Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

+18
Frame
edu lord
hatakekakachii
Hades
Will
Kain
Coldman
morgon'
freed
kyuudaime
Dante
Cello
Rikudou Madara
Garcia
Uman
digulinos
Sofia
Hisagi
22 participantes

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ia ser maneiro d+
ver o byakugan enfrentando um gen de alguem tipo Yin

Hiashi concerteza é mt forte e aliado a alguem poderia enfrenta o mizu

+ hiashi ainda tem de enfrenta o hizashi
e neji tbm tinha q encontra com o pai
não sei oq kishi vai fazer + seria legal

se raikage com armadura de raiton e raio negro perde pra temari vai ser mt ****


Só sei que to feliz d+ de ver Itachi aparecendo di novo kakakaka

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
se raikage com armadura de raiton e raio negro perde pra temari vai ser mt ****


Porque será???
No classico, Temari já se mostrou muito forte, Virando jounnin, com 15 anos.

E faz TRES anos, que não vemos sua força.
Ela pode muito bem, ter desenvolvidos jutsu fodões.

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
androy escreveu:
se raikage com armadura de raiton e raio negro perde pra temari vai ser mt ****


Porque será???
No classico, Temari já se mostrou muito forte, Virando jounnin, com 15 anos.

E faz TRES anos, que não vemos sua força.
Ela pode muito bem, ter desenvolvidos jutsu fodões.


A Temari não se tornou Jounin com 15 anos, ela se tornou Chunin com 18 anos(hinata, sakura e INO, se tornaram com 14), a Temari virou Jounin entre seus 18 e 19 anos, se não acredita ve o DB, ka no quadro onde fica seu numero de missões, e você vera.

E concordo Sofia, um Kage renomado no mundo, perder pra Temari? não acredito.

O Hiashi vai lutar, e quem sabe ele não lute mesmo contra o Nindaime(não sei, teoria).

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Temari ganhando do Raikage seria tenso

fosse um esquarteto sinistro vencendo falo nada + só temari iria fica ate meio ridiculo

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
A Temari não se tornou Jounin com 15 anos, ela se tornou Chunin com 18 anos(hinata, sakura e INO, se tornaram com 14), a Temari virou Jounin entre seus 18 e 19 anos, se não acredita ve o DB, ka no quadro onde fica seu numero de missões, e você vera.


Uuuée....

Após aquela missão, da guerra, Temari se torna chunnin.
E após a outra missão, Temari vs Tayuya, Temari se torna jounnin não?!

E concordo Sofia, um Kage renomado no mundo, perder pra Temari? não acredito.


Bom, vamos esperar né....;))
Quem sabe temari falou aquilo por nada. #ironiaa.

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fuuton da Temari > Raiton normal
Fuuton da Temari = Raiton do Raikage
Fuuton da Temari < Ranton

Temari não lutará sozinha contra o Sandaime Raikage, ela tera muita ajuda de outros jounnins.

E o Raikage vai facilitar muito pra eles dizendo os seus pontos fracos.

Só assim a Temari teria chances de matar o Raikage.

ps; A Temari no início do Shippuden já era jounnin, quando ela tinha 17/18 anos

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Temari um pouco antes ou depois dakela missão na guerra folha vs areia e som
ela deve ter virado chuunin

jounnin foi na passagem classico shippuuden

+ de kual ker forma o fod4 msm é o Itachi

6 anos se formo na academia
7 anos ja era gennin
8 anos aprendeu a usa o sharingan
9 anos ja sabia do q iria rola com o seu clã e provavelmente sabia de tobi e akat
10 anos chunnin
11 anos jounnin
12 entro na anbu
13 anos ja era lider da anbu
14 anos mato todos os uchihas
18 anos se tornou primeiro uchiha hokage *-*

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
6 anos se formo na academia
7 anos ja era gennin
8 anos aprendeu a usa o sharingan
9 anos ja sabia do q iria rola com o seu clã e provavelmente sabia de tobi e akat
10 anos chunnin
11 anos jounnin
12 entro na anbu
13 anos ja era lider da anbu
14 anos mato todos os uchihas
18 anos se tornou primeiro uchiha hokage *-*


O mesmo de tsunade.
Com 6 anos tbm se formou, o resto não sei, mas é provável que acompanhe, a mesma linha de raciocinio.

Itachi Hokage??? :mia:

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
ainda bem que não colokei 21 = Deus Shinobi imortal kakaka

+ seriu podia ter acontecido =/

O primeiro Uchiha Hokage, ai uma parte das paranoias dos uchihas acabariam
Mais jovem hokage ou pelo menos um dos mais jovens

ai de 18 anos dakela idade dele no classico ate uns 38 como hokage

ai ele deixaria o posto e assumiria a liderança dos uchihas

aaaaaa Itachi era pra ter tido uma vida linda e boa =/

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Itachi e Nagato vs Naruto e Bee!!!
Aguardando 549 :)

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que a Temari pode ser a grande responsável pela derrota do Raikage, mas, vencê-lo sozinho, eu duvido.

Itachi e Nagato vs Bee e Naruto, podemos esperar qualquer coisa: apenas conversa, luta, e quem sabe os dois possam se livrar do controle do Kabuto, afinal, como disseram: "com o seu sharingan e o meu rinnegan podemos fazer qualquer coisa" (algo assim); porém é mais provável que tenha conversa.

A parte mais legal do capítulo, para mim, foi quando Muu fala pro Onoki chamar o Gaara, senão ele vai morrer, e ele responde fazendo uns 5 Iwa Bunshins, mostrando não estar tão afetado pela idade quanto o Hiruzen (a propósito, quantos anos tem o Onoki?).

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Itachi, Nagato, Bee e Naruto

Bee rouba o chakra do kabuto

naruto usa a vitalidade ao nivel abusivo

Nagato usa o Rinnegan e seu poder de controlar a vida e a morte

Puf

Edos voltando a vida *-*

ta sonhei d+ e isso seria pra la de como posso dizer inviavel
+ esses 2 e uns outros usando o edo tensei mereciam voltar a vida de vdd

kuanto ao onoki
msm velho o disgraçado ta forte
e ele parece ter uns 70+
sendo q falam que ele enfrento madara e madara enfrento hashirama a 80 anos atras palavras do homem q se diz ser madara
madara sumiu a 80 anos + uns 15 anos q o onoki tinha
Onoki teria q ter uns 95 anos o/
+ pra mim ele tem uns 70~75 porai

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
A só pra fala mais um pouco do Itachi

Pra mim Cap. 549 se for conversa, luta, fleshback kual ker coisa envolvendo o Itachi ja vai ta valendo *----------------------------------*

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
androy escreveu:
A Temari não se tornou Jounin com 15 anos, ela se tornou Chunin com 18 anos(hinata, sakura e INO, se tornaram com 14), a Temari virou Jounin entre seus 18 e 19 anos, se não acredita ve o DB, ka no quadro onde fica seu numero de missões, e você vera.


Uuuée....

Após aquela missão, da guerra, Temari se torna chunnin.
E após a outra missão, Temari vs Tayuya, Temari se torna jounnin não?!

E concordo Sofia, um Kage renomado no mundo, perder pra Temari? não acredito.


Bom, vamos esperar né....;))
Quem sabe temari falou aquilo por nada. #ironiaa.


Não eu ja vi o DB ela se tornou Jounin com 17 anos, Neji 15, Kankuro 15, o kishimoto afirma que o Neji foi o primeiro a se tornar jounin entre os Jovens, então, a Temari virou 1 ano depois.

E Bem, eu não afirmo que a Temari vai vencer o Sandaime, não a subestimo, mais enfrentar um Kage com força total, e que não morreu em batalhas, com o Lendario Raiton negro, e demais pra ela, pra mim vencer a Chyo sim seria normal, ja que a mesma não esta com força total(marionetes).

Bem ela vai ter ajdua, seja dos esquadrões, ou gaara, ou do Time Darui.

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Temari vencer o Raikage... huuuummmHAHUAHSUHAUHSUAHDUAHSDIUVAHIU

Desculpa, não resisti...

Eu sei que o Kishimoto no Jutsu é forte.. mas porra, se isso acontecer, Raikage é um fanfarrão... Sério mesmo...

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
E Bem, eu não afirmo que a Temari vai vencer o Sandaime, não a subestimo, mais enfrentar um Kage com força total, e que não morreu em batalhas, com o Lendario Raiton negro, e demais pra ela, pra mim vencer a Chyo sim seria normal, ja que a mesma não esta com força total(marionetes).


Temari É e sempre foi muito forte.

Pra mim, ela vai vencer esse sandaime, sem muitas ajudas.
E isso, vai ser muito bom.

Temari, foi a primeira personagem que mais gostei.....
Finalmente, meus personagens, começarão a mostrar seu valor.

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
Temari vencer o Raikage... huuuummmHAHUAHSUHAUHSUAHDUAHSDIUVAHIU

Desculpa, não resisti...

Eu sei que o Kishimoto no Jutsu é forte.. mas porra, se isso acontecer, Raikage é um fanfarrão... Sério mesmo...



Concordo plenamente com você.

Mesmo com o Raikage falando todos seus pontos fracos e tal, acho que ela não vai vencer sozinha.
Acredito que ela tenha grandes chances de ser quem vai derrotar ele, mais com ajuda de 25436432623+64363632 ninjas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos