Naturalmente Suzaku sabia disfarçar suas expressões, mas estranhou um pouco que o Hokage, ou seja a equipe de Konoha, não conseguisse criar algo de inovador com aquela região. Só de ver que a maioria dos artefatos de Amado utilizavam mais de um material retirado do Abismo, Suzaku sabia que qualquer que fosse o salto tecnológico que Konoha pudesse fazer, ele dependeria dos recursos naturais de lá. De qualquer forma, Suzaku achou que seria interessante, talvez, construir ele mesmo algum item que surpreendesse o Hokage.
Não demoraria até que fosse surpreso outra vez. Conhecia o menino da foto razoavelmente bem. Bom, a princípio não seria difícil encontrar o menino, sabia onde ele morava. A parte difícil estaria em trazê-lo de volta a Konoha. Não poderia arrastar o menino à força, mas talvez pudesse convencê-lo. Tinha algumas ideias quanto a isso, diga-se de passagem.
- Entendo… - Suzaku responderia em relação às explicações dadas pelo Kage - Tenho interesse sim - assentiu com a cabeça, com expressão resoluta - Mas antes, tentarei chamar minha sensei para dar apoio. Tenho sua permissão para isso, Hokage-sama? - Suzaku finalizaria, esperando a resposta dele pacientemente.Independente da resposta, Suzaku o reverenciaria da forma mais respeitosa possível, agradeceria e, então, seguiria de volta para Konoha. Caso ele tivesse permitido recrutar a sensei, procuraria a mulher nos lugares mais prováveis: o Bar e, depois, sua casa. Se não, apenas caminharia pela vila por alguns minutos.
Enquanto andasse pela vila, fosse tentando procurar Ram ou não, digitaria uma mensagem para Amado em seu celular:
Saudações, Amado-sama. Alguma novidade? Encontrei uma missão que envolve o Abismo, por isso em breve estarei descendo até lá. Precisa de algo? Posso coletar materiais, mas tenho minhas dúvidas sobre como faria para entregá-los a você sem causar suspeitas. Ademais, pretendo construir algo como um companheiro… Um pet estilo aqueles Slimes de jogos online, que eu não precise carregar e possa me ajudar em combate. Já identifiquei um material-base promissor: a copyslime. Seu corpo maleável (e keirakukeis supostamente também maleáveis) devem servir como uma ferramenta bem útil se associada ao C-link.
Finalizaria, enviando o SMS. Após isso, prosseguiria com a busca, se fosse o caso.
@Ben Ikneg