Infinity House escreveu:Uman escreveu:Infinity House escreveu:Uman escreveu:kkkk Kisame quebrar Mokuton? Ah tá, ele não mostrou que pode, inclusive porque o Mokuton deixa imovel cada membro do corpo, Kisame seria facilmente inutilizado.
Parei contigo depois dessa kkkk'
le o mangá vai morgon, depois a gente conversa. ignorar os feats dos personagens que colocam contra orochimauru, não vai faze-lo ficar acima de ninguém;
parando de falar sobre outra coisa que não seja sobre o topico, Kisame vence tanto chyo, quanto pode vencer orochimaru, numa briga "com sangue nos olhos".
Eu dei meu voto para Chyo com muitas dificuldades.
concordo Kisame é mais forte que Orochimaru,mas o tubarão na minha opinião se iguala ao Sasori não tem muita diferença de poder assim os dois por isso deixo eles igualados.Não sei porque tanta gente acha Oro tão poderoso,na moral para mim o oro foi vilão bem forte nada mais.
OBS:Oro invade konoha com a intenção de Matar Hiruzen e quase não consegue e ainda perde os braços,tem um kinjutsu apelão que é Edo tensei e só uma vez e olha que não foi grande coisa Hiruzen sozinho foi capaz de para-los,na Akatsuki tentou pegar o corpo de Itachi foi derrotado num genjutsu e prdeu a mão,foi forçar a Tsunade curar seus braços tomou um pau mas usou a quele jutsu de imortalidade lutou contra o Naruto de 4 caldas e não foi capaz de fazer um arranhão ou outra coisa,treino tanto o Sasuke que uma hora ficou fraco e perdeu para o Emo,logo vai encarar o Itachi de novo é selado facimente pela espada de Susanóo.Para mim na verdade o verdadeiro poder do Orochimaru é a fama dele isso que o deixa no top,assim como o Kakashi é tem mais fama do que ele é por isso e nem é top do mangá.
Eu concordo contigo. pra mim, Kisame orochimaru e Sasori tem niveis parecidos. mas em questão de poder, Kisame supera os outros dois, muito.
Sasori na minha opinião é exatamente do mesmo nivel de Orochimaru, e Kisame, um pouquinho mais acima. e num combate entre os três, Kisame venceria, com sua total habilidade.
concordo Uman.Kisame é muito poderoso,mas eu acho Sasori mais forte do que Orochiaru e sim igulalando ao Kisame se for vermos a habilidades de Sasori e Kisame são tanto apelonas e poderosas,por isso julgo como na akatsuki:
3- Kisame/Sasori(mesmo nivel)
4- Orochimaru(Inferior ao dois)
é, concordo. Sasori pra mim, se iguala, pelo equilibrio entre inteligencia/forma de luta/métodos que utiliza.