Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedido Para Ser Entrevistado

+44
Brunon
ItachiUchiha25
Crocante
Lobãos
Straw Hat
Luiz22
~Vamp
Victor17
Darkon
Schuldiner
lucas_santos
Neves
Hatake-chan
Hayashi
JCM
Pedobear
Mario
Leonardo
EduardoAkkari
rukidousennin
Logan C.
M. Almeida
Hanabi_Hyuuga
Hisagi
Dante
Mark.
Tsuna-Kun
Itachi Uchiha
Alef Aburame
Fell
Zero GS
Lord Raigake Eternal
Allice.
Jon Snow
Lelouch
TecnoChaos
Cello
LUCAS CRR
Ander
Rikudou Madara
Aburame Hidan
Hitsugaya
Hades
Dave
48 participantes

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 3 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: rukidousennin
Porque quer ser entrevistado: Por que já estou nesse forum ha muito tempo, e ate agora não fui entrevistado : ()

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 3 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick:EduardoAkkari
Porque quer ser entrevistado:Porque nao estou no forum a muito tampo, e acho que poderia participar mais se me conhesem melhor

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 3 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Então pedi a 5 meses atrás e até hoje nao me entrevistaro , ja entrevistaro pessoas que pediram bem depois que eu pedi , mas eu nada..... Vou falar oque eu tinha falado da última vez , e acrescentar algo.

Nick: Léo

Porque quer Ser Entrevistado: Quero que o Pessoal daqui do Forum me conheça Melhor , Meus gostos , Minha Vontades e Minhas Opiniões. E Também porque eu gostei muito dessas Entrevista , Gostaria de ser Entrevistado. Passei a entra no Chat direto e agora eu tenho alguns meses de forum , e queria que me conhesecem melhor.

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 3 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nome: spl
Porque: Tenho huns 3 messes aqui, e queria expor minha opniao õ/

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 3 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Haruno Sakura
Porque quer ser entrevistado: Porque, frequento o fórum já à algum tempo, gostaria de expor meu ponto de vista
e os meus gostos. :3

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 3 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick:Toushiro Uchiha
Porque quer ser entrevistado: Quero que me conheçam verdadeiramente e não como um flooder

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 3 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Pedrobras

Porque de ser entrevistado: Porque eu to pedindo ^^

Eu quero ser famoso :fem: gostaria que as pessoas me conhecessem melhor ²³²²¹²¹²³²²¹³¹²

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 3 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: JCM
Porque de ser entrevistado: Porque como estou a pouco mais de 2 meses no fórum, queria que o povo que ainda não me conhece me conheça.

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 3 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
nick: clã hyuuga

porque de ser entrevistado: bom embora eu seja um novato aki entre tantos veteranos, eu queria expor melhor meu ponto de vista, compartilhar momentos da minha vida. etc... bom eu ja queria ser entrevistado a algun tempo mas como eu só via membros q fazem parte da equipe nas entrevistas eu até desisti " ' . ' " mas agora q vcs estao dando a oportunidade bom resolvi me inscrever, e quero ser entrevistado nao por somente achar bonito a entrevista. eu quero ser pq eu quero q os membros do forum riam quando lê-la e possam me conhecer melhor. bom ta ai o pq t+

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 3 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz

Nick: Princesa Hatake
Porque quer ser entrevistado: Queria ser entervista as pessoas me conhecidos. Aproveita tambem as pessoas falamos algumas relacionamentos com povos nunca me conheçam. Estou entrando a comecei 1 mes da forum. Gostaria minha opiniao para a perguntas e respondas.

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 3 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Resolvi pedir tbm :KAKA/:

Nick: Neves_Lucas

Porque de ser entrevistado: Pq eu sou sexy :leona: Enfim acho que alguns ja sabem que eu tenho personalidade forte e queria expor totalmente o meu ponto de vista para todos saberem dos meus pontos de vistas

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 3 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Dante escreveu:
Nick:Dante

Porque quero ser entrevistado:Porque já frequento esse fórum há algum tempo,e gostaria de compartilhar minha visão sobre determinados assuntos,além de poder falar mais sobre minha pessoa,dentre tantas coisas.



Nem sei se pode fazer isso mas aew vai... Cara eu acho que deviam entrevistar o Dante putz acho os comentarios dele muito morais e bem embasados ... vlw e me perdoem se não podia fazer isso ...novato...

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 3 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Sabaku no Gaara
Porque de ser entrevistado: porque me acho um cara legal e para as pessoas do fórum me conhecerem, aqueles que não entram no chat e tal...

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 3 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Uchiha Darkon
Porque de ser entrevistado: acho que uma entrevista ajudaria a passar minhas opiniões e gostos para os demais membros do fórum, é algo muito legal, pode até aproximar pessoas de acordo com seus gostos o/

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 3 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Victor17
Porque quero ser entrevistado:
Porque sou novo no Fórum e gostaria de que todos me conhecessem melhor, e porque quero fazer amigos.

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 3 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Pedrobras

Porque quero ser entrevistado: Porque sou foda

Pra alguém saber quem eu sou :foreveralone:

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 3 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
eu o/

Porque?
porque me parece legal?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos