Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Hokage - Senju Evyl

+12
ZedDaSilva
Zatrys
Katsuboy
Kyuko
Ben Ikneg
Keel Lorenz
Rin
Nero Sparda
Uman
Ninjalx
Darkon
Iriw
16 participantes

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
O líder da aldeia ficava focado em ouvir com atenção as palavras do ciborgue que relatava todos os problemas e ocorrências vindas da missão que acabaria de executar com sucesso. Enquanto o ninja falava o Hokage passava por vários papeis e fazendo algumas anotações nos inúmeros cadernos e livros que preenchiam a sua mesa, era quase uma muralha de livros.

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 8b982c85ab26457a40382925c024628d

- Entendo. - O Hokage se levantava e ficava de costas para o ninja enquanto observa a aldeia pela enorme janela da sala. - Eu espero que você continue assim, de fato foi uma ótima missão. Isso certamente vai nos ajudar a fomentar os laços da aldeia. - O Hokage virava para o ciborgue e em um total direto apenas perguntava: -  Você ainda é um Genin certo? - O olhar do Hokage era fulminante ao Uchiha.

- Acredito que esteja na hora de você escolher o que quer ser... - Apenas deixava a ideia no ar, sem se aprofundar mais.

Missão: Procure o jovem desaparecido e traga ele novamente para Konoha!
Rank: B (Pode aumentar de rank dependendo das ações do player)

Descrição:
"Meu amado filho Moon está diversos anos desaparecido, suspeito que ele tenha adentrado no Abismo já que ele adorava visitar aquele lugar com seu amigo falecido, mas as diversas buscas que fizemos no passado não resultaram em nada. Peço gentilmente que retorne as buscas, tenho certeza que ele não está morto... Tenho certeza!"

Objetivos da missão:

Objetivo 1 - Explorar a caverna - 200EXP;
Objetivo 2 - Coletar detalhes sobre a relação de Moon e outros - 200EXP;
Objetivo 3 - Derrotar boss da caverna - 100EXP;

Bônus por vitória: 75EXP

Total acumulado: 575 EXP (200 + 200 + 100 + 75) + 200 RYOUS
Total final: 520 EXP + 200 RYOUS





Ação livre para @Keel Lorenz no tópico que desejar, basta me marcar para seguirmos o seu plot de construção.

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
-Com licença venerado hokage, vim aqui pois preciso de um time para realizar missões

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 C94440035c352dc4b6a15a40bd9626ee

O jovem Akimichi chegaria até a sala do Hokage, e lhe solicitaria uma equipe para realizar missões. Dessa maneira, o Hokage fecharia seu notebook, iria até uma ala de arquivos na sua sala, pegaria umas pastas e começaria a ler. Poucos minutos seguintes, o homem responderia o pleito do garoto: - Existem alguns times que precisam de componentes. Me diga quais são suas habilidades e eu irei lhe encaixar! - Falaria a ele de maneira extremamente direta e objetiva. O jovem agora deveria decidir como proceder.



Ação livre para @Katsuboy

________________________________________________

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Respondo o Hokage.

-Sou um Akimichi, mas tenho características diferentes dos outros de meu clã, já que meu estilo é focado mais em velocidade do que em força, tenho habilidade com genjutsu, ninjutsu e Taijutsu

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 C94440035c352dc4b6a15a40bd9626ee

Após conversar com o jovem Akimichi, o Hokage Senju Evyl rapidamente iria conversar sobre as suas falas e a formação do seu time. Então ele iria dizer o seguinte: - O time 23 é perfeito para você. Vou te encaminhar para que encontre com eles e formem uma equipe. Pegue essa carta e leve até ele! - Diria o homem, em seguida assinava a carta e entregava ao jovem, para que ele pudesse seguir e finalmente formar a sua equipe. Aparentemente, essa equipe precisava apenas de mais um integrante.



Ação livre para @Katsuboy no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95717p45-konohagakure-no-sato-pais-do-fogo

________________________________________________

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Naiken vai até o hokage, sem conhecê-lo ainda, prossegue cuidadosamente,pensando em como se apresentar.
Ele perguntaria sobre Kakashi Hatake,pediria a ele que lhe contasse onde poderia encontrá-lo, Naiken planejava ser sincero quanto as suas motivações. Sua ligação com a vila da névoa e curiosidade em relação aos 7 espadachins eram o motivo do interesse em conhecer o ninja dos 1000 jutsus.
Além disso ele pediria que o hokage o colocasse em um time,para que pudesse realizar missões e ajudar a vila em seus objetivos.

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Me coloco frente ao hokage e o questiono:
- Bom dia senhor Hokage, teremos mais alguma missão ou tempo de treinamento?

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Missão Rank B - Finalizada!

Objetivos da missão:

300 EXP - Encontre os rastros no esconderijo do tolos;
200 EXP - Descubra a real localização do confronto de Kirigakure;


Bônus por vitória em combate:

25+25+25+25+50 = 150

Missão Rank C - Finalizada!

Objetivos da missão:

200 - Descubra a localização do ladrão de relíquias;
150 - Retorne em segurança com o pergaminho azul;

EXP total missão: 1000 EXP
EXP Bônus (equipe): 100 EXP
Ryous total: 350 RY
Ryous bônus (equipe): 100 RY

@Katsuboy

Você deve atualizar a sua ficha, com +1200 EXP conforme as tabelas do regimento: https://i.imgur.com/MiByuF5.png e do seu clã: https://i.imgur.com/PZfWfqt.png e postar essa atualização no tópico de atualização de fichas:

https://www.forumnsanimes.com/t95917-atualizacao-de-fichas-nsrpg

________________________________________________

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Após a batalha teste do clã, com a cara meio emburrada, resmungo:- Mulher maldita, tudo para ela é uma grande brincadeira. Eu quase morri e ela não está nem ai. Vegeta vai em direção ao Hokage com um ar meio aborrecido, por saber do que se tratava, e ao mesmo tempo não gostar de trabalhos em equipe, pois ele acreditava que o trabalho em equipe era tudo uma grande baboseira.
- Eu me chamo Aburame Vegeta, e estou aqui por ordens da Mushime para saber qual vai ser minha equipe. A propósito senhor hokage, se não for lhe incomodar, eu gostaria de falar com um ninja chamado Hatake Kakashi.
Kakashi era um ex AMBU e atual lider dos Caninos Brancos, nada melhor do que pedir dicas de como ingressar na AMBU para alguem como ele, já que esse era um dos meus objetivos.

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 C94440035c352dc4b6a15a40bd9626ee

Senju Evyl recebe os três ninjas e ao lado dele, se encontrava Amimichi Chozu. O Hokage então fala com os três:

Chobi-kun, na sua missão anterior, infelizmente aconteceu o incidente com a morte de seus dois companheiros. Não é algo que acontece com frequência, mas é uma realidade que um ninja deve estar preparado para conviver. Vou reconstruir sua equipe, o Time 23 com outros dois genins, ainda sob comando do Chozu-san. Sobre Hatake Kakashi-dono, no momento ele não está em Konoha, ele está fazendo uma missão secreta fora do país do Fogo. Bom, Chozu-san, você pode explicar melhor a primeira missão desse grupo.

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 YAiCsiz

Obrigado, Hokage-sama. Como Evyl-sama falou, vamos recomeçar o time 23. Estamos próximos de um exame chunin, e minha ideia é fortalecer o trabalho de equipe de vocês e sua experiência antes do evento. Pelas constrições de tempo, creio que uma missão Rank B vai ser a mais adequada.

Missão Rank B - Proteger o comboio de equipamentos ninja

Konohagakure foi contratada por um fornecedor de equipamentos ninja situado em Konoha para proteger um comboio com três carroças destinadas a Sunagakure. Na ultima viagem da caravana, o grupo foi atacado por bandidos que incluíam Ninjas, portanto eles decidiram contratar proteção.

Objetivos:

Garantir que pelo menos duas carroças cheguem com segurança no posto de entrega em Sunagakure - 200 EXP
Proteger os membros da caravana enquanto eles descarregam o material no posto em Sunagakure - 200 EXP
Objetivo secreto - 100 EXP


O comboio sai do portão de Konoha amanhã de manhã às 9:00. Nós nos reuniremos às 8:00, com 1 hora disponível para nos apresentarmos, nos familiarizarmos com as habilidades do time e decidirmos a estratégia mais adequada para proteger o comboio. Dispensados.

Ação Livre para @Katsuboy @Zatrys @Zeddasilva

Caso queiram ir direto para a missão (Podem postar já se apresentando): https://www.forumnsanimes.com/t95708-entrada-de-konoha-pais-do-fogo
Caso queiram ir no ninja shop: https://www.forumnsanimes.com/t95710-ninja-shop-konohagakure-no-sato
Caso queiram ir em outro tópico de Konoha, só me marcar.

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
- Duvido muito que o Amado-sensei tenha feito algo de errado de propósito - contraindo o cenho e elevando as sobrancelhas, Suzaku seria sincero com o polícial - Minha relação com Amado, imagino, é de aluno e professor, enquanto que com Koji seria… Uma amizade, talvez? - levando a mão ao queixo, demonstraria um pouco de dificuldade em encontrar a palavra certa, já que nem ele e nem Koji eram das pessoas mais extrovertidas - De qualquer forma, é um mútuo benefício. Eu ajudei Kashin Koji aquele dia no abismo e ele me ajudou em retorno. Por extensão, como ajudar Kashin Koji é também ajudar o Amado-sensei, ele me salvou da morte - dando de ombros, conformou-se por ter dado a melhor explicação que conseguia dar - Nenhum dos dois é maligno ou tem más intenções para com Konoha. Pelo menos isso, para mim, já está claro… - finalizaria, pendendo a cabeça e lembrando-se que no futuro teria que investigar melhor a situação envolvendo os demais integrantes da Kara, conforme Tsunade havia instruído Kimmy e Ram. De qualquer forma, Obito seria uma excelente ajuda nessa ocasião, já que a Kara já estaria familiarizada com ele. Por isso, plantaria aquela pequena semente de dúvida em relação ao resto da organização no homem.

A perspectiva da mulher no espelho, provavelmente secular, sem dúvidas era algo curioso. Seria bastante interessante ouvir falar um pouco sobre o passado da vila em que moravam. Todavia, Suzaku sabia que havia trabalho a ser feito, itens a serem aprimorados e descobertas a serem feitas. Não podia dar-se ao luxo de ficar parado. Sendo assim, junto com Kimmy e Pandora rumou sentido ao escritório do Hokage.

- Hokage-sama, acabamos de retornar de nossa missão com Uchiha Obito no País dos Redemoinhos - reverenciando o homem, Suzaku iniciaria a conversa - Estamos em busca de uma nova missão… Eu estou em necessidade de materiais metálicos… - prosseguiu, pensativo - O hokage-sama não saberia de alguma missão que envolvesse enfrentar ou nos levasse a algum lugar que tenha criaturas metálicas ou coisa do tipo? - levando a mão ao queixo, finalizaria com a pergunta bastante incomum.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Ram-sensei nos salvou, mas ao custo da sua quase nula visão, me pergunto se há alguma forma de fazer voltá-la a enxergar, talvez Lady Tsunade possa desenvolver algum tipo de tratamento para ela, como seria nossas missões se a sensei pudesse utilizar seu sharingan de forma ativa? No mínimo interessante eu diria, uma pena isso ainda provavelmente não ser possível... Qual será o plano de Obito para ajudá-la?
- Há alguma forma de ajudar a sensei, Obito-senpai?

Quando Pandora nos contata de novo é que eu me lembro o que motivou nossa missão, e pensar que eu quase me esqueço:
- Oh, sim, eu já ia me esquecendo, podemos fazer durante a missão, você já poderia contar sobre como seria o treinamento para eu já ir tentando e tendo uma ideia sobre?

Eu falo sobre a situação do Pais dos Redemoinhos para o Hokage:
- Hokage-sama, conseguimos encontrar o espelho em que Pandora se localizava, ela está conosco agora e poderei realizar o treinamento com esta bela e sábia mulher (olho para o espelho sorrindo), ao que parece não é algo complexo, então o farei durante uma missão, se possível.


@Ben Ikneg @Keel Lorenz

________________________________________________

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 Ce12fa10

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 6f01bf89308c5dbf4d186ebd26647a8e

O atual Hokage, Senju Evyl, estava acompanhado de Nara Shikamaru nesse momento e supostamente ambos estavam conversando sobre uma organização criminosa chamada Oleander que curiosamente era um nome que Suzaku e Kimmy talvez já tivessem ouvido falar anteriormente. Shikamaru estava cobrando que o Hokage fizesse algo sobre aquilo urgentemente, mas o Senju parecia um pouco despreocupado já que na opinião dele, uma organização criminosa qualquer jamais seria um problema para o País do Fogo.

Relaxa Shikamaru-san, você tem que entender que não somos uma vila enfraquecida que nem Kirigakure no Sato, nós temos recursos e poder suficiente para acabar com qualquer organização criminosa que tente nos incomodar. O nosso maior problema no passado era a intromissão de Kaguya Nasu, mas desde que dei meu corretivo naquele individuo, ele simplesmente sumiu sem deixar rastros por diversos anos. Pode vir Akatsuki, Oleander, Clã Otsutsuki em massa, Daisuke, Raion ou até mesmo um Panda Vermelho tocando guitarra… Conseguiremos lidar com qualquer tipo de ataque!

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 LhKWItP

Shikamaru tocaria em sua cabeça levemente nervoso:

- Não… A coisa realmente está séria Rokudaime-sama… Temos que mobilizar os indivíduos mais poderosos da nossa vila para dar cabo diretamente em cada um deles… Existem até mesmo boatos que um dos indivíduos da Oleander possui a capacidade de usar o Edo Tensei no mesmo nível que o próprio Kabuto durante a guerra. Você não entende o perigo? Temos que chamar Uzumaki Naruto, Hyuuga Seiryu, Uchiha Daisuke em conjunto com você para dar um jeito em todos esses criminosos escondidos em outras nações… Devemos mobilizar um exército nesse momento. Apenas assim poderemos ter paz!

Evyl iria olhar para Shikamaru como se ele tivesse louco, definitivamente mobilizar tantas pessoas assim iriam acabar com os recursos financeiros de Konoha e ele como Hokage não queria desperdiçar recursos para ajudar outras nações que estavam sofrendo nas mãos de criminosos. Para Evyl já bastavam os problemas existentes no território do País do Fogo… Ao notar que uma dupla de genin estava ouvindo toda conversa, Shikamaru ficaria rapidamente calado enquanto esperava Evyl atender a dupla de jovens:

Opa, meus jovens… Como posso ajudar vocês? — Falaria Senju Evyl com um sorriso agradável para a dupla. — Uma missão envolvendo uma criatura metálica? Bom… Agora que você tocou no assunto, existem uma espécie de epidemia na cidade Tanzaku onde alguns habitantes estão com comportamentos estranhamente ofensivos com outras pessoas, seus corpos parecem estar produzindo uma espécie de secreção metálica absurdamente sólida e supostamente uma espécie de pedra parece crescer do centro de suas cabeças. Eu gostaria simplesmente que vocês capturassem alguns desses habitantes e trouxessem para cá, talvez Senju Tsunade pudesse criar alguma espécie de cura para essa doença estranha ou talvez seja até mesmo algum ninjutsu que esteja afetando seus corpos… Vocês concordariam em participar dessa missão? Não deve ser uma tão complicada... A doença parece estar num estado inicial e não parece tão contagioso assim... Creio que a Kimmy-san não teria problema de treinar com esse tal espelho falante que vocês conseguiram capturar… Espera… Espelho falante? Que porra é essa?

Missão: Capture os humanos doentes da Cidade Tanzaku
Rank: B
Descrição: Supostamente uma doença estranha está se iniciando em Tanzaku Town, uma espécie de parasita metálico se aloja no cérebro de suas vítimas e controlam seus movimentos em busca de tentar gerar mais hospedeiros e se reproduzir, apesar disso, essa doença não parece extremamente contagiosa inicialmente já que seus habitantes, tem conseguido neutralizar os supostos homens zumbis. Sua missão é capturar 5 homens que estejam com tal parasita em seus corpos e levar até Senju Tsunade de Konohagakure no Sato.


Ao olhar o relatório do time de Kimmy, vendo quem eram os seus integrantes, Shikamaru por fim falaria:

Aliás… Relocamos um novo membro para equipe de você já que o tal de Senju Nass anda tão sumido. Uma garota chamada Hyuuga Muja, vocês já conheceram ela? Talvez fosse bom chama-la para participar da missão com vocês.

Ação livre para @Keel Lorenz @Fembotaura @Thousand Mirrors

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Um alívio indescritível tomou o corpo da Hyuuga quando ouviu de Seiryū que havia passado no teste.

Por um curto momento deixou de sentir a ardência muscular causada pelos trigramas que recebera, deixando um sorriso de satisfação preencher o seu rosto. Sentia vir do homem uma admiração sincera, algo que nunca pensara que viveria considerando o quanto o líder significava para ela. Por isto que, após ouvi-lo, não hesitou em emendar.

Você não se arrependerá, Seiryū-sama. Orgulharei você, Konoha e nosso clã, tenha certeza disto. — Disse ainda com os pés firmes no teto, descendo logo em seguida para realizar mais uma queda de torso em respeito à figura.

Mesmo levemente abatida pela rápida troca de golpes, Muja suprimia por completo as dores pontuais e o fôlego descompassado com o seu entusiasmo. Sentia que havia dado uma ótima primeira impressão e isso a fazia se sentir bem consigo mesma. Após agradecer o líder e desativar seu Byakugan, anotando mentalmente suas instruções, a garota partiu para o seu próximo destino, sem sentir no momento nenhuma fagulha de nervosismo.

O pequeno embate havia acendido nela uma chama inapagável.

Quando estava no meio do seu percurso, uma sombra distorceu-se sobre sua cabeça, a fazendo parar abruptamente. Analisou os arredores com um 360°, sem se dar ao luxo de usar seu doujutsu. No entanto, nada estranho fazia-se presente. Alguns segundos se passaram com Muja parada, em silêncio. Decidiu, por fim, avançar.


~ ☯ ~


Seus ouvidos captavam algumas vozes, embora o que falassem ainda fosse ilegível. O estômago de Muja voltou a contorcer-se.

Aquele dia era realmente atípico para a kunoichi.

Como se o universo lhe entregasse a deixa perfeita para uma boa aparição, ao ouvir o seu nome, a Hyuuga abriu a porta.

Duas figuras ali lhe eram familiares, sendo elas o Kage e Shikamaru Nara, um dos maiores cérebros da vila. Já os outros dois presentes certamente eram seus futuros colegas de equipe, afirmação que se confirmou ao notar o capacete meio robótico do qual Seiryū falara.

Embora por dentro sua ansiedade a corroesse, por fora esforçava-se em manter uma fachada contida. O sorriso estampado no rosto não colaborava com isto, no entanto.

Olá a todos. Sou Hyuuga Muja. — Apresentou-se, sem mais delongas. Olhando para o Senju e o Nara baixou novamente seu torso, em respeito. Voltou então seus olhos azuis para os parceiros, emendando. — Hajimemashite, Suzaku-kun e Kimmy-chan.

Sua voz era firme, assim como a sua postura, mesmo que no rosto um sorriso largo e sincero se destacasse.

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Sendo Suzaku quem era, não pode deixar de ficar intrigado com o que o Nara e o Rokudaime estavam conversando. Por isso, silenciosamente acabou optando por investigar um pouco mais. Discretamente ativaria seu Sharingan e começaria a investigar a situação com Checar. Quem sabe não encontrasse algo mais que o ajudasse a entender do que exatamente Shikamaru estava falando? Achava melhor prevenir do que remediar. Se o que o conselheiro falava realmente fosse real, queria estar um pouco melhor preparado. Afinal, nunca se sabe com quais perigos pode se esbarrar do lado de fora da vila.

Apesar disso, Suzaku não pode deixar de ficar surpreso com a substituição feita em seu time. Estava prestes a se pronunciar quando, como se fosse uma obra do destino, a garota abriu a porta.

- Hajimemashite, Muja-san - após voltar-se para trás em certa surpresa, baixaria brevemente o torso.

Entretanto, com receio de deixar o kage esperando, aproveitou a conveniência da nova integrante ter acabado de chegar para dar uma resposta em relação à missão.

- Por mim tudo bem, Hokage-sama, essa missão parece perfeita - assentiu com a cabeça em direção ao kage - O que você acha, Kimmy-san? - prosseguiria, voltando a face para a companheira, que representava provavelmente a maior parte do poder do grupo sem a presença de Ram.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Oleander, outra organização criminosa, além da Kara, quando estivermos mais poderosos, poderemos ajudar a combater estes criminosos, uma missão no futuro sobre isso me parece uma ideia interessante, se não acabar vindo a tona de forma inevitável. O Hokage não estava preocupado com o assunto, era confiante da força da vila e da sua própria, mas Shikamaru estava correto, um detalhe que parecia insignificante pode ser mortal para um homem, independente de quão forte seja, quando ele menos esperar, pode ser atravessado por uma mão em seu peito por alguém que era julgado como inferior...

A missão dada pelo Hokage não parecia complexa, ao que tudo indica os infectados são cidadãos comuns, há vários formas de trazê-los para cá, a única coisa que poderia ser preocupante é esse parasita estar fazendo o que faz de forma intencional, controlado por alguém, fosse o caso teríamos de ter um cuidado redobrado.

De repente, uma menina entra em nossa sala, era a mais nova integrante do grupo, Senju Nass anda sumido, me pergunto o que aconteceu com ele, em todo caso, nosso time está completo agora, e além do mais, era uma Hyuuga, seria perfeito para identificar os parasitas com seu Byakugan.
- Seja bem-vinda a nossa equipe, Muja-san, nossa sensei está se recuperando, mas se trabalharmos juntos daremos conta do que for preciso!

Falaria de forma a acolher a menina, e então, falaria sobre a missão ao Hokage depois de Suzaku:
- Nós aceitamos a missão, Hokage-sama, traremos os afetados de forma adequada para que Senju Tsunade faça uma análise sobre o parasita e determine o que faremos com relação ao assunto... Oh, sim, na verdade é Pandora Uzumaki, a melhor de dentro do espelho quem fala, e não o espelho de fato...

Foi um pouco constrangedor explicar isso a um Hokage, mas tudo bem, por fim, caso Muja não estivesse ciente sobre a missão, explicaria a ela o necessário.

@Ben Ikneg @Fembotaura @Keel Lorenz

________________________________________________

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 Ce12fa10

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Ao utilizar sua habilidade "Checar", Uchiha Suzaku iria observar rapidamente que existiam alguns arquivos com fotos em cima da mesa do escritório. Imagens e relatórios de um suposto ataque, supostamente os nomes "Hatake Sakumo e Maito Dai" haviam sido citados numa espécie de ataque que existiu contra um Castelo Samurai no País do Ferro, supostamente aquela dupla de homens que deveriam estar "mortos" estavam sendo controlados por um homem chamado "Myu". O Uchiha também iria descobrir através dos relatórios espalhados pela mesa que Shikamaru tinha supostamente suspeitas que o “País da Água” estariam financiando secretamente uma organização criminosa chamada "Oleander". Mas todas as informações que o jovem Uchiha iria conseguir pescar naquela situação seriam extremamente imprecisas, já que Evyl começaria a organizar todos os relatórios de forma quase imediata, impedindo que o garoto tivesse um acesso de informações muito precisa.

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 LhKWItP

Quando Hyuuga Muja chegaria naquele local, Shikamaru iria abrir seus olhos levemente surpreso:

Falando no diabo, ele aparece… Ah, desculpe pela frase, é apenas uma expressão mesmo… Foi bom você aparecer Muja-san, diria que apareceu em um horário estupidamente bom para falar a verdade, estávamos falando sobre a possibilidade de vocês participarem de uma missão pela primeira vez. Uma pena que supostamente sua sensei “Uchiha Ram” não está presente no momento… Que lástima… — Falaria Nara Shikamaru enquanto checava alguns papéis recente que uma secretária entregaria para o mesmo. — Apenas para você ficar inteirada, Muja-san, sua missão envolve buscar 5 homens que estão supostamente doentes e infectados por um parasita capaz de adentrar no sistema nervoso central. Eles agem ofensivamente com qualquer pessoa que veja e até o momento não infectou nenhum ninja, por isso sejam cautelosos… Não sabemos o que pode acontecer caso o tal parasita infecte um corpo bem treinado de um shinobi, talvez seja até perigoso dependendo de quem estiver infectado… Mas considerando o histórico de Suzaku e Kimmy, acredito que vocês vão ficar bem.

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 3 6f01bf89308c5dbf4d186ebd26647a8e

Evyl iria assentir para Kimmy, o jovem homem parecia estar um pouco confuso sobre quem raios era Pandora, mas iria ignorar aquilo por alguns segundos:

Bom… Entendo… Não deve ser impossível existir um espelho falante no nosso mundo, acho eu... Tanzaku Town é um pouco distante de Konoha, então estejam preparadas para uma viagem um pouco distante. Caso queiram visitar o Ninja Shop ou Tenten Shop, estejam a vontade! — Falaria Evyl com um sorriso agradável em seu rosto.

O grupo estava liberado para viajar e poderiam interagir livremente durante esse momento. Ambos deveriam seguir em direção de Tanzaku Town que era uma espécie de cidade muito comum para apostadores fanáticos torrarem seu dinheiro, mas para chegar naquele local, eles deveriam atravessar uma floresta de tamanho colossal.

Ação livre para @Keel Lorenz @Thousand Mirrors e @Fembotaura no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95712p75-pais-do-fogo

[Podem postar diretamente nesse tópico acima para continuar a missão]

Caso queiram comprar alguma coisa no Ninja Shop, apenas postem suas chegadas nesse tópico a baixo, dizendo qual itens vocês querem adicionar em suas fichas, lembre-se de checar se tem a quantia de ryos para efetuar a compra:
https://www.forumnsanimes.com/t95710-ninja-shop-konohagakure-no-sato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos