Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

+19
*vert
ShinobinoKami
monolisos
Comando Delta
Victor
Yuvisøn
Kurama
Big Head
Comando Omega
Paçoca do Mato
Yagi
Justinboll
Natsu
Itax
Sertão
Gaius
Ben Ikneg
Gutozika Hyuga
Rin
23 participantes

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Não adianta tentar ficar pagando de sabido com sua visão de mundo limitada, achando que conhece todas as pessoas do mundo e sabe julgar pessoas que nem conhece.

Mas não é você que tá fazendo isso? :horak:

E você só com base nisso tá se achando o inteligentão achando que eu sou ingênuo e na verdade elas já deram pra todo mundo e estão mentindo.

Eu falei isso? Onde? A única coisa que eu disse em relação a elas foi que VOCÊ era o Inocente, em acreditar e cegamente e tomar como exemplo, no que elas te respondem em relação a perguntas desse tipo.

Infelizmente se você continuar com essas caricaturas de redpillzinho irei ter que fazer meme de você.

Pode continuar meu filho, divirta-se. Ah só para não esquecer que a gente tá num fórum de animes:
O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 2jvtrm10 :horak:

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Legal agora pergunte como foi o último relacionamento delas e não do que elas gostam. Mulheres são seres emocionais mto mais que os homens, logo se vc fizer uma pergunta lógica elas vão responder de maneira lógica, do tipo: "gosto de homem romântico q nunca ficou com ngm, que seja fofo, etc", mas na prática elas se encantam por outros tipos de homens.

Elas nunca ficaram com ninguém, não houve último relacionamento, não houve primeiro relacionamento.
:yoda:

O-ou será que as três estão mentindo, fizeram um pacto entre elas pra fingir que nunca namoraram?
:xablau:
Obviamente mulheres não gostam de "gados", ngm gosta, elas gostam de homens com atitude, pois esse eh o papel do homem.

Então por que tu tá falando que existem mulheres que não gostam de "gado" e tá discordando de mim, pangaré.
Atlas Titan escreveu:
Provavelmente algumas das coisas mais brutalmente inocentes que já vi nesse fórum foram faladas aqui nesse tópico, hehehe... Esse fórum não decepciona.

Mas isso é bom de certa forma, mostra que o mundo ainda tem pessoas puras de coração.

Ainda bem que você sabe que eu sou um anjo. Mas perto das garotas que eu mencionei, eu me sinto uma das pessoas mais baixas da Terra.
:yoda:

Sendo honesto contigo, cara, eu realmente compreendo a tua impressão. Eu não conheço só "gente de cárater" ou "pessoas de bons-costumes". Quando eu ingressei no curso técnico, eu fui forçado a desenvolver habilidades sociais por fins técnicos: virar representante da classe, ganhar notoriedade entre a turma, liderar trabalhos em grupo, etc...

Lá eu conheci um tipo de gente bem diferente do meu "ideal", e percebi que esse tipo de gente era o "padrão" da sociedade. Justamente por isso eu tento ser bem estrito com minhas relações pessoais, embora tenha que saber me relacionar com todo tipo de pessoa por fins profissionais (caso se interesse por psicologia, pesquise Persona de Carl Jung).

Então pra mim, você achar que eu sou ingênuo por ter dito que conheço garotas que verdadeiramente seguem esses costumes, faz perfeito sentido, porque talvez fuja da sua realidade. A única coisa que posso dizer pra ti é que existem mais pessoas no mundo do que você conhece.

Itax escreveu:
Mas não é você que tá fazendo isso? :horak:

Não estou cara :horak:

Sempre que eu constato alguma coisa eu sempre faço questão de não generalizar. Sempre coloco, "a maioria", "algumas", "uma parte significativa". Justamente porque sei que minha visão de mundo não é regra, o mundo é mais amplo do que a minha realidade limitada.
Eu falei isso? Onde? A única coisa que eu disse em relação a elas foi que VOCÊ era o Inocente, em acreditar e cegamente e tomar como exemplo, no que elas te respondem em relação a perguntas desse tipo.

Aí que reside o problema: você supôs que eu sou inocente porque acreditei nelas, como se eu tivesse chegado em 5 aleatórias na rua, perguntado isso pra elas e acreditado na resposta.

Eu não acredito nas respostas dela, eu conheço elas pessoalmente faz um bom tempo, eu vejo presencialmente que o que elas dizem é verdade. Eu não acredito em palavras, eu acredito em resultados e evidências (até por isso sou ateu).

São garotas que nunca se relacionaram romanticamente, rejeitam um monte de galinha semanalmente (tu sabe como mulher é cheia de gado seguindo) e ficam falando de ensinamentos bíblicos o tempo inteiro.

Você entende que você projetou uma imagem delas que não corresponde à realidade, sem conhecê-las?
Pode continuar meu filho, divirta-se. Ah só para não esquecer que a gente tá num fórum de animes:

De anime tu desejas, de anime terás.
:horak:

Spoiler :


Ironicamente essa imagem tem muito a ver com o tópico sendo discutido.

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Rin escreveu:
Mas amizades profundas, as quais eu estimo e gostaria que subsistissem pra sempre, eu obviamente reservo apenas pra pessoas com os mesmos valores que eu.

Eu nem deveria precisar explicar isso, mas amigos -/- conhecidos.


Entendi sim jovem, ficou tão claro quanto os seus textos com palavras complexas e de tom superior.

Eu imagino que você deva ter muitas amizades ou que seja bem requisitado para ser amizade de outras 
pessoas, deve ser popular na sua escola lá no primeiro ou segundo colegial, abraços!

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Victor escreveu:
Rin escreveu:
Mas amizades profundas, as quais eu estimo e gostaria que subsistissem pra sempre, eu obviamente reservo apenas pra pessoas com os mesmos valores que eu.

Eu nem deveria precisar explicar isso, mas amigos -/- conhecidos.


Entendi sim jovem, ficou tão claro quanto os seus textos com palavras complexas e de tom superior.

Eu imagino que você deva ter muitas amizades ou que seja bem requisitado para ser amizade de outras 
pessoas, deve ser popular na sua escola lá no primeiro ou segundo colegial, abraços!

Tu é chato pkrl viu

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Nossa, porque? Tentei apenas apoiar a sua conduta, seus amigos tem sorte.

O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 Image90

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Victor escreveu:
Nossa, porque? Tentei apenas apoiar a sua conduta, seus amigos tem sorte.

O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 Image90

Pior que eu tava imaginando você num ambiente social também cara kkkkkkkkkkkkk

Tava imaginando como o seu cérebro militante reagiria a coisas do cotidiano, como essas brincadeirinhas de chamar o outro de gay que homem faz. Ou sei lá, falaria pros outros que eles são influenciados pelo machismo estrutural?
:horak:

Mesmo que você seja chato pkrl, não se preocupe, você sempre estará no meu coração bb. Jamais deixarei de te ensinar palavras complexas.
s22222222222

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Jony escreveu:
Na vida real, sem pesquisar nenhum caso na internet, vi que telegonia/miscroquimerismo feminino não é um mentira, nem brincadeira. Um mulher que quando jovem, branca, traços puramente caucasianos, após 20 anos de relacionamento com um asiático, agora também tem olhos puxados, literalmente igualzinhos os dele. Além disso, apesar da diferença racial, os filhos são cópias inacreditáveis dele.

Não são todos os filhos que são a cara dos pais, quando não são muito parecidos, vocês queiram aceitar ou não, a maioria dos casos são de mulheres com DNA alheios em si (de relacionamento com outros homens).

A cobrança na antiguidade da fidelidade feminina era vital, pois não existia exame de DNA. Como fulano saberia quem é filho dele, se não fosse igual ele? E ainda outro fator: antigamente não havia tanta miscigenação, predominante, em cada região/país ou até mesmo continente, as pessoas eram parecidas, então mesmo o filho sendo parecido não era o suficiente como comprovação de que era o pai. Telegonia também era conhecida antigamente, com relatos desde a Grécia antiga antes da ascenção romana.

O sangue na antiguidade, a herança familiar e sua perpetuação, era mais importante, muito mais do que hoje, pois se tinha o nome da própria família desde tempos remotos, não herdado de algum batismo, como ocorre no Brasil, com dezenas milhões de pessoas com mesmo sobrenome.

Outro ponto, geralmente, filhos herdam mais DNA do pai do que dá mão.

Vocês concordando com isso ou não, nenhum homem é obrigado a viver com dúvidas no coração e aceitar de bom grado para o resto da vida, um filho que não é dele.




Promiscuidade masculina também é imoral. Sujeitos que destroem a própria vida com gastos demasiados com mulheres sem compromisso. Deixam de investir dinheiro para melhorar a si mesmos e nos filhos, para gastar quase todo o salário com uma vida promíscua.

Vi citarem o Neymar e é pior ainda caso sejam atletas. Isso antecipa aposentadoria deles e até mesmo faz com que percam dinheiro e influência, Neymar se fosse mais dedicado, além de títulos, sendo melhor do mundo pelo menos duas vezes, sem dúvidas poderia ter dobro de seguidores no Instagram por exemplo.

Agora na sociedade de hoje se deve repensar, se a pessoa não quer ter família e foda-se, ela deve ter seu direito de escolha, e não devemos julgar sua vida promíscua.


tirando o primeiro paragrafo, esse comentário é lúcido

telegonia e microquimerismo são algo a se preocupar


:horak:

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Rin escreveu:
Pior que eu tava imaginando você num ambiente social também cara kkkkkkkkkkkkk

Tava imaginando como o seu cérebro militante reagiria a coisas do cotidiano, como essas brincadeirinhas de chamar o outro de gay que homem faz. Ou sei lá, falaria pros outros que eles são influenciados pelo machismo estrutural?


Não relaxa, em rodas de amigos eu sou o primeiro a chamá-los de "viadinhos" ou minhas amigas de "piranhas" ou eles de "vadias" e afins...

O grande problema é o contexto e o local onde você coloca essas palavras, eu não vou sair em público ou em locais onde provavelmente terão 
pessoas que podem se sentir ofendidas, isso seria uma coisa chamada empatia, assim como não ligo dos meus amigos me chamarem de viadinho,
porém explico que não podem fazer isso com qualquer gay que eles conhecem.

Rin escreveu:
Mesmo que você seja chato pkrl, não se preocupe, você sempre estará no meu coração bb. Jamais deixarei de te ensinar palavras complexas.


Awnntt <3 achei fofo, provavelmente você deve ser o primeiro da turma na sua escola, as professoras devem te elogiar bastante pelo português 
impecável, não é todo adolescente que escreve tão bem, deve tirar notas altíssimas na sua escola.

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Vocês fizeram um tópico inocente virar o com mais bizarrices escritas que li em meus 6 anos de fórum. Parabéns aos envolvidos, especialmente ao cabeção que começou com tudo isso.

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Gaius escreveu:
Vocês fizeram um tópico inocente virar o com mais bizarrices escritas que li em meus 6 anos de fórum. Parabéns aos envolvidos, especialmente ao cabeção que começou com tudo isso.

Se eu não fizer esses tópicos o fórum vai ficar preso pra sempre na eterna discussão de Jiraiya vs. Itachi e afins.

O tópico foi interessante, aprendemos muita coisa. O machismo estrutural, o motivo evolutivo por trás da romantização da promiscuidade masculina, que os membros desse fórum não tem o menor contato com o público feminino, etc...

Em breve criarei outro nesses moldes.
O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 2259519260

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
A regra é clara, se a mulher se ferra é culpa do machismo, se o homem se fera é culpa do machismo, se os robôs dominarem o mundo vai ser culpa do machismo.

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
A regra é clara, se a mulher se ferra é culpa do machismo, se o homem se fera é culpa do machismo, se os robôs dominarem o mundo vai ser culpa do machismo.

O homem é julgado por chorar por conta do machismo estrutural...

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Rin escreveu:
Comando Omega escreveu:
A regra é clara, se a mulher se ferra é culpa do machismo, se o homem se fera é culpa do machismo, se os robôs dominarem o mundo vai ser culpa do machismo.

O homem é julgado por chorar por conta do machismo estrutural...


Homem chora por X motivo O que devemos fazer ?

a)Perguntar o motivo e tentar resolver o problema
b)Começar o shamming, Deixar o cara se virar a Deus dará e culpar o machismo estrutural no final

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Victor escreveu:
Agora falando em forma de sociedade, é algo como disseram acima, visto com bons olhos para com homens hetero e visto
com maus olhos para com mulheres em geral, obviamente devido ao machismo estrutural que leva a opressão contra mulheres
de acordo com devidas práticas que geralmente também são feitas por homens, mas com elas podem ser vistas como vulgaridade.


É muito louco como a sociedade foi construída.

Noto que mulheres num geral preferem sair com homens experientes sexualmente pois temem que um virgem não vai dar conta.

Já os homens comem qualquer coisa  é nítida a preferência pela pureza feminina, sendo até algo fetichista.


---------------

Mas a promiscuidade, seja lá o que querem dizer com isso, acho muito triste. Por mais que tenhamos instintos primitivos e que o ser humano não seja naturalmente monogâmico, temos essas coisas chamadas de emoções e sentimentos. Penso que quem vive de sexo casual tende a se sentir vazio mais tarde. Você transa e logo depois age com a pessoa como se não tivesse  exposto seu corpo ao outro, ficando num momento de grande vulnerabilidade.

 Não vejo problema em ter vários parceiros e parceiras na vida,  mas acho que chega o momento em que tamanha intimidade precisa ser exclusiva e protegida ( e nem tô falando de dst's).

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
A regra é clara, se a mulher se ferra é culpa do machismo, se o homem se fera é culpa do machismo, se os robôs dominarem o
mundo vai ser culpa do machismo.


Obviamente não é assim, mas o machismo afeta não só as mulheres ou lgbtqia+, como também os próprios homens, eles que se privam
muitas vezes de expor sentimentos, desabafarem, chorar, buscar ajuda e podem acabar entrando em depressão ou coisas desse nível.

É algo que deveria ter mudado mais em 2023, já vi um amigo desistir de um curso(enfermagem) porque só tinha mulheres e ele seria 
visto/taxado como gay, todos nós amigos rimos(pelo jeito que ele falou) mas é algo MUITO PREOCUPANTE, literalmente influência a vida 
da pessoa.

Morghul escreveu:
É muito louco como a sociedade foi construída.
Noto que mulheres num geral preferem sair com homens experientes sexualmente pois temem que um virgem não vai dar conta.
Já os homens comem qualquer coisa  é nítida a preferência pela pureza feminina, sendo até algo fetichista.


Concordo em partes, mas realmente faz sentido, apesar de que atualmente além da construção social eu acredito que muitos decidem 
suas relações(afetivas ou sexuais) simplesmente por gostos e isso ao meu ver é indiscutível, até porque muito irão apoiar mais a vida de 
relacionamentos duradouros e muitos irão apoiar a solteirice e está tudo bem, isso é questão de preferência.

A Integridade da pessoa não irá diminuir de acordo com o número de parceiros que ela dorme, isso não muda o fato dela ser uma cidadã
e que possui direitos, FIM.

Se uma certa massa de pessoas acha que isso diminui a integridade da pessoa, oque isso importa? Se acham que namorar/casar é algo
ruim, oque isso importa? Nenhum dos dois deveria ser colocado como forma de crítica a uma pessoa simplesmente pela forma que a
a mesma utiliza seu próprio corpo, se você não gosta não faça!

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Victor escreveu:
Comando Omega escreveu:
A regra é clara, se a mulher se ferra é culpa do machismo, se o homem se fera é culpa do machismo, se os robôs dominarem o
mundo vai ser culpa do machismo.


Obviamente não é assim, mas o machismo afeta não só as mulheres ou lgbtqia+, como também os próprios homens, eles que se privam
muitas vezes de expor sentimentos, desabafarem, chorar, buscar ajuda e podem acabar entrando em depressão ou coisas desse nível.

É algo que deveria ter mudado mais em 2023, já vi um amigo desistir de um curso(enfermagem) porque só tinha mulheres e ele seria 
visto/taxado como gay, todos nós amigos rimos(pelo jeito que ele falou) mas é algo MUITO PREOCUPANTE, literalmente influência a vida 
da pessoa.



1-esse negócio de homem não poder chorar ou reclamar desumaniza os caras, mas não é como se isso fosse culpa dos próprios homens

2-eita, apesar de existir, esse tipo de situação está diminuindo, eu conheço um cara que tava de boa cursando o técnico de enfermagem (pena que ele parou por outros motivos monetários)


O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 1344c767ce317d094f6b7bc599ab0e78614d081d448f0cf427c26f67926085aa_1


descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 7 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Que papo infantiloide é esse?

Vcs são um bando de freiras da terceira idade?

Sexo casual é bom demais. No carnaval e virada de ano, já comi muita mina no meio da rua, atrás dos carros, nos becos, enfim, onde der, pois quando a oportunidade surge e o pau fica duro, não dá tempo de pensar nessas bobagens de certo e errado, na hora o cara só pensa em meter e gozar.

Já fiz muito sexo casual na escola, principalmente no banheiro e no bosque da escola. Isso é bom demais.

Essa conversa de ser errado, de ser promiscuidade, é conversa de virgem ou de cara que não consegue pegar mulher.

E essa conversa de a mulher ser rodada ou mal falada é conversa de interior, de quem mora em cidade pequena, pois em cidade grande ninguém conhece ninguém, ninguém é conhecido, ninguém sabe da vida de ninguém, então não tem como vc ver uma gostosa e saber quantas vezes ela já deu para quantos caras diferentes. Além do mais, nenhuma novinha anda com uma ficha na testa escrito com quantos caras diferentes fudeu. Esse papo é tão sem sentido que dá dó do sujeito que usa isso como argumento, só pode ser um cara de cidadezinha do interior.

Pelo teor dos comentários, a maioria aqui parece ser um virgens, uns caipiras ou uns "pega ninguém".

Coitados dos carinhas HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH...

OBS.: ande sempre com camisinha, pois o cara nunca sabe quando vai surgir a oportunidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos