Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEscritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato EmptyEscritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato

more_horiz
Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato Claa_a10

Escritório geral para os assuntos do clã Akimichi. Nesse local, está presente o líder do clã, Akimichi Chouji, um herói que lutou na grande guerra ninja que envolveu as cinco vilas. Esse local é o local de negócios do clã, onde recebe os convidados e onde ocorre reuniões gerais desse povo. Além disso, organiza as missões e questões relativas a organização interna do clã, bem como forma novos ninjas para continuar suas jornadas ou irem a Academia Ninja em Konohagakure.

Missões :

________________________________________________

Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato EmptyRe: Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato

more_horiz
Respondo o choji.

-Chefe, preciso de uma missão do calibre de um grande ninja pois quero me tornar hokage

descriptionEscritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato EmptyRe: Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato

more_horiz
Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato 485ed68ca263081b174f281613316e6718e629fe_hq

O líder do clã, Chouji Akimichi viria aquele jovem Akimichi chegar até sua sala, com um pedido entusiasmado. Em seguida, o homem líder iniciaria um diálogo com o garoto: - Meu jovem, você é muito entusiasmado, admiro isso. Porém, você não pode esquecer da cordialidade e de cumprimentar devidamente seus líderes. Se fosse outro ninja, poderia lhe repreender fortemente! - Avisava o ninja e em seguida prosseguiria com sua empreitada: - Acredito que você precise formar uma equipe com outros ninjas de Konohagakure, você estaria disposto a isso? - Perguntava ao garoto. Dessa maneira, o jovem Akimichi poderia decidir como agir.




Ação livre para @Katsuboy

________________________________________________

Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato EmptyRe: Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato

more_horiz
Respondo o Choji.

-Senhor, mil desculpas pela informalidade, prometo que isso nunca irá se repetir. Sim, adoraria fazer parte de um time.

descriptionEscritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato EmptyRe: Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato

more_horiz
Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato 485ed68ca263081b174f281613316e6718e629fe_hq

Após o pedido de desculpas do garoto, ficaria notável que Chouji estaria um pouco mais calmo. Além disso, ele começaria a expor as suas verdades: - Pois bem, é um caminho muito difícil ser um ninja, você abdica de muitas coisas, picanha, cervejinha gelada, costela e da sua família. Mas se quer realmente se tornar um ninja, não há o que fazer. Vá até o escritório do Hokage, pois ele saberá como te condicionar pelo melhor caminho! - Afirmava, enquanto encaminhava o garoto para realizar sua empreitada de se tornar um ninja no escritório do Hokage, onde ele poderia conhecer seus novos companheiros.




Ação livre para @Katsuboy no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95713p15-escritorio-do-hokage-senju-evyl

________________________________________________

Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato EmptyRe: Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato

more_horiz
Shizune tinha ido ao exame Chunin assistir um dos jovens que tinha ensinado, Akimichi Chobi. Ela chega para a segunda etapa, e acaba se sentando ao lado de Akimichi Chozu, jounin encarregado por seu aluno.  

Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato H4xotaJ

Olá, Chozu-san. O que acha do time, está confiante no desempenho deles?

Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato YAiCsiz

Hm... Acho que em capacidades individuais eles têm boas condições, mas como o Chobi-kun estava indisposto na última missão, eles não chegaram a trabalhar em equipe. O sucesso deles dependerá bastante de como eles vão conseguir desenvolver essa colaboração.

Eles continuam trocando um papo animado, observando as diversas lutas que ocorriam nos telões. Até que, em dado momento, Akimichi Chobi é morto por um ataque do trio de Kirigakure.

Mas que merda Vegeta e Naiken estão fazendo? Largaram seu companheiro de equipe!!! Mais uma vez um genin sob minha tutela morre, isso parece uma maldição, inferno!

Chobi-kun...

Chozu reage com bastante raiva, enquanto Shizune demonstra uma profunda tristeza. Apesar de tê-lo treinado por pouco tempo, ainda se tratava de um aluno seu.

Chozu, eu vou voltar para Konoha. Quero avisar Choji-san sobre essa perda.

Ela então sai do local do exame e vai para Konoha, especificamente para a sede do Clã Akimichi.




Chegando no local, Shizune procura por Choji e comenta:

Choji-san, eu voltei do exame chunin para avisar da morte de Akimichi Chobi no exame. Sei que ele têm um irmão mais velho, queria informar também. Meus pêsames.

Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato 485ed68ca263081b174f281613316e6718e629fe_hq

Não acredito, aquele moleque morreu? Ele parecia ter bastante energia e vontade, é realmente uma grande perda. Como isso aconteceu?

Foi uma situação delicada. O time dele estava em batalha contra um time de Sunagakure. Ele foi paralisado no ar e estava caindo de uma altura considerável. Seus companheiros de equipe o abandonaram, e um terceiro time, de Kirigakure, aproveitou essa oportunidade para matá-lo.

Mas que absurdo... O velho sandaime deve estar se revirando no túmulo, essa não é a vontade do fogo de Konoha. O Jounin deles é o Chozu, pelo que me lembro. Vou falar com ele sobre isso, esse tipo de coisa não pode passar batida. Pois bem, vou chamar o irmão dele, seu nome é Choubu.

Choji manda um auxiliar do clã ir na residência de Choubu para chamar o jovem. Pouco tempo depois ele chega e se depara com o líder do clã e Shizune. Ambos relatam para ele como seu irmão mais novo faleceu no exame.

Como iria proceder?

Ação livre para @Katsuboy

descriptionEscritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato EmptyRe: Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato

more_horiz
Chego e escuto a notícia, logo depois caio em lágrimas pois me Importava muito com meu irmão.

Depois sexo os olhos com o braço e viro de vergonha para o lado pois como ninja não deveria demonstrar emoções

descriptionEscritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato EmptyRe: Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato

more_horiz
Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato 485ed68ca263081b174f281613316e6718e629fe_hq

Não se preocupe, é natural sentir a perda de um irmão. Pelo que me lembro você se formou na academia ninja há alguns anos, mas acabou não se desenvolvendo muito como ninja. Se tiver algo que queira perguntar para nós, estamos à disposição.

O líder do clã estava basicamente perguntando a Chobi o que ele queria fazer, qual caminho queria seguir. O ninja deveria tomar uma decisão sobre seus rumos futuros.

Ação livre para @Katsuboy

descriptionEscritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato EmptyRe: Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato

more_horiz
Respondo emocionado e implorando:

- Só sei que nesse mundo todos quero salvar nem que pra isso eu precise me sacrificar e por isso eu te peço, me deixe ser seu aluno Shizune-Sama.

Depois novamente escondo meu rosto e falo.

-Mas você nunca irá querer um fracassado igual a mim como seu aluno.

descriptionEscritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato EmptyRe: Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato

more_horiz
Shizune parece ponderar por um momento. A mulher avaliava o pedido de Choubu, e sabendo um pouco de seu histórico, incluindo sua baixa autoestima, ela decide agir.

Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato H4xotaJ

Não diga isso, todo mundo pode se desenvolver com perseverança e coragem. Eu conheci Naruto quando ele era criança, ele tinha uma das piores notas na academia ninja, tinha muita dificuldade em fazer jutsus. Mas ele perseverou, seu jeito ninja era nunca desistir. E hoje é uma lenda no mundo ninja. Você é oficialmente um genin, mesmo que tenha ficado parado por um tempo, é bom que você faça parte de um time. Vamos, me acompanhe até o escritório do Hokage, quero ver com ele mais dois genins disponíveis e acertar minha função como Jounin Encarregada.




Choubu segue com Shizune até o escritório de Senju Evyl, o Hokage. Ao entrarem na sala, notadamente a expressão de Evyl transita de pena para um pouco de raiva.

Escritório do clã Akimichi - Konohagakure no sato C94440035c352dc4b6a15a40bd9626ee

Choubu-kun, meus pêsames pelo seu irmão. Eu tenho acompanhado a segunda etapa pela transmissão, e te garanto que haverão consequências para os membros do time dele. Shizune-san, em que posso ajudá-los?

Hokage-sama, Choubu-kun quer reingressar na carreira ninja e me pediu para ser sua sensei. Eu decidi acatar o pedido, por isso o trouxe para cá.

Entendo. Bom, é possível, Shizune-san. Perder sua expertise em medicinal na central médica, mas quem sabe você não pode cultivar mais 3 grandes ninjas para o futuro de Konoha. Bom, em termos de genins, creio que Wit, que estava no time do seu irmão é uma boa pedida. Além dela, hm, que tal Nara Shikano. Os clãs Akimichi e Nara têm uma relação bastante próxima, seus estilos de combate se complementam bem. Declaro oficialmente a formação do Time 15, liderado pela Jounin Shizune e composto pelos genins Akimichi Choubu, Wit e Nara Shikano.

Evyl então se volta para um notebook e começa a avaliar possíveis missões para aquele time.

Acho que vocês têm capacidade de concluir uma missão Rank B. Tenho 3 disponíveis.

@Katsuboy pode escolher qual missão quer fazer

Missão Rank B: Investigar as atividades de um grupo Nukenin no País da Neve
Há relatos de recrutamento de ninjas em Yukigakure por alguma organização Nukenin. Konoha foi contratada para investigar e colocar um fim a essa situação.

Missão Rank B: Auxiliar o desenvolvimento da Ferramenta Kote
A divisão de inteligência de Konoha está desenvolvendo continuamente uma ferramenta científica chamada Kote. Essa ferramenta é capaz de armazenar jutsus em pequenos pergaminhos, que podem ser usados em batalha. Essa missão envolve o teste da ferramenta e ajuda com o selamento de jutsus da vasta biblioteca em pequenos pergaminhos.

Missão Rank B: Interceptar criminosos com ligação ao Leilão Ilegal
Durante sua investigação no Leilão Ilegal no país do mar, Kakashi e Gai descobriram que a venda de Doujutsus era bastante comum e obtiveram informações de que existia o carregamento de um Sharingan sendo levado para o País do Mar, sede do leilão Ilegal. A missão envolve interceptar os homens em curso, recuperando o Sharingan.


Ação livre para @Katsuboy no tópico https://www.forumnsanimes.com/t95713p30-escritorio-do-hokage-senju-evyl
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos