Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedido Para Ser Entrevistado

+44
Brunon
ItachiUchiha25
Crocante
Lobãos
Straw Hat
Luiz22
~Vamp
Victor17
Darkon
Schuldiner
lucas_santos
Neves
Hatake-chan
Hayashi
JCM
Pedobear
Mario
Leonardo
EduardoAkkari
rukidousennin
Logan C.
M. Almeida
Hanabi_Hyuuga
Hisagi
Dante
Mark.
Tsuna-Kun
Itachi Uchiha
Alef Aburame
Fell
Zero GS
Lord Raigake Eternal
Allice.
Jon Snow
Lelouch
TecnoChaos
Cello
LUCAS CRR
Ander
Rikudou Madara
Aburame Hidan
Hitsugaya
Hades
Dave
48 participantes

descriptionPedido Para Ser Entrevistado EmptyPedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Você pode pedir para ser entrevistado. Uma vez só já é o suficiente, se ficar postando várias vezes, será desconsiderado.
Poste desse jeito:

Nick:
Porque quer ser entrevistado:

Não será apenas isso que vai contar, também vamos avaliar aqueles que são mais participativos, que entram mais no chat, que procuram ajudar, que não ficam floodando, etc.
E lembrando que, por enquanto, será uma semana entrevista com um membro comum, outra semana, entrevista com alguém da equipe. Assim vocês podem conhecer melhor a staff e o pessoal daqui ao mesmo tempo (:

Fiquem a vontade.

Última edição por Dave em Dom 03 Jul 2011, 02:09, editado 1 vez(es)

descriptionPedido Para Ser Entrevistado EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Black Angel;
Porque quer ser entrevistado: Bom, gostaria de ser entrevistado porque eu gostaria que o pessoal me conhecesse mais, afinal, sou bem misterioso por aqui (kkkk') e também quero contar um pouco sobre mim. Acho bem interessante e legal isso.

descriptionPedido Para Ser Entrevistado EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Kimimaro Kaguya ou LeoUchiha

Porque quer Ser Entrevistado: Quero que o Pessoal daqui do Forum me conheça Melhor , Meus gostos , Minha Vontades e Minhas Opiniões. E Também porque eu gostei muito dessas Entrevista , Gostaria de ser Entrevistado.
:hehe1:

descriptionPedido Para Ser Entrevistado EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Hitsugaya

Porque quer ser entrevistado: porque muita coisa na minha vida mudou desde
minha última entrevista (acho) . e seria bom o pessoal saber quem eu sou
novamente, depois de tanto tempo desaparecido :x // faz muito tempo que
fui entrevistado, aqui, pode crer .


:HM*:

descriptionPedido Para Ser Entrevistado EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick:Aburame Hidan
Porque:Pq eu quero qeu o pessoal me conheça mlr,e faz tempo que eu quero uma tbm

descriptionPedido Para Ser Entrevistado EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Rikudou Madara
Pq quero ser entrevistado: Pq eu vi a do Garcia e fiquei com vontade de responder tudo aquilo tmb.E ajuda o povo a me conhecer melhor

descriptionPedido Para Ser Entrevistado EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Ander1

Porquê ?
Sei lá, proque eu quero que vcs me conheçam mais , e é uma forma de mostrar um pouco da minha vida =] :eba:

descriptionPedido Para Ser Entrevistado EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: The-Tsunade-Sannin
Porque quer ser entrevistado: Porque quero me apresentar mais formalmente, e quero que o povo daqui me conheça melhor. :HM*:

descriptionPedido Para Ser Entrevistado EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Lucas Crr

Porque: bem, acho que as pessoas poderiam me conhecer melhor, bem gosto muito de corrigir as pessoas, não acho que isso seja um defeito e sim falo peo bem das pessoas... e voltando, bem gostaria de saber as opniões das pessoas ao meu respeito...

descriptionPedido Para Ser Entrevistado EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Black Pearl da Silva Pinto
Porque quer ser entrevistado: Por que eu fui entrevistado 1 vez só,e tem muito tempo,mudei bastante :leona:

descriptionPedido Para Ser Entrevistado EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nome: TecnoChaos

Porque quer ser entrevistado: Porque eu fui entrevistado apens uma vez, e eu sou um moderador, e é importante para o resto do fórum me conhecer, nãosó a mim como ao resto da equipe.

descriptionPedido Para Ser Entrevistado EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Marcusvvl

Porque quer ser entrevistado: Pelo fato de estar a bastante tempo no fórum,e agora que sou moderador acho que seria legal que todos conheçam um pouco mais sobre mim.

descriptionPedido Para Ser Entrevistado EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Yondaime Namikaze

Motivo: Pois eu quero ser famoso =P,o pessoal me conhece pouco e eu vi a entrevista do Garcia e fiquei com vontade de responder as perguntas mesmo com meu excesso de preguiça XP

descriptionPedido Para Ser Entrevistado EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Allice.
Porque motivo quer ser entrevistada?: Porque pelo que reparei novas perguntas e categorias foram adicionadas à entrevista do NS, e eu ficaria super contente de respondê-las para todos. Também porque de 1 ano para cá eu meio que ' penso ' diferente sobre algumas coisas e o mundo . Gostaria de refazer minha entrevista .

descriptionPedido Para Ser Entrevistado EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick:Lord Raigake Eternal
Porque quero que me conheçam melhor porque eu vim pra chegar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos