Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

+17
Deushyuga
Crimson Lilac
Kurama
JonRed
Tada Banri
Deusa Hinata
Mr Dragonite
Chazy Chaz
Victor
Joe
Narutoloco2000
Comando Amado♚
ShinobinoKami
SirLongevo
Comando Omega
Gutozika Hyuga
Ellos
21 participantes

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
Toda sua argumentação é ilógica e sem sentido, além de não ter nada a ver com a minha afirmação. Primeiro indo para a parte em que sua argumentação não faz sentido, vamos usar uma analogia simples, se eu tenho um revolver e dou seis tiros nas mãos de um sujeito ao invés de dar um tiro na cabeça dele, ele vai morrer? Provavelmente não, por acaso um revolver deixa de ser uma arma letal por isso? 

Eu nunca disse que "não quisesse que a Hinata ou o Naruto corressem risco algum de vida", o que eu disse é que Neji não queria matá-los. Se não consegue entendê-lo é só voltar na analogia do revolver.

Isso nem é algo debativel ou que exige interpretação, ele literalmente fala:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 0103-012

O mesmo para a luta contra a Hinata, Neji acerta os órgãos dela uma vez, após ela se recusar a desistir. 

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 0080-010

Voltando a analogia do revolver, se quisesse, da mesma forma que o atirador se quisesse matar colocava 6 balas na cabeça do alvo, Neji podia desde o primeiro momento ter acertado os órgãos vitais da dupla e terminado a luta enviando eles para o necrotério (como fez com Kidomaru). Isso nem é questão de ler o que está nas páginas e usar a lógica básica, o Kishimoto fez questão de mastigar e colocar nas páginas do mangá:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 LbGl71x

Suas ilações vão na mesma linha de falta de sentido: "Hinata não é resistente", do que você está falando o ponto do Juuken é que a resistência do adversário é irrelevante contra ele. "Kidomaru tinha medo de ficar sem usar chakra", ele ficaria sem poder moldar chakra por quê? Segundo o mangá a keirakukei é destruida quando o órgão adjacente a ela é danificado, mas deixe eu deduzir, Kidomaru continua bem com os órgãos destruidos, o único problema era não usar chakra. Acertei?

Inclusive já que você entra no mérito, que eu nem queria entrar só apontei o erro na sua afirmação, sabe qual é o taijutsu que demostradamente não mata o oponente com um golpe? O da Tsunade e o da Sakura:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 0170-018
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 0171-003

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 0006-012
Ambos os oponentes continuaram vivos, consicentes e conseguindo usar suas técnicas após serem acertados.

"Mas Orochimaru não tem uma resistência comum, o Shin tem células do Hashirama, etc", esse é o ponto, a efetividade dos golpes delas dependem do usuário e do alvo, o Juuken? Só depende do usuário: 

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 23IYVJd
"Não há como fortalecer seus órgãos internos, então qualquer inimigos acertado com esse golpe será derrotado!"
(Precisa de mais?)

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
@ShinobinoKami
A armadura bloqueia emissão de chakra, a força cinética do Okashou vem do choque da emissão de chakra com o alvo. Nada indica que a armadura não anularia a técnica da Sakura da mesma forma, seu argumento não faz qualquer sentido já que a habilidade da armadura afeta o chakra, não o tipo de dano ou seja lá o que você quis insinuar.

Kumo Nenkin funciona contra o Okashou, o problema esta nessa interpretação que voce esta fazendo

Voce disse: Kumo Nenkin bloqueia emissão de chakra

Isso não existe no manga, o manga vem dizendo que Kumo Nenkin impede que chakra passe atraves dela.

Perceba que para o Juuken funcionar, o chakra da mão do Hyuuga precisa passar pela Kumo Nenkin e acertar o orgão ou tenketsu, POREM, o Okashou, o chakra não precisa passar atraves da Kumo Nenkin mas sim ser aplicado diretamente sobre ela, como voce não entendeu meu ultimo exemplo, eu vou te dar outro.


Pense na Kumo Nenkin como vidro blindado.

Spoiler :

Corpo do Kidomaru = Carro blindado
Kumo Nenkin = Vidro blindado
Juuken = Tiros de arma
Okashou = Granada



Estou te dando esse exemplo porque acho que assim fica mais facil de voce visualizar mentalmente a situação


Mesmo que um carro blindado seja a prova de tiros, isso não quer dizer que ele não vá capotar se uma granada explodir a seu lado, entende ?

Pense em uma guerra, mesmo que um tanke de guerra seja blindado e tiros de armas comuns não o afetem, um tanke pode ter serios problemas se ele passar em cima de uma mina terrestre, entende a logica da coisa ? Por exemplo, digamos que voce esteja com sua familia dentro de seu carro blindado viajando para algum lugar, e, uma moto, carro ou caminhão bata em voces, o fato do vidro ser blindado vai impedi do seu carro ser jogado para longe, capotar e etc.... ?



Sim, a Kaguya tem onmyouton e absorção de chakra passivos agora, ela é imune a danos, realmente foi o que vimos na luta dela.

O onmyouton nao era algo exclusivo da Kaguya, tanto madara quanto obito tambem tinham, e, funcionava de forma passiva, era automatico.

A absorção de chakra, nao era passiva, porem, ela ativava bem rapido vide o amaterasu do sasuke que sumiu ao tocar ela.

Onmyouton de forma ativa que precisava ser ativado era o das gudoudamas, já o do corpo dos jin do juubi sempre permaneceu ativo, e, isso explica o fato do madara dizer que um edo tensei (ninjutsu afetado pelo onmyouton não poderia virar jinchuuriki do juubi, mesmo podendo virar jinchuuriki dos outros nove bijuus) nao poder virar jin do juubi.


Onmyouton ativo = Gudoudamas
Onmyouton passivo = Corpo do Jin do Juubi


Voce sendo um edo tensei, tentando virar jinchuuriki da kyuubi nao teria problema
Voce sendo um edo tensei, tentando virar jinchuuriki do juubi teria o problema do onmyouton


Espero ter te ajudado nisso.



Okashou nunca destruiu o Susanoo sequer em sua versão mais fraca, eu te desafio trazer qualquer scan que mostre isso. Tsunade com auxilio dos Kages nunca conseguiu sequer passar do Susanoo costela do Madara.

Okashou destruiu o Susanoo em que capítulo? Poste a página.

Poste a página.

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 Image270
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 029-0313
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 Chute-da-Lan3-Fu-3-F
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 WTKCzos
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 04518
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 Punho-Adamantino-3-F
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 Image275



Sua analogia é sem nexo, a defesa do Gaara não é sequer analoga ao Susanoo.

Não disse que elas funcionam igual, disse que são do mesmo nivel

É como dizer que o Rasengan e Chidori são ataques do mesmo nivel, não tem muito misterio



É afirmado múltiplas vezes que o Juuken pode destruir qualquer defesa que seja feita de chakra, a menos que você tenha algo para provar que essa afirmação é mentira ou sofreu retcon, sua opinião não vale nada, é apenas uma opinião contra um fato expresso.

Kumo Nenkin é feito de chakra, essa afirmação caiu ainda no classico



Sim, Tsunade já deu soco em fogo, e se queimou:
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 Tsunade-deflecting-katon-with-super-strength-and-chakra-v0-33wre9espc9b1

A imagem que vc trouxe, a Tsunade deu 5 socos e se queimou, o user de Youton no Yoroi vai sobreviver a 5 socos da tsunade ?

Mesmo que a tsunade tenha se queimado, não foi um dano mortal, sequer foi algo grave, e, o importante é a defesa do oponente ser superada.


Qual seu ponto?

Superar a defesa do inimigo sem que voce morra no processo

Juuken vs Youton no Yoroi = inutil
Okashou vs Youton no Yoroi = se queima mas mata o alvo.



O fato bizarro no seu argumento não é você considerar que alguém vai socar fogo, mas sim considerar que o Hyuuga não poderia se aproximar da armadura sem ser totalmente queimado, mas a Sakura (ou a Tsunade) poderia, como se elas fossem imunes a calor (e mesmo que fossem, isso seria uma habilidade delas, não do Okasho).

Nao disse nada com relaçao a imunidade a calor, cura ou nada do tipo, é apenas o Okashou

Perceba que voce trouxe a pagina, a tsunade se queimou, POREM, ela nao morreu, eu nunca disse que elas não iriam se ferir ou serem atacadas.

Voce me lembra do Vegeta vs Trunks, será que depois de dizer que elas vão se queimar eu vou ter de te levar um dia inteiro no parque de diversões ?


User de Youton no Yoroi ao ativar seu manto de magma fica coberto por lava, isso vale para o Juuken ou Okashou

Juuken por mais que ataque não fará nada, o user de Juuken vai se queimar inutilmente
Okashou por outro lado ao atacar apesar de se queimar, consegue aplicar danos mortais


Lembre-se meu ponto é o estilo que supera o maior numero de defesas é o melhor, o Juuken nao supera o manto youton, já o okashou por mais que se queime, ele supera.


Caramba, é mesmo 64 Okasho matam? Rapaz, alguém devia ter avisado sobre essa matemática para a Tsunade, ela podia ter dado 64 socos consecutivos no Tengu e afundado o Madara, infelizmente ela estudou medicina, não matemática.

Unico okashou destruidor de Tengu foi o do Jigen, mas, voce não esta pronto para essa conversa

A hora que eu precisar citar o Tengu e Jigen é porque eu já estarei aloprando muito ou será que o ootsutsuki usou juken ?



Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 09

Acho que foi com a Bijuudama, espera... será que foi isso ?

O hachibi não da certeza, então, nao foi dito
O hachibi não mostra usando a bijuudama, entao, nao foi mostrado


Eu não estou vendo a bijuudama sendo usada nessa cena, e, muito menos o Raikage tankando a bijuudama

Raikage não tankou o FRS, ele caiu agonizando no chão e só levantou por ser um edo tensei, o cara que não aguenta um FRS vai aguentar uma bijuudama ? Pior que isso, ele não aguentou um Fuuton da Temari, a temari nao é jinchuuriki, kage ou tem qualquer relevancia mas...

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 3oBLso0
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 08
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 06
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 F88RzoT
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 F88rzo10


FRS acertou o raikage e ele ficou no chao exatamente igual ao Kakuzu

Eu quero ver ele tankando essa bijuudama que voce disse: "manto que resistiu a bijuudama"


E nem correto isso está, a Hinata (tida como a fracassada do Clã) conseguia usar a técnica:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 Tumblr_inline_ono1d0uXxX1rnt42s_500

Eu acho que é o mesmo problema, Hinata base não consegue fazer isso, esse feito se da pelo fato dela esta com manto da kyuubi

Hinata + Juuken vs Cauda do Juubi = Hinata esmagada
Hinata + Juuken + Chakra da Kyuubi vs Cauda do Juubi = Hinata se salva


Topico é sobre estilo de taijutsu delas e não estilo de luta + buffs, a nao ser que o buff seja algo dela

Por exemplo, se a Hinata tivesse entrado em modo sennin nao teria problema mas aquele ali é um buff temporario, correto ?


Novamente, sua ilação nem sentido faz, o usuário do Juuken não precisa de 32 golpes para matar um adversário.

Um único golpe do Juuken significa morte se atingir um orgão vital.

O que não faz sentido é um clã inteiro que vence com apenas 1 golpe passar geração apos geração usando 32, 64 golpes...

Eu venço com apenas 1 golpe, a mas, ai nao tem graça, pera vou usar 32 golpes...

Voce esta comparando HK com Combo, será que nunca jogou nenhum jogo na vida, um Hyuuga pra vencer com um golpe só sendo um oponente varias vezes inferior a ele ou ser uma cena de comedia, porem, se o oponente for do mesmo nivel do hyuuga, ele nunca vai vencer com apenas um golpe, o proprio Hiashi, lider do clã, foi enfrentar seu irmão que é da familia secundaria e precisou trocar inumeros golpes com ele.



Como isso devia ajudar seu argumento???

Onmyouton funciona contra Juuken
Onmyouton não funciona contra Okashou


Como disse, o melhor estilo é aquele que supera o maior numero de defesas, e, Onmyouton é uma defesa que o Okashou supera e o Juuken não.





@Chazy Chaz
Falam tanto da letalidade e hit kill do Okashou, mas nunca vi a força bruta de Tsunade/Sakura matando alguém, já o Jyuuken...

É curioso...

-No clássico mesmo, Tsunade acertou golpes diretos em Kabuto e Orochimaru, mas nenhum morreu. Hiashi matou ninja líder de Kumo com um golpe...

-Ainda no clássico Tsunade usou sua super força para empalar Manda com uma espada, mas não a matou... Neji com apenas um golpe do Jyuuken base matou uma invocação de aranha de médio porte...



-Na guerra mesmo Sakura acertando um Zetsu com o Okashou não o matou, o mesmo ficou conversando com ela... enquanto Jyuuken base matava zetsus com um tapa instantaneamente.

-Taijutsu Hyuuga repeliu Mokuton e Caudas da Jubi... Taijutsu de Sakura e Tsunade apenas desestabilizaram/derrubavam temporariamente versões fracas do Susano'o e clones da Jubi...



-Na era Boruto um único hit do Jyuuken deixou o Hokage Jinchuriki dormindo por 24 horas... enquanto o Okashou que acertou o Shin diretamente além de não matá-lo permitiu com que ele se recuperasse e lutasse minutos depois de receber o golpe.

Taijutsu de Sakura nunca foi mais letal, perigoso ou poderoso que o Taijutsu Hyuuga, essa é a maior fanfic que existe dentro da Fanbase Sakorete e da realidade paralela que o Ellos vive. Querendo ou não essa é a verdade, Jyuuken mostrou finalização muito mais efetiva dentro do mangá (Jyuuken matou bem mais que Okashou segundo o mangá), bem como proporciona ataques a distância e defesas de chakra ao usuário.

Tsunade acertou um soco no Kabuto enquanto estava com os musculos do braço cortados, sua força nao era a mesma
Tsunade acertou um soco no Orochimaru e ele fugiu, logo apos trocou de corpo
Hiashi matou um randon

A diferença de relevancia do orochimaru pra um ninja que nem sabemos o nome é grande,


Algo impedia a Tsunade de acertar o cerebro do Manda em vez da boca ? Isso é questao de roteiro e não incapacidade do personagem enquanto o neji "matou" uma aranha que virou um monte de teias, para mim o que voce acabou de dizer é como alguem que defende o nagato dizer que existe algum merito no Nagato ter matado o raiton kage bunshin do kakashi, nossa o nagato é foda porque explodiu um clone que virou um monte de choquinho... Voce acha que é merito pro neji cair em uma armadilha... reveja seus argumentos.



Sim, a sakura na guerra acertou um okashou em um zetsu e ficou conversando com ele, mas, porque ?
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 02-727
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 08-09-39


Eu nem iria postar a cena mas como é um "Juuken vs Okashou" eu postei kk

Nao existe demerito algum aqui, a Sakura queria entender a tecnica do inimigo e conseguiu capturar ele vivo



Todos os seus exemplo são piadas ruins

Em boruto um golpe do juuken deixou o hokage desmaiado, puro alivio comico ou o hokage usou todo o seu poder para destruir sua filhinha ?

E de fato o shin tomou um okashou e sobreviveu: https://i.ibb.co/GkFBMDY/0110.jpg
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 0110

Quantos no manga conseguiriam fazer uma cirurgia em si mesmo depois de ter orgãos internos destruidos ?

Por favor perceba que nao é um topico de comparação, fosse um kakashi, kisame, jiraiya ele iria se salvar fazendo cirurgia em si mesmo... nao é demerito pro okashou, mas, um merito para o shin, imagina a hinata destruindo um orgao interno, o cara usando tempo espaço para fugir, depois, fazendo cirurgia em si mesmo e voltando, ela teria culpa ?


Por ultimo, matar randon nao faz diferença nesse topico, já que o importante é superar defesas relevantes
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 16
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/16.png


Um batalhao de randons sem nome morrendo, nao é o mesmo que voce derrotar um personagem relevante

Voce quebrar um susano, um osso da kaguya vale muito mais que voce matar um zetsu ou nao ?




@Deusa Hinata
1- Sakura não tem como acertar Deidara no pássaro, mas Hinata pode com HK.

2- Sakura não pode destruir a Konan, mas Hinata pode com juken

3- Sakura não saberia ver os inimigos nas suas costas, mas a Hinata saberia lidar com isso.

4- Sakura não tem como se defender de flechas em 360 graus, mas Hinata si.

1. Tsunade voando com a espada do gamabunta na mão

2. Corpo Kami torna igualmente inuteis os estilos da sakura e hinata, vc quer tentar argumentar e dizer que o Juuken funciona contra a konan ?

3. Nome disso é byakugan e não Juuken. Eu no topico em momento algum cito o Byakugou para tsunade e sakura, acho que ser capaz de lutar com 2 espadas do susano na barriga é uma vantagem e tanto, nao é mesmo ? Aprenda a separar as coisas

4. Sakura não precisa defender a flecha já que ela pode se curar.

Se voce for usar o Byakugan para a Hinata, eu irei usar o Byakugou para a Sakura, quer ver qual é mais vantajoso ??????????????????



@JonRed
Quero ver oq mais vai surgir deste debate.

kkk eu tambem quero ver o que vai sair dessa conversa desse topico

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
Okashou é sem dúvidas mais letal, mas acho o taijutsu hyuuga muito mais completo, vejo essa comparação como equivalente a comparar um canivete suíço com uma marreta.
A marreta é mais forte, o cara com uma marreta é mais assustador, a batida da marreta faz mais barulho, mas ela é limitada e só tem como foco quebrar ou martelar algo.

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
O que você disse já é contrariado pela afirmação da Kurenai de que o Neji tinha intenção de matar a Hinata.
Não há como fortalecer seus órgãos, mas o Orochimaru consegue cuspir outro corpo com órgãos novos, o Shin consegue manter consciência e utilizar o doujutsu com órgãos destruídos. Sasori: que órgãos? Todos esses inimigos que conseguiram contornar a superforça conseguiriam contornar o Jyuuken, a não ser que fossem acertados várias vezes ao ponto de ter os tanketsus todos fechados. Orochimaru sequer teria que fugir por estar debilitado após tomar um único soco em cheio do Jyuuken.

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
@Joe

Não é, quer que eu explique de forma ainda mais simples e obvia? Se Neji quisesse matar a Hinata ele tinha destruido o cerebro dela quando acertou no primeiro golpe, ou será que Neji acha que um golpe no figado é mais letal do que na cabeça?

Tá, mas não foi isso que ele fez após ser acertado pela Tsunade, ele nãp cuspiu outro corpo com a cabeça intacta, ele aguentou o golpe dela com a resistência natural dele. Além do que, a "troca de pele" do Orochimaru exige o uso de (muito) chakra, como foi mencionado pelo Itachi.

Ótimo, não muda o fato de que com pura resistência Shin sobreviveu ao soco da Sakura e inclusive saiu com um órgão danificado, o "só" e o "um" aqui ganha relevância quando sua afirmação é de que esse soco pode matar instantanemante qualquer personagem. 

Não entendi porque você mencinou o Sasori, ele é um contra-argumento para o seu ponto, um usuário do Juuken poderia destruir o núcleo dele sem precisar passar pelo corpo de marionete. Você está dando um exemplo que desfavorece sua narrativa.

Nenhum desses inimigos seria capaz de burlar o juuken. Primeiro, novamente, Orochimaru não evitou o dano do golpe da Tsunade usando a troca de pele, não sei se você está mentindo ou apenas não lembra, mas sua narrativa não condiz com a realidade. No mais, Orochimaru provavelmente não pode burlar o Juuken, ele precisa de chakra para usar a troca de pele. 

Shin seria normalmente derrotado, ele não tem nada de especial, no máximo seria possível afirmar que ele tem uma resistência alta, esse aqui nem é passível de discussão, ele estava debilitado e provavelmente iria morrer depois que a Sakura danificou o figado dele, imagine se tomasse um golpe do Juuken no coração.  

...a não ser que fossem acertados várias vezes ao ponto de ter os tanketsus todos fechados...

Queria entender o lastro lógico dessa afirmação.

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
@ShinobinoKami
- Quero que você discuta com o mangá a respeito de como alguém que não tinha intenção de matar desferiu golpes com intuito de mantar, de acordo com a análise de uma Jounin:
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 0081-005 Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 0081-006
Honestamente, mirar golpe no cérebro é algo muito atípico para Naruto, nem quando a Hinata incomodou o Neji no fim e ele foi parado pelos Jounins, ele iria tentar algo assim. Neji estava causando danos sérios e mortais na Hinata, em nome de pará-la. O que o mangá mostra é que ele estava ferindo seriamente e pedindo para ela desistir, para ser tratada por médicos a tempo e não morrer, mas ele não estava se freando para não matá-la. Pelo contrário, a Kurenai detectou que os golpes dele realmente tinham intuito de matá-la.
- Orochimaru perdeu parte pele do corpo atual dele, revelando o corpo absorvido, fugiu, dizendo que era imortal, mas fugiu. A obra já tinha estabelecido claramente com fala do Orochimaru para o Kabuto que se este fosse acertado por um soco, já era. Então, o ninja imortal era uma exceção.
- O Shin sobreviveu a ser esmagado pelas mão do Susanoo do Sasuke, que facilmente matou o Danzo, por exemplo. A superforça da Sakura pode ser nivelada de acordo com as intenções dela, e ela mostrou interesse em descobrir os interesses do Shin para o Sasuke, então pode ter atacado para não matá-lo rapidamente.
- O Jyuken não tem muita variável para aumentar ou diminuir a força de seus ataques. Naruto, sem usar nenhum buff, sobreviveu a 64 golpes do Jyuuken e levantou para lutar, isso jamais aconteceria se fosse um golpe sério da Tsunade ou da Sakura.
- Você tem razão a respeito de um Hyuuga conseguir detectar a parte viva do Sasori e poder atacá-la diretamente.



A comparação direta é:
Um golpe sério da superforça da Sakura/Tsunade com certeza nocauteia ou fere mortalmente 90% dos ninjas da obra; um golpe do Jyuuken não. Jyuuken precisa de alguns vários golpes para fechar os tanketsus, e isso não é algo impossível de contornar, apesar de a obra só ter explorado o Naruto reabrindo os tanketsus fechados. No geral, eu não acho que há uma grande superioridade entre a superforça e o Jyuken, mas o combo regeneração + superforça eu vejo com uma superioridade mais significativa sobre Jyuuken, comparando-se apenas os estilos entre si, e não como eles são eficazes em todo o universo do mangá.

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
@Ellos

Entendo seu ponto, mas está errado. O Okashou não produz força real, se fosse esse o caso, o braço da Sakura seria destruido, basta lembrar da terceira lei de Newton: Toda força produz uma força oposta e de igual intensidade.

"Mas é só um mangá, Kishimoto não leva a física em conta", ignorando que Kishimoto já deixou claro levar em conta física básica em vários momentos, a descrição da técnica no Databook prova meu ponto:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 E4wd7ITWUAE19H8

Sakura ou Tsunade acertam um golpe normal no oponente, então liberam o chakra no alvo, que faz todo o estrago. Se a armadura bloqueia o chakra, não há energia produzida. A energia não vai se dispersar pela superficie dela, se fosse esse o caso, sempre que socassem algo que não conseguem destruir, Sakura e Tsunade sentiriam o recuo do golpe, Tsunade ao socar o Susanoo, por exemplo, teria ficado sem o braço, ela e Sakura tem corpos normais.  

A lógica que você propõem exigiria que a energia cinética estivesse no soco, o que não está, mas sendo esse o caso, ao socar a armadura o usuário do Okashou sentiria também seu próprio golpe e ficaria sem o braço. 




Claro, o onmyouton passivo aqui:
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 3a78e432e22169479a94c5eba808611c

Madara provavelmente também não devia saber absorver chakra, coitado. 

E novamente, mesmo que você estivesse correto, seu argumento é irrelevante para seu ponto, ele continuaria refutado já que tanto o Juuken quanto o Okasho utilizam chakra.




Você postou 7 scans.

Scan 1: Tsunade dando um soco no Susanoo costela e trincando ele. 
> Não atacou o Susanoo completo (como você prpõem no seu argumento inicial), nem destruiu o Susanoo (como você propõem no seu argumento inicial).

Scan 2: Tsunade, com ajuda de Mei e do Raikage upado pelo Onoki, acerta o Susanoo costela.
> Não atacou o Susanoo completo (como você prpõem no seu argumento inicial), destruiu a forma mais fraca do Susanoo com ajuda de terceiros (diferente do que você propõem no seu argumento inicial)

Scan 3: É a Scan 2 cortada.

Scan 4: Tsunade soca um Susanoo contra o chão. 
> Susanoo continua intacto após o golpe dela, nem os fragmentos para demostrar que ele sofreu algum dano há.

Scan 5: Tsunade quebra a espada do Susanoo costela.
> Não atacou o Susanoo completo (como você prpõem no seu argumento inicial), nem destruiu o Susanoo (como você propõem no seu argumento inicial).

Scan 6: É a Scan 5 cortada.

Scan 7: É a Scan 5 cortada.

Você trouxe 7 scans  e em nenhuma Tsunade está destruindo o Susanoo completo como você prõpoem que o Okashou pode fazer.

Enquanto isso:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 1303412_1143418_760_1200



Exatamente por isso sua analogia é sem nexo. Digamos que você estivesse certo e o Suna no Tate fosse do mesmo nível do Susanoo, a areia foi burlada pelo Suika do Gengetsu, o Susanoo seria também? O Susanoo foi desruido pelo Fuuton do Danzou, a areia seria também?

Sua argumentação é sem nexo pois o principio de funcionamento das duas técnicas é completamente diferente. 

"Kumo Nenkin é feito de chakra, essa afirmação caiu ainda no classico"
Não é:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 6vxec810
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 0194-007

É uma substância orgânica do corpo do Kidomaru, ele só usa chakra para acelerar a produção dela.




A temperatura do magma do Yonbi é igual a do Katon do Madara, é mesmo?

Sorte do Naruto KM então, que nunca chegou perto de um Katon do Madara, seria carbonizado o coitado.

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 0565-006

Não, espera....

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 Main-qimg-91f7200d9bc2bcdb3b64ecf43962d78a-pjlq

Sim, claramente não foi um dano grave, Tsunade ficou gemendo de dor por puro prazer, provavelmente era só passar um mestiolate, ela usou a cura de graça.

Seu argumento chega ao rídiculo.

O usuário do Juuken nem sequer precisa tocar a armadura de lava:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 1Z9avOQ

Mesmo que tocasse, ele obviamente seria morto ou no minimo teria as mãos carbonizadas, mas provavelmente conseguiria pelo menos danificar o Roushi, já que o chakra depois de liberado pelo punho viaria independe da condição do usuário.

Sakura ou Tsunade sequer fariam qualquer coisa no Roushi, elas precisam socar para usar sua técnica e a mão delas já teria virado carvão antes de sequer chegar no corpo do Jinchuuriki. 




Pare de gracinhas e de delírios esquizoides. Não existe "64 golpes do Okashou", sua argumentação, se é que dá para chamar isso assim, é algo que vai além do rículo. 




Hachibi conhecia a técnica do Raikage e o poder da sua Bijuudama, só ele ter cogitado que o Raikage resistiu a Bijuudama já afunda seu argumento. 

Você só esqueceu de uma cosia na sua argumentação esquizofrênica, Fuuton anula Raiton, não é o Maton + Resistência do Raikage que está tankando esses golpes, é apenas a Resistência do Raikage do Raikage.

É ainda mais patético como você tenta fingir que o Raikage sofreu grande dano do Fuuton ou do Rasenshuriken, volte ao final da luta e veja como ele ficou após receber seu próprio Raiton.




HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Que piada.

Então o manto da Kurama ensinou a Hinata a usar essa técnica? 

Eu acho legitimamente engraçado quando você é refutado e começa a apelar para esse tipo de patetice.

A o conhecimento da Hinata da técnica independe do manto, caso tenha se esquecido eu trouxe essa cena para refutar seu argumento igualmente patético de que apenas Hiashi, por ser o maior usuário do Juuken, dominava essa técnica. Caso seu poder seja ver o poder dela puro, sem buff, sendo usado por um Hyuuga:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 E3T033qWEAIOKaD




Não faz sentido de um motivo muito simples Ellos, você não eu esse mangá, olha que grande surpresa, não é?

Os tenketsus controlam o fluxo do chakra, o objetivo da técnica de fechar tenketsus é impedir que o usuário use chakra, as 64 palmas fecham os 64 principais tenketsus.

"um Hyuuga pra vencer com um golpe só sendo um oponente varias vezes inferior a ele..."

Anham:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 Main-qimg-0b83430953242fca2bd39c39850e75eb-lq

E sua tentativa de fugir do fato de que eu te refutei nem sentido faz, sua afirmação inicial era de que um Hyuuga não pode derrotar um adversário sem aplicar 32 golpes, agora moveu a trave para "mas veja bem, o adversário tem que ser muito mais fraco".




Onmyouton funciona contra Juuken
Onmyouton não funciona contra Okashou

Fonte: Vozes da cabeça do Ellos. 




@Joe acho que depois de usar uma analogia o único próximo passo possível é desenhar né? Dane-se que ninguém acerta a cabeça em Naruto esse não é o ponto do meu argumento, não consegue interpretar? O ponto é que se Neji quisesse matar Hinata ou Naruto ele teria desde o principio lutado danificando os órgãos vitais deles, lutando para matar, não havia nada, em questão de nível de combate, o impedido de fazer isso, "m-mas a intenção dele", foda-se a intenção, seu argumento era porque Neji não matou a dupla se podia, não se Neji queria matá-los.

Como isso devia ajudar seu argumento, "se Orochimaru perdeu parte da pele logo o soco é mortal"? A pele do Orochimaru é resisente assim? Eu achei que fosse só um disfarce. Vou considerar que o fato de que você é incapaz de explicar como o soco da Tsunade não deixou o Orochimaru à beira da morte é prova do meu ponto de que a sua afirmação hiperbólica de que o soco é mortal para qualquer ninja não passa de uma mentira, sobre as outras ilações: "Orochimaru é imortal", isso não impediu Naruto e Sasuke de causarem danos fatais nele, obrigando-o a trocar de corpo. "Orochimaru fugiu após levar o soco", mentira, ele conversa com a dupla, ameaçando-os. "Orochimaru diz que se Kabuto fosse acertado ele seria derrotado", Kabuto é um ninja com uma resistência normal, qualquer golpe de taijutsu eficiente derrotaria ele, inclusive até o golpe sem superforça da Tsunade o feriu.

Sobre novamente você investir no factóide "Orochimaru é imortal", lembro mais uma vez, ele não usou a troca de corpos, o soco mortal da Tsunade nem o obrigou a isso.

Mentira. Danzou continou vivo após Sasuke esmagá-lo com o Susanoo:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 0476-014
> E mesmo que não tivesse, onde que o Danzou se tornou referência em resistência? O Shin de fato deve ser mais resistente que ele, seria absurdo se ele fosse menos resistente do que um idoso de 70 anos cheio de proteses e implantes.

Me dê uma única razão porque Sakura não teria a intenção de matar Shin, que só por acaso estava ameaçando a vida da filha dela. Ela ficou com pena dele? 

"O Jyuken não tem muita variável para aumentar ou diminuir a força de seus ataques." 
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 E3T033qWEAIOKaD
> Então o Hakke Kusho da Hinata é desse nível aqui também?


"Naruto, sem usar nenhum buff, sobreviveu a 64 golpes do Jyuuken e levantou para lutar..."
E? O objetivo das 64 palmas não é matar o adversário, é impede que ele use chakra. Até onde eu sei, Naruto não podia usar chakra após levar o golpe. 

"...isso jamais aconteceria se fosse um golpe sério da Tsunade ou da Sakura."
Naruto é menos resistente que Shin e Orochimaru doente? 

Inclusive vale ressaltar né, essa era a condição do Orochimaru que foi acertado em cheio no rosto:
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 0155-016
Orochimaru com febre e exaustão > Naruto em resistência?

Ou Tsunade e Sakura não atacaram os dois a sério?

Joe escreveu:
Um golpe sério da superforça da Sakura/Tsunade com certeza nocauteia ou fere mortalmente 90% dos ninjas da obra

A menos que com que 90% dos ninjas da obra você esteja englobando os randons irrelevantes isso é uma falácia que beira a mentira, eu consigo lembrar de cabeça dezenas de ninjas que são mais resistentes que Orochimaru saudavel e Shin, além do que muitos tem regeneração ou algo que o valha.


um golpe do Jyuuken não.

Literalmente qualquer ninja que não tenha uma técnica especifica para burlá-lo seria ferido mortalmente pelo Juuken. Isso nem é algo debativel, é simplesmente a mecânica da técnica. 

Ou os ninjas aprenderam a treinar os órgãos? Será que o figado do Kisame é muito resisente?


Jyuuken precisa de alguns vários golpes para fechar os tanketsus, e isso não é algo impossível de contornar, apesar de a obra só ter explorado o Naruto reabrindo os tanketsus fechados. 

Primeiro isso é mentira, um golpe fecha um tenketsu. O Hyuuga precisa de vários golpes para fechar vários tenketsus. Mas irrelevante, irrelevante em dois níveis: fechar tenketsu apenas para o fluxo do chakra, não mata ou derrota ninguém, praticamente ninguém tem como abrir um tenketsu fechado na obra, dá para contar nos dedos personagens que tem técnicas que permitem isso. 

Por outro lado, qualquer ninja resisente sobrevive ao Okashou e pode continuar lutando. Isso sem entrar no mérito dos ninjas que tem técnicas para burlá-lo.

Porque é comico você tratar como se o Juuken fosse altamente burlável, quando não é, mas fingir que a técnica de superforça não fosse, quando ela sim é burlada por basicamente todos os Kage Médio para cima, são poucos os que não podem contornar a superforça e grande parte deles tem resistência absurda.

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
@ShinobinoKami
Antes de tudo, deixa eu só salientar uma coisa: a versão oficial da Viz Media do "Okasho" não fala nada sobre liberar chakra. Lá é dito somente que a Sakura concentra chakra no punho e dá uma porrada com esse punho. Não há nada sobre liberar chakra sobre nenhuma área.
Quando o Kakashi elogia o soco da Sakura no chão na tarefa de pegar os sinos; em inglês, ele só fala de reunir chakra nos punhos. Não há nada sobre liberar chakra numa área.  

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
Ellos escreveu:
@ShinobinoKami
A armadura bloqueia emissão de chakra, a força cinética do Okashou vem do choque da emissão de chakra com o alvo. Nada indica que a armadura não anularia a técnica da Sakura da mesma forma, seu argumento não faz qualquer sentido já que a habilidade da armadura afeta o chakra, não o tipo de dano ou seja lá o que você quis insinuar.

Kumo Nenkin funciona contra o Okashou, o problema esta nessa interpretação que voce esta fazendo

Voce disse: Kumo Nenkin bloqueia emissão de chakra

Isso não existe no manga, o manga vem dizendo que Kumo Nenkin impede que chakra passe atraves dela.

Perceba que para o Juuken funcionar, o chakra da mão do Hyuuga precisa passar pela Kumo Nenkin e acertar o orgão ou tenketsu, POREM, o Okashou, o chakra não precisa passar atraves da Kumo Nenkin mas sim ser aplicado diretamente sobre ela, como voce não entendeu meu ultimo exemplo, eu vou te dar outro.


Pense na Kumo Nenkin como vidro blindado.

Spoiler :

Corpo do Kidomaru = Carro blindado
Kumo Nenkin = Vidro blindado
Juuken = Tiros de arma
Okashou = Granada



Estou te dando esse exemplo porque acho que assim fica mais facil de voce visualizar mentalmente a situação


Mesmo que um carro blindado seja a prova de tiros, isso não quer dizer que ele não vá capotar se uma granada explodir a seu lado, entende ?

Pense em uma guerra, mesmo que um tanke de guerra seja blindado e tiros de armas comuns não o afetem, um tanke pode ter serios problemas se ele passar em cima de uma mina terrestre, entende a logica da coisa ? Por exemplo, digamos que voce esteja com sua familia dentro de seu carro blindado viajando para algum lugar, e, uma moto, carro ou caminhão bata em voces, o fato do vidro ser blindado vai impedi do seu carro ser jogado para longe, capotar e etc.... ?



Sim, a Kaguya tem onmyouton e absorção de chakra passivos agora, ela é imune a danos, realmente foi o que vimos na luta dela.

O onmyouton nao era algo exclusivo da Kaguya, tanto madara quanto obito tambem tinham, e, funcionava de forma passiva, era automatico.

A absorção de chakra, nao era passiva, porem, ela ativava bem rapido vide o amaterasu do sasuke que sumiu ao tocar ela.

Onmyouton de forma ativa que precisava ser ativado era o das gudoudamas, já o do corpo dos jin do juubi sempre permaneceu ativo, e, isso explica o fato do madara dizer que um edo tensei (ninjutsu afetado pelo onmyouton não poderia virar jinchuuriki do juubi, mesmo podendo virar jinchuuriki dos outros nove bijuus) nao poder virar jin do juubi.


Onmyouton ativo = Gudoudamas
Onmyouton passivo = Corpo do Jin do Juubi


Voce sendo um edo tensei, tentando virar jinchuuriki da kyuubi nao teria problema
Voce sendo um edo tensei, tentando virar jinchuuriki do juubi teria o problema do onmyouton


Espero ter te ajudado nisso.



Okashou nunca destruiu o Susanoo sequer em sua versão mais fraca, eu te desafio trazer qualquer scan que mostre isso. Tsunade com auxilio dos Kages nunca conseguiu sequer passar do Susanoo costela do Madara.

Okashou destruiu o Susanoo em que capítulo? Poste a página.

Poste a página.

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 Image270
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 029-0313
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 Chute-da-Lan3-Fu-3-F
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 WTKCzos
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 04518
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 Punho-Adamantino-3-F
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 Image275



Sua analogia é sem nexo, a defesa do Gaara não é sequer analoga ao Susanoo.

Não disse que elas funcionam igual, disse que são do mesmo nivel

É como dizer que o Rasengan e Chidori são ataques do mesmo nivel, não tem muito misterio



É afirmado múltiplas vezes que o Juuken pode destruir qualquer defesa que seja feita de chakra, a menos que você tenha algo para provar que essa afirmação é mentira ou sofreu retcon, sua opinião não vale nada, é apenas uma opinião contra um fato expresso.

Kumo Nenkin é feito de chakra, essa afirmação caiu ainda no classico



Sim, Tsunade já deu soco em fogo, e se queimou:
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 Tsunade-deflecting-katon-with-super-strength-and-chakra-v0-33wre9espc9b1

A imagem que vc trouxe, a Tsunade deu 5 socos e se queimou, o user de Youton no Yoroi vai sobreviver a 5 socos da tsunade ?

Mesmo que a tsunade tenha se queimado, não foi um dano mortal, sequer foi algo grave, e, o importante é a defesa do oponente ser superada.


Qual seu ponto?

Superar a defesa do inimigo sem que voce morra no processo

Juuken vs Youton no Yoroi = inutil
Okashou vs Youton no Yoroi = se queima mas mata o alvo.



O fato bizarro no seu argumento não é você considerar que alguém vai socar fogo, mas sim considerar que o Hyuuga não poderia se aproximar da armadura sem ser totalmente queimado, mas a Sakura (ou a Tsunade) poderia, como se elas fossem imunes a calor (e mesmo que fossem, isso seria uma habilidade delas, não do Okasho).

Nao disse nada com relaçao a imunidade a calor, cura ou nada do tipo, é apenas o Okashou

Perceba que voce trouxe a pagina, a tsunade se queimou, POREM, ela nao morreu, eu nunca disse que elas não iriam se ferir ou serem atacadas.

Voce me lembra do Vegeta vs Trunks, será que depois de dizer que elas vão se queimar eu vou ter de te levar um dia inteiro no parque de diversões ?


User de Youton no Yoroi ao ativar seu manto de magma fica coberto por lava, isso vale para o Juuken ou Okashou

Juuken por mais que ataque não fará nada, o user de Juuken vai se queimar inutilmente
Okashou por outro lado ao atacar apesar de se queimar, consegue aplicar danos mortais


Lembre-se meu ponto é o estilo que supera o maior numero de defesas é o melhor, o Juuken nao supera o manto youton, já o okashou por mais que se queime, ele supera.


Caramba, é mesmo 64 Okasho matam? Rapaz, alguém devia ter avisado sobre essa matemática para a Tsunade, ela podia ter dado 64 socos consecutivos no Tengu e afundado o Madara, infelizmente ela estudou medicina, não matemática.

Unico okashou destruidor de Tengu foi o do Jigen, mas, voce não esta pronto para essa conversa

A hora que eu precisar citar o Tengu e Jigen é porque eu já estarei aloprando muito ou será que o ootsutsuki usou juken ?



Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 09

Acho que foi com a Bijuudama, espera... será que foi isso ?

O hachibi não da certeza, então, nao foi dito
O hachibi não mostra usando a bijuudama, entao, nao foi mostrado


Eu não estou vendo a bijuudama sendo usada nessa cena, e, muito menos o Raikage tankando a bijuudama

Raikage não tankou o FRS, ele caiu agonizando no chão e só levantou por ser um edo tensei, o cara que não aguenta um FRS vai aguentar uma bijuudama ? Pior que isso, ele não aguentou um Fuuton da Temari, a temari nao é jinchuuriki, kage ou tem qualquer relevancia mas...

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 3oBLso0
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 08
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 06
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 F88RzoT
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 F88rzo10


FRS acertou o raikage e ele ficou no chao exatamente igual ao Kakuzu

Eu quero ver ele tankando essa bijuudama que voce disse: "manto que resistiu a bijuudama"


E nem correto isso está, a Hinata (tida como a fracassada do Clã) conseguia usar a técnica:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 Tumblr_inline_ono1d0uXxX1rnt42s_500

Eu acho que é o mesmo problema, Hinata base não consegue fazer isso, esse feito se da pelo fato dela esta com manto da kyuubi

Hinata + Juuken vs Cauda do Juubi = Hinata esmagada
Hinata + Juuken + Chakra da Kyuubi vs Cauda do Juubi = Hinata se salva


Topico é sobre estilo de taijutsu delas e não estilo de luta + buffs, a nao ser que o buff seja algo dela

Por exemplo, se a Hinata tivesse entrado em modo sennin nao teria problema mas aquele ali é um buff temporario, correto ?


Novamente, sua ilação nem sentido faz, o usuário do Juuken não precisa de 32 golpes para matar um adversário.

Um único golpe do Juuken significa morte se atingir um orgão vital.

O que não faz sentido é um clã inteiro que vence com apenas 1 golpe passar geração apos geração usando 32, 64 golpes...

Eu venço com apenas 1 golpe, a mas, ai nao tem graça, pera vou usar 32 golpes...

Voce esta comparando HK com Combo, será que nunca jogou nenhum jogo na vida, um Hyuuga pra vencer com um golpe só sendo um oponente varias vezes inferior a ele ou ser uma cena de comedia, porem, se o oponente for do mesmo nivel do hyuuga, ele nunca vai vencer com apenas um golpe, o proprio Hiashi, lider do clã, foi enfrentar seu irmão que é da familia secundaria e precisou trocar inumeros golpes com ele.



Como isso devia ajudar seu argumento???

Onmyouton funciona contra Juuken
Onmyouton não funciona contra Okashou


Como disse, o melhor estilo é aquele que supera o maior numero de defesas, e, Onmyouton é uma defesa que o Okashou supera e o Juuken não.





@Chazy Chaz
Falam tanto da letalidade e hit kill do Okashou, mas nunca vi a força bruta de Tsunade/Sakura matando alguém, já o Jyuuken...

É curioso...

-No clássico mesmo, Tsunade acertou golpes diretos em Kabuto e Orochimaru, mas nenhum morreu. Hiashi matou ninja líder de Kumo com um golpe...

-Ainda no clássico Tsunade usou sua super força para empalar Manda com uma espada, mas não a matou... Neji com apenas um golpe do Jyuuken base matou uma invocação de aranha de médio porte...



-Na guerra mesmo Sakura acertando um Zetsu com o Okashou não o matou, o mesmo ficou conversando com ela... enquanto Jyuuken base matava zetsus com um tapa instantaneamente.

-Taijutsu Hyuuga repeliu Mokuton e Caudas da Jubi... Taijutsu de Sakura e Tsunade apenas desestabilizaram/derrubavam temporariamente versões fracas do Susano'o e clones da Jubi...



-Na era Boruto um único hit do Jyuuken deixou o Hokage Jinchuriki dormindo por 24 horas... enquanto o Okashou que acertou o Shin diretamente além de não matá-lo permitiu com que ele se recuperasse e lutasse minutos depois de receber o golpe.

Taijutsu de Sakura nunca foi mais letal, perigoso ou poderoso que o Taijutsu Hyuuga, essa é a maior fanfic que existe dentro da Fanbase Sakorete e da realidade paralela que o Ellos vive. Querendo ou não essa é a verdade, Jyuuken mostrou finalização muito mais efetiva dentro do mangá (Jyuuken matou bem mais que Okashou segundo o mangá), bem como proporciona ataques a distância e defesas de chakra ao usuário.

Tsunade acertou um soco no Kabuto enquanto estava com os musculos do braço cortados, sua força nao era a mesma
Tsunade acertou um soco no Orochimaru e ele fugiu, logo apos trocou de corpo
Hiashi matou um randon

A diferença de relevancia do orochimaru pra um ninja que nem sabemos o nome é grande,


Algo impedia a Tsunade de acertar o cerebro do Manda em vez da boca ? Isso é questao de roteiro e não incapacidade do personagem enquanto o neji "matou" uma aranha que virou um monte de teias, para mim o que voce acabou de dizer é como alguem que defende o nagato dizer que existe algum merito no Nagato ter matado o raiton kage bunshin do kakashi, nossa o nagato é foda porque explodiu um clone que virou um monte de choquinho... Voce acha que é merito pro neji cair em uma armadilha... reveja seus argumentos.



Sim, a sakura na guerra acertou um okashou em um zetsu e ficou conversando com ele, mas, porque ?
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 02-727
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 08-09-39


Eu nem iria postar a cena mas como é um "Juuken vs Okashou" eu postei kk

Nao existe demerito algum aqui, a Sakura queria entender a tecnica do inimigo e conseguiu capturar ele vivo



Todos os seus exemplo são piadas ruins

Em boruto um golpe do juuken deixou o hokage desmaiado, puro alivio comico ou o hokage usou todo o seu poder para destruir sua filhinha ?

E de fato o shin tomou um okashou e sobreviveu: https://i.ibb.co/GkFBMDY/0110.jpg
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 0110

Quantos no manga conseguiriam fazer uma cirurgia em si mesmo depois de ter orgãos internos destruidos ?

Por favor perceba que nao é um topico de comparação, fosse um kakashi, kisame, jiraiya ele iria se salvar fazendo cirurgia em si mesmo... nao é demerito pro okashou, mas, um merito para o shin, imagina a hinata destruindo um orgao interno, o cara usando tempo espaço para fugir, depois, fazendo cirurgia em si mesmo e voltando, ela teria culpa ?


Por ultimo, matar randon nao faz diferença nesse topico, já que o importante é superar defesas relevantes
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 16
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/16.png


Um batalhao de randons sem nome morrendo, nao é o mesmo que voce derrotar um personagem relevante

Voce quebrar um susano, um osso da kaguya vale muito mais que voce matar um zetsu ou nao ?




@Deusa Hinata
1- Sakura não tem como acertar Deidara no pássaro, mas Hinata pode com HK.

2- Sakura não pode destruir a Konan, mas Hinata pode com juken

3- Sakura não saberia ver os inimigos nas suas costas, mas a Hinata saberia lidar com isso.

4- Sakura não tem como se defender de flechas em 360 graus, mas Hinata si.

1. Tsunade voando com a espada do gamabunta na mão

2. Corpo Kami torna igualmente inuteis os estilos da sakura e hinata, vc quer tentar argumentar e dizer que o Juuken funciona contra a konan ?

3. Nome disso é byakugan e não Juuken. Eu no topico em momento algum cito o Byakugou para tsunade e sakura, acho que ser capaz de lutar com 2 espadas do susano na barriga é uma vantagem e tanto, nao é mesmo ? Aprenda a separar as coisas

4. Sakura não precisa defender a flecha já que ela pode se curar.

Se voce for usar o Byakugan para a Hinata, eu irei usar o Byakugou para a Sakura, quer ver qual é mais vantajoso ??????????????????



@JonRed
Quero ver oq mais vai surgir deste debate.

kkk eu tambem quero ver o que vai sair dessa conversa desse topico


Não muda os fatos, Okashou nunca matou ninguém, independente da narrativa criada só vejo desculpas para um poder que vcs fanficam ser letal, mas que nunca matou ngm. Enquanto Jyuuken se mostrou bem mais finalizador no mangá :gloria:  

Além de ser mais letal e considerado o melhor Taijutsu da Folha segundo o Kishimoto, o Taijutsu Hyuuga proporciona defesas de Chakra e ataques à distância. O resto é fanfic e conversa pra boi dormir.

Não discordo na questão de letalidade do Okashou e derivados, são super letais, no entanto, vcs usam isso para superestimar o estilo em relação ao Taijutsu Hyuuga que mostrou uma letalidade e efetividade em finalização superior ao estilo de Sakura, com feitos reais, além de ter atributos defensivos e abrangência de médio/longo alcance.

Ademais, os argumentos da fanbase sakorete e ellos são Sakura/Tsu "quase mataram o alvo" ou "elas não tinham intenção de matar" ou "o oponente era muito resistente". É difícil de aceitar, mas o estilo delas nunca matou ngm, tá no mangá, enquanto o Jyuuken já matou ou deixou seus alvos inconscientes por inúmeras vezes...

Última edição por Chazy Chaz em 24/4/2024, 16:51, editado 1 vez(es)

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
@ShinobinoKami
Reforçando o que eu disse antes: de acordo com traduções oficiais, o Okasho da Sakura é uma porrada com chakra concentrado no punho, não tem nada sobre liberar chakra sobre uma superfície.
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 FLBSvmDWYAgtRoo Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 0246-011

Tsunade e Sakura transformariam a armadura de ouro do Kidomaru em pó de ouro.



De resto, eu não vou ficar em um looping com você.
- Neji feriu órgãos vitais da Hinata, e ela levantou para lutar, logo qualquer um levantaria e continuar lutando, inclusive o Kabuto, mas este seria incapaz de se levantar se tomasse um soco direto do Okasho, de acordo com o Orochimaru. Portanto, Okasho > Jyuuken em eficácia para nocautear o inimigo com um golpe.
- Orochimaru e Shin são exceções em termos de resistência, e ambos superariam o Jyuken, e provavelmente até com mais facilidade do que superariam o Okasho, já que o dano por acerto do Punho Gentil é menor.
- Sakura e Tsunade não atacam com sua força máxima sempre, e a força máxima não é limitada a destruir um único órgão, mas sim um corpo inteiro, lembre-se que a Tsunade destruiu metade do corpo do Madara Edotensei. De acordo com a página oficial de Naruto, ela atingiu o próprio Madara:
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 Captur44



Okasho: um ataque para nocautear; Jyuken: alguns ataques para nocautear.

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
1-Hizashi nocauteou Hiashi com um único golpe

2-Neji finalizou uma invocação de médio porte com único golpe

3-Himawari nocauteou Naruto com um único golpe

4-Neji/Hinata finalizaram Zetsus com simples tapas.

...

Já o Oakshou, bom... rs mangá está aí, os alvos sempre saem vivos e continuam lutando de boas após serem atingidos.

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
Tudo depende de como é o acerto, em precisão e habilidade/poder de quem utiliza... Tsunade deletou aquele corpo edo do Madara num soco.

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
1-Hizashi nocauteou Hiashi com um único golpe

2-Neji finalizou uma invocação de médio porte com único golpe

3-Himawari nocauteou Naruto com um único golpe

4-Neji/Hinata finalizaram Zetsus com simples tapas.

...

Já o Oakshou, bom... rs mangá está aí, os alvos sempre saem vivos e continuam lutando de boas após serem atingidos.


1- Hizashi impediu o Hiashi de levantar, mas este estava consciente e conversando, e foi atingido de surpresa, sem ser em um combate.
2 - Sakura derrotou uma invocação bem maior que a Aranha do Kidomaru com um único golpe também.
3 - Guarda baixa e comicidade. 0 feitos reais disso num embate.
4 - Sakura nocauteou dezenas de minijuubis com um soco no chão, enquanto a Hinata não desmaiou o seu minijuubi após acertar 64 palmas nele. 

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 1-NXvEG6p_MJf7L

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 15-HGwjWtKkepaBR Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 6-6oVZQIGE3UuEZ

O mangá está aí mesmo e atesta que Sakura e Tsunade modulam o nível de sua força de acordo com a necessidade, e que essa força é capaz de derrotar ninjas com um único golpe.

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
-Mini jubis não morreram para o Okashou,  tanto que no quadro seguinte já estavam de pé atacando a Sakora.

-O Topico é sobre o estilo de Taijutsu,  logo o citarei o Hakke Kuhekishou como um ataque campal com abrangência alta capaz de rebater ataques diretos da Juubi, isso é muito superior do que erguer pedras no chão com soquinho que não finalizam ninguém.

Ademais, um único golpe do Juuken pode nocautear ou matar facilmente, tendo mais feitos de reais de finalizar one hit do que o lendário "Okashou one hit" que nunca finalizou nenhum ninja na obra.

Fora que além de ter uma letalidade superior a "Força Aprimorada", o Taijutsu Hyuuga pode atacar a distância em alta velocidade e abrangência (que é influenciada dependendo da quantidade de chakra aplicada). Podendo gerar escudos de Chakra, defesas... está num nível muito acima em tudo que se propõe a oferecer :gloria:

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
@Joe eu não conseguido acessar o 3º Databook da Viz porque o aquivo do Narutoversity caiu e eu não tenho a página dos jutsus salvas, porém eu consigo acessar a raw e claramente tem mais texto do que nessa página que você postou:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 EO3TTabxwLY

Se essa é a página da Viz, o que eu suponho que não é, já que a formatação está horrível, eles omitiram métade do texto. 




- Neji feriu órgãos vitais da Hinata, e ela levantou para lutar, logo qualquer um levantaria e continuar lutando, inclusive o Kabuto, mas este seria incapaz de se levantar se tomasse um soco direto do Okasho, de acordo com o Orochimaru. Portanto, Okasho > Jyuuken em eficácia para nocautear o inimigo com um golpe.

Depois de forçar uma falsa narrativa e não conseguir agora vai apelar para a mentira? Só por isso eu agora faço questão de destruir seu factóide. Neji não danificou qualquer órgão vital da Hinata, quando os órgãos danificados dela são mostrados em destaque pelo mangá, não há qualquer órgão vital cujo um dano seria fatal (pulmão, coração, cerebro, etc.) em evidência.

Órgãos danificados da Hinata.
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 1Z77H2f


Mesmo assim, 2 meses depois Hinata ainda estava sentido os efeitos colaterais do golpe do Neji. Agora você está correto, a Hinata é apenas uma Genin muito provavelmente com baixa resistência, vendo sua nota de estamina, um atributo que pode ser ligado a resistência. Mas sabe quem deve ter uma alta resistência? Kidomaru.

Além de ter uma nota alta em estamina (4.0), ele foi capaz de sobreviver ao selo amaldiçoado e ao ritual necessário para desperá-lo, mas isso não atoa não é, já que graças a isso Kidomaru podia usar a secunda forma do selo, que encheia o corpo dele com chakra senjutsu. Esse mesmo ninja de alta resistência e corpo preenchido com Senjutsu morreu após levar um único golpe do Neji.

Quem será que era mais resistente entre Kidomaru e Kabuto, que como ele mesmo deixa claro, sequer era um lutador de Taijutsu.

Kabuto deixando claro que não era um lutador corpo-a-corpo.
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 BxDme7j




Dúvida: Será que isso aqui mataria o Kabuto?


Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 E3T033qWEAIOKaD
Acho engraçado como você tenta fazer parecer que o Juuken se resume ao que o Neji usou contra a Hinata. Use o argumento de Ellos e diga que isso aqui não vale porque é o Hiashi e não a Hinata Genin.

- Orochimaru e Shin são exceções em termos de resistência, e ambos superariam o Jyuken, e provavelmente até com mais facilidade do que superariam o Okasho, já que o dano por acerto do Punho Gentil é menor.

Absolutamente nada indica que Shin tenha uma resistência especial, nenhum vírgula no mangá deixa isso explicito e não há nada que deixe isso implicito, pelo contrário, foi isso que aconteceu com ele após ser acertado pelo clone impulsionado por um Katon:

Olha que coisa patética ele caindo igual um random...
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 0006-005

Eu quero que você traga um único argumento plausível que colabore para sua ilação de que o Shin tem uma alta resistência. 

Sobre Orochimaru, verdade, ele tem uma alta resistência, só tem um porém, há vários personagens tanto ou mais resistentes do que eles. Mais, entre os personagens que não tem essa resistência, muitos tem técnicas de defesa que a superam. 

Vale lembrar, de novo, Tsunade não deixou Orochimaru a beira da morte, ela apenas causou um dano superficial nele.

Com isso entramos na sua falácia de "ambos superariam o Jyuken, e provavelmente até com mais facilidade do que superariam o Okasho, já que o dano por acerto do Punho Gentil é menor", não iriam, afinal o Juuken afeta os órgãos e nenhum dos dois pode fortalecê-los. 

Sakura e Tsunade não atacam com sua força máxima sempre, e a força máxima não é limitada a destruir um único órgão, mas sim um corpo inteiro, lembre-se que a Tsunade destruiu metade do corpo do Madara Edotensei. De acordo com a página oficial de Naruto, ela atingiu o próprio Madara:
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 Captur44

Ao mesmo tempo que isso é uma grande desonestidade intelectual, eu acho cômico como vocês chegam com uma falácia-desculpa do absoluto nada depois que são refutados.

Então agora estamos em "Sakura e Tsunade não atacam com força máxima sempre", tudo bem, vou fazer essa concesão então. 

Agora me explique, por que Tsunade não atacou Orochimaru com força máxima? Estava com pena do ex-amigo? E Sakura não atacou Shin com força máxima por...? 

Mais, considerando que elas se seguram por um x motivo, que diferença isso faz aqui? Não foi você que argumento há um post atrás que não tava para considerar Neji destruindo cerebros porque ninguém mira na cabeça em Naruto? Se Sakura e Tsunade se seguram então a técnica delas continua sendo não letal, a única coisa que você consegue fazer é mudar o motivo, como na analogia do revolver, elas nunca atiram para matar.

Sobre o seu "argumento": Hiruzen devia vender essas kibaku fudas que aleijaram os Hokages, isso daria um dinheiro:

Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 0120-014
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 0120-015
Soco da Tsunade  = Kibaku Fuda > Perna do Hokage
Konan pega que nível? 

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
@Chazy Chaz
Eu ainda tenho que discutir coisas com você já faladas zilhões de vezes? Sim, o Okasho nocauteou quase todos os minijuubis que foram acertados pela força do ataque. O Juubi estava constantemente criando porções de guerreiros e os mandando para o campo, para evitar que conseguissem chegar no corpo dele. Minijuubis maiores chegaram até onde a Sakura estava, e havia muito mais atrás deles, só que não estavam no grupo atingido pela Sakura antes.

- Evidência 1 da minha afirmação: ninjas randons comentando que o número de inimigos não para de aumentar e que surgiram maiores:
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 13-AEqIeoWjx5FET

- Evidência 2: Sasuke e Naruto correndo em direção a Sakura e o painel retratando minijuubis nocauteados pelo campo.
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 17-c39kItb8-nlhR-m

- Evidência 3: Hashirama afirmando que o Juubi estava criando guerreiros para evitar que a Aliança Shinobi chegasse no corpo dele [detalhe, é a Aliança Shinobi que o Juubi está tentando impedir de se aproximar, e não 1 pessoa, tá?]
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 10-tyBIX4_EWHkuu

- Evidência 4: Naruto e Sasuke com suas kuchiyoses tendo que passar pelos minijuubis até chegarem próximo do corpo do Juubi para atacá-lo:
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 4-XbKPPc5vQuGy9



Quanto mais perto do corpo do Juubi, maior é o minijuubi o defendendo. Sakura limpou uma área do campo de batalha com os primeiros minijuubis criados, depois apareceram maiores, que foram os que surgiram perto dela. O mangá deixa claro que os maiores estavam aparecendo naquele momento.




A superforça da Sakura/Tsunade poderia lançar algo grande em direção às estacas  dos juubis para desviá-las, se elas estivessem com isso em mãos. O Jyuuken pode matar facilmente comparado a quê? Ao Okasho que obliterou o corpo do Madara? Ou facilmente perto de outros estilos? Ainda, assim, como eu já mencionei antes, apesar de eu estar aqui defendendo o Okasho não acho que seja uma superioridade significativa. É um trunfo nocautear com um único golpe, mas também é muito vantajoso ter um taijutsu ágil para acertar vários golpes e pode ferir órgãos com esses golpes, além de poder fechar o tanketsu.

descriptionProvando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 EmptyRe: Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata

more_horiz
@ShinobinoKami
Você só piora seu lado: se o Neji acertou golpes em cheio no corpo da Hinata e não danificou órgãos dela, você tem alguma evidência de que ele consegue fazer isso? Porque o que o mangá diz claramente sobre o Jyuuken é que o lutador ataca o canal de chakra, e os órgãos, por serem envolvidos por esse canal, acabam sendo acertados também. Mas se ele acertou alguns golpes na Hinata e nenhum órgão foi destruído de fato, algum Hyuuga consegue atingir os órgãos com precisão?
No entanto, eu vejo que essa cena mostrando os órgãos da Hinata serve para indicar sim que eles foram machucados, o que não é o mesmo que serem destruídos. Nunca foi dito que o Jyuuken consegue explodir um órgão, mas sim que danifica, e a cena serve para mostrar algum colapso nos órgãos dela.
- Estamina no mangá só mede a quantidade chakra, não há nada sobre resistência a danos nos status do Databook. Vale lembrar que o Kabuto foi acertado em cheio por uma rajada explosiva do Naruto com manto da Kyuubi, foi arremessado longe numa árvore e se curou e levantou. Cair para um dano que a Hinata genin consegue levantar e continuar lutando? Jamais.
- Shin provou suportar bem danos quando conseguiu usar seu doujutsu mesmo tendo órgãos e ossos quebrados. Muitos ninjas caem por menos. Ele sequer ficou gemendo de dor, como uma pessoa normalmente fica nesses casos.
A Tsunade acertou o Orochimaru no rosto e causou o mesmo efeito que um tapa do Naruto com manto da Kurama, então, sim, fazer ele revelar o corpo do seu hospedeiro é sinal de dano relevante:
Provando que estilo de Taijutsu da Sakura é superior ao da Hinata - Página 3 0291-013
Bicho, o Orochimaru foi partido ao meio pelo 4 caudas e apenas se religou com as cobras que formam o seu corpo, ao invés de vomitar um corpo novo. Você acha que um dano que não impediu a Hinata de levantar e continuar lutando vai pará-lo? Me poupe. O soco da Tsunade o danificou o suficiente para ele fugir do embate, e isso já é maior do que tudo que o Jyuuken pode oferecer com um ou poucos contatos direto em alguém do nível dele.

- Tsunade deve ampliar mais sua força com o selo Byakugou liberado, e foi assim que ela obliterou o corpo do Edotensei. No Clássico, ela estava enferrujada, daí não conseguir executar sua força no seu potencial total, além de não estar usando o chakra do selo para ampliar a força dela. Sakura simplesmente pode ter desferido um soco forte o suficiente para incapacitar alguém, mas não para impedir esse alguém de ser curado por ela e interrogado. Posteriormente, ela mostrou interesse em obter informações do Shin para o Sasuke. O ponto é: o mangá já deixou claro que elas modulam a força conforme a necessidade.
Enfim, Okasho é mais letal considerando-se um único ataque, mas a Palma de Ar dupla do Hiashi, que até então é uma exceção dentro do clã, é realmente bem poderosa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos