Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

+18
Frame
edu lord
hatakekakachii
Hades
Will
Kain
Coldman
morgon'
freed
kyuudaime
Dante
Cello
Rikudou Madara
Garcia
Uman
digulinos
Sofia
Hisagi
22 participantes

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Agora, se o Mizukage controla Suiton.. O Gaara tá fudido, como já vimos anteriormente, Areia molhada não faz porra nenhuma..

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
Agora, se o Mizukage controla Suiton.. O Gaara tá fudido, como já vimos anteriormente, Areia molhada não faz porra nenhuma..



Ei pior, mas em todo o caso, acho que a temari, vai acaba lutando com o pai dela,
não é justo o yondaime kazekage ter preferencia só pelo gaara e esquecer dos outros 2 filhos.
mas é estranho, o unico esquadrão que não teve ataques dos zetsus brancos foi o do gaara.
Então é possivel que o muu detone a metade dos soldados da aliança shinobe..;


Ah e outra coisa que eu não entendi,
O naruto disse que não conseguia fazer rasengan quando usava o chacra da kyuube,
quando ele ia criar o rasegenan ja criava a biju dama
e então como é possivel ? nesse detalhe fico um pouco vago o manga.

O que vocês acham ?

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ei pior, mas em todo o caso, acho que a temari, vai acaba lutando com o pai dela,
não é justo o yondaime kazekage ter preferencia só pelo gaara e esquecer dos outros 2 filhos.
mas é estranho, o unico esquadrão que não teve ataques dos zetsus brancos foi o do gaara.
Então é possivel que o muu detone a metade dos soldados da aliança shinobe..;


Ah e outra coisa que eu não entendi,
O naruto disse que não conseguia fazer rasengan quando usava o chacra da kyuube,
quando ele ia criar o rasegenan ja criava a biju dama
e então como é possivel ele ta usando o rasengam agora? nesse detalhe fico um pouco vago o manga.

O que vocês acham ?

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O esquadrão do Gaara, não foi atacado, porque ele estava protegido no quartel general pela linha de frente... O Mu só conseguiu chegar até ali porque ele é o que se diz de "Perfeito" em esconder o chackra..

Apesar de que, não sei se o Jinton é uma KK de curto alcançe, médio ou longo... Porque o esquadrão do Gaara é só de Ataque de Longo Alcançe... Ou seja, os shinobis podem se espalhar e tacar de longe, o que dificultaria o Jinton pegar um grande número aglomerado...

Como eu já tinha dito, não creio que a Temari passe sem um flashback também..

Quanto ao Rasengan do Naruto, eu já nem tento entender.. Só pelo fato dele ter feito uma porrada de Clone quando foi dito que não poderia..

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
a questão Mano Digulino, é que quando um personagem que alguém odeia (não sei porque, já que Gaara tem tudo pra ser um dos preferidos de todos ¬¬) sobrepoe as expectativas de todos, ai ficam com raivinha :O

exemplo clássico de gente que não aceita perder... ^^

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Não vi Gaara fazendo nada demais do que eu já imaginava.

Quem esta me surpreendendo é o Muu.

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ai que tá.. Todo mundo tem a imagem do Gaara como um demonio sem coração...

O cara tá ganhando do Pó de Ouro e fez uma onde de areia DIGNA de uma besta de cauda!

Desculpe-me, quem critica o Gaara deve estar com areia no olho...

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mestre Uman, tua lógica está certa, acho que o Gaara, desde que saiu da TPM do clássico e se tornou Kage, se tornou um dos melhores personagem.. Mas mesmo assim, meu santo ainda não cruza com o dele.. hahahahahaha

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
Mestre Uman, tua lógica está certa, acho que o Gaara, desde que saiu da TPM do clássico e se tornou Kage, se tornou um dos melhores personagem.. Mas mesmo assim, meu santo ainda não cruza com o dele.. hahahahahaha



haaha TPM foi demais kkk

concordo contigo. não suportava o gaara naquela época...

agora, ele tem tudo pra ser pelo menos, "não odiado". mas fazer o que. ninguém é obrigado a gostar, mas quando o cara mostra que pode, não vamos desmerecer ninguém né ^^

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Digulinos, eu curto pra caramba o Gaara, só dei minha opinião.
Pra mim eu não vi nada do que eu já não imaginava que ele poderia fazer. Vamos ver no proximo capitulo se ele surpreende ou não, porque até agora...

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Quero ver o Mumia esse cara enfaixado só pelo estilo dele eu acho ele do comando uashuashaushuashsusha,quero ver a luta dele contra Onoki vai se uma luta do capeta RAPá,espero que não tenha muito conversero no proximo mangá na moral por que se é para ver muita conversa eu vou assistir novela o Clone na moral,pois Naruto é um anime de porrada então é isso é que eu quero ver soco na orelha,chute na bunda beliscão na nuca,cuspi no olho e lambida no nariz afffff que nojento exagerei caralhhhhoooo....

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Infinity House escreveu:
Quero ver o Mumia esse cara enfaixado só pelo estilo dele eu acho ele do comando uashuashaushuashsusha,quero ver a luta dele contra Onoki vai se uma luta do capeta RAPá,espero que não tenha muito conversero no proximo mangá na moral por que se é para ver muita conversa eu vou assistir novela o Clone na moral,pois Naruto é um anime de porrada então é isso é que eu quero ver soco na orelha,chute na bunda beliscão na nuca,cuspi no olho e lambida no nariz afffff que nojento exagerei caralhhhhoooo....


concordo kkkk

Muu é um dos tops mais tops do mangá, com toda a certeza.

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Muu irá ownar nessa Guerra,aposto.

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Seeei não.. sou mais o Chouji!

Sei lá, não paguei muito grau para o Mu não... ELE NEM SABE AVOAR!! Onoki rox!



Também queria ver quebra pau, quebra braço, quebra perna.. Mas sinceramente, vamos ser realista... Temos 4 Kages para fazer Flashback! E 15 Páginas por semana... 2 mangás só para o Kazekage e pelo visto ainda vem o 3... então imagine se for na média de 2 mangas por Flashback de Kage..

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
, vamos ser realista... Temos 4 Kages para fazer Flashback! E 15 Páginas por semana... 2 mangás só para o Kazekage e pelo visto ainda vem o 3... então imagine se for na média de 2 mangas por Flashback de Kage..


uhsauhashuashusahu

FATO!!!

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kain escreveu:
digulinos escreveu:
, vamos ser realista... Temos 4 Kages para fazer Flashback! E 15 Páginas por semana... 2 mangás só para o Kazekage e pelo visto ainda vem o 3... então imagine se for na média de 2 mangas por Flashback de Kage..


uhsauhashuashusahu

FATO!!!


Meu Deus... deixa isso pra depois da guerra kkkkk

é melhor mosstrar o excencial pra luta se desenrolar '-'

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
2 mangas por fleshback de cada um dos kages seria tenso

por digulinos Hoje à(s) 17:50

Sei lá, não paguei muito grau para o Mu não... ELE NEM SABE AVOAR!! Onoki rox!


esse jinton é meio sinistro mesmo
Muu fica invisivel
Onoki voa
isso seria porq um tem mais afinidade com um elemento e outro com outro ?

na boa Muu é mt maneiro + oq ta me deixando na espectativa msm é o mizukage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos