E tem um detalhe, essa citação do DB é se referindo ao momento que lutavam os 3 sannin's, pq antes disso, ela lutou com o kabuto, e o DB não se refere a essa situação, e na luta contra Kabuto ela estava 100%, não tem como negar, e mesmo assim, tomou um cacete.


Ahh..
Então, Jiraya nem tava restringido, quando foi derrotado, por uma Lingua, que nem um chunnin seria??
Ahh tah certo.

Tah sabendo legal hein!

Muito claro, o que??
Mostra, onde ficou claro, lá, que eu não Li.

Eu vi generalizando, a luta não teve um vencedor, por isso.

Como foi dito, se ela estava bem contra kabuto, antes da Luta dos tres jiraya também estava.

E....

Kabuto, um ninja nivel kakashi, que tomou pilulas, tinha conhecimento sobre ela, e tava COM TODAS AS VANTAGENS....se não vencesse, minha nossa.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 31 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
a vitória de kakashi é mais do q certa, ele tem tudo para evitar os golpes da tsunade, sem falar do kamui néah ^^

kakashi 7/10

descriptionKakashi x Tsunade - Página 31 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Kakashi poderia usar qualquer um dos seus mais de 1000 jutsus pra vencer a Tsunade.


Kakashi 7/10

descriptionKakashi x Tsunade - Página 31 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Kabuto Clássico é tão nivel Kakashi que quando o Kabuto tava desfarçado e o Kakashi descobriu , Kakashi foi pra sima do Kabuto e o Kabuto Meteu o péh. ARREGO !

Fora que Kakashi nao tinha Kamui e nem espada de Zabuza.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 31 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
As chances de Kakashi vencer a Tsuande são maiores se ele obter mesma a Zmbatou..

agora aposto nele 04/10

descriptionKakashi x Tsunade - Página 31 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Nao entendo o porque de só agora taxarem o Kakashi como favorito. O Chidori mesmo poderia dar golpes fatais. A Espada deu sim um aumento de ataque para Kakashi e um alcance maior, mas e só.

Se Kakashi achasse necessário, ele poderia arrancar a cabeça dela, assim como ia fazer com Hidan ( visto que ele sabia da imortalidade do Akatsuki ) enquanto Shikamaru o tinha pego com o Kagemane no jutsu.

Quanto a Kabuto e Kakashi NO CLÁSSICO, certamente quando os comparavam, era em termos de inteligencia ( a maior arma de um ninja, por via de regra ), porque se ver numa visao ampla, Kakashi é mais forte.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 31 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Kain escreveu:
Nao entendo o porque de só agora taxarem o Kakashi como favorito. O Chidori mesmo poderia dar golpes fatais. A Espada deu sim um aumento de ataque para Kakashi e um alcance maior, mas e só.

Se Kakashi achasse necessário, ele poderia arrancar a cabeça dela, assim como ia fazer com Hidan ( visto que ele sabia da imortalidade do Akatsuki ) enquanto Shikamaru o tinha pego com o Kagemane no jutsu.

Quanto a Kabuto e Kakashi NO CLÁSSICO, certamente quando os comparavam, era em termos de inteligencia ( a maior arma de um ninja, por via de regra ), porque se ver numa visao ampla, Kakashi é mais forte.


Sempre achei o Kakashi um verme de um ninja q tem muitos fãs q colocam ele num patamar que não é..

já q a Tsunade não mostrou tal poder ainda,Kakashi com a zambatou tem chances.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 31 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Kain escreveu:
Nao entendo o porque de só agora taxarem o Kakashi como favorito. O Chidori mesmo poderia dar golpes fatais. A Espada deu sim um aumento de ataque para Kakashi e um alcance maior, mas e só.

Se Kakashi achasse necessário, ele poderia arrancar a cabeça dela, assim como ia fazer com Hidan ( visto que ele sabia da imortalidade do Akatsuki ) enquanto Shikamaru o tinha pego com o Kagemane no jutsu.

Quanto a Kabuto e Kakashi NO CLÁSSICO, certamente quando os comparavam, era em termos de inteligencia ( a maior arma de um ninja, por via de regra ), porque se ver numa visao ampla, Kakashi é mais forte.


Simples, pratico e inteligente.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 31 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
O que é mais facil de acertar, um chidori, ou um soco, que mata mais rapido!

Quantos chidoris e quantos socos, podem ser dados numa luta??

Com um descuido, kakashi pode levar um soco.

Assim, como, se ele fizer uma armadilha, Tsunade pode cair.

Ennfim, analizando beeeeeemmmm, as chances, ambos, tem quase a mesma relevancia.

Mas agora, com a zambatou ( APENAS POR ELA ) kakashi tem mais chances de ALCANÇE.

E sim, kabuto classico, tem a mesma força que kakashi.

No shipuuden, quase a mesma coisa...

Ou os fãs do hatake, virão dizer, que apenas ele evoluiu??

Não duvido.

Kakashi 6/10

descriptionKakashi x Tsunade - Página 31 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
androy escreveu:
O que é mais facil de acertar, um chidori, ou um soco, que mata mais rapido!

Quantos chidoris e quantos socos, podem ser dados numa luta??

Com um descuido, kakashi pode levar um soco.

Assim, como, se ele fizer uma armadilha, Tsunade pode cair.

Ennfim, analizando beeeeeemmmm, as chances, ambos, tem quase a mesma relevancia.

Mas agora, com a zambatou ( APENAS POR ELA ) kakashi tem mais chances de ALCANÇE.

E sim, kabuto classico, tem a mesma força que kakashi.

No shipuuden, quase a mesma coisa...

Ou os fãs do hatake, virão dizer, que apenas ele evoluiu??

Não duvido.

Kakashi 6/10


tenho q discordar da parte q kabuto tinha am sm força q kakashi no classico...kakashi era superior...a comparaçao assim como Kain tbm citou acredito q era na inteligencia dos dois...kabuto tbm é um genio, como vem se mostrando na guerra...mas em batalha, kakashi era superior a ele no classico

descriptionKakashi x Tsunade - Página 31 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
se o Jiraya disse que o kabuto tinha mesma força q kakashi não há descordar..

enfim kakashi era um merda no classico,no shipuuden ficou um pouco mais forte e ganhou um pouco de experiencia nada +...

e muitos q ele possui nivel kage auahsuahsuahsaa brincadeira de mal gosto só.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 31 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
e possui lvl kage...nivel jounin q nao é.
classificaria kakashi como kage nivel baixo/medio, assim como tsunade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos