Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

+17
Deushyuga
Crimson Lilac
Kurama
JonRed
Tada Banri
Deusa Hinata
Mr Dragonite
Chazy Chaz
Victor
Joe
Narutoloco2000
Comando Amado♚
ShinobinoKami
SirLongevo
Comando Omega
Gutozika Hyuga
Ellos
21 participantes

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
@Chazy Chaz
Eu ainda tenho que discutir coisas com você já faladas zilhões de vezes? Sim, o Okasho nocauteou quase todos os minijuubis que foram acertados pela força do ataque. O Juubi estava constantemente criando porções de guerreiros e os mandando para o campo, para evitar que conseguissem chegar no corpo dele. Minijuubis maiores chegaram até onde a Sakura estava, e havia muito mais atrás deles, só que não estavam no grupo atingido pela Sakura antes.

- Evidência 1 da minha afirmação: ninjas randons comentando que o número de inimigos não para de aumentar e que surgiram maiores:
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 13-AEqIeoWjx5FET

- Evidência 2: Sasuke e Naruto correndo em direção a Sakura e o painel retratando minijuubis nocauteados pelo campo.
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 17-c39kItb8-nlhR-m

- Evidência 3: Hashirama afirmando que o Juubi estava criando guerreiros para evitar que a Aliança Shinobi chegasse no corpo dele [detalhe, é a Aliança Shinobi que o Juubi está tentando impedir de se aproximar, e não 1 pessoa, tá?]
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 10-tyBIX4_EWHkuu

- Evidência 4: Naruto e Sasuke com suas kuchiyoses tendo que passar pelos minijuubis até chegarem próximo do corpo do Juubi para atacá-lo:
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 4-XbKPPc5vQuGy9



Quanto mais perto do corpo do Juubi, maior é o minijuubi o defendendo. Sakura limpou uma área do campo de batalha com os primeiros minijuubis criados, depois apareceram maiores, que foram os que surgiram perto dela. O mangá deixa claro que os maiores estavam aparecendo naquele momento.




A superforça da Sakura/Tsunade poderia lançar algo grande em direção às estacas  dos juubis para desviá-las, se elas estivessem com isso em mãos. O Jyuuken pode matar facilmente comparado a quê? Ao Okasho que obliterou o corpo do Madara? Ou facilmente perto de outros estilos? Ainda, assim, como eu já mencionei antes, apesar de eu estar aqui defendendo o Okasho não acho que seja uma superioridade significativa. É um trunfo nocautear com um único golpe, mas também é muito vantajoso ter um taijutsu ágil para acertar vários golpes e pode ferir órgãos com esses golpes, além de poder fechar o tanketsu.

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
@ShinobinoKami
Você só piora seu lado: se o Neji acertou golpes em cheio no corpo da Hinata e não danificou órgãos dela, você tem alguma evidência de que ele consegue fazer isso? Porque o que o mangá diz claramente sobre o Jyuuken é que o lutador ataca o canal de chakra, e os órgãos, por serem envolvidos por esse canal, acabam sendo acertados também. Mas se ele acertou alguns golpes na Hinata e nenhum órgão foi destruído de fato, algum Hyuuga consegue atingir os órgãos com precisão?
No entanto, eu vejo que essa cena mostrando os órgãos da Hinata serve para indicar sim que eles foram machucados, o que não é o mesmo que serem destruídos. Nunca foi dito que o Jyuuken consegue explodir um órgão, mas sim que danifica, e a cena serve para mostrar algum colapso nos órgãos dela.
- Estamina no mangá só mede a quantidade chakra, não há nada sobre resistência a danos nos status do Databook. Vale lembrar que o Kabuto foi acertado em cheio por uma rajada explosiva do Naruto com manto da Kyuubi, foi arremessado longe numa árvore e se curou e levantou. Cair para um dano que a Hinata genin consegue levantar e continuar lutando? Jamais.
- Shin provou suportar bem danos quando conseguiu usar seu doujutsu mesmo tendo órgãos e ossos quebrados. Muitos ninjas caem por menos. Ele sequer ficou gemendo de dor, como uma pessoa normalmente fica nesses casos.
A Tsunade acertou o Orochimaru no rosto e causou o mesmo efeito que um tapa do Naruto com manto da Kurama, então, sim, fazer ele revelar o corpo do seu hospedeiro é sinal de dano relevante:
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 0291-013
Bicho, o Orochimaru foi partido ao meio pelo 4 caudas e apenas se religou com as cobras que formam o seu corpo, ao invés de vomitar um corpo novo. Você acha que um dano que não impediu a Hinata de levantar e continuar lutando vai pará-lo? Me poupe. O soco da Tsunade o danificou o suficiente para ele fugir do embate, e isso já é maior do que tudo que o Jyuuken pode oferecer com um ou poucos contatos direto em alguém do nível dele.

- Tsunade deve ampliar mais sua força com o selo Byakugou liberado, e foi assim que ela obliterou o corpo do Edotensei. No Clássico, ela estava enferrujada, daí não conseguir executar sua força no seu potencial total, além de não estar usando o chakra do selo para ampliar a força dela. Sakura simplesmente pode ter desferido um soco forte o suficiente para incapacitar alguém, mas não para impedir esse alguém de ser curado por ela e interrogado. Posteriormente, ela mostrou interesse em obter informações do Shin para o Sasuke. O ponto é: o mangá já deixou claro que elas modulam a força conforme a necessidade.
Enfim, Okasho é mais letal considerando-se um único ataque, mas a Palma de Ar dupla do Hiashi, que até então é uma exceção dentro do clã, é realmente bem poderosa.

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
@ShinobinoKami
Entendo seu ponto, mas está errado.

Pense na Kumo Nenkin como vidro blindado.

Spoiler :

Corpo do Kidomaru = Carro blindado
Kumo Nenkin = Vidro blindado
Juuken = Tiros de arma
Okashou = Granada


Isso esta errado ?





O Okashou não produz força real, se fosse esse o caso, o braço da Sakura seria destruido, basta lembrar da terceira lei de Newton: Toda força produz uma força oposta e de igual intensidade.

"Mas é só um mangá, Kishimoto não leva a física em conta", ignorando que Kishimoto já deixou claro levar em conta física básica em vários momentos, a descrição da técnica no Databook prova meu ponto:

Sakura ou Tsunade acertam um golpe normal no oponente, então liberam o chakra no alvo, que faz todo o estrago.

Se a armadura bloqueia o chakra, não há energia produzida. A energia não vai se dispersar pela superficie dela, se fosse esse o caso, sempre que socassem algo que não conseguem destruir, Sakura e Tsunade sentiriam o recuo do golpe, Tsunade ao socar o Susanoo, por exemplo, teria ficado sem o braço, ela e Sakura tem corpos normais.  

A lógica que você propõem exigiria que a energia cinética estivesse no soco, o que não está, mas sendo esse o caso, ao socar a armadura o usuário do Okashou sentiria também seu próprio golpe e ficaria sem o braço.

Acho que voce precisa reler o manga, preste atenção a arvore, veja:
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 02-463
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 03-446
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 04-451
https://youtu.be/8zvSnKv5xp8?si=2QZvtpAZEXW7E-CB&t=85


Como a física de Newton explica o corpo do kidomaru ter atravessado a arvore ?  Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 2538298191


Para tua infelicidade a armadura bloqueia o chakra que vai atravessar ela e nao o chakra que é liberado na frente dela, perceba que a força fisica do neji não diminuiu, e, por isso o neji com sua força fez o kidomaru atravessar a arvore, porem, se o mesmo for feito com relaçao a tsunade e sakura, ele morre. Eu deixei o manga e um video mostrando que a força do neji não foi alterada pela Kumo Nenkin, vamos ver se vc tem honestidade para admitir o erro.



Claro, o onmyouton passivo aqui:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 3a78e432e22169479a94c5eba808611c

Madara provavelmente também não devia saber absorver chakra, coitado.

E novamente, mesmo que você estivesse correto, seu argumento é irrelevante para seu ponto, ele continuaria refutado já que tanto o Juuken quanto o Okasho utilizam chakra.

Onmyouton foi anulado pelo chakra do Rikudou sennin que o sasuke estava usando

Capitulo 674 caso nao consiga ver a imagem
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 11-110


Como disse quanto melhor o ataque, mais defesas ele derrota.

Voce acabou de provar isso, um chidori normal não faz nada a um Jin do Juubi mas um chidori com chakra do rikudou faz...


Eu espero sinceramente que voce tenha esquecido que o sasuke possuia chakra do rikudou nessa cena, erro bobo mas acontece, estou te dando o beneficio da duvida.



Você postou 7 scans.

Scan 1: Tsunade dando um soco no Susanoo costela e trincando ele.
> Não atacou o Susanoo completo (como você prpõem no seu argumento inicial), nem destruiu o Susanoo (como você propõem no seu argumento inicial).

Scan 2: Tsunade, com ajuda de Mei e do Raikage upado pelo Onoki, acerta o Susanoo costela.
> Não atacou o Susanoo completo (como você prpõem no seu argumento inicial), destruiu a forma mais fraca do Susanoo com ajuda de terceiros (diferente do que você propõem no seu argumento inicial)

Scan 3: É a Scan 2 cortada.

Scan 4: Tsunade soca um Susanoo contra o chão.
> Susanoo continua intacto após o golpe dela, nem os fragmentos para demostrar que ele sofreu algum dano há.

Scan 5: Tsunade quebra a espada do Susanoo costela.
> Não atacou o Susanoo completo (como você prpõem no seu argumento inicial), nem destruiu o Susanoo (como você propõem no seu argumento inicial).

Scan 6: É a Scan 5 cortada.

Scan 7: É a Scan 5 cortada.

Você trouxe 7 scans  e em nenhuma Tsunade está destruindo o Susanoo completo como você prõpoem que o Okashou pode fazer.

Sua frase foi: "Okashou nunca destruiu o Susanoo sequer em sua versão mais fraca, eu te desafio trazer qualquer scan que mostre isso"

Receba:
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 Image270
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 029-0313
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 Chute-da-Lan3-Fu-3-F
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 WTKCzos
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 04518
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 Punho-Adamantino-3-F
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 Image275



Só da Tsunade estar jogando o susano de um lado para o outro já torna o Okashou mais util contra o susano que o Juuken (completamente inutil)

Se o inimigo tem o susano como defesa qual ataque voce escolheria ? Juuken ou Okashou...


Enquanto isso:

Outro recurso, é o mesmo eu citar veneno ou outra besteira que faz parte dos recursos da sakura e tsunade

Vou postar a cena do Jiraiya desmaiando ou Naruto envenenado para dizer que o Okashou é melhor...

Piada pronta.



Exatamente por isso sua analogia é sem nexo. Digamos que você estivesse certo e o Suna no Tate fosse do mesmo nível do Susanoo, a areia foi burlada pelo Suika do Gengetsu, o Susanoo seria também? O Susanoo foi desruido pelo Fuuton do Danzou, a areia seria também?

Sua argumentação é sem nexo pois o principio de funcionamento das duas técnicas é completamente diferente.

Susano = burlado por fuuton
Suna = burlado por suiton

Esse é seu argumento ? Eu sugiro que relei o topico, eu nao disse que susano resiste a tudo o que o susano resiste ou vice versa

Eu disse que sao do mesmo nivel

Dizer que Minato e Tobirama, Kira A e Jiraiya, Deidara e Kisame sao do mesmo nivel nao quer dizer que ambos sao iguais, voce apenas esta se fazendo de desentendido, dizer que coisas sao do mesmo nivel é algo comum, eu ainda citei o rasengan e chidori, nao existe nada de principio e fundamento de tecnica, estou falando de nivel e nao de uso.


Não é

É uma substância orgânica do corpo do Kidomaru, ele só usa chakra para acelerar a produção dela.:

É o mesmo que falar que os ossos do kimimaro, cabelo do jiraiya ou madeira do hashirama não sao feitos de chakra

O chakra acelera a produção da substancia que é composta de chakra

Qualquer substancia mesmo as organicas quando sao produzidas em larga escala existe um acrescimo de chakra para acelerar o metabolismo e produçao da mesma, isso vale para qualquer coisa, um cabelo que cresceu rapido, unhas, pescoço e ate mesmo suor, a tecnica do kidomaru é feita graças ao chakra como tudo no narutoverse.

Se fosse uma tecnica como o Gakido por exemplo essa armadura do kidomaru sumiria no ar semelhante ao oleo dos sapos

Nao é apenas a produçao mas a composiçao tambem.



A temperatura do magma do Yonbi é igual a do Katon do Madara, é mesmo?

Sorte do Naruto KM então, que nunca chegou perto de um Katon do Madara, seria carbonizado o coitado.

Sim, claramente não foi um dano grave, Tsunade ficou gemendo de dor por puro prazer, provavelmente era só passar um mestiolate, ela usou a cura de graça.

O manto que o naruto usou para defender o katon do madara e manto youton sao o mesmo ?

Manto kyuubi bloqueou a espada kusanagi
Manto kurama nao bloqueou a espada do shin


Nao sao o mesmo manto


E sim, a tsunade tomou dano, mas, ela continuou bem, viva e com braços, o que vc acha que aconteceria se um hyuuga tentasse dar um soco nos katons do madara...



Sakura ou Tsunade sequer fariam qualquer coisa no Roushi, elas precisam socar para usar sua técnica e a mão delas já teria virado carvão antes de sequer chegar no corpo do Jinchuuriki.

Pelo fato de existir uma superficie solida, eu acho que ficaria ainda mais facil o serviço delas



Pare de gracinhas e de delírios esquizoides. Não existe "64 golpes do Okashou", sua argumentação, se é que dá para chamar isso assim, é algo que vai além do rículo.

Nao vejo o que impeça de uma delas dar 64 golpes de Okashou

Normalmente elas precisam de 1 golpe só, mas, nada impede elas de darem 64



Hachibi conhecia a técnica do Raikage e o poder da sua Bijuudama, só ele ter cogitado que o Raikage resistiu a Bijuudama já afunda seu argumento.

Seu argumento foi: "manto que resistiu a bijuudama"

Eu apenas pedi para ver tal coisa, eu nao argumentei nada, só pedi para ver

Proprio hachibi disse que ficava meio selvagem e perdia o controle naquela epoca, ele sequer lembra do que ocorreu e vc metendo o loko falando que manto resistiu a bijuudama

:horak:


manto que resistiu a bijuudama eu quero ver vc provar isso :horak:



:horak:




Você só esqueceu de uma cosia na sua argumentação esquizofrênica, Fuuton anula Raiton, não é o Maton + Resistência do Raikage que está tankando esses golpes, é apenas a Resistência do Raikage do Raikage.

É ainda mais patético como você tenta fingir que o Raikage sofreu grande dano do Fuuton ou do Rasenshuriken, volte ao final da luta e veja como ele ficou após receber seu próprio Raiton.

Olha o raikage fazendo cosplay de kakuzu  :horak:
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 08
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 F88RzoT
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 F88rzo10


Os 2 personagens que receberam o FRS depois precisaram tirar um soninho no chão

Sera que o kakuzu resiste a uma bijuudama ? Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 2538298191



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Que piada.

Então o manto da Kurama ensinou a Hinata a usar essa técnica?

Não, nao ensinou, mas ficou mais forte

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 InfEQE7

Manto kurama não ensinou a hinata a usar a tecnica, apenas deixou a tecnica mais forte, voce nao sabia que o chakra da kyuubi deixava tecnicas mais poderosas ? Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 2538298191



A o conhecimento da Hinata da técnica independe do manto, caso tenha se esquecido eu trouxe essa cena para refutar seu argumento igualmente patético de que apenas Hiashi, por ser o maior usuário do Juuken, dominava essa técnica. Caso seu poder seja ver o poder dela puro, sem buff, sendo usado por um Hyuuga:

Vejamos o que o maior usuário do Juuken tem a dizer...

- Capitulo 616
- Personagem Hiashi
- Dito por voce como "o maior usuário do Juuken"

Diz: https://i.ibb.co/Ks451Nf/10-60.png
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 10-60


Mano piada pronta

Hinata aparece assustada com o proprio poder
Hiashi aparece assustado com o poder da hinata
Madara aparece elogiando o poder da kyuubi kkkk

Nisso vem vc e diz que ela sem manto faz igual  :horak:

Pior que o Jutsu que o Hiashi usa e o jutsu que a Hinata usa nem sao o mesmo

Hiashi usou a parede de vacuo
Hinata usou a palma de vacuo

Hakke Kuuhekishou e Kushou nao sao o mesmo jutsu, será que vc confunde o Rasengan e FRS quando lhe convem :horak:


O manto da kurama pode nao ensinar a hinata a usar tecnicas do clã hyuuga mas o seu querer com certeza pode :horak:




E sua tentativa de fugir do fato de que eu te refutei nem sentido faz, sua afirmação inicial era de que um Hyuuga não pode derrotar um adversário sem aplicar 32 golpes, agora moveu a trave para "mas veja bem, o adversário tem que ser muito mais fraco".

Eu falando em Tsunade usar susano de peteca e voces dizendo que hinata mata zetsu com 1 golpe

Eu falando de adversario do mesmo nivel ou superior
Vc falando em zetsu e randons sem nome


Voce esta certo Juuken mata gennins, chunnins e jounnins sem nome, tambem mata zetsus mas contra um susano da vida...



@Chazy Chaz


Não muda os fatos, Okashou nunca matou ninguém, independente da narrativa criada só vejo desculpas para um poder que vcs fanficam ser letal, mas que nunca matou ngm. Enquanto Jyuuken se mostrou bem mais finalizador no mangá

3 zetsus e meia duzia de randon sem nome

Juuken vs Susano
Juuken vs Suna
Juuken vs Onmyouton
Juuken vs Nenkin
Juuken vs manto raiton
Juuken vs manto kyuubi
Juuken vs manto youton
Juuken vs chouji

Todos o juuken sendo inutil e o okashou util

For citar defesas que os 2 seriam inuteis como corpo kami, suika no jutsu e outras a lista das vezes que o juuken é inutil só aumenta




Além de ser mais letal e considerado o melhor Taijutsu da Folha segundo o Kishimoto, o Taijutsu Hyuuga proporciona defesas de Chakra e ataques à distância. O resto é fanfic e conversa pra boi dormir.

Foi um user de Juuken que quase matou o Madara jinnchuuriki do Juubi

Só com taijutsu o cara bateu de frente com o jin do juubi sendo ele um cara de konoha, minha pergunta é, ele era hyuuga ?????????????????

Esse pé de um Hyuuga ??????????????????????????????????????????????
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 12-111



1-Hizashi nocauteou Hiashi com um único golpe

Distraido ?

Na guerra o Hiashi vs Hizashi foi resolvida a luta em 1 golpe só tambem ?



2-Neji finalizou uma invocação de médio porte com único golpe

Neji caiu em uma armadilha e quase morreu

Nao existe merito algum em tomar um choque de um raiton kage bunshin


3-Himawari nocauteou Naruto com um único golpe

Naruto tentou matar a propria filhinha usando todo o seu poder ?


4-Neji/Hinata finalizaram Zetsus com simples tapas.

Eu acho que na cabeça de voces é quase como se a Hinata tivesse vencido o Hashirama  :horak:  :horak:  :horak:

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
Tada Banri escreveu:
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 Tumblr10

A menção foi usada afim de mostrar diferenças e como certos exemplos são tendenciosos. Vide Ao e seu uso discriminado (171/157). Não ficando claro, estou concordando com o Shinobi, mas também afirmando que cada estilo usado em W situação. Utilizar de um meio noutro cap fora de contexto tende a isso.
Falam que teve batalha nessa cena kkkk o cara só viu o Shisui e correu. Como consideram a novel do Itachi Canon (mesmo sendo o caso Boruto (escrito por terceiros e aprovado por Kishimoto)), um traidor Hyuuga com meio Byakugan deu trabalho pra Itachi e Shisui. E também pra medida de panorama é só ver e analisar a interação entre Sasuke e Kaguya. Hiashi não deve ter dito que os Hyuuga são o mais forte clã da folha atoa

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
@Joe está desaprendendo a ler? Onde eu disse que Neji não danificou os órgãos da Hinata? Tem literalmente uma scan dos órgãos da Hinata sendo prejudicados com a frase "Órgãos danificados da Hinata." em cima... wtf

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 0uoyjTZ

No mais, que tipo de questionamento é esse, "você tem alguma evidência de que ele consegue fazer isso?", isso é uma afirmação do mangá que, inclusive, você cita na linha seguinte: "...e os órgãos, por serem envolvidos por esse canal, acabam sendo acertados também"

Você quer que eu prove uma afirmação do mangá? Não que eu não possa, só estou ressaltando o quão ilógica é sua argumentação.

Sua argumentação é completamente sem pé nem cabeça, onde eu disse que o juuken explode órgãos? Quote ou print a frase para mim, eu já procurei em todas as minhas mensagens e não tem nada que sequer indique isso. Se isso foi uma tentativa de criar um espantalho, é uma das tentativas mais alucinadas que eu já vi.

Obs: Você está insinuando que um ser humano precisar ter seu órgãos explodido para a destruição de um órgão vital ser um dano fatal???

Que nível de cara de pau, então você chegou a grande conclusão que o Juuken danifica órgãos? E fiz isso sozinho? É mesmo?

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 G52dLZv
"O clã Hyuuga usa o Juuken para causar danos a rede do chakra do inimigo, através da qual o chakra flui. Isso leva ao colpaso dos órgãos internos, destruindo o oponente por dentro"






Errado. O Databook define Estamina como estamina, citando que ela é a base para se construir o chakra. 

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 41d508f52356640300723c7e08daf632740602d5

Nas entradas o Databook define a estamina como a energia física, proveniente das células do corpo e que pode ser expandida com treinamento físico, e a energia mental, fruto da consciência, que pode ser expandida com experiência e conhecimento. Expandindo o que foi dito pelo Ebisu:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 0090-004

Vemos aqui como Kabuto ficou intacto após receber o dano do rugido do Naruto 4 caudas. 
Personagens como Gai trocaram socos com Jinchuurikis usando o manto Bijuu.
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 0292-011

Estou esperando uma prova para sua ilação de que Shin tem uma alva resistência. Sobre sua nova narrativa de "suportar bem danos", como se isso fosse qualquer indicativo de alta resistência, isso é uma mentira, o que não falta na obra é exemplo de ninja gravemente ferido lutando. Seu argumento é tão ridiculo, que a própria Hinata Genin, de quem você zomba no seu espantalho patético, conseguiu continuar lutando com os órgãos feridos, antes de colapsar. 

Traga uma prova que Shin, que caiu igual um saco de coco por causa de um Katon básico que o Killer Bee parava com a mão, tem esse resistência absurda que você dizer ter para ter sobrevivido ao mortal Okasho. 




Primeiro, olha a diferença do dano causado pelo Naruto e do dano causado pela Tsunade: 

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 TCcJDqh

Posto isso, um ninja como Kisame recebe um Lariet do Bee 7 caudas e continou consciente e lutando. E você quer me dizer que esse soquinho da Tsunade é fatal para a maioria dos ninjas de Naruto?




Eu quero entender onde você acha que está chegando com essa falácia, ela só te faz parecer rídiculo e alguém que não leu o mangá. Qualquer um sabe que o dano do Juuken afeta os órgãos internos e a rede do chakra e compará-lo com dano externo já é por si só ridiculo. 

Outra coisa, isso aqui deve causar mais dano do que um soco do Naruto 3 caudas.
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 E3T033qWEAIOKaD


O soco da Tsunade o danificou o suficiente para ele fugir do embate

Mentira,  Orochimaru já tinha se dado como derrotado antes sequer de atacar Tsunade.

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 0170-017

Ele continou consciente e usando suas técnicas após levar o soco, tanto é que solta a Tsunade, controlando a lingua, e entra no solo, usando sua técnica de infiltração. 




Eu pensei que isso fosse pelo corpo do Edo Tensei ser menos resistente que um corpo real, mas provavelmente aquelas kibaku fudas do Hiruzen também deviam está upadas pelo Byakugou.

Sobre seu argumento, concordo, um soco da Tsunade com Byakugou deve ser muito mais forte do que um soco base, porém:
1. A discussão é sobre o Okashou, não Okashou+buff. 
2. O fato de precisar considerar um buff desses simplesmente para o Okashou ser eficiente com ninjas que sequer são top tier em resistência física já prova meu ponto de que o Okashou não é OHK.

No mais, Sakura nem sabia quem era Shin ou o que estava acontecendo quando socou ele, apenas viu um aleatório com o manto da Akatsuki atacando sua família, você vai precisar de outra desculpa. 

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
@Ellos está, se o Okashou fosse uma granada, ela explodiria na mão do usuário.




O que tem contra as leis da física o corpo do Kidomaru ter atravessado uma árvore? Kidomaru devia ser menos resisente do que uma árvore?

Caso seu questionamento seja sobre a força cinética, é o que eu já disse acima, o soco das duas é um soco normal, assim como os golpes do Neji independete da emissão de chakra. A questão é que o que causa todo estrago que nós vemos como superforça não é o soco delas, mas sim o chakra se propagando.

Sua argumentação só faria sentido se a superforça delas de fato fosse superforça, nesse caso, mesmo não passando da armadura, a força produzida com o chakra empurarria o Kidomaru. Porém não é. É emissão de chakra, apenas.




E a absurção passiva de chakra foi anulada por? Inclusive, eu devia questionar porque o onmyouton passivo não anula o Amaterasu do Sasuke?

O meu ponto nem é discorrer sobre como os Jinchuurikis do Juubi e outros usuários de onmyouton e absorção foram feridos, só mostrar como seu argumento de que essas habilidades anulam tudo, menos o Okashou, é uma piada. 




Minha frase: "Okashou nunca destruiu o Susanoo sequer em sua versão mais fraca, eu te desafio trazer qualquer scan que mostre isso"

Você postou 7 scans.

Scan 1: Tsunade dando um soco no Susanoo costela e trincando ele.
> Não atacou o Susanoo completo (como você prpõem no seu argumento inicial), nem destruiu o Susanoo (como você propõem no seu argumento inicial).
Scan 2: Tsunade, com ajuda de Mei e do Raikage upado pelo Onoki, acerta o Susanoo costela.
> Não atacou o Susanoo completo (como você prpõem no seu argumento inicial), destruiu a forma mais fraca do Susanoo com ajuda de terceiros (diferente do que você propõem no seu argumento inicial)
Scan 3: É a Scan 2 cortada.
Scan 4: Tsunade soca um Susanoo contra o chão.
> Susanoo continua intacto após o golpe dela, nem os fragmentos para demostrar que ele sofreu algum dano há.
Scan 5: Tsunade quebra a espada do Susanoo costela.
> Não atacou o Susanoo completo (como você prpõem no seu argumento inicial), nem destruiu o Susanoo (como você propõem no seu argumento inicial).
Scan 6: É a Scan 5 cortada.
Scan 7: É a Scan 5 cortada.

Você trouxe 7 scans  e em nenhuma Tsunade está destruindo o Susanoo, nem em sua versão mais fraca.

Sobre o Juuken, até onde eu me lembro o Susanoo é feito de chakra: 



Estou esperando você refutar o mangá, desistiu?




O que tem a ver "veneno ou outra besteira que faz parte dos recursos da sakura e tsunade" a ver com o fato de que o Juuken destroi construtos feitos de chakra e o Susanoo é um construto feito de chakra?

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 1303412_1143418_760_1200

Eu fique legitimamente confuso nessa. 




Não gênio, Susanoo não foi burlado por Fuuton e nem a areia por Suiton, Danzou usou uma técnica especifica se aproveitando de um ponto fraco do Susanoo, enquanto a técnica do Gengetsu interagia de uma forma desvantajosa com a do Gaara, já que fazia os grãos de areia grudarem. Isso demostra como o fato da mecânica das defesas serem diferentes é importante.

Logo dizer "se A derrotou B e B e C são do mesmo níve, A derrota C é uma idiotice" se B e C não são técnicas análogas. 




Onde que os ossos do kimimaro ou o cabelo do Jiraiya são feitos de chakra? De onde você tirou esse delírio? 

O Gakidou não absorvia nem a areia do Gaara seu alucinado. 

Kidomaru apenas acelera um processo natural do corpo dele, a kumo nenkin não é feita de chakra, nem os ossos do Kidomaru, nem o cabelo do Jiraiya, nem a areia do Gaara, nada disso pode ser absorvido ou desfeito pelo Juuken.




Você solta uns argumentos tão sem nexo, quem lê você escrevendo "O manto que o naruto usou para defender o katon do madara e manto youton sao o mesmo ?" acha que você tá falando do manto kurama e eu do manto nível 1, quando bizarramente é o contrário. 

O manto Kurama é superior, só para te informar, talvez você não tenha lido o mangá. 

Manto kyuubi bloqueou a espada kusanagi
Manto kurama nao bloqueou a espada do shin

Você está errado. O manto nível 2 foi quem parou a kusanagi, o manto do Naruto RSM foi acertado pela espada do Shin. Não são o mesmo manto.

Mas mesmo que você estivesse certo, Naruto recebeu o mesmo Katon com o Modo Kurama e saiu sem qualquer dano minimo. Ou seja, você continua errado.

Sim, ela continou bem, viva, com braços e gemendo. Um Hyuuga? Acho que ele não tentaria socar um corpo de lava ou uma bola de fogo, ele provavelmente faria isso:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 E3T033qWEAIOKaD





Não vejo o que impeça de uma delas dar 64 golpes de Okashou

técnica


Normalmente elas precisam de 1 golpe só, mas, nada impede elas de darem 64

Sim, ela não deve ter dado 64 golpes no Susanoo por má vontade.





Eu apenas pedi para ver tal coisa, eu nao argumentei nada, só pedi para ver

Não sou desenhista, te recomendo que leia o mangá. 

Proprio hachibi disse que ficava meio selvagem e perdia o controle naquela epoca, ele sequer lembra do que ocorreu e vc metendo o loko falando que manto resistiu a bijuudama

Não sabia que ele ficava louco 100% do tempo e nunca viu nem o manto do Raikage nem a sua própria técnica, será que era usuário de drogas esse Hachibi?

manto que resistiu a bijuudama eu quero ver vc provar isso

Hachibi conhecia a técnica do Raikage e o poder da sua Bijuudama, só ele ter cogitado que o Raikage resistiu a Bijuudama já afunda seu argumento.





Olha o raikage fazendo cosplay de kakuzu. Os 2 personagens que receberam o FRS depois precisaram tirar um soninho no chão. Sera que o kakuzu resiste a uma bijuudama ? 

Só esqueceu que:
1. Raikage levantou no quadro seguinte.

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 0554-008

2. Kakuzu ficou no chão. 





Não, nao ensinou, mas ficou mais forte. Manto kurama não ensinou a hinata a usar a tecnica, apenas deixou a tecnica mais forte, voce nao sabia que o chakra da kyuubi deixava tecnicas mais poderosas ?

Eu me pergunto se você está se fazendo de idiota como em uma tentativa de bancar o maluco, ou se o personagem é real. Mas não tem problema, você haje como idiota e eu uso o cltr+c cltr+v.

O conhecimento da Hinata da técnica independe do manto, caso tenha se esquecido eu trouxe essa cena para refutar seu argumento igualmente patético de que apenas Hiashi, por ser o maior usuário do Juuken, dominava essa técnica.

seu argumento igualmente patético: "E 90% do clã hyuuga é da familia secundaria, a maioria nao tem sequer Juuken, o que dira algo que só o lider do clã se mostrou capaz", Ellos 




Isso aqui foi o que? Tentou criar um espantalho muito mal? Desligou completamente o cerebro? Teve um surto? Fiquei sem entender. 


Hakke Kuuhekishou e Kushou nao sao o mesmo jutsu, será que vc confunde o Rasengan e FRS quando lhe convem

É mesmo? Avise isso para o louco que escreveu o Databook e colocou isso aqui: "Duas pessoas utilizam o “Hakke Kusho”..."




Eu falando em Tsunade usar susano de peteca e voces dizendo que hinata mata zetsu com 1 golpe

Eu falando de adversario do mesmo nivel ou superior
Vc falando em zetsu e randons sem nome

Novamente, o que foi isso aqui, está tendo um surto? qual é a dessa de do nada soltar delírios que nada tem a ver com a mensagem ou com nada? O que tem a ver "Tsunade usar susano de peteca" (???) com sua idiotice refuta de que os Hyuuga precisam de 32 golpes para matar o adversário?

Eu não lembrava que, quando você é refuta, você do nada solta um monte de frase aleatória e desconexa.


Voce esta certo Juuken mata gennins, chunnins e jounnins sem nome, tambem mata zetsus 

Ahhhhh, isso é choro por que foi refutado e não consegue fugir

:horak:

:horak:

:horak:

hilário

mas contra um susano da vida...

Ele faz o que faz com qualquer construto de chakra:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 1303412_1143418_760_1200

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
@ShinobinoKami
Tá bom.

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
Situações diferentes com especulações diferentes. Juuken é o melhor e maior estilo de Konoha e isto foi estabelecido no mangá. Dizer que Tsunade e Sakura são melhores no taijutsu apenas por terem mais força bruta é o mesmo que dizer que Saitama é um artista marcial melhor do que Goku por derrotar todo mundo com um soco.

O hax do punho gentil seja a curto ou longo alcance é completamente mais eficaz do que um golpe comum amplificado e ainda temos sua defesa absoluta (Kaiten) e sua emissão de chakra através do Ichigekishin. Prenda os usuários de Okashou e inutilize seus membros como Kabuto fez e eles perdem sua força principal no acúmulo de chakra, porém o mesmo não aconteceria com o clã Hyuuga que o pode expelir de cada um de seus tenketsus.


Se o Black-Kun estivesse aqui eu baitaria ele mais uma vez, mas como não está então serei sincero.
Tudo vassilaum

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
@ShinobinoKami
está, se o Okashou fosse uma granada, ela explodiria na mão do usuário.

Isso não faz nenhum sentido com o exemplo que dei, meu exemplo sempre foi:

- existe uma grande diferença entre golpe de impacto e golpe de precisão.
- voce esteja com sua familia dentro de seu carro blindado viajando para algum lugar, e, uma moto, carro ou caminhão bata em voces, o fato do vidro ser blindado vai impedi do seu carro ser jogado para longe, capotar e etc.... ?

Você esta mentindo.

Meu argumento sempre foi com relação a Impacto coisa que o Kidomaru ou Vidro blindado não pode impedir


E mesmo que a granada explodisse na mão como voce diz basta olhar no manga como o Bakuton do Gari funcionava para ver que mesmo essa sua explicação não faz sentido.

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 Punho-de-Mina-Terrestre-3-F


Pense na Kumo Nenkin como vidro blindado.

Spoiler :

Corpo do Kidomaru = Carro blindado
Kumo Nenkin = Vidro blindado
Juuken = Tiros de arma
Okashou = Granada



Estou te dando esse exemplo porque acho que assim fica mais facil de voce visualizar mentalmente a situação


Mesmo que um carro blindado seja a prova de tiros, isso não quer dizer que ele não vá capotar se uma granada explodir a seu lado ou outro carro bater em voce. :horak:  :horak:  :horak:


Ser a prova de tiros, não impede o carro de capotar






O que tem contra as leis da física o corpo do Kidomaru ter atravessado uma árvore? Kidomaru devia ser menos resisente do que uma árvore?

Caso seu questionamento seja sobre a força cinética, é o que eu já disse acima, o soco das duas é um soco normal, assim como os golpes do Neji independete da emissão de chakra. A questão é que o que causa todo estrago que nós vemos como superforça não é o soco delas, mas sim o chakra se propagando.

Sua argumentação só faria sentido se a superforça delas de fato fosse superforça, nesse caso, mesmo não passando da armadura, a força produzida com o chakra empurarria o Kidomaru. Porém não é. É emissão de chakra, apenas.

Não disse que o Kidomaru tem de ser menos resistente que a arvore, eu quero saber é como a arvore foi destruida

O soco do neji sem o uso de chakra não é mais forte que o meu ou o seu  :horak:  :horak:  :horak:

Um ninja sem usar chakra, nao passa de uma pessoa comum, voce já viu uma pessoa comum abrir uma cratera em uma arvore com socos ????????????????????????

Vamos comparar o Lee, Gai e Neji vs arvore:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 12-329





Lee 1.000 socos e o tronco da arvore, OK
Gai 10.000 socos e o tronco da arvore, OK
Neji 32 socos e o tronco da arvore, Destruido


Mano toma vergonha na tua cara, Neji usou chakra, o Okashou do Neji que destruiu a arvore  :horak:  :horak:  :horak:

Ninjas sem usar chakra vs arvore = Lee e Gai
Ninjas usando chakra vs arvore = Neji


Tu argumentação é que o Neji não usou força aprimorada com chakra, POREM, pra tua infelicidade isso é uma mentira

Neji teve sua força aprimorada com chakra e apesar do Juuken não funcionar, sua força aprimorada continuou funcionando  :horak:  :horak:  :horak:  


A lei de Newton acabou de cuspir na sua cara  :horak:  :horak:  :horak:



Obs:Não conseguir ver o Lee e Gai socando e chutando o tronco de arvore SEM usar o chakra, me avise.
Obs: Nao conseguir ver o Neji socando a arvore com sua força aprimorada COM uso de chakra, me avise.



Quem diria que eu iria provar que um Hyuuga é user de força aprimorada com chakra  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:




E a absurção passiva de chakra foi anulada por?

Me cita eu dizendo absorção passiva de chakra

Eu lembro de ter dito:

"O onmyouton nao era algo exclusivo da Kaguya, tanto madara quanto obito tambem tinham, e, funcionava de forma passiva, era automatico.

A absorção de chakra, nao era passiva, porem, ela ativava bem rapido vide o amaterasu do sasuke que sumiu ao tocar ela."


Boa sorte tentando achar uma frase minha dizendo absorção passiva, cria mais narrativa cria



Inclusive, eu devia questionar porque o onmyouton passivo não anula o Amaterasu do Sasuke?

Anula, POREM, a Kaguya estava tentando recuperar todo o chakra possivel

Quando a Kaguya paralisou o naruto e sasuke, ela não tentou matar eles, ela tentou apenas absorver o chakra deles



O meu ponto nem é discorrer sobre como os Jinchuurikis do Juubi e outros usuários de onmyouton e absorção foram feridos, só mostrar como seu argumento de que essas habilidades anulam tudo, menos o Okashou, é uma piada.

Voce apenas uniu uma mentira a uma interpretaçao errada

Sasuke sim de fato cortou o madara jin ao meio, POREM, o sasuke na epoca possuia chakra do rikudou, eu considerei isso uma interpretaçao errada da sua parte, voce achou que o sasuke normal, sasuke com qualquer chakra é capaz de cortar o madara jin, nao é, ele afirma claramente que ira usar o chakra do rikudou.

Capitulo 674
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 11-110


Quanto a mentira é sobre vc dizer que eu afirmei que existe absorção de chakra passiva, o que eu disse foi:

"O onmyouton nao era algo exclusivo da Kaguya, tanto madara quanto obito tambem tinham, e, funcionava de forma passiva, era automatico.

A absorção de chakra, nao era passiva, porem, ela ativava bem rapido vide o amaterasu do sasuke que sumiu ao tocar ela."



Você trouxe 7 scans  e em nenhuma Tsunade está destruindo o Susanoo, nem em sua versão mais fraca.

Deixa eu postar mais uma então:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 A-Tsunade-e-Onoki-atacam-Madara-PNG

Ai minha coluna :horak:


Sobre o Juuken, até onde eu me lembro o Susanoo é feito de chakra:

Juuken vai fazer o que contra o susano ? fechar os tenketsus dele ?? KKKKKKKK


O que tem a ver "veneno ou outra besteira que faz parte dos recursos da sakura e tsunade" a ver com o fato de que o Juuken destroi construtos feitos de chakra e o Susanoo é um construto feito de chakra?

Tenta criar um topico sobre isso ou usar esse argumento em uma comparaçao

Hiashi vence o Itachi porque Juuken destroi susano :horak: :horak: :horak:


Não gênio, Susanoo não foi burlado por Fuuton e nem a areia por Suiton, Danzou usou uma técnica especifica se aproveitando de um ponto fraco do Susanoo, enquanto a técnica do Gengetsu interagia de uma forma desvantajosa com a do Gaara, já que fazia os grãos de areia grudarem. Isso demostra como o fato da mecânica das defesas serem diferentes é importante.

Logo dizer "se A derrotou B e B e C são do mesmo níve, A derrota C é uma idiotice" se B e C não são técnicas análogas.

Mas eu em momento algum falei de mecanica ou funcionamento, falei de niveis

Rasengan e chidori funcionam e tem mecanicas diferentes mas sao do mesmo nivel

Existe inumeros jutsus rank S, A, B, E e nem por isso, nem por eles serem de mesmo rank, sao iguais.


Nao se faz de desentendido, meu ponto sempre foi nivel e nao mecanica



Onde que os ossos do kimimaro ou o cabelo do Jiraiya são feitos de chakra? De onde você tirou esse delírio?

O Gakidou não absorvia nem a areia do Gaara seu alucinado.

Kidomaru apenas acelera um processo natural do corpo dele, a kumo nenkin não é feita de chakra, nem os ossos do Kidomaru, nem o cabelo do Jiraiya, nem a areia do Gaara, nada disso pode ser absorvido ou desfeito pelo Juuken.

Os ossos do Kimimaro sao feitos de que entao, geleia ?

Gakido absorve materia feita de chakra, exemplo foi o Oleo dos sapos, POREM, a areia do gaara, ele nao produz via chakra, ele literalmente pega minerais do solo e usa, voce a cada post se complica mais, pois, para mim provar que a areia do Gaara nao é feita com chakra apenas manipulada por chakra é facil, e, provar que o Gakido absorveu materia solida composta por chakra tambem é facil, tao facil que irei fazer agora :horak: :horak: :horak: :horak:


Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 L9JjK4F
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 03-466
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 09-591
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 10-577
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 11-567


Consegue ver as imagens ? Nao conseguir me avise.


A areia não é feita de chakra, ela é apenas terra, minerais do proprio solo, controlados via chakra.
O oleo é algo natural do corpo dos sapos, porem, sua produção é aumentada, acelerada via chakra, é um oleo feito por chakra e composto de chakra
O osso é algo natural do corpo do Kimimaro, porem, sua produção é aumentada, acelerada via chakra, é um osso feito por chakra e composto de chakra
O poder do kidomaru adivinha... kkkkkkkk



Essa do osso do kimimaro nao ser feito de chakra eu ri, ate o Bee tem "KG dos ossos" e cria ossos, mas uma vez que bate de frente com uma samehada, o osso evapora

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 11-796
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 14-756

Não conseguir ver o Shikotsumyaku do Killer Bee me avisa, ok ? :horak:


Os exemplos estão ai

Oleo vs Gakido
Ossos vs Samehada



Só nesse post te ensinei que o Neji tem Okashou e o Killer Bee tem KG dos ossos  :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:



O manto Kurama é superior, só para te informar, talvez você não tenha lido o mangá.

Manto kurama tem um chakra mais refinado que o manto kyuubi

POREM

Ter o chakra mais refinado, nao quer dizer que seja melhor

Toma 2 exemplos:

- Manto kyuubi resistindo a espada kusanagi
- Manto kyuubi fazendo bijuudama


Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 17-486
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 03-540
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 01-3
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 02-4
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 73967710




Consegue ver o manto kyuubi resistindo a espada do orochimaru ?
Consegue ver o manto kyuubi fazendo bijuudama ?


Não conseguir ver as imagens e video, me avisa, ok ? Depois de ver a bijuudama e resistencia, me diz qual é o superior.



Mas mesmo que você estivesse certo, Naruto recebeu o mesmo Katon com o Modo Kurama e saiu sem qualquer dano minimo. Ou seja, você continua errado.

Voce vai me mostrar tal cena ou vai ser como a Bijuudama que o raikage tankou ?


Sim, ela continou bem, viva, com braços e gemendo. Um Hyuuga? Acho que ele não tentaria socar um corpo de lava ou uma bola de fogo, ele provavelmente faria isso:

Seria lindo se todo hyuuga tivesse isso


técnica

Impede delas darem 64 socos ?

Nao precisa de dancinha para dar 64 okashous, os hyuugas fazem dancinha por estarem mirando os tenketsus, elas por sua vez nao precisam mirar tenketsus, correto ?


Sim, ela não deve ter dado 64 golpes no Susanoo por má vontade.

Talvez acertar 64 vezes o susano seja demais para elas, mas, tambem nao acho que seja possivel para hinata...



Não sou desenhista, te recomendo que leia o mangá.

manto que resistiu a bijuudama ???????

Eu quero ver essa cena pode ser ate filler do anime

Aguardo ansioso por essa gloriosa cena onde mostra o manto raiton tankando a bijuudama

Ate lá eu fico assistindo o raikage fazendo cosplay de kakuzu:
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 08
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 F88rzo10
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 F88RzoT



Consegue ver o raikage imitando o kakuzu ??? Nao conseguir ver me avisa



Não sabia que ele ficava louco 100% do tempo e nunca viu nem o manto do Raikage nem a sua própria técnica, será que era usuário de drogas esse Hachibi?

O hachibi é quem diz: Eu ficava meio selvagem naquela epoca
O motoi diz: ele se tornava selvagem constantemente

Capitulo 493 e 494
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 07-616
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 01-701


Hachibi não diz que nao viu, ele diz que nao lembra.

Só na sua cabeça que o Hachibi antes do Bee era bonzinho

E eu estou esperando para ver o manto que resistiu a bijuudama, eu mostrei o raikage fazendo cosplay de kakuzu, nao vai mostrar o raikage tankudao nao ? :horak:


Hachibi conhecia a técnica do Raikage e o poder da sua Bijuudama, só ele ter cogitado que o Raikage resistiu a Bijuudama já afunda seu argumento

Eu quero é que voce esfregue na minha cara a cena do Raikage tankando bijuudama com manto raiton



Só esqueceu que:
1. Raikage levantou no quadro seguinte.

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 0554-008

2. Kakuzu ficou no chão.

Kakuzu era um homem
Raikage um zumbi do edo tensei


Vai diz para mim, esse feito do raikage de "levantar no quadro seguinte" ele conseguiria se estivesse VIVO ???????

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 F88rzo10
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 08



Eu me pergunto se você está se fazendo de idiota como em uma tentativa de bancar o maluco, ou se o personagem é real. Mas não tem problema, você haje como idiota e eu uso o cltr+c cltr+v.

O conhecimento da Hinata da técnica independe do manto, caso tenha se esquecido eu trouxe essa cena para refutar seu argumento igualmente patético de que apenas Hiashi, por ser o maior usuário do Juuken, dominava essa técnica.

seu argumento igualmente patético: "E 90% do clã hyuuga é da familia secundaria, a maioria nao tem sequer Juuken, o que dira algo que só o lider do clã se mostrou capaz", Ellos

Seu argumento é que Palma de Ar = Parede de Ar, isso esta errado, é como dizer que Rasengan = FRS

Palma de ar não matou o clone fake do kisame com 30% de chakra, esse é o poder real da tecnica, já a versão da hinata, o madara responde:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 10-60

Ninguem acreditou no que a Hinata havia acabado de fazer, a hinata ficou confusa, o hiashi ficou chocado e o madara elogiou o poder do naruto.

Seu argumento é que a Hinata faz o que o Hiashi faz, só que nao...



É mesmo? Avise isso para o louco que escreveu o Databook e colocou isso aqui: "Duas pessoas utilizam o “Hakke Kusho”..."

Nao sei o que isso tem haver

Voce disse que Palma de ar e Parede de vacuo sao o mesmo jutsu, apenas deixei claro que nao eram e a diferença entre eles é a diferença do rasengan pra FRS.



Novamente, o que foi isso aqui, está tendo um surto? qual é a dessa de do nada soltar delírios que nada tem a ver com a mensagem ou com nada? O que tem a ver "Tsunade usar susano de peteca" (???) com sua idiotice refuta de que os Hyuuga precisam de 32 golpes para matar o adversário?

Eu não lembrava que, quando você é refuta, você do nada solta um monte de frase aleatória e desconexa.

Eu falando de susano e vc falando de zetsu
Eu falando de quebrar osso da kaguya e vc falando de matar randon sem nome


Do momento em que coisas como Himawari derrotar Naruto, Hyuugas soladores de zetsu e etc... apareceu nos argumentos, virou piada


Ahhhhh, isso é choro por que foi refutado e não consegue fugir

Nao acho que seja

Olha as cenas:
ba:
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 Image270
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 029-0313
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 Chute-da-Lan3-Fu-3-F
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 WTKCzos
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 04518
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 Punho-Adamantino-3-F
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 Image275


Qualquer uma dessas cenas é um feito maior que matar um zetsu




Ele faz o que faz com qualquer construto de chakra

Faz um topico e pergunta o que acontece entre Juuken vs Susano

:horak:


Meu argumento é todo com relaçao a Okashou ser melhor para burlar defesas do que o Juuken, nisso, voces citam zetsus e randons... putz.

Todas as coisas que voce citou, tudo o proprio manga responde:

- Neji usou sua força fisica base, sem contar com chakra para destruir arvore ????????????
Resp: Lee e Gai com força fisica base, sem contar com chakra não conseguiam repetir o mesmo feito, mesmo com 1.000 socos, humanos no narutoverse sem usar chakra, nao passam de pessoas comuns, entao, pela logica o neji tinha sua força aprimorada com chakra, ou seja, kidomaru impedia o juuken mas nao o okashou.

- Gakido pode absorver materia solida composta por chakra, exemplo, ossos do kimimaro ?????????????
Resp: O gakido foi capaz de absorver o oleo dos sapos, uma substancia natural do corpo deles, produzida em maior quantidade graças ao uso do chakra para acelerar processos fisicos naturais, esse oleo alem de ser produzido via chakra, tambem é composto por chakra, por isso o gakido foi capaz de absorver, os ossos do kimimaro funcionam igualmente o oleo, o Killer bee produziu ossos e os mesmos foram completamente absorvidos pela samehada, o que leva a conclusao que os do kimimaro tambem seriam seja pela samehada ou gakido.

- Palma de ar e parede de ar são iguais ????????
Não, provavelmente um jutsu é derivado do outro, semelhante ao Rasengan e Fuuton Rasen Shuriken



Nada que vc disse o manga comprova, seja manto raiton tankando bijuudama, manto kurama ser melhor que manto kyuubi, nada.

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
é impressão minha ou é a 3º vez que o ellos posta esse vídeo do vidro blindado no tópico ?

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
Comando Omega escreveu:
é impressão minha ou é a 3º vez que o ellos posta esse vídeo do vidro blindado no tópico ?


Não kkkkkkkkk, ele fica copiando e colando, assim que o Shinobino responder, Ellos vai mandar ele ver o vídeo de novo kkkkk

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
Acredito que cada um tem sua utilidade embora o punho suave seja mais vesatil pois inclui defesa e ataque e tem menos requisitos(chakra,controle de chakra, velocidade)sobre o corpo ter resistencia a chakra eu concordo pois se não tivesse haveria vazamento constante de chakra e no caso do bloqeio do tenketsu o chakra se espalharia pelo corpo muito rapido o que não vimos acontecer sobre ser ineficaz contra gigantes é meio verdade mas se aplica aos dois tipos de taijutsus em que danos de larga escala seria reduzidos por causa do aumento da distancia entre orgaos sensiveis mesmo assim cabeça e coração ainda são hitkill so seria nescesario uma maior quantidade de charkra e um controle melhor

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:
é impressão minha ou é a 3º vez que o ellos posta esse vídeo do vidro blindado no tópico ?


Não kkkkkkkkk, ele fica copiando e colando, assim que o Shinobino responder, Ellos vai mandar ele ver o vídeo de novo kkkkk

@Comando Omega
@Gutozika Hyuga


Voces não concordarem com o que foi dito, voces podem rebater tambem.


descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
Ellos escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:
é impressão minha ou é a 3º vez que o ellos posta esse vídeo do vidro blindado no tópico ?


Não kkkkkkkkk, ele fica copiando e colando, assim que o Shinobino responder, Ellos vai mandar ele ver o vídeo de novo kkkkk

@Comando Omega
@Gutozika Hyuga


Voces não concordarem com o que foi dito, voces podem rebater tambem.




ok, eu não concordo.

O okasho está mais para um forte veículo vindo em 100km/h ou uma bazooka que explode assim que acerta o alvo



descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
Ellos escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:
é impressão minha ou é a 3º vez que o ellos posta esse vídeo do vidro blindado no tópico ?


Não kkkkkkkkk, ele fica copiando e colando, assim que o Shinobino responder, Ellos vai mandar ele ver o vídeo de novo kkkkk

@Comando Omega
@Gutozika Hyuga


Voces não concordarem com o que foi dito, voces podem rebater tambem.




Eu não concordo, você está comparando um estilo inteiro de artes marciais refinadas do Juuken com um soco do Okashou, é a mesma coisa que dizer que você dar um soco porque é mais forte fisicamente, é mais eficaz num combate do que um mestre de artes marciais como Bruce Lee.

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:
é impressão minha ou é a 3º vez que o ellos posta esse vídeo do vidro blindado no tópico ?


Não kkkkkkkkk, ele fica copiando e colando, assim que o Shinobino responder, Ellos vai mandar ele ver o vídeo de novo kkkkk

@Comando Omega
@Gutozika Hyuga


Voces não concordarem com o que foi dito, voces podem rebater tambem.




ok, eu não concordo.

O okasho está mais para um forte veículo vindo em 100km/h ou uma bazooka que explode assim que acerta o alvo

Nao vejo problema em comparar o Okashou ao veiculo a 100km/h ou mesmo uma bazuka


Meu exemplo inicial era esse:

"Por exemplo, digamos que voce esteja com sua familia dentro de seu carro blindado viajando para algum lugar, e, uma moto, carro ou caminhão bata em voces, o fato do vidro ser blindado vai impedi do seu carro ser jogado para longe, capotar e etc.... ?"

Só que um carro bater em outro carro nao ficou claro e entendivel, por isso mudei para esse outro, isso da granada me parece mais o estilo do Gari




Gutozika Hyuga escreveu:
Ellos escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:
é impressão minha ou é a 3º vez que o ellos posta esse vídeo do vidro blindado no tópico ?


Não kkkkkkkkk, ele fica copiando e colando, assim que o Shinobino responder, Ellos vai mandar ele ver o vídeo de novo kkkkk

@Comando Omega
@Gutozika Hyuga


Voces não concordarem com o que foi dito, voces podem rebater tambem.




Eu não concordo, você está comparando um estilo inteiro de artes marciais refinadas do Juuken com um soco do Okashou, é a mesma coisa que dizer que você dar um soco porque é mais forte fisicamente, é mais eficaz num combate do que um mestre de artes marciais como Bruce Lee.

Nao usei exemplos de pessoas gerais porque nao conheço pessoas que saibam dar golpes em pontos vitais como no caso dos Hyuugas

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
Uma coisa que me pega nessas discussões é o quanto o Ellos é educado.

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 4 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos