Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedido Para Ser Entrevistado

+44
Brunon
ItachiUchiha25
Crocante
Lobãos
Straw Hat
Luiz22
~Vamp
Victor17
Darkon
Schuldiner
lucas_santos
Neves
Hatake-chan
Hayashi
JCM
Pedobear
Mario
Leonardo
EduardoAkkari
rukidousennin
Logan C.
M. Almeida
Hanabi_Hyuuga
Hisagi
Dante
Mark.
Tsuna-Kun
Itachi Uchiha
Alef Aburame
Fell
Zero GS
Lord Raigake Eternal
Allice.
Jon Snow
Lelouch
TecnoChaos
Cello
LUCAS CRR
Ander
Rikudou Madara
Aburame Hidan
Hitsugaya
Hades
Dave
48 participantes

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Allice.
Porque motivo quer ser entrevistada?: Porque pelo que reparei novas perguntas e categorias foram adicionadas à entrevista do NS, e eu ficaria super contente de respondê-las para todos. Também porque de 1 ano para cá eu meio que ' penso ' diferente sobre algumas coisas e o mundo . Gostaria de refazer minha entrevista .

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick:Lord Raigake Eternal
Porque quero que me conheçam melhor porque eu vim pra chegar!

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Zero GS

Motivo de ser entrevistado:
Bem....Ninguém sabe nada sobre mim....Sou um pouco misterioso... Sim.... eu sou..
Queria quebrar esse clima...Apresentar meus gostos, definir minha imagem no fórum...
Tah certo...adimito que tenho pouco tempo no fórum... Mas gosto de ser direto...



Definir se sou assim :flora: ou assim :ana:

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Androy

Porque??

Ahh, para as pessoas poderem me conhecer melhor, e Para ter mais interação...O que admiro, ou não...etc.

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Yusuke

Porque de ser Entrevistado: Porque quero que me conheçam melhor²³²³²³¹³¹²³³¹

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Itachi Uchiha

Porque quero ser entrevistado:
Gosto de ser chamado pelo nome, quero que todos o saibam u.u /brinks
Quero expor mais uma vez minha opinião sobre algumas coisas. Mudaram muitos dos meus pensamentos, de um tempo pra cá, talvez eu tenha amadurecido. Mas de qualquer modo, será interessante responder a entrevista mais uma vez.

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick:Tsuna-Kun
Por que quero ser entrevistado?
Bom, sou Lucas Gonzalez, sou conhecido por alguns como Harry (de outro fórum, parceiro), e aqui, como Lucas-Kon (nick antigo) e atualmente, Tsuna-Kun. Quero mostrar minha experiencia em fóruns, mostrar meu segundo lado da vida, (o fora do pc, que até eu duvido que exista)... Mantenho minha conta aqui um pouco ausente as vez um tanto ativa demais. Mas tenho meus motivos. Essa entrevista vai mostrar meus 2 anos e alguns meses que amadureci em fóruns. Neste, entrei em 2009, um bocado de tempo já. Tinha 12 anos, pra 13. Hoje tenho 14 pra mais. Este fórum modificou muito minha personalidade. Fiz amigos, que não me lembro de cada um quando fico muito tempo sem entrar. A entrevista irá mostrar o L. Gonzalez na real. Até eu vou querer ler *-*

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick:Lord Raigake Eternal
Porque quero ser entrevistado: Quero que me conheçam melhor porque eu vim pra chegar!
E quero que bolem quando ver meu verdadeiro Nome ><

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Mark.
Porque eu quero ¬¬ (cao)
Quero mostrar o meu ponto de vista, e os meus gostos.

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick:Dante

Porque quero ser entrevistado:Porque já frequento esse fórum há algum tempo,e gostaria de compartilhar minha visão sobre determinados assuntos,além de poder falar mais sobre minha pessoa,dentre tantas coisas.

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Hisagi

Porque eu mudei mto, a minha entrevista foi ha 3 anos.
quero falar de mim, daquilo que gosto, quem eu amo.

enfim, isso e um pouco mais.

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Hanabi_Hyuuga

Frequento o fórum a algum tempo, gostaria de expor meu ponto de vista
e meus gostos.

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Kyo

Gostaria de ser intrevistado, pois já frequento o Forum a uns 3 Meses, e queria expor meu ponto de vista de alguns assuntos e falar mais sobre a minha pessoa '-'

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: N.u.N baka
Por que quero ser entrevistado: Ah... Sei lá! Talvez seja porque eu sou uma não tão boa garota... Ou então porque eu moro em Fortaleza...

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: Sasuke_Uchiha_Taka
Porque quer ser entrevistado: Porque quero que me conheçam melhor saber mais de mim, Afinal sou um menino cheio de mistérios.

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick: rukidousennin
Porque quer ser entrevistado: Por que já estou nesse forum ha muito tempo, e ate agora não fui entrevistado : ()

descriptionPedido Para Ser Entrevistado - Página 2 EmptyRe: Pedido Para Ser Entrevistado

more_horiz
Nick:EduardoAkkari
Porque quer ser entrevistado:Porque nao estou no forum a muito tampo, e acho que poderia participar mais se me conhesem melhor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos