Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Sakura

+12
Deusa Hinata
ShinobinoKami
Orochilherme
Staz
Another
Victor
Joe Heartfilia
Katsuboy
Deusa Sakura
Comando Amado♚
TheLongevo
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionKisame vs Sakura  - Página 7 EmptyRe: Kisame vs Sakura

more_horiz
@Mr. Causality

1)Att, se ela esboçou reação ferrada quem sabe Full ela consegue dar alguma fala skkskskskdkskskskksksks.

2) Não, tsunade é uma deusa por ver um ciborgue pular na frente dela e apenas ESBOÇAR REAÇÃO, grandes feitos 2022 kskskskksksksksk plmds eu n tanko isso não, então na sua concepção o choza é um deus por atingir o shurado

Choza >>>>>>>>> Shurado >>>>>>>>>> Tsunade

5) Confia po, a chyo puxou ela na hora dos braços e mesmo assim ela foi pega de tão patética que é kskskskkdkdkdkskskskskksk

more_horiz
@Katsuyu

E por causa dessa sua incapacidade em interpretar, que vc é o maior perolador da atualidade do fórum. :horak:

1- Se a tsunade moribunda foi capaz de fechar a guarda, a tsunade full desviaria, vc só precisa usar 2 neurônios para entender isso.

2- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara não sabe o básico do básico, pqp.

O choza pegoup shurado de surpresa, SURPRESA.

5- O mangá discorda de vc, aliás, discuta com ele mais uma vez:
Kisame vs Sakura  - Página 7 9

Pode chorar a vontade, pode continuar digitando esse monte de estrume que vc chama de argumentos, não irá mudar os fatos.

:perala:

more_horiz
@Mr. Causality

Você é o Messi desse posto e o @Deusa Hinata é o CR7.

1) Prove.

2) Você que sabe, ninguém em Sã consciência considera isso um feito.

Prove.

5)Me desculpe mas pelo jeito terei que refuta-lo mais uma vez, leia o mangá e verá as linhas de chakra no momento q ela foi pega, se quiser pego a Scan coloridinha pro neném

more_horiz
@Katsuboy

Não fofinho, o Messi aqui é vc, basta ver que até o wick criou um tópico por causa de vc, lembra?

1- Se vc estando com febre, todo ferrado consegue quebrar um palito, vc estando saudável pode quebrar um graveto.

2- Isso é um feito, o shurado é extremamente rápido e a tsunade toda fodida esboçou reação a ele.

5-Você nunca me refutou, só foi refutado por mim, sempre coloco vc no seu lugar.

A chyio disse o que?

Kisame vs Sakura  - Página 7 08.jpg

Chora mais.

more_horiz
@Mr. Causality

Nem um tópico vc sabe ler, o próprio wick falou pra eu corrigir ele já que a teoria não era minha e sim do Allan.

1) Nmrl kskskskskskksk, tsunade com febre é intankavel kskskskskskskskksksj, e sua analogia foi péssima.

2) Grande feito.

5)Vou ter q pegar a scan pro neném? Tô falando melhor sair pra não passar vergonha.

Disse em outro momento

Não vou ter piedade

more_horiz
@Mr White
Eu fui convencido, pelos argumentos, de que a Samehada não precisa necessariamente morder o oponente, mas não fui convencido de que ela consegue absorver chakra em um contato rápido de alguém que não está expelindo chakra, pois os exemplos que você trouxe parte da absorção que ela fez de uma lâmina banhada por chakra de relâmpago, sendo que, em um desses casos, a lâmina do Bee ficou fincada na Samehada enquanto ele fluia chakra por ela, ou seja, há emissão de chakra envolvida no processo.  E ela ter sugado o chakra do reservatório do próprio Bee, seja enquanto absorvia o chakra do manto ou da emissão de raiton, só mostra a grande quantidade de chakra que ela consegue drenar e não que consegue fazer isso (sem se anexar ao alvo) quando não há emissão.

Outra ponto abordado e elucidado por você foi justamente o fato de o Naruto ter tocado na Samehada com um manto de chakra e ela não absorvê-lo. A ideia de que não fez porque não quis é fraca: um ser que se atrai por altas quantidades de chakra ignoraria o chakra da Kyuubi assim? Acho que no mínimo a gente pode supor que ela não consegue absorver enquanto mantém o Kisame "escondido" dentro dela.

No fim, não tem nenhum momento em que ela absorve chakra que não está ligado a emissão de chakra, seja por manto ou por forma biju, seja por emissão de elemental. Você consegue trazer algo nos materiais de Naruto ou no mangá que prove que um contato rápido com um soco da Sakura vai permitir a absorção, uma vez que a Sakura não envolve chakra nos punhos como se formasse um manto? É uma concentração e liberação muito rápida, descrita, salvo engano, pelo databook como instantânea. Nesse sentido, me parece que o estilo da Sakura é uma ótima contramedida à Samehada, que só vai sentir o chakra quando já for um impacto monstruoso em cima dela.

Contra-argumentando alguns argumentos seus:
- Samehada desviar da Sakura para depois se aderir ao corpo dela: como a Sakura conseguiu escapar de uma situação em que ela estava cercada por 7 oponentes usuários de MS que usam armas teleguiadas, não vejo a Samehada conseguindo atingi-la. Ainda mais porque o Bee partiu numa investida com alto arranque de velocidade, o que atrapalha a resposta para reação. Não vejo por que a Sakura correria pra cima da espada do oponente com tudo...

Força mecânica: Sim, a Sakura possui. No anime de Boruto ela foi retratada lançando uma pilastra gigante contra o Shin no embate deles; no mangá de Boruto a Sarada arremessou uma rocha grande, como já trouxeram aqui (e a Sakura é creditada como quem treinou o estilo de taijutsu da Sarada). Mas mesmo no mangá de Naruto, ela já devia ser capaz de fazer isso: puxou o corpo do Sasori para perto de si pelo cabo e o socou; arremessou o selo de chakra com tanta força que grudou o Sasori na parede da caverna; tirou o corpo da Chiyo de uma rocha de mais ou menos do tamanho de uma pessoa; aparentemente, depois que o minijuubi para de ser arrastado pelo seu soco antes da formação do selo Byakugou, a Sakura impede que ele avance o segurando com uma mão (imagem abaixo):

Spoiler :

A explicação do databook 2 para a superforça da Tsunade é a concentração de chakra nos dedos, e é esperado que sua sucessora consiga aplicar isso. Portanto, força mecânica deve ser considerada nesse embate.

Velocidade: você disse que foi "uma forçação" a Sakura escapar das mãos do Juubi da Kaguya, mas não deixa de ser um feito. Inclusive, eu vejo que os feitos de velocidade da Sakura foram aparecendo ao longo da guerra e se mantiveram até hoje, mesmo ela quase não aparecendo. Vale lembrar que mesmo estando numa posição de doadora de chakra, com as mãos nas costas do Obito, ela foi capaz de reagir rapidamente ao mar de ácido que surgiu da dimensão da Kaguya, salvando a si mesma e ao Obito. E em Naruto Gaiden, o autor retratou que ela é capaz de perdurar numa luta com um usuário de MS que acompanhou as investidas do Sasuke. Se ela não fosse considerada rápida pelo roteiro, ela não teria perdurado no embate com o Shin. Você com certeza sabe as vantagens do Sharingan de antecipar movimentos corporais.

Finalizando: a Samehada não consegue absorver o chakra do soco da Sakura e também é suscetível a ser apenas destroçada pela "força física" da kunoichi; Kisame não tem a vantagem de velocidade (enfrentar o MS e armas teleguiadas parece acima do que ele é capaz de oferecer como espadachim); e, por esses motivos, eu continuo achando que a Sakura tenha mais chances de vencê-lo do que o contrário.

Última edição por Joe Heartfilia em Seg 26 Dez 2022, 01:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Nem um tópico vc sabe ler, o próprio wick falou pra eu corrigir ele já que a teoria não era minha e sim do Allan.

E vc concordou não?

@Katsuboy

1- A analogia foi perfeita, pois a tsunade estava em estado ainda pior do que uma pessoa com febre, ela estava prestes a entrar em um coma e vc não conseguiu entender isso.
:lol:

5- Você vai ter que brigar com elas.

https://static2.mangalivre.net/avif/e2kC-kzCx2v3uEuPHYl8nA/F0wT0gIcyd1eodr8YjpJnw/m43287/1/2408/2346/08.jpg.avif

more_horiz
@Mr. Causality

Não.

Kisame vs Sakura  - Página 7 13078810

Como é ser refutado? Para não ficar nenhuma dúvida tem essa aqui tbm

Kisame vs Sakura  - Página 7 13078510

more_horiz
@Katsuboy

Vc tem que fazer essa pergunta a si mesmo.
https://static2.mangalivre.net/avif/e2kC-kzCx2v3uEuPHYl8nA/F0wT0gIcyd1eodr8YjpJnw/m43287/1/2408/2346/08.jpg.avif

more_horiz
Ela fala isso antes, não é possível q vc não enxerga a chyo com as linhas puxando ela, não tem oq discutir! Pare de se fazer de idiota cara, essa discussão não vai a lugar nenhum se vc simplesmente não aceitar algo q até um neném percebe

more_horiz
A chyio não estava puxando ela durante a segunda parte da luta contra o sasori, a sakura estava lutando sozinha, a chyio estava debilitada inclusive, por causa do satetsu em seu braço de marionete o que forçou ela a remove-lo, a sakura desviou de várias investidas dele com o satetsu, aceite.

more_horiz
Vocês estão discutindo se a Sakura desviou ou não dos blocos de Setetsu? Tem uma passagem expositiva da Chiyo exaltando a Sakura ao dizer que a menina se adaptou aos movimentos do Sasori e nem precisa do suporto dela (da Chiyo) para desviar...

more_horiz
@Joe Heartfilia

Exatamente, mas se vc for ver as Scan que eu trouxe acima verá claramente a chyo puxando ela com linhas de chakra.

@Mr. Causality

Então discuta com o mangá pois já trouxe a chyo puxando com as linhas

more_horiz
Katsuboy escreveu:
@Joe Heartfilia

Exatamente, mas se vc for ver as Scan que eu trouxe acima verá claramente a chyo puxando ela com linhas de chakra.

Mas este é outro momento. Você viu a luta inteira?
Nesse momento da luta que você trouxe, a Sakura estava sendo totalmente controlada pela Chiyo, que usava as duas mãos.
Chiyo fica com uma mão incapacitada depois e só consegue fornecer suporte à Sakura com uma mão, a velha mesmo alerta que não vai poder ajudar como antes, e é nesse momento que a Sakura enfrenta os blocos de Setetsu, no começo ela precisa de ajuda da Chiyo, mas depois, em off-scream (representado apenas por ela rebater os blocos várias vezes e a caverna sendo destruída em uma visão de fora), ela começou a se esquivar sozinha. Não é só uma vez que isso fica claro. O próprio Sasori diz que a Sakura tá lendo todos os movimentos dele e que se continuar assim nunca vai ter fim essa luta. É um pensamento dele, e ele tá reconhecendo que a Sakura tá antecipando os movimentos dele. Depois ainda, quando a Sakura aparece arfando a Chiyo aparece pensando "Essa força monstruosa... esquivar... curar... tudo isso demanda muito chakra. Ela deve já estar quase no seu limite".  Não resta dúvidas que a Sakura começou a esquivar sozinha dos blocos de areia de ferro.

Tem um flashback de ela recebendo aulas de esquivas com a Tsunade durante esse momento da luta inclusive...

more_horiz
@Joe Heartfilia

Não importa tudo isso, na hora que os braços vieram a chyo puxou ela e isso tá explícito e caro, pode vir com qualquer desculpa mas a Sakura foi pega com suporte e isso é um fato, apenas aceite e prosseguimos com a discussão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos