Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

+18
Frame
edu lord
hatakekakachii
Hades
Will
Kain
Coldman
morgon'
freed
kyuudaime
Dante
Cello
Rikudou Madara
Garcia
Uman
digulinos
Sofia
Hisagi
22 participantes

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 547# Objetos de Verdadeiro Valor !


Última edição por Hisagi em 21/7/2011, 17:06, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que no 548 iremos ver verdadeiramente oque o kabuto kiz dizer com afetar pscologicamente o inimigo

Pra mim no 548 vamos ver Gaara chorando muito =D

to com um mal precentimento kuanto a temari ali de bobeira no meio dessa batalha u.u

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
To com um mal precentimento sobre todo mundo além do Onoki e do Gaara nessa luta..

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
To com um mal precentimento sobre todo mundo além do Onoki e do Gaara nessa luta..


[2]

pra quem disse que numeros são irrelevantes, concordo totalmente.

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Imagina só o Muu dizimando o exército com o Jinton... seria épico kkkkk'

Mas sério, qualquer um lá está em perigo, imagine com dois usuários de Jinton se encontrando, só o Goku kkkkk'

Acho que no próximo episódio o pai do Gaara vira purpurina vendo o tanto que o filho cresceu, ou então o Gaara fica abalado com o pai falando da mãe.

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Realmente ia ser muito foda o Muu dizimando um exército inteiro.

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O que eu espero desse Cap. : MUITA PORRADA

E o Muu dando espetáculo com seu Jinton ;o

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Garcia escreveu:
Imagina só o Muu dizimando o exército com o Jinton... seria épico kkkkk'

Mas sério, qualquer um lá está em perigo, imagine com dois usuários de Jinton se encontrando, só o Goku kkkkk'

Acho que no próximo episódio o pai do Gaara vira purpurina vendo o tanto que o filho cresceu, ou então o Gaara fica abalado com o pai falando da mãe.


já penso?

Onoki: "TROPA, ATAQUEM COM TUDO !!!!!"

Muu: "Droga... GENKAI CHOUHAKURI NO JUTSU !!!!!!"

*metade do local da luta é desintegrado*

Gaara: "BASTARDO !"

Muu: "Droga, eu to no piloto automatico, não posso faze nada ¬¬"

UAHEUAHEUHAUHE seria épico ^^

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ia rir se fosse assim



Mas queria mesmo ver todos akeles soldado virando pó.

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mangá não me impressionou em nada.

Kishimoto já tá trollando a luta,fazendo 3 kages caindo nos truques do Gaara.

Quero ver as habilidades do 3° Raikage.

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 17:44

Onoki: "TROPA, ATAQUEM COM TUDO !!!!!"

Muu: "Droga... GENKAI CHOUHAKURI NO JUTSU !!!!!!"

*metade do local da luta é desintegrado*

Gaara: "BASTARDO !"

Muu: "Droga, eu to no piloto automatico, não posso faze nada ¬¬"

UAHEUAHEUHAUHE seria épico ^^


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow melhor teoria de algo q esta por vir que eu ja li

tomara q aconteça isso kkkkkkkkkkkk

por Dante Hoje à(s) 18:52

Quero ver as habilidades do 3° Raikage.

Raiton Negro deve ser mó maneiro mesmo *,*

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Quero ver como o Yondaime Kazekage enfrentou o Shukaku. Ter que salvar a vila e os aldeões é bem difícil, ainda mais contra um Bijuu que está no seu próprio terreno.

Espero que tenha bastante explosão de Jinton e que mostre outras habilidades dessa Kekkei Touta.

A Suna do Gaara está mais viva do que nunca. Vamos ver o que ele e a "mãe" dele irão fazer contra os Kages.

E claro, ver o que os Kages são capazes de fazer.

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tem uns animal que SÓ vejo reclamar, cacete viu, nunca tá bom porra nenhuma...

A luta tá massa e a galera CONTINUA subestimando o Gaara.. PORRA... o Gaara é um Kage também e ele vai mostrar o Quão fodástico é...

O Gaara não é, nem de longe meu personagem preferido, mas caralho meu, tem gente que só sabe reclamar do Kishimoto... O mangá é do cara, ele faz o que ele quiser, se ele quiser limpar a bunda com uma página de mangá e dizer que isso é efeito de algum jutsu o cara pode fazer!

A luta dos kages chegou, se você não tá curtindo, espere acabar que a gente te avisa, ai você volta a ler o mangá..

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Agora, se o Mizukage controla Suiton.. O Gaara tá fudido, como já vimos anteriormente, Areia molhada não faz porra nenhuma..

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
Agora, se o Mizukage controla Suiton.. O Gaara tá fudido, como já vimos anteriormente, Areia molhada não faz porra nenhuma..



Ei pior, mas em todo o caso, acho que a temari, vai acaba lutando com o pai dela,
não é justo o yondaime kazekage ter preferencia só pelo gaara e esquecer dos outros 2 filhos.
mas é estranho, o unico esquadrão que não teve ataques dos zetsus brancos foi o do gaara.
Então é possivel que o muu detone a metade dos soldados da aliança shinobe..;


Ah e outra coisa que eu não entendi,
O naruto disse que não conseguia fazer rasengan quando usava o chacra da kyuube,
quando ele ia criar o rasegenan ja criava a biju dama
e então como é possivel ? nesse detalhe fico um pouco vago o manga.

O que vocês acham ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos