Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedido Para Ser Entrevistado

+44
Brunon
ItachiUchiha25
Crocante
Lobãos
Straw Hat
Luiz22
~Vamp
Victor17
Darkon
Schuldiner
lucas_santos
Neves
Hatake-chan
Hayashi
JCM
Pedobear
Mario
Leonardo
EduardoAkkari
rukidousennin
Logan C.
M. Almeida
Hanabi_Hyuuga
Hisagi
Dante
Mark.
Tsuna-Kun
Itachi Uchiha
Alef Aburame
Fell
Zero GS
Lord Raigake Eternal
Allice.
Jon Snow
Lelouch
TecnoChaos
Cello
LUCAS CRR
Ander
Rikudou Madara
Aburame Hidan
Hitsugaya
Hades
Dave
48 participantes

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 4 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Pedrobras

Porque quero ser entrevistado: Porque sou foda

Pra alguém saber quem eu sou :foreveralone:

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 4 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
eu o/

Porque?
porque me parece legal?

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 4 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick : Luiz22 o/

porque:
porque to aki a um tempinho e ninguém nunca me entrevistou, e parece que pouco sabem. eu queria que o pessoal do forum/chat visse mais sobre minha pessoa,é isso :paz: .

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 4 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Tobs

Porque:
Porque as vozes do além mandaram-me fazer isso :fuckyea:

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 4 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Lobão Negro (Porquê perguntas o nick se ele aparece a sua esquerda?)

Porque quer ser entrevistado: Bom... eu falo muito sobre os RPG's que participo... sobre o mangá e o anime... mas nunca tive a chance de falar mais sobre quem sou eu de verdade sabe... acho que tenho muitas coisas legais e interessantes pra contar... e que gostaria que as pessoas soubessem sobre mim e me conhecer melhor... saber quem eu sou... xD... é isso... vou ficar feliz se puder registrar isso aqui

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 4 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
nick: LUCAS CRR
Motivo: Já fui entrevistado uma vez, mais agora tenho muito mais coisa para falar, quero compartilhar com os verdadeiros amigos, minhas aventuras, e agora minha nova época nesse fórum.

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 4 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Seis.Caminhos.De.Pain (Marcelo Richard)
Motivo: Porque eu já tenho quase três meses que estou no fórum e quero que as pessoas me conheçam. '-' Só isso memo.

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 4 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick:Monkey D. Sanji
Motivo:Mudei o Nick(Itachiuchiha25),e o pessoal num ta sabendo quem eu sou,e tbm queria ser entrevistado para não citar friends meus que n me citaram :fem:

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 4 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Brunaozx
Motivo: Axo Que Ja tem Um Bucadinho De Tempo Desde a Ultima Entrevista :e.e-: , Muitos Novatos Nao Sabem Muito Sobre Min e Quero Que Eles Me Conheçam Um Pouco Mais :fem:

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 4 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: João Uzumaki
Motivos: Quero que o pessoal me conheça mais um pouco, tem muitos que nem sabem quem eu sou.

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 4 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Nick: Seis.Caminhos.De.Pain (Marcelo Richard)
Motivo: Porque eu já tenho quase três meses que estou no fórum e quero que as pessoas me conheçam. '-' Só isso memo.

Corrigindo:

Nick: Marcelo.

:megusta:

bjim, espero ser entrevistado :RAGE:

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 4 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Zenta Blackharth
Motivos: Por que eu quero!!! :ohh:

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 4 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: YOMI
Motivos:
Já fui entrevistado uma vez,mas desse tempo pra cá mudei muito e talz e queria que o povo que não entra no chat me conhecesse também e.e
That's it

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 4 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: .:Tobi:.
Motivos: para que as pessoas me conheçam mais :3

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 4 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Feilhaber
Motivo: Porque quero voltar a ativa no fórum, fazer algumas considerações e homenagens sobre alguns membros do fórum e nada melhor do que recomeçar depois de uma entrevista.
Abraços.

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 4 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
so close
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos