Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

+18
Frame
edu lord
hatakekakachii
Hades
Will
Kain
Coldman
morgon'
freed
kyuudaime
Dante
Cello
Rikudou Madara
Garcia
Uman
digulinos
Sofia
Hisagi
22 participantes

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
E Bem, eu não afirmo que a Temari vai vencer o Sandaime, não a subestimo, mais enfrentar um Kage com força total, e que não morreu em batalhas, com o Lendario Raiton negro, e demais pra ela, pra mim vencer a Chyo sim seria normal, ja que a mesma não esta com força total(marionetes).


Temari É e sempre foi muito forte.

Pra mim, ela vai vencer esse sandaime, sem muitas ajudas.
E isso, vai ser muito bom.

Temari, foi a primeira personagem que mais gostei.....
Finalmente, meus personagens, começarão a mostrar seu valor.

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
Temari vencer o Raikage... huuuummmHAHUAHSUHAUHSUAHDUAHSDIUVAHIU

Desculpa, não resisti...

Eu sei que o Kishimoto no Jutsu é forte.. mas porra, se isso acontecer, Raikage é um fanfarrão... Sério mesmo...



Concordo plenamente com você.

Mesmo com o Raikage falando todos seus pontos fracos e tal, acho que ela não vai vencer sozinha.
Acredito que ela tenha grandes chances de ser quem vai derrotar ele, mais com ajuda de 25436432623+64363632 ninjas.

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Posso rachar a cara, mas Temari vencer o Sandaime Raikage ? uasuhsauhsauhsuhauhasuhas

Ainda acho que por mais que Onnoki e Gaara sejam absurdamente fortes, nao conseguirao lidar com 3 Kages Fortes Imortais ( se bem que eram 4 e um ja rodou ), mas ainda tenho dúvidas de quem vai ajudar eles ( derrepente tem mais galera forte nesse Esquadrao além da Temari, vai saber... ) porque todos os Esquadroes estao ocupados e Naruto e Bee também.

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tambem tenho duvidas sobre kem vai ir ajudar eles

kuanto a temari acho que ela é forte porem sem muita ajuda ela não vai derrota o sandaime raikage

entre kage bunshin do naruto
neji
hiashi
kakashi
e os outros
acho q kem vai ir ajuda a enfrenta o Raikage e o Mizukage é um bunshin do naruto e algum usuario de byakugan '-'

androy é só ter paciencia lek

ta chegando a hora de uns e outros mostrarem do q são capazes é só espera + um pouco *.*

+ a real é

549 Itachi tem q aparece e isso é oq importa xD

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Talvez o Kira A ou a Mei vão ajudar o Gaara e o Onoki.

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Oque a Mei anda fazendo ?
ela ainda ta enfrentando o zetsu ? poha ja faz maior tempão nem tava + lembrando dela

é talvez ela apareça o kira A ja acho dificil

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos