Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 29 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Só digo que Kakashi está com Zambatou quando for mostrado e ele realmente ficar com ela depois da guerra. :fuma/:

Tsunade vai superar o Kakashi,só falta mostrar nas fuças dos shinobis e de muita gente.kkkkkkkkkkkkkkk

enfim Kakashi faill.. só vence sabe derrotar o Zabuza e alguns espadachins e com ajuda de Gai e o outro time.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 29 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Exatamente, só falta mostrar a unica coisa que importa no mundo ninja quando a questão é luta , PODER , por favor sejamos francos , com o mostrado até agora tsunade não tem chance de vencer o kakashi , ele tem diversos jutsus de longa distancia , "Se" ela mostrar é outra coisa , mais eu pelomenos analiso o que foi mostrado , e ela é uma decepção em termos de luta , tem todo esse respeito no mundo ninja por suas incriveis tecnicas medicas , nisso todos aqui concordam , agora querer forçar ela a vencer um ninja como kakashi com isso é demais , ela não tem nivel do kakashi em luta , vejam bem , em luta;

descriptionKakashi x Tsunade - Página 29 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Exatamente, só falta mostrar a unica coisa que importa no mundo ninja quando a questão é luta , PODER , por favor sejamos francos , com o mostrado até agora tsunade não tem chance de vencer o kakashi , ele tem diversos jutsus de longa distancia , "Se" ela mostrar é outra coisa , mais eu pelomenos analiso o que foi mostrado , e ela é uma decepção em termos de luta , tem todo esse respeito no mundo ninja por suas incriveis tecnicas medicas , nisso todos aqui concordam , agora querer forçar ela a vencer um ninja como kakashi com isso é demais , ela não tem nivel do kakashi em luta , vejam bem , em luta;


o problema o que Kakashi fez de algo tão poderoso e surpreendente para colocar ele num patamar de nível Kage...

Kakashi só derrotou o Zabuza manu a manu e suou ainda 2 vezes...unica coisa que ele fez e olha q Zabuza é forte mas nem chega os pés de muitos ninjas tops.

Kakashi brochou ao ver Orochimaru.

Kakashi foi querer dar uma de fodão pra cima de Itachi e Kisame em konoha,foi espancado e umilhado..

Kakashi foi enfrentar o Itachi com 30 % de seu poder naum aguentou e o Naruto o ajudou..

Kakashi ia ser morto 3 ou 4 vezes na luta contra Kakuzu,só noi foi pro saco porq teve intervenções.

Kakashi foi enfrentar o Nagato em konoha tomou atraso e foi morto fácil com 2 corpos sem usar uma técnica fodastica..

só o Kamui não deixa o Kakashi tão forte assim não..e outra se ele fosse nível kage como todos do forum fala,porque não ignoraram a Tsuande mesmo estivendo bem,e colocaram logo o Kakashi como o Kage..??????????? porq porq simplesmente a Tsunade deve ser bem superior.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 29 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
mesmo com o que a tsunade mostrar... kakashi é um ninja tático/inteligente;

se o que a tsunade mostrar não botar uma PUTA desvantagem contra o kakashi, ela nao vence ele.

Kakashi NUNCA LUTOU SOZINHO infinity. pensa um pouquinho nisso.

e se não fosse os idiotas do time Azuma, Kakashi teria derrotado ambos Hidan e Kakuzu.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 29 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Uman escreveu:
mesmo com o que a tsunade mostrar... kakashi é um ninja tático/inteligente;

se o que a tsunade mostrar não botar uma PUTA desvantagem contra o kakashi, ela nao vence ele.

Kakashi NUNCA LUTOU SOZINHO infinity. pensa um pouquinho nisso.

e se não fosse os idiotas do time Azuma, Kakashi teria derrotado ambos Hidan e Kakuzu.


será mesmo que Kakashi conseguiria lidar com Kakuzu ??acho q naum em brother mesmo ele não usando o MS ele tomou uma sova e foi salvoverias vezes com a estrategia de Shikamaru..Naruto e Yamato chegando e entre outros.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 29 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
mesmo com o que a tsunade mostrar... kakashi é um ninja tático/inteligente;

se o que a tsunade mostrar não botar uma PUTA desvantagem contra o kakashi, ela nao vence ele.

Kakashi NUNCA LUTOU SOZINHO infinity. pensa um pouquinho nisso.

e se não fosse os idiotas do time Azuma, Kakashi teria derrotado ambos Hidan e Kakuzu.


será mesmo que Kakashi conseguiria lidar com Kakuzu ??acho q naum em brother mesmo ele não usando o MS ele tomou uma sova e foi salvoverias vezes com a estrategia de Shikamaru..Naruto e Yamato chegando e entre outros.


Shikamaru estava ajudando Kakashi na luta deles? onde que eu nao vi?

tudo que vi foi kakashi protegendo os moleques O TEMPO TODO ¬¬

se ele tivesse uma luta LIMPA contra seus inimigos, sem ter a ajuda nem ser atrapalhado por ninguém, ele teria matado TODOS os seus inimigos.

desde Zabuza, até Tendo.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 29 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
mesmo com o que a tsunade mostrar... kakashi é um ninja tático/inteligente;

se o que a tsunade mostrar não botar uma PUTA desvantagem contra o kakashi, ela nao vence ele.

Kakashi NUNCA LUTOU SOZINHO infinity. pensa um pouquinho nisso.

e se não fosse os idiotas do time Azuma, Kakashi teria derrotado ambos Hidan e Kakuzu.


será mesmo que Kakashi conseguiria lidar com Kakuzu ??acho q naum em brother mesmo ele não usando o MS ele tomou uma sova e foi salvoverias vezes com a estrategia de Shikamaru..Naruto e Yamato chegando e entre outros.


Shikamaru estava ajudando Kakashi na luta deles? onde que eu nao vi?

tudo que vi foi kakashi protegendo os moleques O TEMPO TODO ¬¬

se ele tivesse uma luta LIMPA contra seus inimigos, sem ter a ajuda nem ser atrapalhado por ninguém, ele teria matado TODOS os seus inimigos.

desde Zabuza, até Tendo.


se não fosse a estratefia de Shikamaru pegar o sangue do Kakuzu e dpois ter usado contra o hidan,o Kakashi ali deria morrido..

Naruto e Yamato e seu time aparecendo..sendo que iam ser mortos o time Asuma e o Kakashi não usasse o MS..

Uman Brother.... só irei colocar o Kakashi no patamar de Kage se ele derrotar ou até mesmo fazer uma luta equilibrada com algum shinobi de nível do de Orochimaru ou jiraya..

descriptionKakashi x Tsunade - Página 29 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Errado. Kakashi só tinha UMA informação. veja que quando Kakashi descobre o poder de kakuzu, ele até mesmo antes do Shikamaru pensa nas hipóteses do que seja.

Kakashi lutando sozinho contra Kakuzu, pode MUITO BEM acabar com o akatsuki.

ser Kage não é derrotar ninjas fodasticos, mas sim, enfrenta-los com inteligencia. se nao fosse, Shikamaru não teria condições de ser escolhido Kage.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 29 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Kakashi salvou os tres da morte no ataque gian , era pra estarem nos tumulos ja , a unica ajuda que deram foi quando kakuzu iria tomar o coração dele , e shikamaru fez hidan se perfurar com o sangue do kakuzu , eu não considero kakashi nivel kage , mais considero muito mais forte que tsunade em combate , pois pode usar fuuton , katon , suiton , doton , mangekyou , por favor , ja tsunade só força bruta e ninjutsu medico.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 29 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
e se não fosse os idiotas do time Azuma, Kakashi teria derrotado ambos Hidan e Kakuzu.


Tá....ahaam.

Dessa eu prefiro ficar quieto, não vou nem comentar,,,,

#Nãoacreditoqueouviumamerdadessas.

Para né gente, nem Hidan sozinho, ele tava conseguindo....

É, ele nunca lutou sozinho.
Sempre teve que ser ajudado.

O autor nunca colocou kakashi sozinho numa luta, porque ele sabe, que kakashi não tem stamina, para matar um ninja nivel jounnin alto.

Como eu disse, nemprecisa depender do que tsunade mostrará.
O minimo que ela mostrar será mais que suficiente, pois a mesma também sabe analizar as condições e é inteligentíssima.

Mas, por agora, ( pra pausar a discussão ) deixo um pouco de vantagem ao kakashi.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 29 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Infinity House escreveu:
e outra se Kakashi fosse nível kage como todos do forum fala,porque não ignoraram a Tsuande mesmo estivendo bem,e colocaram logo o Kakashi como o Kage..??????????? porq porq simplesmente a Tsunade deve ser bem superior..


ninguém respondeu minha pergunta.....afinal porque decidiram deixar a Tsunade ainda com o cargo.?? ninguém responde por q não há argumentos.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 29 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
androy escreveu:
e se não fosse os idiotas do time Azuma, Kakashi teria derrotado ambos Hidan e Kakuzu.


Tá....ahaam.

Dessa eu prefiro ficar quieto, não vou nem comentar,,,,

#Nãoacreditoqueouviumamerdadessas.

Para né gente, nem Hidan sozinho, ele tava conseguindo....

É, ele nunca lutou sozinho.
Sempre teve que ser ajudado.

O autor nunca colocou kakashi sozinho numa luta, porque ele sabe, que kakashi não tem stamina, para matar um ninja nivel jounnin alto.

Como eu disse, nemprecisa depender do que tsunade mostrará.
O minimo que ela mostrar será mais que suficiente, pois a mesma também sabe analizar as condições e é inteligentíssima.

Mas, por agora, ( pra pausar a discussão ) deixo um pouco de vantagem ao kakashi.


você não ouviu, você LEU. :D

PQP, Kakashi não guentar Hidan? para você filho.

Kakashi estava só desviando do Hidan tio. não fez sequer um movimento ofensivo ¬¬

engraçado, porque sempre que Kakashi luta, ele está PROTEGENDO alguém, e consequentemente, sendo ajudado (lê-se: tirando proveito das habilidades dos outros, criando estratégias, o que Shikamaru faz e ninguém reclama).

se kakashi não pudesse aguentar uma luta desse nivel, COMO ELE ESTÁ LUTANDO A MAIS DE HORAS na guerra brother? não seja incoerente.

Não se esqueça que kakashi também vai mostrar mais coisas. e não existe nem comparação entre o modo de lutar de tsunade, e o de kakashi.

o jounin é MUITO mais MUITO mais intelgente que Tsunade, na questão de aplicar jutsus/criar estratégias.

até contra um GENIN, ela partiu só dando socos. a unica coisa que ela fez que "surpreendeu" Kabuto, foi "fingir que nao podia se movimentar", para acertar o jutsu do sistema nervoso do qual o nome eu não me recordo.

Kakashi pelo menos bota clones na linha de frente... e um raiton Bunshin, acabaria com tsunade facil facil, ainda mais empunhando a Zambatou, que literalmente DECEPOU o GORDO do Fuguki.

descriptionKakashi x Tsunade - Página 29 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Infinity House escreveu:
e outra se Kakashi fosse nível kage como todos do forum fala,porque não ignoraram a Tsuande mesmo estivendo bem,e colocaram logo o Kakashi como o Kage..??????????? porq porq simplesmente a Tsunade deve ser bem superior..

ninguém respondeu minha pergunta.....afinal porque decidiram deixar a Tsunade ainda com o cargo.?? ninguém responde por q não há argumentos..

descriptionKakashi x Tsunade - Página 29 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Já foram dados os argumentos brother.

se nao me engano, até aqui neste tópico, lá pra trás.

seria o mesmo que dizer: porque Jiraiya foi escolhido ao invés da tsunade?

entende?

descriptionKakashi x Tsunade - Página 29 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Uman escreveu:
Já foram dados os argumentos brother.

se nao me engano, até aqui neste tópico, lá pra trás.

seria o mesmo que dizer: porque Jiraiya foi escolhido ao invés da tsunade?

entende?


não,não.. brother

se Jiraya indicou ela como kage ele sabia q estava fazendo.

ao contrario de kakashi q vc dizem e julgam mais inteligente e mais poderoso q Tsunade,porq não ficou com a pow do cargo..

descriptionKakashi x Tsunade - Página 29 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Tsunade só foi indicada pelo titulo que ela levou nas costas do orochimaru e do jiraya , e por ser simplesmente FANTASTICA no estilo ninja medica , mais como lutadora , pela quadragésima vez ela é muito fraca , o uman disse tudo , sai dando socos igual uma louca contra ninja de nivel baixo , se fosse kakashi e ela fizesse isso estaria se matando , kakashi não tem nivel kage , e pra mim tsunade muito menos , a unica coisa que faz ela poder usar esse titulo e ter condição de ocupar o mesmo , e sua habilidade como NINJA MEDICA , que é disparada a melhor do mundo;

descriptionKakashi x Tsunade - Página 29 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Tsunade só foi indicada pelo titulo que ela levou nas costas do orochimaru e do jiraya , e por ser simplesmente FANTASTICA no estilo ninja medica , mais como lutadora , pela quadragésima vez ela é muito fraca , o uman disse tudo , sai dando socos igual uma louca contra ninja de nivel baixo , se fosse kakashi e ela fizesse isso estaria se matando , kakashi não tem nivel kage , e pra mim tsunade muito menos , a unica coisa que faz ela poder usar esse titulo e ter condição de ocupar o mesmo , e sua habilidade como NINJA MEDICA , que é disparada a melhor do mundo;


por isso q eu digo e repito.

os conselheiros sabem do poder e do potencial de Tsunade..e deixaram ele continuar no cargo,se ela continuou significa q ela pode ser mais forte q Kakashi.. na hora de dizer q Kakashi ia ficar com o cargo,e depois foi interropmpida por dizerem q Tsunade estava bem,não pensaram duas vezes em deixa ela no mesmo comando..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos