Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Manda sozinho possui nível kage baixo?

+10
Comando Delta
L⍱scivi⍱
Rin
Crimson Lilac
Masked
Justinboll
Joe
Deusa Hinata
Victor
BOG
14 participantes

descriptionShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

WTF? Desde o princípio minha afirmação foi de que a Tsunade e o Jiraya não teriam condições de lidar com o Manda sem recorrer a alguns de seus recursos finais (BK ou SM). Então, quando você faz menção ou insinua que o Manda seria finalizado pelos socos reforçados ou potencializados pelo BK ativo, você estar concordando comigo.

@L⍱scivi⍱

Que mangá você leu minha querida?

ShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRrRF7--ugISfxAWY4plU9Ex3yL-OL4laUGUw&usqp=CAU

A Tsunade do clássico mata o manda com um soco.


O mangá do:

ShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 Foda_w10

descriptionShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
@L⍱scivi⍱

Tá nervosa?

descriptionShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@L⍱scivi⍱

Tá nervosa?


ShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 A63f4310

descriptionShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
@L⍱scivi⍱

Acho que liga sim querida, do contrário não estaria aqui me respondendo. :felizan:

descriptionShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@L⍱scivi⍱

Acho que liga sim querida, do contrário não estaria aqui me respondendo. :felizan:


ShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 89666610

descriptionShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
@L⍱scivi⍱

E daí, que eu só te respondi. :felizan:

descriptionShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@L⍱scivi⍱

E daí? Que eu só te respondi. :felizan:


ShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 B404e210

descriptionShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
@L⍱scivi⍱

Seria isso?
ShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQaB2ZrxOCah8kF3jQHB-JGEeCiHXNNqbugDQ&usqp=CAU

descriptionShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@L⍱scivi⍱

Seria isso?
ShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQaB2ZrxOCah8kF3jQHB-JGEeCiHXNNqbugDQ&usqp=CAU


ShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 89666611

descriptionShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
@Masked hirudora, só seria anulado se ela usasse a técnica antes, caso contrário ela ia Tomar dano igual qualquer outro

descriptionShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
Spoiler :

Nossa, @L⍱scivi⍱, a discussão se alongou demais, perdemos objetividade, zero interesse em continuar. Mas vou tecer algumas linhas só pra fechar meu raciocínio, pois claramente temos interpretações distintas de alguns trechos da obra. Meu objetivo não é lhe "refutar", apenas apresentar a minha interpretação. Li seu post calmamente e não vou repetir trechos do que já foi exaustivamente discutido.

1. Você se ateve à "Tsunade (Base)", eu não. A diferença de potência entre os socos da Tsunade da fase I e a da fase II eu associei à liberação do selo e maiores quantidades de chakra disponíveis para concentrar no soco.
2. Gedō Mazō com 7 bijūs enfiadas no rabo é superior a qualquer invocação animal, não é métrica de comparação.
3. Se não me engano você escalou a resistência do Manda para níveis absurdos por ter resistido parcialmente ao C0, inferindo que ele teria resistência para tankar os socos da Tsunade (a que me referia era a boostada pelo BnJ desde o início) e eu disse que há paralelo entre C0 e os socos da Tsunade, apenas isso, inclusive com exemplos.
4. Traçar paralelo entre os efeitos do Chōdan Bakugeki ou do Kyōmon contra seres gigantes também não faz muito sentido, basta ler o Databook das técnicas. A técnica de golpeamento físico de Tsunade/Sakura se assemelha muito mais ao Kokusen do Itadori (Jujutsu Kaisen) no quesito concentração e liberação instantânea de chakra do que a pura concentração de chakra (técnica do Chōji) ou resultado de aceleração/força (Kyōmon).
5. Vimos o Senpō: Ōdama Rasengan e os golpes da Tsunade no mesmo objeto, basta ir ler quem causou mais estragos e qual foi a velocidade da propagação de danos, não há mistério aqui.
6. Eu falei que Jiraiya e Tsunade não precisavam de suas invocações (Katsuyu e Bunta) para vencer Manda, não que Tsunade base venceria Manda. Se eu não contradisse a sua afirmação não há motivos para você me quotar na mesma coisa.
7. Se opor fisicamente (mesmo momentaneamente com o paralelo Bunta vs. Kurama) a bijūs e Gedō Mazō não confere aos Kuchiyoses animais resistência similar às das bijūs e a do Gedō Mazō.
8. Cerberus é um Kuchiyose imortal que se multiplica quando sofre danos físicos, foi invocado com 1 cabeça. Eu infiro que a própria expansão corporal das outras três cabeças nascendo pós-golpe dos ANBUs, em conjunto com sua força física, o fez se livrar do Otoshibuta. Gedō Mazō, novamente, não é ponto de referência às kuchiyoses animais e teve de usar seus raios para destruir o Doton: Sando no Jutsu. O Hachibi só superou a constrição do Mokuton quando a madeira afrouxou depois do Madara ser atingido pelo Hirudora.
9. Kisame vs Manto Bijū: volume de chakra absorvido. Nagato vs Manto Bijū: volume de chakra absorvido. Nenhuma menção à qualidade de chakra como acontece com o chakra do Kurama. Isso é até notório quando Naruto joga os Rasenshuriken com chakra bijū na Kaguya, todos eles adquirem uma característica do chakra da besta (ácido, chamas, tinta, vapor, etc.), só que o utilizado com chakra da Kurama permanece idêntico ao original, logo a diferença estava na potência.

Um abraço, my fellow.


Katsuboy escreveu:
@Masked hirudora, só seria anulado se ela usasse a técnica antes, caso contrário ela ia Tomar dano igual qualquer outro

Mangá: Since I have the ability to survive being split into pieces.
Hirudora pode jogar pedaços de Katsuyu para todos os lados, bastará ela se reunir novamente.

descriptionShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
O desgaste de ambos é claro. Então, para não estender isso muito mais do que já foi, vou rebater apenas o último ponto:

ShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 12358920
THIS CHAKRA VOLUME AND QUALITY

Ou:

Databook escreveu:
Além disso, ao incorporar o corpo de areia do Shukaku e suas marcas de Juuin, a força do jutsu pode ser aumentada. A tumba é aperfeiçoada, feita de areia tão densa que nem o ar pode penetrar.


Nada, absolutamente nada te permite intuir que o chakra das demais bijū's tenham uma qualidade de chakra inferior a Kyūbi.

descriptionShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
O desgaste de ambos é claro. Então, para não estender isso muito mais do que já foi, vou rebater apenas o último ponto:

ShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 12358920
THIS CHAKRA VOLUME AND QUALITY
Ou:
Databook escreveu:
Além disso, ao incorporar o corpo de areia do Shukaku e suas marcas de Juuin, a força do jutsu pode ser aumentada. A tumba é aperfeiçoada, feita de areia tão densa que nem o ar pode penetrar.


Nada, absolutamente nada te permite intuir que o chakra das demais bijū's tenham uma qualidade de chakra inferior a Kyūbi.

Pronto, trouxe a página e dou os créditos a você. No entanto, nada também infere que a potência alcançada ao utilizar chakra do Kurama em relação ao das demais bestas seja a mesma, como fica implícito aqui com Kurama 50% vs 5 bijūs:
ShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 UVvojt5
Enfim, este é um aspecto ínfimo da nossa discussão, se bem me lembro era quanto a capacidade de aprisionamento do Mizuame Nabara + Sabaku Sōtaisō, não? Como falei lá no início não há paralelo entre Susanoo (também boostado com SM) com Manda enfrentando Yomi Numa, a começar pela própria morfologia dos seus corpos.

descriptionShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora Tsunade precisa do Byakugou pra vencer Manda. :GG:

Sakura literalmente deitou um Kuchyoise gigante e aparentemente resistente de 1 Hit.
Tsunade aposentada do Clássico manobrando uma espada de toneladas no ar, conseguia ser mais rápida que o bote de Manda, se 1 soco não fosse o bastante, ela daria 2, 3, 5 velocidade pra isso ela tem de sobra.

Misericórdia.

descriptionShinobiKamiVersaoOtakuDaFatosDesconhecidos - Manda sozinho possui nível kage baixo? - Página 6 EmptyRe: Manda sozinho possui nível kage baixo?

more_horiz
A bitterwoman Tava dizendo que o orochimaru venceria vários kages baixo com mandara no jin e kusanagi :horak:, depois dessa n duvido de mais nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos