Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Sakura

+12
Deusa Hinata
ShinobinoKami
Orochilherme
Staz
Another
Victor
Joe
Katsuboy
Deusa Sakura
Comando Amado♚
SirLongevo
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionKisame vs Sakura  - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Sakura

more_horiz
Another escreveu:
Sakura acertando um golpe em Kisame ele está fodido, a Samehada usa o Chakra absorvido para curar os ferimentos dele, sem Chakra absorvido, sem cura.
Kisame sempre começa no Kenjutsu, então as chances dele receber um ataque ou contra ataque são enormes.


Esse é o problema, ele já conseguia reagir a ataques de ninjas tão bons quanto a Sakura no taijutsu
sendo assim, oque impediria ele de desviar de um golpe delas?

Mr. Causality escreveu:
Gai deu uma surra no kisame.


Porque o estilo dele é TOTALMENTE voltado a taijutsu, sem nenhum uso de chackra.

Mr. Causality escreveu:
Torna sim, afinal se o golpe é mecânico não há absolutamente nada para ser absorvido, não há absolutamente nada que a samehada possa counterar, a espada só vai ser danificada.


Sim eu entendo essa questão do força mecânica, a questão é o Kisame conseguir lidar e desviar de golpes de ninjas tão bons quanto
a Sakura facilmente.

Agora se me disser que a Sakura tem feitos mais velozes no taijutsu que o: Killer Bee e Guy, eu admito que ela vence.

descriptionKisame vs Sakura  - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Sakura

more_horiz
Victor escreveu:

I) Esse é o problema, ele já conseguia reagir a ataques de ninjas tão bons quanto a Sakura no taijutsu
sendo assim, oque impediria ele de desviar de um golpe delas?

II) Porque o estilo dele é TOTALMENTE voltado a taijutsu, sem nenhum uso de chackra.

III) Sim eu entendo essa questão do força mecânica, a questão é o Kisame conseguir lidar e desviar de golpes de ninjas tão bons quanto
a Sakura facilmente.

Agora se me disser que a Sakura tem feitos mais velozes no taijutsu que o: Killer Bee e Guy, eu admito que ela vence.


I, II e III) E a luta vai se resumir a ele tentar desviar dela somente? Por quê? Estamos falando de um cenário em que nenhum tem conhecimento sobre as habilidades do outro.
Uma coisa é ele desviar de um projétil banhado em raiton e se mover para não acertado pelo manto enquanto faz a Samehada comê-lo, outra coisa é supor que ele, do nada, vai focar na evasão, sendo que faz parte do seu estilo inicial de luta o confronto direto e a disputa de forças, nos quais a Sakura o subjuga.  Ele bloquear um ataque dela com seu corpo é K.O, ele bloquear um ataque dela com a Samehada vai resultar na espada destroçada e ele ainda recebe dano dissipado.
Tratando-se da Sakura adulta, que esquiva de armas teleguiadas e consegue perdurar no corpo a corpo com um usuário de dezenas de Mangekyou Sharingan (sem recorrer a liberação do selo Byakugou  ou a uma postura defensiva utilizando a Katsuyu), o Kisame não tem vantagem em velocidade.

descriptionKisame vs Sakura  - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Sakura

more_horiz
Victor escreveu:
Porque o estilo dele é TOTALMENTE voltado a taijutsu, sem nenhum uso de chackra.


Ele usa chakra sim, ele usa o fluxo de chakra dos oito portões para aumentar seus atributos, a sakura, assim como a tsunade, pode converter chakra em energia mecânica.
Victor escreveu:
Sim eu entendo essa questão do força mecânica, a questão é o Kisame conseguir lidar e desviar de golpes de ninjas tão bons quanto
a Sakura facilmente.

Agora se me disser que a Sakura tem feitos mais velozes no taijutsu que o: Killer Bee e Guy, eu admito que ela vence.


1-Ela não precisa ser mais veloz.

2- Ela desviou de um braço de chakra da kaguya, era capaz de desviar das investidas do sasori, sua velocidade permitia Ela companhia o mini jubi que foi socado por ela, a velocidade desse mini jubi era tanta que ele provocava um deslocamento de ar absurdo:

Kisame vs Sakura  - Página 4 12373111

A sakura possui ótimos feitos de velocidade.

descriptionKisame vs Sakura  - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Sakura

more_horiz
Por que tem 4 páginas de discussão aqui? Deveria ter acabado na primeira, no máximo na segunda com todo mundo concordando com uma vitória super fácil do Kisame.

descriptionKisame vs Sakura  - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Sakura

more_horiz
Realmente a Sakura não perde em nada em velocidade para o kisame, Sakura é muuuuuuuuuuuito mais rápida q o Killer bee e o kisame

descriptionKisame vs Sakura  - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Sakura

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Realmente a Sakura não perde em nada em velocidade para o kisame, Sakura é muuuuuuuuuuuito mais rápida q o Killer bee e o kisame

Kisame tem 4.0 de velocidade, de acordo com o Databook 3, não é uma pontuação tão alta assim. A Tsunade (sem nenhum upgrade do selo)  já tem 3.5 de velocidade, e obviamente ela, Tsunade,  conseguiria enfrentar o Kisame no corpo a corpo. Ninjas rápidos são acertados por ninjas menos velozes o tempo todo em Naruto desde que a diferença na velocidade não seja tão discrepante, e não é. A mesma situação da Tsunade se aplica à Sakura: os feitos da Sakura em enfrentar vários usuários de MS de uma única vez (Shin e seus clones) já a coloca no tier do Kisame de velocidade. Ela pode ser um pouco mais rápida que ele ou um pouco mais lenta (só para constar: é mais rápida,  já que a velocidade dela é escalada com a do Sasuke adulto casual com poderes parciais), o que lhe permite disputar uma luta com ele a curta distância, e ela se sobressai por ser muito mais forte que ele. Resposta corporal para reagir a coisas consideradas extremamente rápidas (como as mãos do Juubi-Kaguya) ela já tinha desde antes de ser uma Jounin. Portanto é absolutamente impossível imaginar que o Kisame vai confrontar a Sakura e vencê-la no corpo a corpo sem tomar um soco. Não é a Sakura do começo do Shippuden que ele está enfrentando.

descriptionKisame vs Sakura  - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Sakura

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Por que tem 4 páginas de discussão aqui? Deveria ter acabado na primeira, no máximo na segunda com todo mundo concordando com uma vitória super fácil do Kisame.


Porque a Sakura faz sushi do tubarão.

Tubarão te amo.
Oukashou te amo.

descriptionKisame vs Sakura  - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Sakura

more_horiz
@Joe Heartfilia
1)Estamos falando da tsunade ou da Sakura? Me mostra o tamanho do upgrade do byakugou, não consegue né?? O kisame aí também está na forma base querida, se ele se funde com a Samehada também aumenta os atributos.

2)Me diz aonde fala que Sasuke adulto tem a mesma velocidade da Sakura?????? Mostra ai, e se vc meter q a Sakura acompanhou ele, posso te dizer que isso é um feito de sincronia e não de velocidade igual! E em uma luta corpo a corpo o Sasuke destrói ela.

3) Não falei que o kisame vence no corpo a corpo e sim que com a vantagem ambiental não teria o menor problema com o Taijutsu ultrapassado da Sakura.

4) Braço do juubi nunca foram rápidos principalmente pelo fato de serem gigantes, Choji também desviou e nem por isso é um velocista.

5)Repito, oq a Sakura faria se estivesse no meio daquele oceano do kisame que para o gai se salvar precisou abrir o 6 portão?

descriptionKisame vs Sakura  - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Sakura

more_horiz
Katsuboy escreveu:
@Joe Heartfilia
1)Estamos falando da tsunade ou da Sakura? Me mostra o tamanho do upgrade do byakugou, não consegue né?? O kisame aí também está na forma base querida, se ele se funde com a Samehada também aumenta os atributos.

2)Me diz aonde fala que Sasuke adulto tem a mesma velocidade da Sakura?????? Mostra ai, e se vc meter q a Sakura acompanhou ele, posso te dizer que isso é um feito de sincronia e não de velocidade igual! E em uma luta corpo a corpo o Sasuke destrói ela.

3) Não falei que o kisame vence no corpo a corpo e sim que com a vantagem ambiental não teria o menor problema com o Taijutsu ultrapassado da Sakura.

4) Braço do juubi nunca foram rápidos principalmente pelo fato de serem gigantes, Choji também desviou e nem por isso é um velocista.

5)Repito, oq a Sakura faria se estivesse no meio daquele oceano do kisame que para o gai se salvar precisou abrir o 6 portão?


1) Da Sakura adulta, que é ao menos do mesmo nível de sua mestra, sendo até superior, por isso utilizei a Tsunade como comparação, para ser algo mais didático. Não é necessário saber a exatidão do upgrade do Byakugou, basta saber que ele existe, e que mesmo sem precisar dele tanto Sakura quanto Tsunade já têm nível para travar um embate com o Kisame no corpo a corpo, e, assim, a liberação do selo só aumentaria o nível delas. 
Você está se referindo a forma tubarão dele? Isso pressupõe um campo aquático, e o nível do campo criado por ele depende também do tanto de chakra que ele adquiriu do inimigo... ou seja, é um segundo momento do embate que não aconteceria porque ele já teria sido derrotado na disputada corporal.

2) Sakura tem velocidade pareada com o Sasuke porque enfrentou o Shin, assim como o Sasuke fez antes dela, e, se ela não tivesse velocidade pareada com a do Sasuke, teria sido destroçada pelo oponente (que é capaz de reagir ao Sasuke, antecipar os movimentos dela, teleguiar as armas que ele tem contra ela, e ainda começou o embate com vantagem numérica contra ela). Fonte: Naruto Gaiden, capítulo 9. 
Spoiler :


3) Até chegar na fase ambiental, ele precisa descobrir que ela tem superforça e temer encará-la no taijutsu, o que necessita primeiro de uma disputa de força entre os dois, e ele é derrotado aí.  Você tá alterando a forma de combate de Kisame, ele não tem conhecimento sobre a Sakura para ser precavido de encará-la no combate corporal.

4) As mãos do Juubi-Kaguya foram chamadas de super-rápidas pelo Naruto RKM...

5) Invocaria a Katsuyu e atingiria facialmente o topo da água. Só que a luta não deve chegar nesse estágio.

descriptionKisame vs Sakura  - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Sakura

more_horiz
@Joe Heartfilia

1)O kisame com 30% de chakra já inundava o deserto, oq impede ele de fazer a bolha com o chakra total ou alagar tudo em maior quantidade???? Kisame começa a luta inundando, ele não começa partindo pra cima e lutando com Taijutsu, ele só precisa abaixar a boca rapidamente e a Sakura antes de atingir ele já tomaria um tsunami na cara.

2) Sinceramente, nessa luta nem Sasuke nem Naruto estavam lutando sério visto que os mesmos destacam isso e o Sasuke estava só na defensiva e não estava usando a velocidade total que usou contra o momoshiki, ela tem feitos contra o Shin mas nada que se compare com o Sasuke.

3)Esse é o estilo do kisame, é só ver que até com 30% do chakra ele já começava inundando tudo e pegando vantagem ambiental.

4) Nada demais.

5)Seria bom, mas aí ela ficaria vulnerável a ataques com tubarões e fundido com a Samehada.

descriptionKisame vs Sakura  - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Sakura

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Realmente a Sakura não perde em nada em velocidade para o kisame, Sakura é muuuuuuuuuuuito mais rápida q o Killer bee e o kisame


Se é mais rápida que o killer bee eu não sei, mas com certeza ela é mais rápida que o kisame.

descriptionKisame vs Sakura  - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Sakura

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Por que tem 4 páginas de discussão aqui? Deveria ter acabado na primeira, no máximo na segunda com todo mundo concordando com uma vitória super fácil do Kisame.

Sempre tem um que fica perdendo tempo com esses bitolados, pelo menos o @Katsuboy é novato, ainda não sabe que esses caras não estão aqui para ter uma discussão honesta e sim para mamar o personagem do qual são fanboy.

descriptionKisame vs Sakura  - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Sakura

more_horiz
o mais provavel de acontecer:
-Kisame parte para cima ou manda um clone de água
-Sakura pufa o clone ou acerta o Kisame, com ele no máximo conseguindo fazer alguns pequenos cortes com a samehada
-Kisame se recupera do soco com a ajuda da samehada e começa a apelar pros suitons de larga escala
-sakura não aguenta e é derrotada

fim.

descriptionKisame vs Sakura  - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Sakura

more_horiz
É bem verdade que sendo uma batalha de taijutsu a Sakura pode se sobressair ao Kisame e dependendo da situação até finalizá-lo dessa forma. Mas no geral o Kisame é superior por ter um arsenal mais completo e perigoso.

Só pontuando algumas coisas que eu vi aqui:

Kisame tanka pancada da Sakura porque tankou Hirudora - Clara falácia. Vimos que o Lariat do Bee destruiu o tórax do Kisame e ele teria morrido não fosse a regeneração da Samehada. Dos dois um: Ou o Hirudora é mais fraco que o Lariat, ou o Guy não disparou o Hirudora com intenção de matar (Obviamente quem leu o mangá sabe a resposta correta.
Os golpes de Sakura são pelo menos equiparáveis ao poder do v2 então realmente causaria grandes estragos no Kisame. A questão é se ele poderia se regenerar da mesma forma que fez contra Bee. Eu acredito que sim.

Claro que estamos considerando o fato da Sakura acertar hitkill, o que definitivamente não é fácil como muitos estão colocando visto que Kisame foi capaz de lidar com o Bee usando o manto e mesmo o Bee base já era capaz de enfrentar Sasuke e a Taka.

Samehada não absorve chakra de Sakura - Outra informação incorreta. Não é necessário ter manto de chakra para a Samehada absorver o chakra. Também não é necessário ser mordido, pois a mesma absorve pelo contato. É plenamente capaz da Sakura tentar acertar Kisame à curta distância e entrar em contato com a Samehada sem perceber e ter o chakra do seu corpo drenado. A Samehada dreinou rapidamente Bee que é um jinchuuriki então isso poderia facilmente interferir no combate da Sakura.
Claro que isso não seria o fim para ela, pois ainda tem o Byakugou no In, mas claramente é algo que faria o Kisame levantar a guarda e ser mais cauteloso.

De qualquer forma, no momento que o Kisame levar o combate para o ninjutsu não há nada que Sakura possa fazer. Ele pode simplesmente criar imensas paredes de água para impedir seu avanço, inundar o campo e encher com mil tubarões ou criar o domo para dreinar seu chakra e afogá-la.

descriptionKisame vs Sakura  - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Sakura

more_horiz
@Katsuboy
Vou ficar preso em uns negócios para fazer aqui, então te respondo depois...

descriptionKisame vs Sakura  - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Sakura

more_horiz
Samehada absorveu o golpe de Naruto?

descriptionKisame vs Sakura  - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Sakura

more_horiz
Another escreveu:
Samehada absorveu o golpe de Naruto?


Não absorveu o chakra do Naruto quando ele socou o Kisame escondido na Samehada mesmo o Naruto estando no Kurama Mode.
Não absorveu o chakra do Gai quando ele meteu uma bicuda nela.
Toda as vezes em que a Samehada absorveu chakra de alguém ou o usuário estava expelindo aura de chakra, como o Naruto criança fez no capítulo 146 ou como o Bee esteve fazendo durante o embate com o Kisame ou ela precisou ficar grudada no alvo. O contato de um impacto comum não permite a absorção.


@Mr White
Gostaria que você respaldasse o que você tá falando sobre ela absorver chakra com contato, porque há pelo menos dois momentos em que ninjas tocaram ela e não tiveram seu chakra absorvido.  

Por fim, eu quero responder seus argumentos e desenvolver mais esta discussão futuramente, não irei conseguir fazer isso nos próximos dias. Então torço para que você continue ativo no fórum depois do Natal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos