Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chyo vs Kisame

+25
uzumaki356
Lord Raigake Eternal
kisaragi
Dante
RaFa rex
UchihaItachi.
Lelouch
Frame
Hiei
morgon'
Mateus-san
rukidousennin
LUCAS CRR
Uman
Coldman
senjuo
Kain
Fell
Brener
Rikudou Madara
sen504
edu lord
Garcia
Rocký
Will
29 participantes

descriptionChyo vs Kisame - Página 10 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Kain escreveu:
Em regra a maioria coloca a Chiyo no seu lugar, uma ótima Ninja de Nivel Jounin de Elite, mas rola umas exceçoes.

Enfim, Kisame sem fusao com samehada e sem cúpula vence ela, além dele ser mais forte, ele tem a vantagem de estilo devido a Samehada facilmente cortar as linhas de chakra das marionetes.


Realmente Chyo e uma Jounin elite, mais sei la, considero a Chyo uma kunoichi de Nivel Jounin de altissimo nivel, acho que no inicio do Shippuuden, Chyo pra mim se tornou Top 5 Jounins mais fortes no meu Rank, junto de Kakashi, Gai, Hiashi, Darui, Chyo, e uns outros, que pra mim quer dizer ninjas com potencial e força pra bater de frente com ninjas nivel Kage.

Mais de resto concordo, sem a fusão o Kisame supera a CHyo de Fato.

descriptionChyo vs Kisame - Página 10 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
nurari escreveu:
Kisame esta acima do Sasori, devido as suas habilidades.

Agora em comparação com a Chyo, ela de certa maneira e mais efetiva que o Sasori se comparada com o Kisame, Chyo e BEM MAIS INTELIGENTE E EXPERIENTE que o Sasori, ela de certa modo poderia analizar mais friamente as habilidades do Kisame.

Sasori em si e mais forte, mais vimos que a TODO o momento de sua luta com Sakura e Chyo, ele diversas vezes ficou impressionado com qualquer movimento que Sakura e Chyo faziam em termo combate, foi quebrar Hiruko, foi lutar com a Satetsu, foi superar seu veneno, foi quebrar a marionete do Sandaime Kazekage, foi enfrentar as 100 marionetes, em todas a estrategia das duas Sasori se impressionava, ja que nem mesmo ele viu atraves da estrategia de Chyo e muito menos da SAKURA.

Enfim Chyo de Fato não supera Kisame, mais acho que em comparações, Chyo e mais eficaz que o Sasori, devido a sua grande inteligencia e poder de analise, combinado com sua vasta experiencia e suas lendarias marionetes.

Kisame ainda favorito e provavel vencedor.


Sasori está acima de Kisame.

Chyo só lutou bem contra o Sasori por conhecer seu neto,deus intruções a Sakura q não sabia de nada,Chyo é controladora d Marionetes sabe com quem estava enfrentando..

Chyo e Sakura só sobreviveram por causa de andidotos,Sasori é terrivelmente mais poderoso q as duas....

descriptionChyo vs Kisame - Página 10 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Kisame vence essa facilmente.


Ele é resistente e poderia usar seus diversos jutsus de Suiton para vencer a Chiyo.



Kisame 9/10

descriptionChyo vs Kisame - Página 10 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Kisame ganha, mais bem que a Chyo daria trabalho, praticamente o mesmo trabalho que ela deu para Sasori.


Kisame usa a Cupula e já era, e como a cupula se movimenta devido aos movimentos do Kisame, já era mais uma vez.

descriptionChyo vs Kisame - Página 10 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Chyo só deu trabalho ao Sasori por conhecer seu neto e ser uma das mestres em marionetes..por isso complicou o lado de Sasori..

Kisame é mais poderoso q Chyo não ha dúvidas mas uma coisa q nurari disse q Chyo possui nível de jounin áfffff

Chyo é a Shinobi mais poderosa q eu já vi,Ultrapassando Tsunade,entre ou outras kunoichis,não posso dizer se a Mei é mais fraca....

Entaum Kisame é mais forte q ela, e na minha opinião a Chyo possui um nível Kage mediano.

descriptionChyo vs Kisame - Página 10 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
aposto no kisame,chyo é muito forte com suas marionetes pois derrotou sozinha no minimo 50 das do sasori,mas só pelo Baku Suishouha
kisame ja teria a vantagem do campo!
e sem contar que kisame não esta na akatsuki atoa,ele é muito poderoso...
kisame 8/10

descriptionChyo vs Kisame - Página 10 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
JonaH escreveu:
aposto no kisame,chyo é muito forte com suas marionetes pois derrotou sozinha no minimo 50 das do sasori,mas só pelo Baku Suishouha
kisame ja teria a vantagem do campo!
e sem contar que kisame não esta na akatsuki atoa,ele é muito poderoso...
kisame 8/10


Concordo Chyo não uma simples jounin e sim possui um nivel tremendo q chega a de Kage mediano,mas perde pro Kisame.

descriptionChyo vs Kisame - Página 10 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Infinity House escreveu:
Chyo só deu trabalho ao Sasori por conhecer seu neto e ser uma das mestres em marionetes..por isso complicou o lado de Sasori..

Kisame é mais poderoso q Chyo não ha dúvidas mas uma coisa q nurari disse q Chyo possui nível de jounin áfffff

Chyo é a Shinobi mais poderosa q eu já vi,Ultrapassando Tsunade,entre ou outras kunoichis,não posso dizer se a Mei é mais fraca....

Entaum Kisame é mais forte q ela, e na minha opinião a Chyo possui um nível Kage mediano.


Então ve o GRANDE exemplo que você acabou de dar????

Chyo e uma JOUNIN, mais que possui nivel pra bater de frente com ninjas de Nivel Kage, como a propria Tsunade, oque quer dizer, levando em consideração que você disse que "ninjas de Nivel Jounin não pode bater de frente com ninjas nivel Kage", entre ai o contraditorio, Chyo e de Nivel Jounin, quer dizer possui titulo de Jounin, mais no mostrado fica afrente de ninjas como Tsunade, que e kage.

Mais so explicando agora, quando disse Chyo e uma Jounin de ALTO NIVEL, e que pra mim fica junto de ninjas como Darui, Kakashi, Gai e Hiashi, como os mais fortes mostrados, e que completando oque eu tambem disse, Jounins que pra mim podem bater de frente com ninjas de Nivel Kage baixo a medio.

descriptionChyo vs Kisame - Página 10 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
mesmo assim não creio que chyo seja tão forte não pode ser até bem habilidosa mais nivel ahh vovó chyo eh forte não acho kisame ganharia facil dela por mais habil que ela for kisame com a somehada destruiria ela...

descriptionChyo vs Kisame - Página 10 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
nurari escreveu:
Infinity House escreveu:
Chyo só deu trabalho ao Sasori por conhecer seu neto e ser uma das mestres em marionetes..por isso complicou o lado de Sasori..

Kisame é mais poderoso q Chyo não ha dúvidas mas uma coisa q nurari disse q Chyo possui nível de jounin áfffff

Chyo é a Shinobi mais poderosa q eu já vi,Ultrapassando Tsunade,entre ou outras kunoichis,não posso dizer se a Mei é mais fraca....

Entaum Kisame é mais forte q ela, e na minha opinião a Chyo possui um nível Kage mediano.


Então ve o GRANDE exemplo que você acabou de dar????

Chyo e uma JOUNIN, mais que possui nivel pra bater de frente com ninjas de Nivel Kage, como a propria Tsunade, oque quer dizer, levando em consideração que você disse que "ninjas de Nivel Jounin não pode bater de frente com ninjas nivel Kage", entre ai o contraditorio, Chyo e de Nivel Jounin, quer dizer possui titulo de Jounin, mais no mostrado fica afrente de ninjas como Tsunade, que e kage.

Mais so explicando agora, quando disse Chyo e uma Jounin de ALTO NIVEL, e que pra mim fica junto de ninjas como Darui, Kakashi, Gai e Hiashi, como os mais fortes mostrados, e que completando oque eu tambem disse, Jounins que pra mim podem bater de frente com ninjas de Nivel Kage baixo a medio.


Concordo com tudo. pessoas se contradizendo é a parte mais engraçada disso.

nurari escreveu:
Kisame esta acima do Sasori, devido as suas habilidades.

Agora em comparação com a Chyo, ela de certa maneira e mais efetiva que o Sasori se comparada com o Kisame, Chyo e BEM MAIS INTELIGENTE E EXPERIENTE que o Sasori, ela de certa modo poderia analizar mais friamente as habilidades do Kisame.

Sasori em si e mais forte, mais vimos que a TODO o momento de sua luta com Sakura e Chyo, ele diversas vezes ficou impressionado com qualquer movimento que Sakura e Chyo faziam em termo combate, foi quebrar Hiruko, foi lutar com a Satetsu, foi superar seu veneno, foi quebrar a marionete do Sandaime Kazekage, foi enfrentar as 100 marionetes, em todas a estrategia das duas Sasori se impressionava, ja que nem mesmo ele viu atraves da estrategia de Chyo e muito menos da SAKURA.

Enfim Chyo de Fato não supera Kisame, mais acho que em comparações, Chyo e mais eficaz que o Sasori, devido a sua grande inteligencia e poder de analise, combinado com sua vasta experiencia e suas lendarias marionetes.

Kisame ainda favorito e provavel vencedor.


[2]

Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Se Kisame pode com Sasori, coitada da Chyo.


Se Sasori pode com Kisame né Uman.....

enfim Kisame vence a Chyoo ele é forte demais.


Kisame > Sasori, por estilo de luta, assim como Kisame > Chyo, pelo mesmo motivo.

descriptionChyo vs Kisame - Página 10 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Sasori qe é o Sasori toma uma disvantagem disgraçada contra o kisame imagina a Chiyo

Kisame vence isso mole

10/10

descriptionChyo vs Kisame - Página 10 EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
Sasori qe é o Sasori toma uma disvantagem disgraçada contra o kisame imagina a Chiyo

Kisame vence isso mole

10/10



Kisame vence sim,mais nao acho que será tao facil assim.8/10


FICA Asiiim Entao!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos