Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

+19
*vert
ShinobinoKami
monolisos
Comando Delta
Victor
Yuvisøn
Kurama
Big Head
Comando Omega
Paçoca do Mato
Yagi
Justinboll
Natsu
Itax
Sertão
Gaius
Ben Ikneg
Gutozika Hyuga
Rin
23 participantes

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Rin escreveu:
Gaius escreveu:
To sentindo falta.

Tu se faz rapaz KKKKKKKKKKKKKKKK

Outro dia tava lá chorando porque se arrependeu de não ter perdido a virgindade com a primeira namorada
:horak:


O que não anula que busco sexo. Uma coisa era o Gaius daquela época, outra coisa é o Gaius com 25 anos batendo o The Wall masculino e com uma barba que já tá parecendo a Cláudia Ohana, se é que me entende.

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Gaius escreveu:
Rin escreveu:
Gaius escreveu:
To sentindo falta.

Tu se faz rapaz KKKKKKKKKKKKKKKK

Outro dia tava lá chorando porque se arrependeu de não ter perdido a virgindade com a primeira namorada
:horak:


O que não anula que busco sexo. Uma coisa era o Gaius daquela época, outra coisa é o Gaius com 25 anos batendo o The Wall masculino e com uma barba que já tá parecendo a Cláudia Ohana, se é que me entende.

Ué, tu evoluiu e regrediu de novo. Esse comentário que eu vi nem é tão antigo assim.
:super:

Antes tava na good falando que sexo deve ser feito com amor e agora já tá na putaria de novo

O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 LmpwZw

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Depende... acho que a promiscuidade e a imoralidade varia sempre dos olhos de quem vê.

Por exemplo... Para as pessoas no nosso cotidiano, é algo completamente normal qualquer forma de prazer, obviamente, existem algumas que são crimes, mas isso tbm pode variar de pais em pais (infelizmente). Então, a base de julgamento é a etica... Onde alguns acham que é um absurdo, por exemplo, trair o cônjuge, em outros lugares, alguns acham bonito ou normal.

Por outro lado, no prisma da Biblia (não vou nem dizer no prisma Cristão, pq existem varias religiões falando coisas diferentes)... Pra biblia, um relacionamento correto e longe da promiscuidade, é um relacionamento com um unico conjuge do sexo oposto, e pra vida toda. Ainda diz que sexo só depois do casamento, e que se não for por adulterio ou morte do conjuge, a pessoa não tem permissão perante Deus de casar ou se relacionar romanticamente com outrem.


No final, como eu disse no começo, promiscuidade, imoralidade, etc... depende de quem lhe julga e sobre que prisma.

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

Por outro lado, no prisma da Biblia (não vou nem dizer no prisma Cristão, pq existem varias religiões falando coisas diferentes)... Pra biblia, um relacionamento correto e longe da promiscuidade, é um relacionamento com um unico conjuge do sexo oposto, e pra vida toda. Ainda diz que sexo só depois do casamento, e que se não for por adulterio ou morte do conjuge, a pessoa não tem permissão perante Deus de casar ou se relacionar romanticamente com outrem.

E por que você, ainda que atribua a bíblia um caráter absoluto e normativo, não segue suas próprias regras?

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Rin escreveu:
E por que você, ainda que atribua a bíblia um caráter absoluto e normativo, não segue suas próprias regras?


Mas por que tu acredita que eu não sigo essas regras?

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Rin escreveu:
E por que você, ainda que atribua a bíblia um caráter absoluto e normativo, não segue suas próprias regras?


Mas por que tu acredita que eu não sigo essas regras?

Você jamais correu atrás de uma mulher com interesse puramente sexual nela?

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Rin escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
Rin escreveu:
E por que você, ainda que atribua a bíblia um caráter absoluto e normativo, não segue suas próprias regras?


Mas por que tu acredita que eu não sigo essas regras?

Você jamais correu atrás de uma mulher com interesse puramente sexual nela?

Ta perguntando do meu passado? Já fiz muito mais que isso... Mas se tu esta questionando meu comprometimento com ensinamentos biblicos, deve levar em conta o agora, não o passado. Certo?

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Ta perguntando do meu passado? Já fiz muito mais que isso... Mas se tu esta questionando meu comprometimento com ensinamentos biblicos, deve levar em conta o agora, não o passado. Certo?

Você ficaria com uma mulher que teve um passado promíscuo tal qual o seu?
:e.e:

Só quero ver se você é coerente.

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Rin escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
Ta perguntando do meu passado? Já fiz muito mais que isso... Mas se tu esta questionando meu comprometimento com ensinamentos biblicos, deve levar em conta o agora, não o passado. Certo?

Você ficaria com uma mulher que teve um passado promíscuo tal qual o seu?
:e.e:

Só quero ver se você é coerente.


Mano, eu sou bem tranquilo com isso. Passado é passado. É claro que tem coisas que eu levo em conta. Por exemplo, uma mulher que traiu o marido eu fico com o pé atrás. Qual foi a circunstância? No geral, eu sinceramente, não ligo para o passado de ninguém não... Já fiz muita merda no passado tbm.

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Caramba, ainda bem que você falou paçoquinha, tenho a mina perfeita pra te apresentar, bonita, cuidadora de casa,Mulher de Família mesmo.

Esse trouxa aí da ft largou ela n sei porque, e aí paçoca? aguenta a bronca?

O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 Mc-ryan-sp-e-elisa-sanchez-1-600x400

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
De boa, podem fazer o trenzinho da alegria, não vejo problema... Eu acho que é um comportamento natural, então meio que foda-se a moral nesse sentido.

Só devo destacar que cada ação tem uma consequência. Você pode se relacionar com diversas pessoas diferentes e pode ocorrer situações onde você será responsabilizado por algo que talvez não queira. Haverá situações onde aquele indivíduo pode se achar seu dono e será louco o suficiente para agir contra suas vontades... E por fim, destaco que o ser humano é apenas um animal que finge ser civilizado; engana-se quem acha que vive longe da selva e de predadores. Seus piores inimigos estão vivendo em casas próximas a você, isso se não estiverem na sua própria família.

Quanto mais pessoas você interagir, mais chances há de haver um conflito com alguém, e dependendo desse conflito, tu pode ser uma presa diante de um predador. Eu pessoalmente, prefiro evitar me aproximar muito do predador.



Concordo com cada ação terá sua consequência, e o seu ponto abaixo é válido também.


Rin escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
sexo casual pra mim é normal

A pergunta não é se é normal ou não, é se é imoral ou não.
não sei o que é promiscuidade porque sou burro.

Pessoas que são desregradas sexualmente. O cara que faz sexo casualmente com várias mulheres durante sua vida é promíscuo, por exemplo. Idem pra mulher.

O que é interessante já que a promiscuidade feminina é rechaçada, enquanto a masculina é normalizada e louvada. A mulher que dá pra qualquer um é puta, o homem que come qualquer uma é "pegador".
Deixo essa pergunta para os Filósofos, o que você pensa disso Rin?

Eu sempre tive pra mim que é imoral, mas só hoje eu fui tentar pensar em argumentos pra comprovar factualmente que é devasso.

Queria ver os insights pois sei que na nossa sociedade a maioria acha isso completamente justificável (o que prova que religião não é porra nenhuma já que ninguém segue nada do que é dito na própria liturgia).

De fato estudei um pouco de filosofia pra pensar em argumentos pra esse caso KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:horak:



Sertão escreveu:

O que é interessante já que a promiscuidade feminina é rechaçada, enquanto a masculina é normalizada e louvada. A mulher que dá pra qualquer um é puta, o homem que come qualquer uma é "pegador".

Chave que abre qualquer cadeado, é chave mestre. Fechadura que abre com qualquer chave, é vagabunda. É simplesmente a natureza das coisas;

Sim, moralmente é degradante e pode trazer doenças, tanto venéreas quanto psicológicas.


Realmente, não é como se as próprias mulheres reclamassem muito dos homens "rodados", elas reclamam quando os homens reclamam das mulheres rodadas.

Quanto a ser degradante, realmente tem um fundo aí, várias pesquisas mostram que mulheres que tiveram vários parceiros duram menos no casamento do que mulheres que tiveram menos parceiros. Quanto a homens eu já não sei responder.



Itax escreveu:
Qualquer mulher média pode entrar nesse mode e dar para vários caras, um cara médio não pode comer qualquer uma que ele quiser, é díficil até para os "chads". Ou seja, o cara que come várias é diferenciado em muitos aspectos, por isso vem a ser considerado alguma coisa.

Sexo casual não tem nada de errado para o homem, agora se a mulher quer dá para vários caras...o valor dela diminui no ponto de vista social, são situações que você vê no dia-a-dia, ninguém quer uma rodada, as mulheres geralmente se interessam mais por caras que são cogitados pelas outras, porque de fato esse cara tem algo a mais, seja em grana, status, aparência. Se você fosse uma mulher, provavelmente ia querer o que tem mais dinheiro, inteligência, status, altura, beleza, etc.

No meu ponto de vista, não é lícito, além da possibilidade de contrair DST's, eu não penso dessa forma, eu só me relaciono sexualmente com quem eu venho a ter alguma conexão. E você pode pensar "Então se uma 10/10" querer dá, você não come, cara eu até posso comer sim, mas isso nunca vai acontecer, porque esse tipo de mulher hoje em dia é assediada virtualmente e com várias opções ela não vai aleatoriamente dá para alguém dessa forma, nem uma 5/10 faria isso.

Isso são pensamentos de um ser-humano normal. Agora se você for perguntar isso para um artista destacado no Brasil, que sinceramente, são destacados porque a população é estúpida... Vide esses funkeiros que traem a namorada que vocês estão cansados de ver nas mídias, eles não se contentam, tem várias mulheres bem atraentes querendo se envolver só por conta da fama deles, é um mar de estupidez, esses caras são promíscuos, essa promiscuidade passa longe de um homem normal, porque a dinâmica social simplesmente não funciona assim.




Bons pontos.


Quanto o que eu acho ?


Nascemos com o livre arbítrio para escolher fazer as coisas, mas temos que estar preparados para as consequências dessas escolhas, se envolver com muitos parceiros durante a vida vai trazer consequências e tem os seus riscos (relacionamento abusivo, vícios, DSTs, golpes e etc) já não se envolver ou se envolver com poucos traz menos riscos e sequelas, além de mais integridade, dependendo por onde olhe.

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Caramba, ainda bem que você falou paçoquinha, tenho a mina perfeita pra te apresentar, bonita, cuidadora de casa,Mulher de Família mesmo.

Esse trouxa aí da ft largou ela n sei porque, e aí paçoca? aguenta a bronca?
O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 Mc-ryan-sp-e-elisa-sanchez-1-600x400


O cara acha que me engana... Sei que é o Rambo disfarçado.
O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 69ddefb8107355ba50ba94caca3dfc2db7a5bc7e0d37d48487c0de467c4aea3c_1

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Esse negócio de passado, se você for entrar nesse mérito... não vai namorar com nenhuma garota com mais de 18 anos, porque "se checar a cozinha não come", hahah

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Esse negócio de passado, se você for entrar nesse mérito... não vai namorar com nenhuma garota com mais de 18 anos, porque "se checar a cozinha não come", hahah

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Itax escreveu:
Esse negócio de passado, se você for entrar nesse mérito... não vai namorar com nenhuma garota com mais de 18 anos, porque "se checar a cozinha não come", hahah

Isso você acha porque o seu círculo social é limitado e porque você só consome idiotices de canais de redpill. Tem muita garota decente por aí. Na realidade, tem bem mais do que eu pensava e eu descobri isso não faz tanto tempo.

Já homens que agem com decência nesse aspecto tem bem pouco. E os que supostamente são "decentes" só são esquisitões demais pra conseguirem uma mulher e usam a "integridade" como justificativa, na primeira oportunidade que o mongo tiver a chave vira.

Em relação ao passado, nem é questão de "X ou Y", é questão de congruência. Se você teve o mínimo de dignidade nos seus relacionamentos, não tem a menor razão pra você aceitar o passado degenerado de uma mulher. Não faz sentido. A conta não bate, você é apenas otário.

Já se você teve esse mesmo grau de degeneração, nem faz sentido ficar de "ainnnn rodada". Tem uns caras aí que torravam o salário no puteiro toda semana e depois querem ficar com esse papo de "nossa é rodada passou pelo carrossel de pika".

Spoiler :

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Tem muita garota decente por aí

:horak:  Sai do quarto e vai tomar um sol rapaz.
Claro que o que eu comentei não faz ela ser menos decente ou não... vai de cada um. Que redpill o que, rapaz. Mas não deixa de ser um fato, só você perguntar para o @Gaius e ver se em média, essas garotas da geração Z depois dos 18 anos não tem um passado bizarro, para você não achar que é só questão de opinião, basta uma pequena conversa com pessoas de gerações antigas que logo você percebe que antes tinha muito mais conservadorismo nesse sentido.

E não é questão de ser degenerado ou não, porque os homens também não são santos, enfim...

E eu não falo só por experiência dos outros, minha skin é quase lendária.

Se você bater um papo com macacos velhos tipo @Sertão, os caras vão confirmar o raciocinio...Se ficar nessa de decente, se investigar direitinho mamou até as bola do negão ze droguinha :horak:

descriptionO que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual? - Página 2 EmptyRe: O que você pensa do sexo casual e da promiscuidade sexual?

more_horiz
Itax escreveu:
:horak:  Sai do quarto e vai tomar um sol rapaz.

O seu problema é que você é deslocado da realidade. Você não sabe do que fala, ninguém que tem uma vida social realmente estabilizada chega e diz que "só tem mulher puta", "todas vão ficar rodadas a partir dos 18".

Pra você dizer isso você deve ficar o dia inteiro jogando LoL e assistindo vídeo de redpill no YouTube e acha que é sabido, o problema é esse.
Mas não deixa de ser um fato, só você perguntar para o @Gaius e ver se em média, essas garotas da geração Z depois dos 18 anos não tem um passado bizarro, para você não achar que é só questão de opinião, basta uma pequena conversa com pessoas de gerações antigas que logo você percebe que antes tinha muito mais conservadorismo nesse sentido.

E quem está falando de média, rapaz?
:horak:

Eu disse que tem muita mulher decente, não disse que em média a mulher tende a ser decente. Isso é equivalente a eu dizer "Tem muita gente inteligente" e você me aparecer aqui dizendo como a média de QI do brasileiro é 87 pontos. :lol:

A média não importa nesse caso, pois relacionamentos não se formam girando uma roleta e vendo em qual mulher vai cair.

Todo mundo se encontra em círculos sociais (trabalho, faculdade, escola, academia, etc.) em todos os seus períodos da vida, onde se encontra centenas de pessoas diferentes. Se você só vê puta aí eu já não sei qual o seu problema, talvez você more num stripclub.
Itax escreveu:
minha skin é quase lendária.

Coé cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se você bater um papo com macacos velhos tipo @Sertão, os caras vão confirmar o raciocinio...Se ficar nessa de decente, se investigar direitinho mamou até as bola do negão ze droguinha

Jae então cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos