Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 45 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
senjuo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Pouco me IMPORTA quem acha ou não que o Jutsu reconstrói...

o FATO é que: o autor de Naruto disse que a Técnica RECONSTROI TODOS OS ÓRGÃOS E TECIDOS DO CORPO.

Então vc não pode fazer NADA quanto a isso
... FATO aliás que o Manga ta se encarregando de Mostrar o quão Fodástica essa técnica É.

Ela foi atingida no Pulmão SIM tanto quanto DUAS vezes, sei disso por que estou Estudando para isso...

Então sem essa de que só Cura danos Superficiais... Sinceramente vc falando isso vc esta sendo Ridículo, pois está indo contra TUDO que o autor disse, e tb pelo que Foi mostrado no Manga/Anime.

O corpo Humano é mais complexo do que vc pensa.


Vamos lá seguir sua logica

Databook Kamui

Spoiler :



Vejamos de acordo com esta pagina :

-Não há defesa para o Kamui
-É impossivel escapar dele
-Nenhuma tecnica pode competir com esta
-Pode levar uma pessoa por inteiro para outra dimensão

Logo... sendo isto as palavras do autor eu posso dizer que não tem como a Tsunade escapar do Kamui e nenhuma tecnica dela pode competir com este "doujutsu"

E levando em conta que todo o corpo dela iria para outra dimensão ... não existe mais nada que a Tsunade possa fazer ...

Lembrando que :
nejji hyuuga escreveu:
FATO é que: o autor de Naruto disse
e também
nejji hyuuga escreveu:
Então vc não pode fazer NADA quanto a isso


Não importa o que tu disser :XD: :XD:




Impressionante SÓ QUE ficou só no DITO, correto??????????????????????????????
Ou kakashi ja levou alguém inteiro para outra dimensão????????????????????????????????

Já Tsunade Foi dito e MOSTRADO...


Se for pra continuar na ignorancia, cale-se.

se formos levantar coisas desnecessarias para o topico, "quantas pessoas katsuyu ja matou" ?

"qual ferimento relevante tsunade ja curou"?

coisas do tipo...

descriptionKakashi x Tsunade - Página 45 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Se o Kakashi acertar um órgão vital como o Coração, não existe chances de Tsunade se Regenerar.

Mas o Raikiri não é uma tecnica tão fácil de acertar, para Kakashi conseguir atingir Tsunade, vai ser necessário muita estrategia, e muito cuidado.


Outra coisa, pessoal vamos esperar o próximo mangá para definir melhor a força da Tsunade, vários post daqui podem ir por aguá abaixo, caso Kishimoto mostre outras coisas, que podem acontecer em um curto prazo.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 45 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
senjuo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Pouco me IMPORTA quem acha ou não que o Jutsu reconstrói...

o FATO é que: o autor de Naruto disse que a Técnica RECONSTROI TODOS OS ÓRGÃOS E TECIDOS DO CORPO.

Então vc não pode fazer NADA quanto a isso
... FATO aliás que o Manga ta se encarregando de Mostrar o quão Fodástica essa técnica É.

Ela foi atingida no Pulmão SIM tanto quanto DUAS vezes, sei disso por que estou Estudando para isso...

Então sem essa de que só Cura danos Superficiais... Sinceramente vc falando isso vc esta sendo Ridículo, pois está indo contra TUDO que o autor disse, e tb pelo que Foi mostrado no Manga/Anime.

O corpo Humano é mais complexo do que vc pensa.


Vamos lá seguir sua logica

Databook Kamui

Spoiler :



Vejamos de acordo com esta pagina :

-Não há defesa para o Kamui
-É impossivel escapar dele
-Nenhuma tecnica pode competir com esta
-Pode levar uma pessoa por inteiro para outra dimensão

Logo... sendo isto as palavras do autor eu posso dizer que não tem como a Tsunade escapar do Kamui e nenhuma tecnica dela pode competir com este "doujutsu"

E levando em conta que todo o corpo dela iria para outra dimensão ... não existe mais nada que a Tsunade possa fazer ...

Lembrando que :
nejji hyuuga escreveu:
FATO é que: o autor de Naruto disse
e também
nejji hyuuga escreveu:
Então vc não pode fazer NADA quanto a isso


Não importa o que tu disser :XD: :XD:




Impressionante SÓ QUE ficou só no DITO, correto??????????????????????????????
Ou kakashi ja levou alguém inteiro para outra dimensão????????????????????????????????

Já Tsunade Foi dito e MOSTRADO...


Se for pra continuar na ignorancia, cale-se.

se formos levantar coisas desnecessarias para o topico, "quantas pessoas katsuyu ja matou" ?

"qual ferimento relevante tsunade ja curou"?

coisas do tipo...


1 não fui eu que começei.

2 só dei minha opinião baseado no que vi no DT Manga e Anime

3 Por favor NÃO ME MANDE CALAR A BOCA.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 45 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
senjuo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Pouco me IMPORTA quem acha ou não que o Jutsu reconstrói...

o FATO é que: o autor de Naruto disse que a Técnica RECONSTROI TODOS OS ÓRGÃOS E TECIDOS DO CORPO.

Então vc não pode fazer NADA quanto a isso
... FATO aliás que o Manga ta se encarregando de Mostrar o quão Fodástica essa técnica É.

Ela foi atingida no Pulmão SIM tanto quanto DUAS vezes, sei disso por que estou Estudando para isso...

Então sem essa de que só Cura danos Superficiais... Sinceramente vc falando isso vc esta sendo Ridículo, pois está indo contra TUDO que o autor disse, e tb pelo que Foi mostrado no Manga/Anime.

O corpo Humano é mais complexo do que vc pensa.


Vamos lá seguir sua logica

Databook Kamui

Spoiler :



Vejamos de acordo com esta pagina :

-Não há defesa para o Kamui
-É impossivel escapar dele
-Nenhuma tecnica pode competir com esta
-Pode levar uma pessoa por inteiro para outra dimensão

Logo... sendo isto as palavras do autor eu posso dizer que não tem como a Tsunade escapar do Kamui e nenhuma tecnica dela pode competir com este "doujutsu"

E levando em conta que todo o corpo dela iria para outra dimensão ... não existe mais nada que a Tsunade possa fazer ...

Lembrando que :
nejji hyuuga escreveu:
FATO é que: o autor de Naruto disse
e também
nejji hyuuga escreveu:
Então vc não pode fazer NADA quanto a isso


Não importa o que tu disser :XD: :XD:




Impressionante SÓ QUE ficou só no DITO, correto??????????????????????????????
Ou kakashi ja levou alguém inteiro para outra dimensão????????????????????????????????

Já Tsunade Foi dito e MOSTRADO...


Se for pra continuar na ignorancia, cale-se.

se formos levantar coisas desnecessarias para o topico, "quantas pessoas katsuyu ja matou" ?

"qual ferimento relevante tsunade ja curou"?

coisas do tipo...


1 não fui eu que começei.

2 só dei minha opinião baseado no que vi no DT Manga e Anime

3 Por favor NÃO ME MANDE CALAR A BOCA.


Voce nao começou, mas continuou sem pensar duas vezes;

Opinião é uma coisa, agora, querer nos fazer acreditar em certos absurdos, não da.

eu não MANDEI, só sugeri;

descriptionKakashi x Tsunade - Página 45 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Os caras tão se pegando aqui..

kakashi por inquanto favorito;;

mas na outra semana aguarde copy ninja q vc estára no breu abaixo kkk

descriptionKakashi x Tsunade - Página 45 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Uman

Eu não tentei te fazer acreditar em nada, só discordei do que alguns falaram (Souzou saise só cura danos superficiais)

Então não precisa sugeri mais nada.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 45 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uman

Eu não tentei te fazer acreditar em nada, só discordei do que alguns falaram (Souzou saise só cura danos superficiais)

Então não precisa sugeri mais nada.


Voce sabe que eu nao me referia a isso.

superficiais, todos concordam que não, mas jutsus como um raikiri bem colocado, é impossivel de se regenerar. e voce está dizendo, como se ela conseguisse.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 45 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman

Eu não tentei te fazer acreditar em nada, só discordei do que alguns falaram (Souzou saise só cura danos superficiais)

Então não precisa sugeri mais nada.


Voce sabe que eu nao me referia a isso.

superficiais, todos concordam que não, mas jutsus como um raikiri bem colocado, é impossivel de se regenerar. e voce está dizendo, como se ela conseguisse.


Tem certeza que TODOS concordam que não??

Pq tenho quase certeza que a MAIORIA AQUI acha isso.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 45 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman

Eu não tentei te fazer acreditar em nada, só discordei do que alguns falaram (Souzou saise só cura danos superficiais)

Então não precisa sugeri mais nada.


Voce sabe que eu nao me referia a isso.

superficiais, todos concordam que não, mas jutsus como um raikiri bem colocado, é impossivel de se regenerar. e voce está dizendo, como se ela conseguisse.


Tem certeza que TODOS concordam que não??

Pq tenho quase certeza que a MAIORIA AQUI acha isso.


eu vi a maioria falando de "superficiais", fazendo analogias.

um ferimento como o que a tsunade levou, é "superficial" se comparado ao rombo que o raikiri garante.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 45 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman

Eu não tentei te fazer acreditar em nada, só discordei do que alguns falaram (Souzou saise só cura danos superficiais)

Então não precisa sugeri mais nada.


Voce sabe que eu nao me referia a isso.

superficiais, todos concordam que não, mas jutsus como um raikiri bem colocado, é impossivel de se regenerar. e voce está dizendo, como se ela conseguisse.


Tem certeza que TODOS concordam que não??

Pq tenho quase certeza que a MAIORIA AQUI acha isso.


eu vi a maioria falando de "superficiais", fazendo analogias.

um ferimento como o que a tsunade levou, é "superficial" se comparado ao rombo que o raikiri garante.


Tinha alguns que realmene acreditava que ela so curava superficialmente.

Mas vamos esperar o próximo capítulo, para ver oque irá aconteçer.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 45 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Impressionante SÓ QUE ficou só no DITO, correto??????????????????????????????
Ou kakashi ja levou alguém inteiro para outra dimensão????????????????????????????????

Já Tsunade Foi dito e MOSTRADO...


kkkkk , desculpa "amigo(a)" mas só me resta rir kkkk

Olha o que tu disse :

nejji hyuuga escreveu:
Pouco me IMPORTA quem acha ou não que o Jutsu reconstrói...

o FATO é que: o autor de Naruto disse que a Técnica RECONSTROI TODOS OS ÓRGÃOS E TECIDOS DO CORPO.

Então vc não pode fazer NADA quanto a isso
...


Ou seja

1- Afirmou que de nada adianta ... Fulano , Ciclano , beltrano afirmar ... se o autor disse quer dizer que é verdade absoluta
2- Autor disse = FAto ... não se pode fazer nada quanto ao isso


Você mesmo afirmou que se o autor disse ... é fato que ele reconstroi .. eu só peguei tua logica e a utilizei para o Kamui


Agora por partes :

nejji hyuuga escreveu:
Impressionante SÓ QUE ficou só no DITO, correto??????????????????????????????


Bem você mesmo deu a resposta :

o autor de Naruto disse.... Então vc não pode fazer NADA quanto a isso :XD:

nejji hyuuga escreveu:
Ou kakashi ja levou alguém inteiro para outra dimensão????????????????????????????????


To Seguindo tua logica .. se o autor disse não há nada que você possa fazer :XD:

E Kakashi já levou a flecha do Susanoo , um braço , um missel , "uma explosão" .... e ele ja teve intenção de levar um corpo inteiro ... o que impediria de ele levar um corpo inteiro ?

E seguindo sua logica , o autor disse que ele pode levar então ele leva :XD:

Me admira tu dizer isso, eu nunca vi Tsunade recriar o cérebro, coração , cabeça ... ficou só no dito .. ops quer dizer ficou só como suposição....


Ps: Seguindo sua logica

descriptionKakashi x Tsunade - Página 45 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Lolz

Como se já não bastasse endeusar o Kakashi, agora estão rebaixando a Tsunade
Essa discussão do Sousou Taisei esta muito estranha : /
O que se tem pra discutir se Sousou Taisei é de fato o jutsu de cura mais poderoso e revigorante já feito?

Tsunade, com Sousou Taisei, já teve vários órgãos vitais mutilados internamente pela Kusanagi [que atravessa diamantes] e se reconstituiu em segundos

Dizem que um Raikiri mataria ela

Tsunade, com Sousou Taisei, foi teletransportada SEM DANOS por um jutsu que A FARIA EM PEDAÇOS, e que só o Terceiro Raikage [com seu corpo de aço e sangue de ferro] puderam resistir

Dizem que um Raikiri mataria ela

AO QUE PARECE [se nenhum desenhista tiver falhado] um dos braços de Kira A que foram desintegrados pelo Amaterasu do Sasuke faz tempo, agora foi completamente reconstruído pelo Sousou Taisei.

Dizem que um Raikiri mataria ela, que pode reconstruir membros cicatrizados de outras pessoas que já foram perdidos faz tempo.

-------------------------------------------------@---------------------------------------------

Enfim...
O que eu quero dizer...
E o que o tópico inteiro sabe...
É que um Raikiri não mataria Tsunade

E ainda disseram : - Como Tsunade se regeneraria com o braço de Kakashi dentro de seu corpo?
Que pergunta mais obvia '¬¬

Quanto mais perto Kakashi ficar da Tsunade, mais próximo ele ficaria de de tomar uma porrada/chute que o mandaria longe & tiraria sua vida
Se Kakashi a atravessasse com um Raikiri, ela poderia simplesmente segurar o braço do Kakashi [pra imobiliza-lo] e então esmaga-lo rapidamente com uma porrada/chute como se fosse uma formiga

A diferença básica é que Tsunade, apos ser perfurada pelo Raikiri pode se reconstituir com Sousou Taisei [igual fez apos ser trucidada internamente pela Kusanagi do Orochimaru]
Mas Kakashi não poderia reviver apos ser esmagado por um soco dela

E isso tudo, eu estou supondo SE O KAKASHI CONSEGUISSE ACERTAR um Raikiri nela(...)
Por que em suas décadas de vida ninjas nas guerras ela já deve ter aprendido a desviar de ataques bem piores que um Raikiri
Eu, com toda minha sinceridade, nao acho que Kakashi conseguiria pega-la com o Raikiri
E também não acho que Kakashi [que é extremamente inteligente] seria burro de partir pra cima da Tsunade com um Raikiri

Afinal, o Raikiri, apesar de ser um ninjutsu, pra matar é preciso estar extremamente próximo do oponente pra atingi-lo
E como eu já disse: quanto mais Kakashi se aproximasse de Tsunade, mais fácil seria morto por ela
Um Raikiri contra Tsunade seria suicídio '-' o mais inteligente da parte de Kakashi seria tentar ninjutsus de longas distancias

------------------------------------------------@----------------------------------------------

Pra falar verdade, acho que não ha nenhum jutsu de Kakashi que poderia matar Tsunade
Nem o Raikiri [seu Jutsu mais mortal] chegaria perto disso

Dos jutsus do Kakashi, o que eu acho que mais chegaria perto de mata-la seria o Kamui
Mas só chegaria perto, nunca a mataria de verdade '-'

Acho que só de ver o Mangelyou Sharingan do Kakashi, e o espaço em volta de si se distorcendo e contorcendo ela ja arrebentaria o solo, enchendo o território de poeira, impedindo Kakashi de focar o Kamui pelo chão quebradiço e com tremores
[viram o que sakura fez com kakashi, imagina a tsunade]

Acho que o maximo [maximo mesmo] que o Kakashi teria tempo de tirar da Tsunade com o Kamui seria um pequeno pedaço de braço ou perna
Mas se minha teoria do braço do Kira A estiver correta não tem problemas xDDDD

Ps:.

nesse tópico teve uma pessoa que disse que sousou taisei de tsunade (que já foi declarado como o jutsu de cura mais forte de todos os tempos) não regeneraria o dano de um raikiri

mas essa mesma pessoa disse que a junção de kisame com samehada cura órgãos internos como coração, pulmão, entranhas, alem de dar imunidade a venenos super-raros, quebrar genjutsus super avançados, e conferir chackra o suficiente pra absorver o bijuu blast do hachibi

não existe limites pra algumas pessoas serem imparciais sobre seus personagens favoritos

'-'

descriptionKakashi x Tsunade - Página 45 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Raikiri = Ter seu coração completamente destruído. Como regenerar algo que nao mais existe...

descriptionKakashi x Tsunade - Página 45 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Kain escreveu:
Raikiri = Ter seu coração completamente destruído. Como regenerar algo que nao mais existe...


E por isso que a palavra RECONSTRÓI é usada.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 45 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Bem, não sei ao certo, mas como no mangá existem certas coisas meio que parecem impossíveis, até que é possível regenerar/reconstruir algo que não exista.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 45 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
"FATO é que: o autor de Naruto disse que a Técnica RECONSTROI TODOS OS ÓRGÃOS E TECIDOS DO CORPO.

Então vc não pode fazer NADA quanto a isso... "

Parece que só tem isso pra onde correrem, mas enfim...

Kishi faz as afirmações, mas tbm deixa um mangá para analizar-mos, td que falam sobre Tsunade e Senju's é fato consumado não tem o que questionar, é incrivel isso, se no mangá disser que os Senju's matariam os Uchihas ( Sendo que tá claro que eles fariam isso tirando proveito da trégua ), aí vem nego e fala Senju's >>>> Uchiha's, se no DB fala que o Ácido de Katsuyu é inesquivavel, vcs falam que nem Kira A e Minato são capazes de escapar desse ataque.... Enfim, são vários exemplos que posso citar.

Não é questão de ignorar o que o autor diz, mas tbm colocar as afirmações em suas devidas proporções, é mto fácil eu dizer que Jiraya vence Itachi e Kisame juntos ( Mesmo eu sabendo que pelo mostrado de Itachi e Kisame, o Jiraya estaria em IMENSA desvantagem se tivesse que enfrentar esses dois juntos ), por causa daquela afirmação de Itachi, novamente, não há problemas em usar algo que o autor disse como argumento, mas desde que seje em sua devida proporção.

Se for levar ao pé da letra essa regeneração de Ulquiorra / Majin Boo... Tsunade , parece que nem Genki dama mata ela.

Edit:

Tavam falando de algo que tenho certeza que era se referindo a mim, eu acho que fui bem claro em dizer que o Souzou Saisei ( É assim que se escreve? ) curou Tsunade danos superficiais se comparados ao ferimento que Kakashi fez em Haku.

Em nenhum momento desmereci a habilidade dela, só disse que esse " Reconstrói tudo" não vale pra algo irreparável igual o coração e a cabeça.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 45 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Kain escreveu:
Raikiri = Ter seu coração completamente destruído. Como regenerar algo que nao mais existe...


E por isso que a palavra RECONSTRÓI é usada.


Se alguém cortar suas duas pernas ela certamente automaticamente as reconstruiria...

Tenso né...

Esse jutsu dela é foda, em termos de cura é o melhor de toda história Ninja, mas nao vamos generalizar, por favor...olha a confusao com uma galera bastante coerente que você ta criando...

Quanto a Kakashi vs Tsunade, ja disse que só volto a me pronunciar na quinta feira que vem... ( acho que no fim do proximo capítulo ela vai preparar um ataque foda ou vai acertar o Madara após os outros Kages abrirem a guarda dele... )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos