Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chyo vs Kisame

+25
uzumaki356
Lord Raigake Eternal
kisaragi
Dante
RaFa rex
UchihaItachi.
Lelouch
Frame
Hiei
morgon'
Mateus-san
rukidousennin
LUCAS CRR
Uman
Coldman
senjuo
Kain
Fell
Brener
Rikudou Madara
sen504
edu lord
Garcia
Rocký
Will
29 participantes

descriptionChyo vs Kisame - Página 9 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Uman escreveu:
mais ou menos, como uma "parede absorvendo um impacto de uma golfada de ar": o Daikodan absorveria e utilizaria o chakra que entrou em choque com ele, e o que passasse do lado, seria consequencia do ataque do bee; como Kisame fica atrás do tubarão gigante, ele não seria atingido pelos "resquícios" do bijuu blast...


A diverênci mora aí. Pra mim, O Bijuu Blast do Hachibi Full ultrapassaria o Daikodan ( viu, gravei o nome do jutsu copiei e colei ) sem muita resistencia; pois, por mais que esse jutsu seja de Rank S, nao vejo agua ( mais apelona que quase todos os jutsus do mangá ) fazendo resistencia para conseguir absorver a segunda maior massa de chakra ja vista no mangá.

descriptionChyo vs Kisame - Página 9 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
mais ou menos, como uma "parede absorvendo um impacto de uma golfada de ar": o Daikodan absorveria e utilizaria o chakra que entrou em choque com ele, e o que passasse do lado, seria consequencia do ataque do bee; como Kisame fica atrás do tubarão gigante, ele não seria atingido pelos "resquícios" do bijuu blast...


A diverênci mora aí. Pra mim, O Bijuu Blast do Hachibi Full ultrapassaria o Daikodan ( viu, gravei o nome do jutsu copiei e colei ) sem muita resistencia; pois, por mais que esse jutsu seja de Rank S, nao vejo agua ( mais apelona que quase todos os jutsus do mangá ) fazendo resistencia para conseguir absorver a segunda maior massa de chakra ja vista no mangá.


realmente, o impasse está definido.

porque eu acho que, como a explosão "dispersa energia", e não executa um ataque concentrado, ela seria dispersada em igualdade, por uma grande área. e o Daikodan, absorveria somente uma parte, e não sua totalidade, sem estar concentrada ainda.

e outro ponto de vista: Se três rashoumons foram capazes de parar o ataque, acho que o daikodan conseguiria também. afinal, ele faz três coisas simultaneamente:

1° - absorve chakra;
2° - a técnica do inimigo fica mais fraca, a medida que o Daikodan absorve sua energia;
3° - o proprio gigantesco tubarão cresce ainda mais, logo, sendo capaz de absorver mais e mais energia, um crescimento gradual e proporcional, a medida que a técnica inimiga vai ficando mais fraca...

então, é complicado imaginar, que o daikodan seria destruido: ele fica maior, e sua capacidade de absorção aumenta... isso significa, que a técnica inimiga, vai perdendo força, a medida que o tubarão absorve energia dela...

descriptionChyo vs Kisame - Página 9 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
eu acho que o kisame ganharia de longe .-. só contra o bee ele mostrou a verdadeira força e se não fosse pelo raikage ele tinha matado o bee. a chyo não deu conta nem do sasori :ana:

descriptionChyo vs Kisame - Página 9 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Kisame claramente...

descriptionChyo vs Kisame - Página 9 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
kisame com certeeza ele quaze killl meu irmao


descriptionChyo vs Kisame - Página 9 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Kisame tem boas chances de vencer a Chyo fatoo pelo seu estilo de luta...

Kisame vence.

descriptionChyo vs Kisame - Página 9 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Kisame claro , Chyo não chega aos pés dele , posso estar até exagerando ,

+ o Kisame é forte pra kralho .


--------------------------------------
Chyo vs Kisame - Página 9 Narutokyuubivssasukebyi
Chyo vs Kisame - Página 9 Narutovsraikagebynanoci

descriptionChyo vs Kisame - Página 9 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Kisame claro , Chyo não chega aos pés dele , posso estar até exagerando ,

+ o Kisame é forte pra kralho .


--------------------------------------
Chyo vs Kisame - Página 9 Narutokyuubivssasukebyi
Chyo vs Kisame - Página 9 Narutovsraikagebynanoci


Não chegar aos pés realmente é um exagero pois Chyo apesar de ser muito velha é muito forte,porém seu inimigo é o Kisame q é um shinobi de alta categoria de forte é um monstro ele realmente é mais poderoso q ela fatoooo..

Kisame win.

descriptionChyo vs Kisame - Página 9 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
aff se mandaram ele pra ir ate as 9 caudas isso obviamente quer dizer

Kisame wins
Chyo Lose

ela naum tem chances pode ser forte mas contra kisame nem chancess !!! cooitada faze esse topico eh humilhaçaum pra ela --'

descriptionChyo vs Kisame - Página 9 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Mateuz* escreveu:
aff se mandaram ele pra ir ate as 9 caudas isso obviamente quer dizer

Kisame wins
Chyo Lose

ela naum tem chances pode ser forte mas contra kisame nem chancess !!! cooitada faze esse topico eh humilhaçaum pra ela --'


Chyo x kisame é quase a msm coisa que Kiba x ( um bijuu qualquer ) , sei lá .


--------------------------------------
Chyo vs Kisame - Página 9 Narutokyuubivssasukebyi
Chyo vs Kisame - Página 9 Narutovsraikagebynanoci

descriptionChyo vs Kisame - Página 9 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Se Kisame pode com Sasori, coitada da Chyo.

descriptionChyo vs Kisame - Página 9 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Uman escreveu:
Se Kisame pode com Sasori, coitada da Chyo.


Se Sasori pode com Kisame né Uman.....

enfim Kisame vence a Chyoo ele é forte demais.

descriptionChyo vs Kisame - Página 9 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Kisame esta acima do Sasori, devido as suas habilidades.

Agora em comparação com a Chyo, ela de certa maneira e mais efetiva que o Sasori se comparada com o Kisame, Chyo e BEM MAIS INTELIGENTE E EXPERIENTE que o Sasori, ela de certa modo poderia analizar mais friamente as habilidades do Kisame.

Sasori em si e mais forte, mais vimos que a TODO o momento de sua luta com Sakura e Chyo, ele diversas vezes ficou impressionado com qualquer movimento que Sakura e Chyo faziam em termo combate, foi quebrar Hiruko, foi lutar com a Satetsu, foi superar seu veneno, foi quebrar a marionete do Sandaime Kazekage, foi enfrentar as 100 marionetes, em todas a estrategia das duas Sasori se impressionava, ja que nem mesmo ele viu atraves da estrategia de Chyo e muito menos da SAKURA.

Enfim Chyo de Fato não supera Kisame, mais acho que em comparações, Chyo e mais eficaz que o Sasori, devido a sua grande inteligencia e poder de analise, combinado com sua vasta experiencia e suas lendarias marionetes.

Kisame ainda favorito e provavel vencedor.

descriptionChyo vs Kisame - Página 9 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Em regra a maioria coloca a Chiyo no seu lugar, uma ótima Ninja de Nivel Jounin de Elite, mas rola umas exceçoes.

Enfim, Kisame sem fusao com samehada e sem cúpula vence ela, além dele ser mais forte, ele tem a vantagem de estilo devido a Samehada facilmente cortar as linhas de chakra das marionetes.

descriptionChyo vs Kisame - Página 9 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Garcia escreveu:
Hum, interessante, se fosse com os poderes do Kisame full, ele humilharia a Chyo sem piedade.

Agora, sem a fusão e a cúpula, ele ainda se torna favorito, porém agora seria menos fácil.
O Suiton do Kisame, como o Bakushui Shouha, que ele usou contra o time Gai, inundaria o local, e o daria mais vantagem ainda, com o campo ao seu favor, Kisame é um monstro, usando Mizu Bunshin, para escapar das marionetes, ou então a Samehada para quebrá-las, ele venceria, as chances da Chyo seriam o envenenamento com as 10 marionetes, que poderiam ser destruídas por uma rajada de água maior.

Kisame vence.



Concordo

Kisame 8/10

FIca Asiiim entao!!!!!!!!!!

descriptionChyo vs Kisame - Página 9 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Kain escreveu:
Em regra a maioria coloca a Chiyo no seu lugar, uma ótima Ninja de Nivel Jounin de Elite, mas rola umas exceçoes.

Enfim, Kisame sem fusao com samehada e sem cúpula vence ela, além dele ser mais forte, ele tem a vantagem de estilo devido a Samehada facilmente cortar as linhas de chakra das marionetes.


Realmente Chyo e uma Jounin elite, mais sei la, considero a Chyo uma kunoichi de Nivel Jounin de altissimo nivel, acho que no inicio do Shippuuden, Chyo pra mim se tornou Top 5 Jounins mais fortes no meu Rank, junto de Kakashi, Gai, Hiashi, Darui, Chyo, e uns outros, que pra mim quer dizer ninjas com potencial e força pra bater de frente com ninjas nivel Kage.

Mais de resto concordo, sem a fusão o Kisame supera a CHyo de Fato.

descriptionChyo vs Kisame - Página 9 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
nurari escreveu:
Kisame esta acima do Sasori, devido as suas habilidades.

Agora em comparação com a Chyo, ela de certa maneira e mais efetiva que o Sasori se comparada com o Kisame, Chyo e BEM MAIS INTELIGENTE E EXPERIENTE que o Sasori, ela de certa modo poderia analizar mais friamente as habilidades do Kisame.

Sasori em si e mais forte, mais vimos que a TODO o momento de sua luta com Sakura e Chyo, ele diversas vezes ficou impressionado com qualquer movimento que Sakura e Chyo faziam em termo combate, foi quebrar Hiruko, foi lutar com a Satetsu, foi superar seu veneno, foi quebrar a marionete do Sandaime Kazekage, foi enfrentar as 100 marionetes, em todas a estrategia das duas Sasori se impressionava, ja que nem mesmo ele viu atraves da estrategia de Chyo e muito menos da SAKURA.

Enfim Chyo de Fato não supera Kisame, mais acho que em comparações, Chyo e mais eficaz que o Sasori, devido a sua grande inteligencia e poder de analise, combinado com sua vasta experiencia e suas lendarias marionetes.

Kisame ainda favorito e provavel vencedor.


Sasori está acima de Kisame.

Chyo só lutou bem contra o Sasori por conhecer seu neto,deus intruções a Sakura q não sabia de nada,Chyo é controladora d Marionetes sabe com quem estava enfrentando..

Chyo e Sakura só sobreviveram por causa de andidotos,Sasori é terrivelmente mais poderoso q as duas....

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos