Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

+19
*vert
ShinobinoKami
monolisos
Comando Delta
Victor
Yuvisøn
Kurama
Big Head
Comando Omega
Paçoca do Mato
Yagi
Justinboll
Natsu
Itax
Sertão
Gaius
Ben Ikneg
Gutozika Hyuga
Rin
23 participantes

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Tem muita garota decente por aí

:horak:  Sai do quarto e vai tomar um sol rapaz.
Claro que o que eu comentei não faz ela ser menos decente ou não... vai de cada um. Que redpill o que, rapaz. Mas não deixa de ser um fato, só você perguntar para o @Gaius e ver se em média, essas garotas da geração Z depois dos 18 anos não tem um passado bizarro, para você não achar que é só questão de opinião, basta uma pequena conversa com pessoas de gerações antigas que logo você percebe que antes tinha muito mais conservadorismo nesse sentido.

E não é questão de ser degenerado ou não, porque os homens também não são santos, enfim...

E eu não falo só por experiência dos outros, minha skin é quase lendária.

Se você bater um papo com macacos velhos tipo @Sertão, os caras vão confirmar o raciocinio...Se ficar nessa de decente, se investigar direitinho mamou até as bola do negão ze droguinha :horak:

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Itax escreveu:
:horak:  Sai do quarto e vai tomar um sol rapaz.

O seu problema é que você é deslocado da realidade. Você não sabe do que fala, ninguém que tem uma vida social realmente estabilizada chega e diz que "só tem mulher puta", "todas vão ficar rodadas a partir dos 18".

Pra você dizer isso você deve ficar o dia inteiro jogando LoL e assistindo vídeo de redpill no YouTube e acha que é sabido, o problema é esse.
Mas não deixa de ser um fato, só você perguntar para o @Gaius e ver se em média, essas garotas da geração Z depois dos 18 anos não tem um passado bizarro, para você não achar que é só questão de opinião, basta uma pequena conversa com pessoas de gerações antigas que logo você percebe que antes tinha muito mais conservadorismo nesse sentido.

E quem está falando de média, rapaz?
:horak:

Eu disse que tem muita mulher decente, não disse que em média a mulher tende a ser decente. Isso é equivalente a eu dizer "Tem muita gente inteligente" e você me aparecer aqui dizendo como a média de QI do brasileiro é 87 pontos. :lol:

A média não importa nesse caso, pois relacionamentos não se formam girando uma roleta e vendo em qual mulher vai cair.

Todo mundo se encontra em círculos sociais (trabalho, faculdade, escola, academia, etc.) em todos os seus períodos da vida, onde se encontra centenas de pessoas diferentes. Se você só vê puta aí eu já não sei qual o seu problema, talvez você more num stripclub.
Itax escreveu:
minha skin é quase lendária.

Coé cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se você bater um papo com macacos velhos tipo @Sertão, os caras vão confirmar o raciocinio...Se ficar nessa de decente, se investigar direitinho mamou até as bola do negão ze droguinha

Jae então cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
O seu problema é que você é deslocado da realidade. Você não sabe do que fala, ninguém que tem uma vida social realmente estabilizada chega e diz que "só tem mulher puta", "todas vão ficar rodadas a partir dos 18".

Eu não falei que "só tem mulher puta" e nem "todas vão ficar rodadas a partir dos 18" você está colocando palavras na minha argumentação.

O que eu falei:
Esse negócio de passado, se você for entrar nesse mérito... não vai namorar com nenhuma garota com mais de 18 anos, porque "se checar a cozinha não come", hahah

Eu quis dizer que não existem santas depois dos 18 anos com uma frase cômica. Ou seja, provavelmente já rodou e nem é questão de opinião Itaxiana, basta ver o estudo abaixo ou checar com as garotas da sua cidade, rsrs.

É na Islândia que os homens perdem a virgindade mais cedo, em média aos 15,6 anos. A conclusão é válida considerando os 35 países incluídos num estudo da plataforma de saúde mental masculina Manual, o mesmo que coloca a Malásia no outro extremo da lista, dado a iniciação sexual masculina acontecer no país aos 23 anos.

Entre uma e outra realidade fica a média geral, que a pesquisa apurou: 17,3 anos.

Segundo o estudo, depois dos islandeses os mais jovens a perder a virgindade são os dinamarqueses, com 16,1 anos, e os suecos com 16,2.

Portugal fica abaixo da média geral. Os rapazes começam a sua vida sexual aos 16,9 anos, tal como acontece na Bulgária.

Já nos Estados Unidos a iniciação sexual masculina acontece com a maioridade, aos 18 anos, e um pouco mais tarde no Reino Unido: aos 18,3 anos.


Ou seja, se você for um cara que se importa com passado, provavelmente não namoraria a garota só porque ela não é mais virgem. Eu não chamei ninguém de puta por isso, foi você que escolheu interpretar assim, certo?

Pra você dizer isso você deve ficar o dia inteiro jogando LoL e assistindo vídeo de redpill no YouTube e acha que é sabido, o problema é esse.

Não acho que jogar lol tenha algum impacto prático aqui, eu jogo muito raramente, o jogo perdeu a graça em 2020 para mim, mas tem pessoas casadas como o Administrador do fórum que joga casualmente também, acho que esse argumento é desnecessário na nossa conversa.

Todo mundo se encontra em círculos sociais (trabalho, faculdade, escola, academia, etc.) em todos os seus períodos da vida, onde se encontra centenas de pessoas diferentes. Se você só vê puta aí eu já não sei qual o seu problema, talvez você more num stripclub.

Ninguém segue a risca um livro, o que eu falei são probabilidades que variam com tudo isso que você citou, localização, cultura, etc. Mas de acordo com o estudo que eu coloquei mais acima, parece que 18 anos é uma média global.

Coé cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:dab:

Eu disse que tem muita mulher decente, não disse que em média a mulher tende a ser decente. Isso é equivalente a eu dizer "Tem muita gente inteligente" e você me aparecer aqui dizendo como a média de QI do brasileiro é 87 pontos. :lol:

Mas eu não tirei para nada a sua argumentação, eu não disse que isso é mentira, eu disse uma coisa só, explicado acima. E é verdade, com mais de 4 bilhões de femêas, com certeza tem muitas decentes de acordo com seu próprio critério pessoal.

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Itax escreveu:
Ou seja, se você for um cara que se importa com passado, provavelmente não namoraria a garota só porque ela não é mais virgem. Eu não chamei ninguém de puta por isso, foi você que escolheu interpretar assim, certo?

A parte da média eu já falei.

Outra coisa, não ser virgem e ser promíscua são coisas diferentes. Quando eu disse que se a mulher não for virgem ela é promíscua ou indecente? Foi você trouxe "virgindade" pra debate.

Tipo assim cara, eu não sou um cara extrovertido, não sou antissocial mas também não sou aquele cara que sente uma tremenda necessidade por pessoas e pá. E mesmo assim, conhecendo poucas pessoas, eu tenho umas 5 amigas que são até excessivamente decentes nesse aspecto, que é tipo achar que sexo só depois do casamento.

Só estou falando que não é tão raro quanto você pensa.
Não acho que jogar lol tenha algum impacto prático aqui, eu jogo muito raramente, o jogo perdeu a graça em 2020 para mim, mas tem pessoas casadas como o Administrador do fórum que joga casualmente também, acho que esse argumento é desnecessário na nossa conversa.

Discordo, pois jogar LoL é um fato que sempre há de ser zoado para que a tradição não desapareça.
Mas eu não tirei para nada a sua argumentação, eu não disse que isso é mentira, eu disse uma coisa só, explicado acima. E é verdade, com mais de 4 bilhões de femêas, com certeza tem muitas decentes de acordo com seu próprio critério pessoal.

Entendo.

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Só estou falando que não é tão raro quanto você pensa.

Discordamos só aqui aparentemente, eu acho que é raro. Mas, se você acha que não é, sua realidade e experiências pessoais com amigas devem ter te influenciado a chegar nessa conclusão, e a minha a outra, e tudo bem. Somente outros membros compartilhando suas experiências te traria uma noção a mais, ainda que não fosse conclusivo.

Discordo, pois jogar LoL é um fato que sempre há de ser zoado para que a tradição não desapareça.

Acho engraçado, porque o LoL é provavelmente o único jogo que o Brazil é piada, os nossos melhores jogadores ainda são patéticos, o jogo é díficil como um Xadrez. Existem jogos que merecem muito mais preconceito como Fortnite, a fanbase é um monte de crianças chatas. Me parece que como forma de proteção, criou esse meme de zoar jogadores de LoL no Brasil já que os vexames internacionais são recorrentes.

Você pode estar só zoando, mas realmente existem pessoas que compraram essa ideia e tem preconceitos com jogadores do jogo. Mas é algo recente, acho que tem a ver com o que eu falei, de sermos ruins historicamente, já que esse meme não existia antigamente.

Já peguei um normie funkeiro tentando me zoar porque eu jogo LoL, só consegui senti pena, ele com seus 87 de Q.I médio como você mesmo diz, não conseguiria entender a complexidade de uma partida.

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Correção: Aqui no Brasil a média de QI é 83, não 87


No mais, boa sorte em procurar a joia rara que passou 18 virgem e que, sabendo disso, vai ignorar melhores opções de homens de que apreciam essa característica pra ficar um o membro do fórum NS que mora num país de 3º mundo.

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Porque você está desmerecendo nós membros do Fórum NS e nós moradores do Brazil? Brazileiros são atraentes em outros países, não se iluda. Brazilian Bombsheel, somos provavelmente o país com mais pessoas atraentes do mundo cara, lol.

E tirando os fans da Tsunade médio com Q.I 80, a maioria dos membros tem mais de 100 de Q.I, os fans do Itachi tem no mínimo 120 de Q.I cada.

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
No mais, boa sorte em procurar a joia rara que passou 18 virgem e que, sabendo disso, vai ignorar melhores opções de homens de que apreciam essa característica pra ficar um o membro do fórum NS que mora num país de 3º mundo.


Taporra, se ela passar dos 18 sem tomar pirokada ela vira a rainha da Inglaterra e automaticamente ganha o direito de ficar com um milionário bombadão pintoso que mora em Singapura, nem sabia disso
:horak:

Vou indicar pras minhas conhecidas a dica. Acho que pra nós brasileiros só restam piranhas mesmo, o resto foi importado pelos chads de países de primeiro mundo.
O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 150950350

Infelizmente essa é a única que restou pra você @Itax

O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 HJtn0Lp

É pegar ou largar irmao

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Rin escreveu:
Comando Omega escreveu:
No mais, boa sorte em procurar a joia rara que passou 18 virgem e que, sabendo disso, vai ignorar melhores opções de homens de que apreciam essa característica pra ficar um o membro do fórum NS que mora num país de 3º mundo.


Taporra, se ela passar dos 18 sem tomar pirokada ela vira a rainha da Inglaterra e automaticamente ganha o direito de ficar com um milionário bombadão pintoso que mora em Singapura, nem sabia disso
:horak:

Vou indicar pras minhas conhecidas a dica. Acho que pra nós brasileiros só restam piranhas mesmo, o resto foi importado pelos chads de países de primeiro mundo.
O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 150950350

Infelizmente essa é a única que restou pra você @Itax

O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 HJtn0Lp

É pegar ou largar irmao


Poderia ser pior, poderia ser a mina que parece o Gabriel Monteiro de frauda :

O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 F425x239-117633_132161_5050

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Sei não hein Rin, essa mina pode ser feia de rosto, mas de corpo...

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Sei não hein Rin, essa mina pode ser feia de rosto, mas de corpo...


Né não, coloca um saco de pão na cabeça e é isso.

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Acho meio zoado ficar postando foto de mulheres dessa forma, mesmo que ela seja feia pra vocês e para mim, só não acho uma atitude legal, é um crime visual, vocês deveriam ter a barra de pontos reduzida, namoral.

:leon:

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Rin feminista.

Não existe mais essa, hoje em dia a promiscuidade é louvada para ambos os sexos. Basta observar o que faz sucesso na cultura pop brasileira, mulheres altamente promíscuas.

Na verdade é um comportamento natural do ser humano, a necessidade física e psicológica de copular com vários parceiros é algo que vem do nosso instinto animal. Não podemos esquecer que o ser humano é um macaco falante.
Na sociedade dos chimpanzés, o animal mais semelhante ao homem, ocorre de tudo, inclusive prostituição.

Em todos os casos, em toda a história humana, o macho pegador vai ser admirado pelas fêmeas, e machos com menos opções vão criar a prole de outros machos, sejam fruto de traições ou relacionamentos anteriores.

A ideia dos humanos serem como as Araras, que fazem parte de um casal fixo por toda sua existência, não passa de utopia.

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Big Head escreveu:
Rin feminista.

Homem honrado*
Não existe mais essa, hoje em dia a promiscuidade é louvada para ambos os sexos.

Em certo grau, mas a promiscuidade feminina ainda é claramente rechaçada, ao menos MUITO MAIS do que a promiscuidade masculina. Quando foi a última vez que você viu alguém criticar homem sob o adjetivo de "pegador"? Agora me conte da última vez que você viu alguém criticar uma mulher com o adjetivo de "rodada"?
Basta observar o que faz sucesso na cultura pop brasileira, mulheres altamente promíscuas.

E elas são bem criticadas também.
Na verdade é um comportamento natural do ser humano, a necessidade física e psicológica de copular com vários parceiros é algo que vem do nosso instinto animal. Não podemos esquecer que o ser humano é um macaco falante.
Na sociedade dos chimpanzés, o animal mais semelhante ao homem, ocorre de tudo, inclusive prostituição.

Em todos os casos, em toda a história humana, o macho pegador vai ser admirado pelas fêmeas, e machos com menos opções vão criar a prole de outros machos, sejam fruto de traições ou relacionamentos anteriores.

Ser natural e ser moral são duas coisas completamente distintas. O ser humano fugiu do instinto partindo do momento em que nos organizamos em sociedade e decidimos nos guiar pela racionalidade ao invés de puro instinto.

Não nego que os instintos ainda reverberam, mas afirmar que deixa de ser indigno apenas porque "é natural" não faz o menor sentido. Muitas ações "naturais" são atualmente rechaçadas pela ética atual (a mais básica dela), e nem preciso te dar exemplos porque você já sabe quais.




Aliás, isso é até um fator importante que mostra uma tendência: pessoas mais promíscuas tendem a ser mais burras. A promiscuidade deriva de um impulso sexual que é natural e instintivo levando precedência nas decisões pessoais do indivíduo, sendo que cognitivamente a racionalidade é responsável por manter esses instintos sobre controle (não apenas impulsos sexuais, mas naturais como um todo).

A conclusão: pessoas mais promíscuas tendem a ser menos racionais do que pessoas que são indiferentes aos prazeres momentâneos.
A ideia dos humanos serem como as Araras, que fazem parte de um casal fixo por toda sua existência, não passa de utopia.

Essa parte aqui eu não entendi muito bem? Você acha que é impossível em termos individuais? Ou você acha que é impossível que isso seja adotado como padrão absoluto de forma coletiva pela humanidade?

Considerando que seja o segundo ponto, você está certo. Mas o que isso deveria provar? Dizer que isso é fantasia é a mesma coisa que dizer que um mundo perfeitamente bom é fantasia.

É senso comum, não entendi o propósito de dizer isso.

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Particularmente eu acho que tanto faz, mas em ampla escala acho ruim.
Digo isso pois isso facilita doenças, filhos bastardos, abandono parental, famílias desestruturadas, etc.
O problema não é o sexo casual em si, mas a falta de responsabilidade/educação que acaba culminando em uma série de outros problemas.
Isso pra não falar das pessoas mal intencionadas, como aquelas que passam doença sem dar a mínima ou engravidam de um e dizem que o pai é outro.

Já quanto a promiscuidade acho que tanto faz, desde que o casal concorde e que o ambiente seja propício, não vejo motivos pra ser problemático. Acredito que saindo desses limites que supus já pode começar a dar problemas.
Minha cidade possui um dos maiores índices de dst do Brasil, o pessoal não sabe se responsabilizar e aí contamina os outros. Tem um médico que eu conheço que fala que tem muita gente indo todo dia no hospital pra fazer exame e saindo com laudo positivo, esse tipo de coisa não parece ser tão comentado.

https://prefeitura.poa.br/sms/noticias/porto-alegre-tem-maior-coeficiente-de-mortalidade-por-aids-do-pais#:~:text=Porto%20Alegre%20tem%20maior%20coeficiente%20de%20mortalidade%20por%20Aids%20do%20país,-01%2F12%2F2021&text=Porto%20Alegre%20é%20a%20capital,por%201%20mil%20nascidos%20vivos).

Acredito que esses motivos citados sejam alguns dos realmente relevantes na hora de escolher ou não alguém rodado.

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Pra homem eh sinal de virilidade, o homem que sai com várias garotas eh o alfa, tem bom papo e poder de conquista. Ja pra mulher eh paia, se ela transa com vários homens será vista com maus olhos… Isso acontece pq não ha merito em ceder, ha merito em conquistar 😎
Pro homem sair com varias mulheres ele tem que ter dinheiro, ser bom de papo, ser ser bem sucedido ou ter destaque social, logo nao há imoralidade nisto, ele eh alguem de valor.
Ja pra mulher so basta ele abrir as pernas que vai ter um monte de gado em cima. Qualquer mulher mediana 7/10 vai ter na sua dm uns 20 caras cantando ela por dia so por ter uma xavasca… isso ja diz tudo.

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 3 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
O usuário acima me lembra o Mikeias, bons tempos quando ele era um usuário ativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos