Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chyo vs Kisame

+25
uzumaki356
Lord Raigake Eternal
kisaragi
Dante
RaFa rex
UchihaItachi.
Lelouch
Frame
Hiei
morgon'
Mateus-san
rukidousennin
LUCAS CRR
Uman
Coldman
senjuo
Kain
Fell
Brener
Rikudou Madara
sen504
edu lord
Garcia
Rocký
Will
29 participantes

descriptionChyo vs Kisame EmptyChyo vs Kisame

more_horiz
[Chyo] x [Kisame]

-Local da batalha: Vale do fim.
-Condição dos Ninjas: Ambos 100%.
-Intensão dos Ninjas: Se matarem.
-Conhecimento: O mesmo conhecimento que os dois tem no mangá.
-Distância: Inicial> 10 metros.
-Restrições: Cupula e fusão com a Samehada

descriptionChyo vs Kisame EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
O Kisame Poderia Quebra as Marionetes da Chyo Tranquilamente com a Samehada. E Depois Usando uns Golpes de Suiton na Chyo pra deixa ela exausta , E Depois com a Samehada sugava o Chakra dela até a Morte. Simples Assim.

Kisame 8/10

descriptionChyo vs Kisame EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Aposto No Kisame , Chyo o Atacaria De Longe Com As Marionetes , Mas , Kisame Acharia Uma Abertura Pra Atacar a Chyo , Ou , Cortaria As Linhas De Chackra Com a Samehada , e a Samehada Se Alimentava Do Chackra Da Chyo Aos Poucos , Kisame Venceria Com Grandes Dificuldades e Uma Luta Demorada.

Kisame 6/10

descriptionChyo vs Kisame EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Hum, interessante, se fosse com os poderes do Kisame full, ele humilharia a Chyo sem piedade.

Agora, sem a fusão e a cúpula, ele ainda se torna favorito, porém agora seria menos fácil.
O Suiton do Kisame, como o Bakushui Shouha, que ele usou contra o time Gai, inundaria o local, e o daria mais vantagem ainda, com o campo ao seu favor, Kisame é um monstro, usando Mizu Bunshin, para escapar das marionetes, ou então a Samehada para quebrá-las, ele venceria, as chances da Chyo seriam o envenenamento com as 10 marionetes, que poderiam ser destruídas por uma rajada de água maior.

Kisame vence.

descriptionChyo vs Kisame EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Kisame venceria.

Como ja podemos ver, as habilidades do Kisame sobrepujam as da Chiyo.

Ele possui uma grande força física, uma grande resistencia e ninjutsus poderosos.

Chiyo pode oferecer uma pequena resistencia por causa da sua grande experiencia e suas marionetes perigosas, mas nada que Kisame não de conta.

descriptionChyo vs Kisame EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Aposto no Kisame tambem

descriptionChyo vs Kisame EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Kisame ganharia essa,nem as marionetes fodonas lá aguentavam o Kisame


Kisame 8/10

descriptionChyo vs Kisame EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
acho que as habilidades do kisame favorecem ele contra a chiyo
kisame vence.

descriptionChyo vs Kisame EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Vo muda minha opinião de aposta na vitoria do kisame

para

Kisame não sairia apenas vitorioso + alem disso sairia massacrando

se voce corta o fio de chakra do mestre da marionete longe do mestre a marionete fica imovel e sem a chance de ser controlada novamente e kisame com a samehada poderia corta o fio de chakra e o fato do mestre das marionetes sempre lutar a distancia nesse caso seria usado contra ele

nossa eu acho q seria massacre na boa

descriptionChyo vs Kisame EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Bem, sem fazer polemica, voto na chyio.

Kissame, não pode cortar as linhas de 10 marionetes.
Ele seria arranhado.
Após ser arranhado, ele simplismente morre!

As knai envenenadas, que chyio atirou em sasori, mesmo sendo repelidas, acertaram hiruko.

E sinceramente, eu não vejo kissame matando chyio, apenas com a samehada e suitons, SEM SER ARRANHADO.
Ele não conseguiria uma brecha, os ataques dos titiriteiros, principalmente chyio, são MUITO certeiros.

Kissame é MUITO mais forte que chyio.
Mas nessas ondições, eu voto na lenda de suna...

Chyio 6/10

descriptionChyo vs Kisame EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
sen504 escreveu:
Vo muda minha opinião de aposta na vitoria do kisame

para

Kisame não sairia apenas vitorioso + alem disso sairia massacrando

se voce corta o fio de chakra do mestre da marionete longe do mestre a marionete fica imovel e sem a chance de ser controlada novamente e kisame com a samehada poderia corta o fio de chakra e o fato do mestre das marionetes sempre lutar a distancia nesse caso seria usado contra ele

nossa eu acho q seria massacre na boa

muito bem pensado.foi por esse e outros motivos que votei no kisame.

descriptionChyo vs Kisame EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Aposto no Kisame com dificuldades.

O Kisame mudaria o campo, deixando assim vantagen pra ele.

Cuidar de Pai e Mãe não seria tão dificil, ja que ele lutou com o Time Gai muito bem sem grandes dificuldades no puro Taijutsu destruir elas não seria tanto problema.
A coleção das 10 Marionetes e que seria masi dificil pro Kisame, mais se as marionetes tentarem atacar o Kisame, a Samehada absorveria as linhas de chakra que controla as marionetes, as tornando inuteis(a não ser que a Chyo conecte seu chakra novamente nas marionetes), e assim podendo atacar a propria Chyo.

O Kisame provavelmente atacaria os mizus bushins, e formaria um combo facil pra chegar até a Chyo, com isso a derrotando.

Kisame 7/10 com dificuldades.

descriptionChyo vs Kisame EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
kisame vence sem precisar de jutsus apeloes.

O forte da Chiyo é a luta a longa distância, uma pena até nisso ela tem desvantagem contra Kisame.

Veio, Kisame é um dos Apeloes apeloes do mangá. Ele só está atras de dois pelotoes: os Ninja superior a nivel Kage, como Minato e Pein por exemplo, e ninjas que quase nivel superior a Kage, como por exemplo Jiraiya e Itachi.

descriptionChyo vs Kisame EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Aposto no Kisame

A Chyo é uma kunoichi bastante forte mas seu estilo de luta não a ajudaria numa luta contra o Kisame...

O Kisame tem meios de destruir as maiorionetes da Chyo... com seus poderosos Suitons... Além da possibilidade de mudar o campo ao seu favor e utilizando seus mizu bunshins e com o auxilio de Samehada podendo ir "sugando'' o chakra da Chyo aos poucos .... até "encurralar" a Chyo

As 10 Marionetes da Chyo seriam o maior problemas mais creio que o Kisame com o auxilio dos mizu bunshins e ainda com o campo a seu favor...poderia dar cabo das marionetes... ou então pegar a Chyo de surpresa ... e elimina-lá....

Última edição por senjuo em Qua 29 Jun - 22:51, editado 1 vez(es)

descriptionChyo vs Kisame EmptyRe: Chyo vs Kisame

more_horiz
Chyo vence.

Kisame não tem um grande taijutsu e habilidade tão rápida para quebrar as marionetes da Chyo,provavelmente ela atacaria com o pai e a mãe de Sasori antes de ataca-lo com suas armadilhas.Kisame poderia usar Suitons para ajuda-lo mas o escudo de Chakra da velha não permite hehe,mudar seu campo a favor não sei se faria diferença pois a Chyo sabe lidar com muita coisas desse tipo por ser experiente em batalhas,Chyo por mais que seja arranhada pela samehada perceberia que é uma espada perigosa e ficaria atenta pois suga chakra.As 10 marionetes é a escolha perfeita para sua vitória Kisame pode usar Mizu bunshins mas não tem efeito nenhum para derrotar a velha,Kisame provavelmente seria morto pelas suas poderosas marionetes.


Eu poderia votar no Kisame fácil se ele pudesse se fundir com a Samehada,e usar sua cúpula para fica com vantagem.Com esses poderes Kisame é mais poderoso que Chyo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos